Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/6/2021, 19:39
É melhor não falar sobre esse tipo de coisa, pois pode atrapalhar outras pessoas que não sabem como burlar o bloqueador, sugiro que edite a mensagem tirando o que disse para não afetar os demais

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/6/2021, 06:15
Infelizmente recaída, tava vendo uma publicação, aí apareceu uma foto de uma mulher nua, estou radical agora, desinstalei rede social novamente, modo restrito no YouTube, e o bloqueador também está ajudando muito.

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/6/2021, 09:43
PHPauloHenrique escreveu:Infelizmente recaída, tava vendo uma publicação, aí apareceu uma foto de uma mulher nua, estou radical agora, desinstalei rede social novamente, modo restrito no YouTube, e o bloqueador também está ajudando muito.

Que pena que recaiu PH.
Se as redes sociais fazem você recair, porque não fica sem elas a médio/longo prazo? Se você desinstalar agora e em alguns dias instalar de novo, ela fara você recair novamente e então você estará preso a um ciclo que não tem fim.
Vi você comentando que está há uns 3 anos sem passar de 15 dias sem PMO (me corrija se eu falei algo errado). É preciso fazer diferente agora para vencer, meu colega.
Em quanto tempo a partir desta postagem você irá voltar a instalar as redes sociais entre outras coisas? Não seria mais ideal você esperar um período de tempo muito longe da prática para então, quando mais seguro, instalar novamente?

Não estou querendo ser rude com você, eu mesmo comecei a tentar parar com a PMO em 2016 e falhei centenas de vezes, sei que não é moleza, mas enquanto não levarmos isso com o máximo de seriedade possível, criando bons hábitos que nos ocupem e nos façam sentir bem e progredir, evitando o máximo de gatilhos possíveis, será muito difícil vencer. Já agi assim como você inúmeras vezes. Recaia e então eu me levantava com muito vigor e estava disposto a fazer de tudo para não recair novamente. Contudo, eu recaia pois esse vigor, motivação, ia passando e eu ia deixando de fazer as coisas que me ajudariam a me livrar do vício e então algum dia eu recaia novamente. Já devo ter passado por isso centenas de vezes e é algo extremamente frustrante, você deve saber.

Isso que você disse de ser ''radical'' agora, no sentido de levar mais a sério, deve ser feito a longo prazo. É preciso estar comprometido todos os dias, tenha você acabado de recair, esteja há 10 dias sem PMO ou há 90 dias sem. Se fizer diferente, será bem mais difícil de vencer.

Espero sinceramente que você consiga sair dessa prisão e consiga levar o reboot mais a sério, quero muito ver você evoluir e deixar esses últimos 3 anos para trás, criando uma nova etapa em sua vida. Só depende de você cara, precisa ser muito firme, força.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/6/2021, 20:47
PHPauloHenrique escreveu:Infelizmente recaída, tava vendo uma publicação, aí apareceu uma foto de uma mulher nua, estou radical agora, desinstalei rede social novamente, modo restrito no YouTube, e o bloqueador também está ajudando muito.

Bom cara, espero de coração que você não esteja mentindo pra si mesmo, pois, o prejudicado sempre será você. Nós somos responsáveis por nossas ações independente das circunstâncias. Isso se chama, livre arbítrio.
Irmão, muda sua mentalidade, foca num propósito, não viva apenas um dia após o outro, tenha em mente que, mais um dia eu fiz aquilo que eu me orgulho, mais um dia eu fiz aquilo que é necessário para alcançar o meu objetivo, seja grato e repense suas atitudes, claro, antecipadamente.
Quando vier a vontade que a mente impõe, por que isso cientificamente é comprovado que o cérebro quer aquela descarga de dopamina que é liberada no ato, reflita! Pense nas consequências, pense no passado o quão ruim aquilo fez pra ti e pensa no futuro, que se você fizer essa merda, apenas irá ficar mais distante do que almeja.
Seja forte, consciente, respira fundo quando bater a vontade e acima de tudo, esteja alinhado com Deus (Digo isso porque nós que somos Cristãos, sabemos oque é correto no nosso entendimento e sabemos que essas atitudes nos distanciam cada vez mais do Pai e daquilo que ele tem preparado para nós) lembra: Aquele que pede: Recebe. O que busca: Encontra. E o que Bate: Se abre. Mas não é só pedir e buscar, e sim agir a favor.

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/7/2021, 05:37
Bom dia amigos do fórum, eu percebi que estava vivendo por viver sem um foco ou objetivo, estou alinhando esse pensamento a minja rotina, vou procurar me exercitar mais, fazer coisas mais produtivas, achei um bloqueador bom e recomendo ele pra vocês pra celular (blocker x) ele bloqueia até as imagens do Google que estava sendo meu maior problema, eu conseguia bloquear todo tipo de site mais nas imagens do google sempre escapava algo, porém esse bloqueador não permite nem ter acesso às imagens sejam elas qual forem. A luta é diária, vou tentar fazer meu máximo dia a pós dia, sei que não é fácil. Porém possível.

_______________________________________

JoãoP23 e Sky West gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/7/2021, 08:53
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos do fórum, eu percebi que estava vivendo por viver sem um foco ou objetivo, estou alinhando esse pensamento a minja rotina, vou procurar me exercitar mais, fazer coisas mais produtivas, achei um bloqueador bom e recomendo ele pra vocês pra celular (blocker x) ele bloqueia até as imagens do Google que estava sendo meu maior problema, eu conseguia bloquear todo tipo de site mais nas imagens do google sempre escapava algo, porém esse bloqueador não permite nem ter acesso às imagens sejam elas qual forem. A luta é diária, vou tentar fazer meu máximo dia a pós dia, sei que não é fácil. Porém possível.
E aí mano, beleza?
Cara, você usa o SafeSearch ativado? Ele é um recurso do próprio Google Chrome e bloqueia muito bem imagens P nos resultados de pesquisa. Lembrando que ele só bloqueia imagens, então é necessário ter um bloqueador instalado. Mas, apesar de não bloquear tudo, aliado com um bloqueador ele ajuda muito. Até mais mano!

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/7/2021, 13:43
JoãoP23- Sim, o safe já está ativado mais ele não é 100% completo assim como nenhum sistema de segurança é, sempre passa alguma coisa. Porém o blockerX foi o mais perto que passei a chegar de 100% de eficácia.

2 dias de Reboot- Graças a Deus estou indo bem, tô conseguindo focar nos meus objetivos, resgatando a pureza do coração sem pensar em maldade o tempo todo, falta voltar a fazer exercícios porém estou focado no trabalho também, eu tomei a vacina galera, estou servindo o exército e Deus abençoo e eu fui vacinado, por enquanto sem altiam novidade. Vamos bora pro objetivo.

_______________________________________

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

6/7/2021, 06:27
https://youtu.be/3JCGfTrcNYg depois olhem esse vídeo, achei ele bem interessante.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/7/2021, 06:39
Recomeçando.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/7/2021, 13:50
PHPauloHenrique escreveu:Recomeçando.
É meu irmão, estou na mesma. Aquele vídeo que você indicou faz total sentido, foi só eu ficar sozinho de madrugada, ir "assistir um filme" e já sabe, aquela ação gerou no meu inconsciente que aquele momento estava vinculado a PMO e enfim, fiz a mesma merda novamente.
Mas é isso, recomeçar. Porém não podemos ficar nisso pra sempre irmão. Já foram anos desperdiçados. E bem na hora da recaída eu já sinto no meu corpo aquela energia indo embora, uns calafrios e a mente poluindo novamente, tipo uma névoa mental.

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/7/2021, 05:32
Envergonhando por mais uma queda, porém mais que reclamar e choramingar é se levantar, irei começar a treinar durante essa semana, estou planejando fazer várias coisas pra não ter tempo sobrando pra nada. Obrigado a todos. Não vou parar.

_______________________________________

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/7/2021, 06:12
1 dia de Reboot - foi um dia um pouco confuso, por causa da queda fiquei um pouco retardado kkkkkk, porém ao longo do dia fui desenvolvendo. Eu tinha marcado de ir na casa da menina lá depois do trabalho, porém ela desapareceu, aí fiquei de boa na casa da minha mãe, dormi cedo. Por enquanto tá tudo de boa graças a Deus.

_______________________________________

JoãoP23 gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/7/2021, 07:57
PHPauloHenrique escreveu:1 dia de Reboot - foi um  dia um pouco confuso, por causa da queda fiquei um pouco retardado kkkkkk, porém ao longo do dia fui desenvolvendo. Eu tinha marcado de ir na casa da menina lá depois do trabalho, porém ela desapareceu, aí fiquei de boa na casa da minha mãe, dormi cedo. Por enquanto tá tudo de boa graças a Deus.

Saudações Paulo,

Não desista irmão, estou aqui pra te dizer que tudo isso valerá a pena com o passar dos dias, mantenha-se firme e continue mantendo essa pegada otimista.

Grande Abraço.

_______________________________________

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/7/2021, 06:39
Ayrton Senna: Obrigado pelo apoio irmao. Tenho certeza que valerá sim.

3 dia de Reboot - estou tentando concentrar sempre no trabalho pra não desviar o pensamento pra outros lugares, ontem tive um dia muito estressante no trabalho, porém quando saí fui pedalar pela cidade, ontem tava vendo coisas "bobas" e achando massa kkkkkkk, ainda tenho chão pra percorrer, espero chegar logo nos 15 dias e indo 21 até completar um mês, essa minha meta inicial, aí de pouco em pouco vou ultrapassando elas. Obrigado a todos.

_______________________________________

General e JoãoP23 gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/7/2021, 20:11
PHPauloHenrique escreveu:Ayrton Senna: Obrigado pelo apoio irmao. Tenho certeza que valerá sim.

3 dia de Reboot - estou tentando concentrar sempre no trabalho pra não desviar o pensamento pra outros lugares, ontem tive um dia muito estressante no trabalho, porém quando saí fui pedalar pela cidade, ontem tava vendo coisas "bobas" e achando massa kkkkkkk, ainda tenho chão pra percorrer, espero chegar logo nos 15 dias e indo 21 até completar um mês, essa minha meta inicial, aí de pouco em pouco vou ultrapassando elas. Obrigado a todos.

Parabéns irmão, vai pra cima, bota na sua mente que dessa vez você vai conquistar seu objetivo, vai deixar aquele passado inútil pra trás e viver o presente focando num planejando um futuro melhor ainda. Não ceda. Não sou um exemplo pra falar pra alguém qualquer coisa que seja relacionado ao Reboot, mas, acredita em você parceiro. Isso serve pra todos nós, inclusive eu vou botar em prática.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/7/2021, 07:14
Recaída, por motivos fúteis. Observei onde estou errando, estou tendo uma "dependência" emocional de terceiros, algo que não deve acontecer, não é algo ao extremo, porém tambem atrapalha bastante o meu reboot, estou mais próximo de Deus esses últimos tempos, recebi um convite pra ir ma igreja já faz quase 2 anos que não vou ma igreja, é uma oportunidade pra mim, irá me ajudar bastante no reboot.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/7/2021, 21:34
Fala PH, vamos mudar isso irmão. Eu reli meu diário aqui e você comentou no meio do ano passado, me deu aquela ajuda, motivação pra continuar. Olha quanto tempo nós já desperdiçamos, quantas oportunidades deixamos de viver por conta dessa maldito vício. Por favor irmão, não vamos deixar isso acontecer de novo conosco, sejamos fortes brother. Olha no início seu diário, quando você começou o Reebot, analisa quantas vezes você caiu e disse que iria conseguir, comigo é a mesma coisa, desde 2018 eu descobri o vício, em 2020 comecei aqui no fórum, você foi um dos primeiros a comentar no meu diário irmãozin, não desista irmão, nós não vamos morrer se não praticamos PMO, isso tudo é ilusão da nossa mente parceiro. Eu sei que estamos na pandemia e está uma desgraça essas mudanças que essa merda ocasionou, mas faz parte, que nem um maninho comentou no meu diário, temos que nos adaptar as mudanças. Em breve as coisas voltaram ao normal. Vc comentou de ir pra igreja, vai irmão, oportunidade maravilhosa de estar na presença do Pai e de socializar também, certamente tem algumas garotas também pra trocar ideia, não fique preso na mente irmão. Estou aqui pra ajudar caso precise, por mais que eu não siga aquilo que eu digo, estou aqui.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

PHPauloHenrique e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/7/2021, 21:50
Obrigado por me dar essa força irmão, vou me apresentar novamente diante o senhor. Creio que irá me fortalecer, eu lembro perfeitamente de quando entrei no fórum, você estava presente também, assim como o vysk xikuguarana entre outros. Vamos pra cima irmão.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/7/2021, 21:52
1 dia - Eu fui pra cada da minha mãe dormi aqui, assisti televisão ajudei na limpeza da casa e no final da tarde fui jogar aquele futebol, graças a Deus estou tranquilo embora tenha recaido a tão pouco tempo, estou sentindo uma necessidade de me aproximar mais de Deus. Nesse momento estou assistindo desenho, tenho feito isso com frequência. Boa noite amigos.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/7/2021, 19:56
E aí irmão, como foi o dia?

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

GuerreiroImplacável e JoãoP23 gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/7/2021, 20:15
Tá firme brother?

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

GuerreiroImplacável e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/7/2021, 14:01
Aí galera, infelizmente recai, vou reler meu diário pra ver o que tá faltando. Sinto que a vida de certa forma está incompleta, depois que a acabou a escola quase não veja mais as pessoas, só trabalho entre outras coisas, comprei um controle usb pra jogar um pes no notebook, estou treinando. Minha meta inicial é 5 dias de Reboot. Obrigado a todos. A questão é não desanimar. Esta complicado manter uma sequência. Mais não vou parar.
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/7/2021, 20:02
PHPauloHenrique escreveu:Aí galera, infelizmente recai, vou reler meu diário pra ver o que tá faltando. Sinto que a vida de certa forma está incompleta, depois que a acabou a escola quase não veja mais as pessoas, só trabalho entre outras coisas, comprei um controle usb pra jogar um pes no notebook, estou treinando. Minha meta inicial é 5 dias de Reboot. Obrigado a todos. A questão é não desanimar. Esta complicado manter uma sequência. Mais não vou parar.

É cara, esse vício é complicado. Mas faz isso que você disse, lê seu diário novamente, pode ter certeza que vai te dar um gás necessário. A abstiniência é um processo árduo, doloroso, mas que para reinicializar o cérebro para o estado natural, é a única forma. Eu te compreendo que por conta dessa Pandemia as coisas só pioraram, pra mim não foi diferente, também terminei os estudos ano passado, mas já estava em Pandemia. Época de escola eu estava firmão também, me motivava pra caralho pra ser um cara foda com energia, um bom raciocinio, postura e eu conseguia, mas daí veio esse vírus desgraçado. Porém é como o brother disse no meu diário, temos que se adaptar a realidade, não podemos culpar o outro sendo que o problema está em nós, temos que DECIDIR parar. Estabeleça um propósito, trabalhe a favor desse propósito todos os dias.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/7/2021, 20:28
E aí irmão, como vão as coisas? Está firme?

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 36 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2021, 08:01
.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos