Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

+23
eusoufilho
RousseauStrong
Merlin
Guerreiro Vencedor
Dreamer7
tiotio
Drew
Lutador Anonimo
Libélula
RodySampaPseudo
Fenixnegra
Igoranb
Gardenzio
Kaneki
marco meliodas
Peter Parker
Marcelus1000
Gladiador de Fé
Krawk
Indesistivel
General
PHPauloHenrique
Ayrton Senna
27 participantes
Ir para baixo
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 17 maio 2024, 22:27
Kaneki escreveu:Que bom q tá tudo bem amigo, com o tempo vai ficar mais fácil lidar com isso, fique mais atento em dias assim, parabéns pelos dias conquistados abçs.

Eu to esperto porque geralmente no dia 28 - 30 eu fico meio doido kkk, então já estou esperto.

Tamo junto.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Atualização

Seg 20 maio 2024, 23:37
29 dias

Fala meus irmãos

Esses últimos 3 dias como previsto não foram fáceis, tive desilusões que pesaram muito em minha mente e em certo momento cogitei até em voltar ao passado, porém pedi forças a Deus e me lembrei de tudo que passei para chegar até aqui, entendo que toda dificuldade na verdade é uma oportunidade de crescimento, ao recair nós negamos a oportunidade de crescer e aceitamos continuar presos no ciclo vicioso.

Com isso em mente eu consegui contornar toda essa tempestade, infelizmente como os senhores disseram provavelmente a garota a qual eu estava apaixonado não estava por mim, não entrarei em detalhes mas é vida que segue e não posso me abalar por isso, outras virão e há uma vida inteira de oportunidades pela frente.

Pretendo continuar me aprimorando e me permitindo vivenciar coisas novas, pois acredito que essa tem sido a chave para conseguir chegar até aqui.

Agradeço o apoio de todos os senhores que me vieram me incentivar e apoiar, sem esse apoio nos momentos cruciais seria muito mais díficil.

Só posso agradecer a Deus por chegar até aqui, sem ele nada disso seria possível afinal eu estava completamente afundado e sem expectativa nenhuma de saída.

Que venham as próximas metas, abraço a todos.


_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Kobscop, marco meliodas, tiotio e zVysk gostam desta mensagem

marco meliodas
marco meliodas
Mensagens : 1530
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Ter 21 maio 2024, 05:07
Tenha paciência.

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Atualização

Ter 21 maio 2024, 16:10
30 dias

É.. chegaram os tão sonhados primeiros 30 dias, no primeiro dia quando eu estava completamente afundado na depressão e ansiedade, eu me imaginava atingindo 14 dias ou até mesmo 21, mas 30 dias eu achava que não iria alcançar tão cedo pois a muito tempo eu não consigo passar do dia 28, sempre aconteciam coisas muito bizarras e eu acabava não resistindo, pois bem, as coisas bizarras aconteceram e estão acontecendo ainda mas eis me aqui sobrevivendo ao dia 30.

Uma das coisas bizarras que tem acontecido e uma libido inacreditável, se eu pegasse o pico de libido do dia 7 e multiplicasse por 5 talvez ainda não chegasse perto disso, é como se um cara comum estivesse pilotando pela primeira vez um carro de F1 e a cada curva simples ele se esforça ao máximo para não perder o controle perante a enorme potência que ele está guiando agora, hoje ao acordar parecia que eu tinha tomado alguma parada pois tive uma ereção de uns 30 minutos, o ruim é que sem perceber eu acabei fantasiando também.. quando percebi isso eu levantei rápido.

Enfim, pelo que eu me lembro da ultima vez que alcancei 40 - 45 dias, essa fase dos 30 aos 45 é muito difícil com essa libido alta, ereções e sonhos, por isso eu estou pensando em instalar os bloqueadores novamente e limitar acesso ao youtube. Estou lidando agora com um inimigo que não conheço direito então é bom ter as devidas precauções, afinal eu quero vencer dessa vez, custe o que custar.

Os próximos 15 dias serão bem intensos então acho que irei vir relatar mais aqui. Agradeço a todos pelo apoio que me deram para chegar até aqui, tamo junto, abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7941
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Qui 23 maio 2024, 09:52
bora pra frente amigo, fico feliz por você ter conseguido chegar (na ponta dos dedos k) nessa marca.
 É bem isso que tu falou, talvez a libido aumente mais pra frente, mas o importante é seguir firme com disciplina. 
  Sabemos que é difícil mas não impossível, segue assim e continue acreditando, parabéns pelos dias conquistados, abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Qui 23 maio 2024, 17:15
Kaneki escreveu:bora pra frente amigo, fico feliz por você ter conseguido chegar (na ponta dos dedos k) nessa marca.
 É bem isso que tu falou, talvez a libido aumente mais pra frente, mas o importante é seguir firme com disciplina. 
  Sabemos que é difícil mas não impossível, segue assim e continue acreditando, parabéns pelos dias conquistados, abçs

Obrigado pela força irmão, você foi um dos caras que me inspirou a chegar até aqui, abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Atualizando

Qui 23 maio 2024, 17:38
32 dias

Fala meus irmãos

Estou sendo atacado de todas as formas possíveis kkkk, a dois dias atrás fui atacado por um desanimo muito forte seguido por uma vontade avassaladora de consumir P, acho que foi a primeira vez nessa sequencia que senti essa vontade grande. Ontem em especifico eu tive uma insônia horrível sem motivo ou preocupação nenhuma apenas uma energia tão grande que fiquei pregado na cama até amanhecer, de manhã acabei conversando com aquela garota que é afim de mim e ali foi outro teste, pois ela acabou me enviando algumas fotos semi nuas e eu tive que lutar ali pra me esquivar dela kk, felizmente ou infelizmente parece que estou em uma flatline e nem ereção ou desejo eu tive, acabou sendo mais fácil recusar porém estou esperto com ela e planejo ter uma conversa séria sobre ela ficar enviando essas fotos.

É muito louco isso que em alguns dias eu tenho ereções absurdas e em outros dias meu amigo está completamente morto, mas deve ser normal no processo do reboot.

Andei refletindo sobre essa garota que é afim de mim, eu acho que preciso jogar a real pra ela e dizer que entre eu e ela nunca vai rolar algo a mais, ela até sabe da existência da outra guria que eu sou afim mas que parece não ser afim de mim, porém ela insiste que vai me ganhar mesmo eu dizendo que não sinto o mesmo.. acho que preciso mandar a real pra ela e dizer que nunca vai rolar nada e ela tem que aceitar isso.

Espero um dia conhecer alguma guria e que tenhamos algo recíproco, mas parece que só encontro garotas que são totalmente diferentes de mim, hábitos e gostos diferentes e ainda assim querem forçar algo, não dá certo isso kkk.

Agora é continuar me esforçando, treinando bem, me alimentando para vencer de uma vez a PMO.

Abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Kobscop e tiotio gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Recaída no dia 36

Sex 31 maio 2024, 14:55
Fala caras

Acabei recaindo muito feio no dia 36 e essa sequencia de recaídas durou quase 4 dias, foi uma sucessão de erros que eu vinha cometendo e que acabaram por me derrubar dessa maneira.

Primeiro erro foi ficar até tarde conversando com mulher, isso desregulou meu sono e deixou meu estado físico e mental completamente destruidos, o segundo erro foi uma consequência do primeiro, acabei largando os exercicios fisicos e a boa alimentação por estar dormindo muito mal e acordando tarde, o terceiro e o quarto erro foram ficar obcecado por contar os dias depois do primeiro mês acabando por adiar minhas decisões sempre esperando o dia certo, e o último foi a tão famosa espiada, com todos esses erros a espiada foi algo inevitavel e como todos nós estamos cansados de saber, a espiada sempre vira uma recaída cedo ou tarde.

Diferente do passado ao qual eu ficava me martirizando pelas recaídas e me culpando, já a algum tempo percebi que esse mimimi não leva a nada, o que foi feito já foi feito e não adianta chorar pelo leite derramado KKKK.

Esse ano fiz uma sequência de 29 dias e agora essa de 36, não está tudo perdido é necessário ter calma e corrigir os erros, vamos pra cima.

Abraço a todos.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Guerreiro Vencedor
Guerreiro Vencedor
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 31 maio 2024, 16:59
Fala meu amigo, sei bem como é duro recair, estava a uns 30 dias firme e infeli ontem a fraqueza foi maior. Feriado, sofá quentinho e ócio no Instagram foi o que me consumiu e aconteceu novamente. É claro que eu fiquei triste e desanimado, mas faz parte do processo de cura dessa maldição. O que importa é se levantar, sacudir a poeira e voltar a progredir. Vamos juntos meu irmão!

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Guerreiro Vencedor
Guerreiro Vencedor
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 31 maio 2024, 16:59
Fala meu amigo, sei bem como é duro recair, estava a uns 30 dias firme e infelizmente ontem a fraqueza foi maior. Feriado, sofá quentinho e ócio no Instagram foi o que me consumiu e aconteceu novamente. É claro que eu fiquei triste e desanimado, mas faz parte do processo de cura dessa maldição. O que importa é se levantar, sacudir a poeira e voltar a progredir. Vamos juntos meu irmão!

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7941
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 31 maio 2024, 17:04
Bora pra frente amigo, feche essas brechas. é bem assim mesmo, o erro pode estar em qualquer lugar, o importante é manter o autocontrole, abçs. Torcendo por ti.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Merlin
Merlin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sáb 01 Jun 2024, 12:53
Ninguém é perfeito, e são poucos os que fazem algo com maestria nas primeiras vezes. As falhas estão te aproximando cada vez mais do seu sucesso. Pense nisso. Não são quatro dias que vão apagar os seus 36 dias.

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Dom 02 Jun 2024, 08:54
Muito obrigado pela força senhores, acho que consegui encerrar o ciclo de recaídas e nesse mês eu venho com tudo.

Abraço a todos.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Rottweiler, General, Kobscop, tiotio e Merlin gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Atualização

Qua 05 Jun 2024, 20:15
Fala caras

Estou bem desanimado e desmotivado, fiquei 5 dias limpo mas não sentia motivação para continuar, as coisas não estão nada boas mentalmente e a falta de motivação acaba arruinando tudo, eu estava tão bem e arruinei tudo..

A maldita insônia me fez perder a sequencia de 5 dias ontem, não conseguia dormir de jeito nenhum e acabei espiando novamente e ai vocês sabem como é, queda atrás de queda, fico me perguntando se devo me forçar a fazer as coisas mesmo sem vontade ou realmente preciso querer? preciso ter uma motivação? não sei, é dificil viu.

O contador é meu maior inimigo e meu maior aliado, ele me motiva a continuar fazendo os dias limpos correrem e ao mesmo tempo ele me dá ansiedade, ansiedade de querer chegar em tal dia para sentir tal coisa ou alcançar tal coisa, também tentei usar planilhas mas ela sempre me motivava a recair mais já que "ainda tinha margem" no mês.

Eu realmente não sei, acho que o melhor é fazer o que estava sendo feito mesmo, antes alcançar 36 dias do que não alcançar nada, vou bloquear tudo e recomeçar, seja o que Deus quiser.

Abraço.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7941
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Qui 06 Jun 2024, 09:13
Nesses momentos temos que focar na disciplina amigo, vai dar tudo certo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Qui 06 Jun 2024, 13:29
Fala, meu grande Senna! 

Após uma recaída recente passamos os primeiros dias da semana no efeito caçador, que é quando o cérebro ainda está envolvido pelos estímulos da recaída.

Isso é algo normal e que deve ser combatido.

E como você precisa de motivação coloque um checklist após cumprir pequenas metas.

Comece com 3 dias depois uma semana e assim vai... 

Exemplo: 

3 dias - Concluído [✓] 
7 dias - Concluído [✓]
15 Dias - Concluídos [✓]
20 Dias - Concluídos [✓]

Outro fator interessante também é você cortar os gatilhos que surgem, pois como estás no efeito caçador, qualquer gatilho que surgir vai servir de luva para cair no vício.

Por isso, é necessário estar armado nesses casos. 

Espero ter ajudado!

Abração, meu rei.

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
eusoufilho
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2024

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Qui 06 Jun 2024, 18:16
Ayrton Senna escreveu:Por anos participei deste fórum, porem nos últimos anos eu perdi totalmente a esperança de vencer o vicio, me entreguei completamente a ele o que o agravou consideravelmente, mas chegou a um ponto que a muitos anos eu não chegava, estou completamente exausto com ódio e nojo desse vicio, desde os 16 anos quando entrei nesse fórum eu não sentia uma revolta tão grande contra a PMO, sinto que cheguei ao limite disso tudo e se não venci pela dor, disciplina e força de vontade, dessa vez eu vou vencer pelo ódio.

Muitos anos de luta e cada vez mais assistindo coisas repugnantes, sempre que termino alguma sessão eu sinto nojo do que vi e isso não pode mais continuar, não posso chegar aos 30 - 35 anos tendo perdido quase minha vida inteira nisso, se existe o fundo do poço eu já cheguei nele e estou cavando cada vez mais.

Me sinto extremamente envergonhado de lutar desde 2018 contra isso e nunca ter conseguido passar dos 45 dias, já tentei inúmeras coisas inclusive ajuda psiquiatrica e remédios mas nada disso funcionou, creio que chegou a hora de simplesmente vencer isso nem que seja pela força do ódio, o reboot agora é uma questão de honra é sobre ao menos saber como é a sensação de chegar lá, é sobre descobrir a sensação de estar livre disso.

Meu contador mostra 342 dias, é muito triste pensar que eu poderia realmente estar a alguns dias de 1 ano livre, sempre acreditei que as coisas ficariam mais fáceis com o tempo mas isso é mentira, essa luta deve ser encarada como uma guerra, dia após dia até meu ultimo dia.

Voltei com tudo irmãos, estou preparado para fazer o possivel e impossivel para vencer essa corrida contra o vicio.

Olá irmão. parabéns por ter levantado nesta queda. Acredite: Existe uma nova vida esperando por você,  ela está a apenas alguns meses de distância. Te esperando para ser vivida por você. Se me permite lhe dar dois conselhos, são: Durante os próximos 90 dias, busque estar entre pessoas. O máximo que puder. Principalmente nos dias que você menos quiser ou que estiver sentindo fortes dores. Isso vai ser decisivo no processo. E se você não tem pessoas para estar todos os dias, vá para um local como uma igreja. Onde tenham pessoas que buscam amor ou algo maior que elas.

Segundo conselho: Livre-se radicalmente dos seus gatilhos (Eu mesmo deixo meu celular no trabalho todos os dias, inclusive final de semana, e não tenho internet em casa). Lembre-se: Vencer isso é o mais importante da sua vida neste momento.

Um abraço, sucesso!

Rottweiler, Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 07 Jun 2024, 09:03
Kaneki escreveu:Nesses momentos temos que focar na disciplina amigo, vai dar tudo certo abçs.

Realmente mano, creio que seja a unica saída nesses dias dificeis.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 07 Jun 2024, 09:06
RousseauStrong escreveu:Fala, meu grande Senna! 

Após uma recaída recente passamos os primeiros dias da semana no efeito caçador, que é quando o cérebro ainda está envolvido pelos estímulos da recaída.

Isso é algo normal e que deve ser combatido.

E como você precisa de motivação coloque um checklist após cumprir pequenas metas.

Comece com 3 dias depois uma semana e assim vai... 

Exemplo: 

3 dias - Concluído [✓] 
7 dias - Concluído [✓]
15 Dias - Concluídos [✓]
20 Dias - Concluídos [✓]

Outro fator interessante também é você cortar os gatilhos que surgem, pois como estás no efeito caçador, qualquer gatilho que surgir vai servir de luva para cair no vício.

Por isso, é necessário estar armado nesses casos. 

Espero ter ajudado!

Abração, meu rei.

Fala Boinador, uma honra o senhor por aqui !

Por vezes eu fiz esse esquema das metas e foi o que me ajudou a chegar aos 36 dias da ultima vez, sobre os gatilhos do efeito caçador também é uma coisa que estou lutando muito e para resolver isso eu resolvi abdicar das redes sociais novamente.

Obrigado pela força mano, tamo junto.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kobscop gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 07 Jun 2024, 09:10
eusoufilho escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Por anos participei deste fórum, porem nos últimos anos eu perdi totalmente a esperança de vencer o vicio, me entreguei completamente a ele o que o agravou consideravelmente, mas chegou a um ponto que a muitos anos eu não chegava, estou completamente exausto com ódio e nojo desse vicio, desde os 16 anos quando entrei nesse fórum eu não sentia uma revolta tão grande contra a PMO, sinto que cheguei ao limite disso tudo e se não venci pela dor, disciplina e força de vontade, dessa vez eu vou vencer pelo ódio.

Muitos anos de luta e cada vez mais assistindo coisas repugnantes, sempre que termino alguma sessão eu sinto nojo do que vi e isso não pode mais continuar, não posso chegar aos 30 - 35 anos tendo perdido quase minha vida inteira nisso, se existe o fundo do poço eu já cheguei nele e estou cavando cada vez mais.

Me sinto extremamente envergonhado de lutar desde 2018 contra isso e nunca ter conseguido passar dos 45 dias, já tentei inúmeras coisas inclusive ajuda psiquiatrica e remédios mas nada disso funcionou, creio que chegou a hora de simplesmente vencer isso nem que seja pela força do ódio, o reboot agora é uma questão de honra é sobre ao menos saber como é a sensação de chegar lá, é sobre descobrir a sensação de estar livre disso.

Meu contador mostra 342 dias, é muito triste pensar que eu poderia realmente estar a alguns dias de 1 ano livre, sempre acreditei que as coisas ficariam mais fáceis com o tempo mas isso é mentira, essa luta deve ser encarada como uma guerra, dia após dia até meu ultimo dia.

Voltei com tudo irmãos, estou preparado para fazer o possivel e impossivel para vencer essa corrida contra o vicio.

Olá irmão. parabéns por ter levantado nesta queda. Acredite: Existe uma nova vida esperando por você,  ela está a apenas alguns meses de distância. Te esperando para ser vivida por você. Se me permite lhe dar dois conselhos, são: Durante os próximos 90 dias, busque estar entre pessoas. O máximo que puder. Principalmente nos dias que você menos quiser ou que estiver sentindo fortes dores. Isso vai ser decisivo no processo. E se você não tem pessoas para estar todos os dias, vá para um local como uma igreja. Onde tenham pessoas que buscam amor ou algo maior que elas.

Segundo conselho: Livre-se radicalmente dos seus gatilhos (Eu mesmo deixo meu celular no trabalho todos os dias, inclusive final de semana, e não tenho internet em casa). Lembre-se: Vencer isso é o mais importante da sua vida neste momento.

Um abraço, sucesso!

Fala irmão, tranquilo?

Você falou exatamente o que eu precisava, preciso continuar socializando pois é o que mais me dá força e a igreja é parte fundamental disso, e livrar-se dos gatilhos foi o fator determinante para que eu alcançasse meu antigo marco, preciso abdicar das redes sociais novamente e me focar totalmente nos meus objetivos, preciso tomar essas medidas drásticas.

Obrigado pelos conselhos mano, tamo junto.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kobscop gosta desta mensagem

Guerreiro Vencedor
Guerreiro Vencedor
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/05/2024

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 07 Jun 2024, 11:32
Meus amigos é isso mesmo que estou notando que ajuda a sair do vício maldito, tomar MUITO CUIDADO com gatilhos, no meu caso por exemplo eu relutei muito em dizer não ao Instagram, eu não queria sair dessa rede social, mas foi preciso além de instalar bloqueadores no celular e notebook. E sem dúvidas socializar com pessoas de verdade é muito importante, principalmente durante o reboot e mesmo após terminá-lo fazer isso é importantíssimo para não ter tempo para ficar no ócio na internet, que é um perigo. Fazer um esporte ou academia ou até mesmo fazer os dois também é de grande ajuda, eu mesmo estou jogando basquete e futebol todo semana e em breve vou começar a academia, fazendo isso vamos conseguir irmãos!!

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 14 Jun 2024, 13:23
Guerreiro Vencedor escreveu:Meus amigos é isso mesmo que estou notando que ajuda a sair do vício maldito, tomar MUITO CUIDADO com gatilhos, no meu caso por exemplo eu relutei muito em dizer não ao Instagram, eu não queria sair dessa rede social, mas foi preciso além de instalar bloqueadores no celular e notebook. E sem dúvidas socializar com pessoas de verdade é muito importante, principalmente durante o reboot e mesmo após terminá-lo fazer isso é importantíssimo para não ter tempo para ficar no ócio na internet, que é um perigo. Fazer um esporte ou academia ou até mesmo fazer os dois também é de grande ajuda, eu mesmo estou jogando basquete e futebol todo semana e em breve vou começar a academia, fazendo isso vamos conseguir irmãos!!

Obrigado pelas dicas irmão, vamos com tudo.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kobscop gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Atualizando

Sex 14 Jun 2024, 13:32
Hoje me peguei pensando o quão ridiculo é toda essa situação.. Me comprometi a estudar, treinar e ajustar o sono e cumpri tranquilamente tudo isso durante uns dias, porém ontem eu fiz tudo ao contrário dormindo tarde, consumindo muita PMO, pulando o treino e adiando o estudo, agora de manhã para fechar com chave de ouro acordei muito tarde e consumi mais uma tonelada de PMO.

Parece que minha mente esqueceu a importância de tudo isso.. como se mesmo vendo tudo desabar eu me sentisse cômodo e sem motivação para reagir, então eu fico me questionando onde estou errando, porque não sinto mais vontade de sair disso? até onde vou afundar? não sei.

Talvez eu tenha entrado com muita intensidade nos hábitos de estudar, treinar, etc ou talvez seja necessário essa intensidade, não sei. É dificil.

Recomeçando aqui.. vou tirar o dia para pensar e tentar me motivar, tentar interromper esse ciclo.

Até mais.

_______________________________________
Sem PMO desde: 07/09/2024

Kaneki, Rottweiler, General e Kobscop gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 14 Jun 2024, 16:38
Quem sabe não seja o momento para vc parar. Falo isso pois um fumante ou um alcoólatra sempre está tentando parar, mas ele realmente para quando for a hora certa na vida.
Esse foi o meu caso também, seja com o cigarro ou com a PMO.

O problema disso tudo é que não existe como rebobinar a sua vida e vivê-la novamente.

Eu me arrependo imensamente de não ter parado nos meus 20 e poucos anos... mas como disse, quem sabe não era o momento. Não vamos ser hipócritas em pensar que PMO não é bom, claro que é bom, assim como toda droga. Mas vai chegar em um momento da sua vida que vc vai perceber que a parte boa do vício não vai mais compensar tudo o que de ruim ela traz consigo, ai a sua chave vira.

A decisão é apenas sua.

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 9 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

Sex 14 Jun 2024, 20:50
Ayrton Senna escreveu:Hoje me peguei pensando o quão ridiculo é toda essa situação.. Me comprometi a estudar, treinar e ajustar o sono e cumpri tranquilamente tudo isso durante uns dias, porém ontem eu fiz tudo ao contrário dormindo tarde, consumindo muita PMO, pulando o treino e adiando o estudo, agora de manhã para fechar com chave de ouro acordei muito tarde e consumi mais uma tonelada de PMO.

Parece que minha mente esqueceu a importância de tudo isso.. como se mesmo vendo tudo desabar eu me sentisse cômodo e sem motivação para reagir, então eu fico me questionando onde estou errando, porque não sinto mais vontade de sair disso? até onde vou afundar? não sei.

Talvez eu tenha entrado com muita intensidade nos hábitos de estudar, treinar, etc ou talvez seja necessário essa intensidade, não sei. É dificil.

Recomeçando aqui.. vou tirar o dia para pensar e tentar me motivar, tentar interromper esse ciclo.

Até mais.
Sinto muito por isso irmão. É questão de segundos e colocamos tudo a perder. O vício vai encontrando brechas e quando nos damos conta da onde estamos, já é tarde.

Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos