Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

21/11/2023, 13:12
Krawk escreveu:
Libelula escreveu:Obrigado pela força amigos Krawk, Gardenzio e General, mesmo nessa fase ruim é muito bom ler palavras de apoio de pessoas que entendem a minha dor, só nós aqui do forum sabemos como é essa luta.
Infelizmente caí agora a pouco, cheguei no fundo do poço literalmente, nao existe mais luta, só estou apanhando diariamente, desisti da vida e de viver, só nao me mato pq sou filho unico, tenho pais maravilhosos e eles nao merecem passar pela dor de perder o unico filho, caralho eu nunca imaginei que ia chegar nesse ponto, nao ligar mais pra minha propria vida, sou um zumbi na terra, estou apenas existindo sem nenhuma finalidade, to fodido financeiramente, amorosamente, mentalmente e fisicamente. Acabei de desativar meu instagram e pretendo ficar longe dele por anos, eu nao tenho psicologico pra usar essa rede social, ta me fazendo mal tentar fingir ser uma pessoa que eu não sou, vou procurar ajuda psicologica com a ajuda da minha mãe, vou tentar voltar pra academia, tentar voltar a trabalhar na internet onde eu estava conseguindo tirar uma grana boa antes de entrar nessa depressão que eu estou ha alguns meses, preciso me reencontrar como pessoa e ser feliz




Você vai conseguir, não desanime! Faça um tratamento, foque nas coisas que você gosta, faça academia, ouça suas músicas favoritas. O mundo é enorme e ele é muuuito maior do que PMO e todos os outros problemas que te assola. Desativar Instagram é um ótimo passo, redes sociais quando não usadas pra trabalho só servem para roubar sua atenção e desviar da coisa mais importante: você mesmo. Boa sorte, amigo.
valeu pelas palavras irmao, tmj
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

23/11/2023, 02:53
Dia 1

Senti desejo de recair algumas vezes no dia mas consegui me manter firme, seguimos..


avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

23/11/2023, 23:36
Queda

Estava assistindo uma serie animada e comecei a fantasiar com uma personagem, fui pesquisar se achava algum P dela, to tão abalado psicologicamente que nem sinto mais tristeza ao recair


avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

24/11/2023, 14:13
Queda

Sozinho em casa, pensamentos intrusivos e recaída, hj assisti um conteúdo fora do que estou acostumado, entrei naquele ciclo de não me satisfazer com o habitual e acabei buscando outro tipo, isso é um sinal forte que as coisas estão fora de controle, vou colocar o contador pra amanha e buscar bloqueadores, vou ser forte pra chegar no natal completando 1 mês limpo, o restante da minha vida tbm está uma merda mas não vale a pena ficar consumindo PMO pra aliviar, pq essa merda no final só piora as coisas, que deus me ajude
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7937
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

25/11/2023, 10:55
Bora pra frente amigo, tire todos os gatilhos virtuais de sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/10/2023

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

25/11/2023, 13:24
Libelula escreveu:Queda

Sozinho em casa, pensamentos intrusivos e recaída, hj assisti um conteúdo fora do que estou acostumado, entrei naquele ciclo de não me satisfazer com o habitual e acabei buscando outro tipo, isso é um sinal forte que as coisas estão fora de controle, vou colocar o contador pra amanha e buscar bloqueadores, vou ser forte pra chegar no natal completando 1 mês limpo, o restante da minha vida tbm está uma merda mas não vale a pena ficar consumindo PMO pra aliviar, pq essa merda no final só piora as coisas, que deus me ajude

Entendo. É normal.

Amigo, você já leu esse tópico? https://comoparar.forumeiros.com/t13420-traducao-my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post-by-theunderdog

Pode ser que ele te ajude a tomar uma direção mais certa em relação ao vício. Abçs e não desista

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/10/2023

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

1/12/2023, 12:41
Boa tarde, amigo. Como você está? Espero seu retorno, lembre-se que estamos torcendo por você independente das quedas. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

4/12/2023, 03:12
Krawk escreveu:Boa tarde, amigo. Como você está? Espero seu retorno, lembre-se que estamos torcendo por você independente das quedas. Abçs
Obrigado pela msg irmão
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

4/12/2023, 03:14
Quedas e quedas, não passo dos 3 dias, to exausto psicologicamente e fisicamente, dia 8 tenho a primeira consulta com o psicologo, espero que a terapia me ajude a sair desse buraco.
Me pego refletindo e percebo como a vida é imprevisível, estou no forum desde agosto de 2020 quando descobri que era viciado, em alguns momentos achei que venceria esse vicio depois de conseguir streaks de + de 150 dias, mas acabava voltando pra estaca zero e tendo que recomeçar, mesmo após as quedas eu conseguia atingir marcas consideráveis novamente, mas dessa vez eu sinto que tudo está diferente, não tenho mais a força que tinha no passado, não tenho mais fé em ter uma vida normal longe da PMO, pela primeira vez nesses 3 anos, eu sinto que não tenho forças pra vencer, é a primeira vez que minha vida está tão ruim, que a PMO é a coisa que menos incomoda minha cabeça, tudo está indiferente, viver está indiferente, larguei a academia, perdi um dinheiro importante por ser impulsivo, não consigo socializar com nenhuma garota e minha ultima relação foi ha 2 anos atrás, estou no fundo do poço, não sei como resetar minhas frustrações, inseguranças e recomeçar


Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4057
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

5/12/2023, 20:11
Libelula escreveu:Quedas e quedas, não passo dos 3 dias, to exausto psicologicamente e fisicamente, dia 8 tenho a primeira consulta com o psicologo, espero que a terapia me ajude a sair desse buraco.
Me pego refletindo e percebo como a vida é imprevisível, estou no forum desde agosto de 2020 quando descobri que era viciado, em alguns momentos achei que venceria esse vicio depois de conseguir streaks de + de 150 dias, mas acabava voltando pra estaca zero e tendo que recomeçar, mesmo após as quedas eu conseguia atingir marcas consideráveis novamente, mas dessa vez eu sinto que tudo está diferente, não tenho mais a força que tinha no passado, não tenho mais fé em ter uma vida normal longe da PMO, pela primeira vez nesses 3 anos, eu sinto que não tenho forças pra vencer, é a primeira vez que minha vida está tão ruim, que a PMO é a coisa que menos incomoda minha cabeça, tudo está indiferente, viver está indiferente, larguei a academia, perdi um dinheiro importante por ser impulsivo, não consigo socializar com nenhuma garota e minha ultima relação foi ha 2 anos atrás, estou no fundo do poço, não sei como resetar minhas frustrações, inseguranças e recomeçar



Não se deixe abater, mano! Essas fases só servem de impulso para sairmos de onde estamos. Esses "baixos" da vida nos trazem sempre lições, e acho que a principal é que só você é responsável por sair de onde está. É desafiador, mas você consegue, mano, pois você é totalmente capaz de mudar sua trajetória. Todos nós. Já me senti assim, e uma coisa é certa e é que essa fase é passageira.

Torcendo por vc, meu amigo!

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Dekalke
Dekalke
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/10/2023
Idade : 26

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 4 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

8/12/2023, 16:54
Muita força amigo Libélula! Siga lutando


como foi a primeira consulta com o psico?

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos