Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Seg 04 Set 2023, 14:39
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo parabéns pelos dias conquistados, mas não pense nisso, se testar nunca é a solução, abçs.
valeu meu amigo Kaneki. O testar que eu falo, é com alguma mulher
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Seg 04 Set 2023, 14:40
Spartacuz escreveu:
Libelula escreveu:50 dias vencendo.

Só consegui chegar a essa marca por causa do remedio paroxetina, com minha ansiedade controlada não tenho vontade de praticar PMO, agora tenho que arrumar um jeito de me testar sexualmente. Estou tendo ereções matinais com uma certa frequência, mas o que tem me chamado a atenção, é que não estou tendo polução noturna e nem sonhos eroticos, pode ser por causa do remedio tbm essa falta de polução


Qual a necessidade de se testar?
Testar em uma relação sexual, me expressei errado
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7940
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 05 Set 2023, 10:25
Entendi agora amigo, tomara que dê tudo certo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4057
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Qui 07 Set 2023, 20:18
Salve, libélula!

Como vão as coisas?

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Sex 22 Set 2023, 13:57
Gardenzio escreveu:Salve, libélula!

Como vão as coisas?
nada bom meu amigo, depois de 2 meses varias recaídas
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Sex 22 Set 2023, 14:01
Recaídas diárias depois da primeira, fui viajar e acabei usando cocaína depois de 2 anos sem, uma amiga tinha e me deu muita vontade de usar, foi o gatilho pra buscar PMO depois que a brisa passou, desde então to 7 dias nesse ciclo de PMO, agora é voltar pros trilhos e retomar o foco, chutei o balde na acad e na alimentação tbm, tava 2 meses limpo mas fazer o que, sem lamentações, o passado nao muda
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4057
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Seg 25 Set 2023, 09:13
Libelula escreveu:Recaídas diárias depois da primeira, fui viajar e acabei usando cocaína depois de 2 anos sem, uma amiga tinha e me deu muita vontade de usar, foi o gatilho pra buscar PMO depois que a brisa passou, desde então  to 7 dias nesse ciclo de PMO, agora é voltar pros trilhos e retomar o foco, chutei o balde na acad e na alimentação tbm, tava  2 meses limpo mas fazer o que, sem lamentações, o passado nao muda

Vamo pra cima, meu amigo!

Que essa fase seja uma oportunidade para você se levantar com ainda mais força. Às vezes as quedas podem nos ensinar muitas coisas. É desafiador, mas você consegue.

Constrói essa rotina na alimentação e academia, pois ajuda bastante no dia a dia.

Fica na paz, mano. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 05 Nov 2023, 02:03
Tudo mudou desde a ultima vez aqui, pra pior infelizmente, to num buraco dificil de sair, me sinto deprimido pra crl, nao tenho disposição pra nada, a PMO me vence a hora que quer, ja nao sei mais o q fazer, estou vivendo como um morto vivo, ja não me importa c mais nada, se eu morrer ou viver, tanto faz
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7940
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 05 Nov 2023, 09:51
Olá amigo, sei bem como é esse sentimento, acredita na sua vitória vai dar certo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4057
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 05 Nov 2023, 21:58
Libelula escreveu:Tudo mudou desde a ultima vez aqui, pra pior infelizmente, to num buraco dificil de sair, me sinto deprimido pra crl, nao tenho disposição pra nada, a PMO me vence a hora que quer, ja nao sei mais o q fazer, estou vivendo como um morto vivo, ja não me importa c mais nada, se eu morrer ou viver, tanto faz

Já me senti assim, mano, na real. Segue firme, não desiste da luta. A nossa mente não raro é nossa maior sabotadora. Tenho certeza que vc tem as ferramentas para superar esse estado e viver a vida que deseja. Torcendo por vc, mano. Aparece mais por aqui, manda força para os outros rebooters, pois assim vc cria uma conexão e um senso de pertencimento que são importantes para superar todas as nossas adversidades, inclusive o vício.

Abraço e fica na paz! Torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 07 Nov 2023, 03:20
Kaneki escreveu:Olá amigo, sei bem como é esse sentimento, acredita na sua vitória vai dar certo abçs.
valeu meu amigo, tmj
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 07 Nov 2023, 03:22
Gardenzio escreveu:
Libelula escreveu:Tudo mudou desde a ultima vez aqui, pra pior infelizmente, to num buraco dificil de sair, me sinto deprimido pra crl, nao tenho disposição pra nada, a PMO me vence a hora que quer, ja nao sei mais o q fazer, estou vivendo como um morto vivo, ja não me importa c mais nada, se eu morrer ou viver, tanto faz

Já me senti assim, mano, na real. Segue firme, não desiste da luta. A nossa mente não raro é nossa maior sabotadora. Tenho certeza que vc tem as ferramentas para superar esse estado e viver a vida que deseja. Torcendo por vc, mano. Aparece mais por aqui, manda força para os outros rebooters, pois assim vc cria uma conexão e um senso de pertencimento que são importantes para superar todas as nossas adversidades, inclusive o vício.

Abraço e fica na paz! Torcendo por você!
Obrigado pelo apoio meu amigo Gardenzio, vou tentar passar mais por aqui, valeu mesmo pela força, tmj
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 07 Nov 2023, 03:41
Minha ultima recaída foi 1 hora atrás, ja não sei mais como sair desse buraco, to na merda…
Pelo menos fiz algo de bom que foi voltar aqui pro forum, lembrei que não estou sozinho nessa luta, que esse lugar, é o unico lugar que eu posso ajudar e ser ajudado por quem realmente entende o problema, desejo muita força a todos, não vamos desistir de lutar, eu sei que a vitoria vai chegar pra todos nós, muitas pessoas conseguiram, pq nós tbm não podemos ?
Shomas Telby
Shomas Telby
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2023
Idade : 30

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 07 Nov 2023, 15:40
Eai libélula, havia mencionado a um tempo de um psicólogo, está fazendo terapia? Estou pensando em iniciar uma.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7940
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Qua 08 Nov 2023, 16:36
Forças amigo, feche as brechas, essa nos jogam no chão sempre.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Sáb 11 Nov 2023, 23:31
Shomas Telby escreveu:Eai libélula, havia mencionado a um tempo de um psicólogo, está fazendo terapia? Estou pensando em iniciar uma.
Nao to irmão, minha vida ta uma bagunça, preciso arrumar tempo e dinheiro pra começar a terapia. Começa sim mano, eu cheguei a fazer em 2021 e tbm em 2022 alguns meses, é muito bom, quando tive sucesso no reboot e consegui completar mais de 90 dias em hard mode, eu estava fazendo, depois que parei e voltei a ter muitos gatilhos, voltei a consumir essa desgraça de PMO, desejo força p tu mano
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Sáb 11 Nov 2023, 23:31
Kaneki escreveu:Forças amigo, feche as brechas, essa nos jogam no chão sempre.
valeu meu amigo, tmj
General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 12 Nov 2023, 22:42
Vamos em frente amigo, um dia de cada vez, nosso futuro depende do nosso presente.

_______________________________________
REBOOT DESDE: 16/09/24
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 19 Nov 2023, 01:10
General escreveu:Vamos em frente amigo, um dia de cada vez, nosso futuro depende do nosso presente.
valeu irmao, tmj
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 19 Nov 2023, 19:31
Nao ta nada facil, é a pior fase da minha vida sem duvida nenhuma, zero vontade de viver e sem esperança de dias melhores, torço pra que vcs vençam essa merda e sejam felizes, tmj

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Dom 19 Nov 2023, 22:48
Libelula escreveu:Nao ta nada facil, é a pior fase da minha vida sem duvida nenhuma, zero vontade de viver e sem esperança de dias melhores, torço pra que vcs vençam essa merda e sejam felizes, tmj

Dias melhores virão. Confie no processo como indicaram pra mim. Estamos no mesmo barco, mas a liberdade está próxima.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 4057
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 28
Localização : Agrigento

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Seg 20 Nov 2023, 12:50
Libelula escreveu:Nao ta nada facil, é a pior fase da minha vida sem duvida nenhuma, zero vontade de viver e sem esperança de dias melhores, torço pra que vcs vençam essa merda e sejam felizes, tmj


Segue um dia de cada vez, mano. As tempestades sempre passam.

É desafiador, porque eu também já me senti várias vezes desse jeito. Mas o que eu digo pra vc é que vc não se desespere, e que vc possa ir ajustando uma coisa de cada vez.

Vamo pra cima, bro.

Torcendo por vc.

fica na paz e abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Krawk
Krawk
Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/10/2023

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Seg 20 Nov 2023, 14:30
Libelula escreveu:Nao ta nada facil, é a pior fase da minha vida sem duvida nenhuma, zero vontade de viver e sem esperança de dias melhores, torço pra que vcs vençam essa merda e sejam felizes, tmj


Calma, é normal que se sinta assim. Mas tenha fé, você vai passar por essa. Antes de melhorar, tem que piorar... abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 21 Nov 2023, 02:18
Obrigado pela força amigos Krawk, Gardenzio e General, mesmo nessa fase ruim é muito bom ler palavras de apoio de pessoas que entendem a minha dor, só nós aqui do forum sabemos como é essa luta.
Infelizmente caí agora a pouco, cheguei no fundo do poço literalmente, nao existe mais luta, só estou apanhando diariamente, desisti da vida e de viver, só nao me mato pq sou filho unico, tenho pais maravilhosos e eles nao merecem passar pela dor de perder o unico filho, caralho eu nunca imaginei que ia chegar nesse ponto, nao ligar mais pra minha propria vida, sou um zumbi na terra, estou apenas existindo sem nenhuma finalidade, to fodido financeiramente, amorosamente, mentalmente e fisicamente. Acabei de desativar meu instagram e pretendo ficar longe dele por anos, eu nao tenho psicologico pra usar essa rede social, ta me fazendo mal tentar fingir ser uma pessoa que eu não sou, vou procurar ajuda psicologica com a ajuda da minha mãe, vou tentar voltar pra academia, tentar voltar a trabalhar na internet onde eu estava conseguindo tirar uma grana boa antes de entrar nessa depressão que eu estou ha alguns meses, preciso me reencontrar como pessoa e ser feliz



Krawk
Krawk
Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/10/2023

A jornada de Libélula contra P e EP   - Página 3 Empty Re: A jornada de Libélula contra P e EP

Ter 21 Nov 2023, 02:24
Libelula escreveu:Obrigado pela força amigos Krawk, Gardenzio e General, mesmo nessa fase ruim é muito bom ler palavras de apoio de pessoas que entendem a minha dor, só nós aqui do forum sabemos como é essa luta.
Infelizmente caí agora a pouco, cheguei no fundo do poço literalmente, nao existe mais luta, só estou apanhando diariamente, desisti da vida e de viver, só nao me mato pq sou filho unico, tenho pais maravilhosos e eles nao merecem passar pela dor de perder o unico filho, caralho eu nunca imaginei que ia chegar nesse ponto, nao ligar mais pra minha propria vida, sou um zumbi na terra, estou apenas existindo sem nenhuma finalidade, to fodido financeiramente, amorosamente, mentalmente e fisicamente. Acabei de desativar meu instagram e pretendo ficar longe dele por anos, eu nao tenho psicologico pra usar essa rede social, ta me fazendo mal tentar fingir ser uma pessoa que eu não sou, vou procurar ajuda psicologica com a ajuda da minha mãe, vou tentar voltar pra academia, tentar voltar a trabalhar na internet onde eu estava conseguindo tirar uma grana boa antes de entrar nessa depressão que eu estou ha alguns meses, preciso me reencontrar como pessoa e ser feliz




Você vai conseguir, não desanime! Faça um tratamento, foque nas coisas que você gosta, faça academia, ouça suas músicas favoritas. O mundo é enorme e ele é muuuito maior do que PMO e todos os outros problemas que te assola. Desativar Instagram é um ótimo passo, redes sociais quando não usadas pra trabalho só servem para roubar sua atenção e desviar da coisa mais importante: você mesmo. Boa sorte, amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos