Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

+43
Dante Auditore
Hompendo
parbat
Jessie Pinkeman
Lucas B.
Libélula
Punheta nunca mais
Shiryu
MoonWolf
General
Kobscop
Kaneki
Umcaralegal
MascaradeFerro
5&4
Hope_Man
Vitoriosa
Urso Polar
Kusmin
Rottweiler
Hdmi
Maverick8000
Negueba quero ser livre
paul.jp
RYUDO
Sevenfalls
Zuera
euvouvencer
Edu Maringá
JohnSnow
Bateraboy
Augusto Cury
Master
luta diária
Sub zero
- Cavaleiro Obstinado -
Alexandretj
Tiago M
Brunowil
Eros
David Silva
Confiante
Mudando_devida@
47 participantes
Ir para baixo
Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 08:52
Bom dia, dupliquei a mensagem rsrd


Última edição por Confiante2009 em 18/6/2024, 08:55, editado 1 vez(es)

Kobscop gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 08:53
Bom dia lutadores,
Como disse, eu ainda não me livrei 100% do vício e ainda luto contra desejos.

Nestes últimos anos decidi abolir P de minha vida, tolerância zero. A M Ainda me aprisiona.
Agora mesmo, estou ha 13 dias sem PMO e desejo forte de M.
Acordei decidido a me M, fiz todo ritual, tranquei no banheiro, sem P,  liguei a ducha na região para excitar, já estava praticando... Graças a Deus a diarista chegou e bateu na porta perguntando se tinha alguém. Isso foi uma providência para me trazer ao controle e declarar que EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM HOJE. Desliguei tudo, parei de praticar e sai do banheiro. Pareço um adolescente lutando contra hormônios, tenho 54 anos.
Em outros tempos eu teria ido até o fim, caminho sem volta, mas graças a Deus isso mudou.

Vou postar dos poucos o que aconteceu comigo desde minha última postagem em 2020. Consegui sobreviver e vitórias sobre o vício com ajuda de homens sérios.

Vida sexual está muito boa desde então. A mulher só me chama de tarado rsrsrs.... Em outros tempos em que afogava na PMO eu ficava meses sem sexo real, era um vegetal.

Amigos, há saída para este vício, não desistam, vamos juntos contar nossas vitórias e derrotas para acabar com essa droga de vida de vício.
Grande abraço


Última edição por Confiante2009 em 19/6/2024, 13:11, editado 1 vez(es)

Kaneki, euvouvencer, Confiante, Rottweiler, Kobscop e tiotio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 09:44
Olá amigo q bom que passou tanto tempo longe do vício, vai dar tudo certo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 11:07
Estou no serviço,
Como não completei a M , estou sentindo uma excitação do p3#16, até o contato com a roupa tá difícil.

Vou lidar com isso assim. Não vou ficar sozinho em nenhum momento, não vou acessar sites ou qualquer rede que tenha gatilho, e tentar tirar o foco do desejo.
Esse vício é muito esperto, ele fica tentando convencer que você precisa de liberar.
A busca por Deus e leitura da Bíblia faz toda a diferença pra mim. Foi o que me tirou desse lamaçal, quando me M todo dia.

A noite vou tentar uma relação real com esposa. Tenho tentado a uns 2 dias mas ela está cansada e não tem rolado. Não isso não é motivo pra eu me M, não sou uma criança que quando é contrariada, age de forma rebelde. Somos homens, devemos agir como tais.

Na luta

Kaneki, euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2972
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 11:37
Olá Confiante2009.
Força irmão.
Também tenho buscado orar e ler a bíblia.
Nos já vencemos pela fé.
Abraço.

_______________________________________

euvouvencer, Confiante, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 11:51
Nobre confiante!
Vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

18/6/2024, 15:06
Terminei de ler seu diário.
Segue firme na luta irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

19/6/2024, 08:49
Bom dia guerreiros
Ontem foi dia de vitória, tivemos um relacionamento muito bom, com várias coisas. Apagou o desejo da PMO que tava latente.

Mas no dia seguinte, apos relacao, meu cérebro pede dopamina de PMO, isso acontece por anos. As vezes me M no mesmo dia.
Sabendo disso, me vigio. Nada de ficar sozinho e fujo dia gatilhos.

14 dias sem PMO

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

19/6/2024, 13:16
boa tarde manos
lutando aqui pra nao cair na M.
Efeito caçador a mil! Estou sozinho em casa e está muito dificil segurar! a mão sempre procurando o membro pois o cérebro tá louco por dopamina mesmo com a relação real de ontem. Louco isso né ? O normal seria relaxar e ficar curtindo as memorias da noite anterior, mas o cérebro quer mais, ele acha que se não ganhar vai ficar em abstinencia de dopamina. Felizmente não estou  com desejo de P. Nos reboots anteriores sempre foi menos dificil dizer NÃO A ESSE LIXO !

Deus é mais em minha vida
Falar aqui ajuda a encarar o problema e lutar.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Kaneki, euvouvencer, Rottweiler, Kobscop e tiotio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

19/6/2024, 18:47
as vezes o efeito caçador aperta mesmo que tudo esteja bem, forças abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2404
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

19/6/2024, 20:36
Olá Confiante,

Seu diário tem me ajudado bastante.

Espero que esteja bem e firme no Reboot.

Que Deus te livre de todo mal.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
( X ) 7 dias
( X) 14 dias
( X) 21 dias
( X) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

19/6/2024, 23:50
Bom noite irmãos,
Consegui não cair Graças a Deus.
Como estamos sozinho, fui tomado pela compulsão de saciar o desejo e num impulso comecei o ritual da M sem rodeios.
Tranquei a porta da sala, fechei cortinas, fui pro quarto e me despi. Ainda relutei um pouco pra começar a M, mas fui cedendo.
Antes mesmo de começar e de ter ereção, alguém da família voltou antes da hora e tive que ir a porta. Foi minha salvação. Voltei ao juízo e consegui terminar o dia.

Peço a Deus por livramento e hoje eu tive um. Se não tivesse chegado ninguém eu estaria aqui no fundo do poço relatando uma derrota.

Mulher tá aqui do lado, dormindo como um anjo.
Se ela quisesse algo agora eu toparia, mas não vou incomodá-la. Tá cansada.
Amanhã outro dia. Tentarei seduzir minha gata pra gente ter uma noite de relação real.
Amanhã não ficarei em casa, com isso as chances cair são poucos, mas não posso descuidar.
Abraço manos, tamo junto

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

20/6/2024, 05:35
O desejo tem batido a porta com vontade. Acordei de madrugada com uma fissura enorme e vontade de M.
QUASE cedi, me tocando, mas não dei vazão aquilo.
Nestas horas que uma polução noturna liberaria o que estivesse acumulado, mas há anos que não tenho uma.
Saindo de casa agora,
Noite vencida.
Dia a vencer.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

20/6/2024, 10:24
Olá amigo, voce teve relação desde a ultima vez que citou? talvez seja o caso de ter de novo se não, acho que ajudaria um pouco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

20/6/2024, 10:48
A fissura está altíssima e a vontade de M está me tirando o juízo...
Estou no serviço, o colega não veio hoje .
Assim a vontade bateu aí ponto de eu começar a desejar a M, pois o perigo aumenta a dopamina.
Escrevendo aqui para fugir... Vontade a mil , se eu completar vai ser derrota total, alem de me molhar toda minha roupa e ser visto. Isso é uma droga, preciso trabalhar mas como o ambiente favoreceu, meu cérebro que está louco por dopamina começa a me sabotar...
Razão voltando...
Erec... diminuindo, latência baixando...
Esses momentos são a possibilidade de deixar tudo a perder, se não voltaremos a razão, o vício noite vence.
Baixando....
Pedindo que entre alguém logo.
Preciso sair esse ambiente, vou tentar sexo real hoje com esposa pois já tem 2 dias desde última vez, Kaneki
Na luta, irmãos

luta diária, Rottweiler, Kobscop e tiotio gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

21/6/2024, 08:52
Bom dia todos e todas
Dia difícil ontem. Mas não cai.
Cheguei em casa no meio da tarde e só tinha uma pessoa.Desejo alertou. Fiz o ritual de M pois a fissura tava muita. Entrei no modo fora de controle.
Fui pro quarto e tranquei a porta, já tava sem controle.
Me despi e fiquei na luta desejo x razao. Quase que eu recaía, foi por muito pouco.
Tava na hora de outra pessoa chegar, por isso não podia ficar no quarto.
Me vesti, esperei erec diminuir e sair.
Me senti muito feliz com essa vitória, as consequências iriam me colocar no fundo do poço.

Estou aqui hoje, ainda com a vontade.
Vou investir em sexo real pra poder passar esta fase.
Força amigos, vamos conseguir

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

21/6/2024, 09:05
Segue firme irmão!
Como andam as atividades de religação?

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

21/6/2024, 09:17
Obrigado irmão. Esta força e apoio do grupo é um grande estímulo.
Ainda não engatei uma atividades de religação, é uma falha que preciso consertar neste processo.
Sou cristão e tenho atividades na igreja que me dedico com maior prazer e satisfação.
Quando estou nesse ambiente eu esqueço que sou um viciado em PMO, me pego pensando porque eu sou assim e caio tanto fora desse ambiente?
Estou em uma dieta, motivos de saude e estéticos. Há anos não me sentia tão bem, gostando do meu corpo. Com a PMO nunca consegui avançar nisso . Só com remédios de emagrecer.
Então falta somente atividade física pra completar, nisso tenho falhado.
Obrigado por perguntar e me fazer refletir.

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

21/6/2024, 12:26
Estou hoje sem compromissos para manha.
Como a casa tá cheia, estou sem gatilhos para PMO. GRAÇAS A DEUS.
Mas meu p@n15 tá num estado que eu reconheço o problema. Está quase uma hora meia bomba, do nada,
um pouco estimulado. Não estou acessando nada de P , só estou na cama deitado, porta aberta para todos me verem, lendo os diários aqui.
Essa sensação é fisiológica, do corpo. Parece que como o cérebro precisa da dopamina da P, ele manda o sistema deixar o p3n1$ preparado, ativando as zonas erogenas e já mandando um pouco de sangue, caso precise de uma ereção. Isso é fantástico no sentido de como nosso corpo é perfeito!!! Mas como sou viciado em PMO, aqui que existe o risco da queda.
Meu sonho é um dia ter todos estes sentimentos e sequer pensar em PMO! Irei canalizar toda essas energia sexual para minha esposa.
Quero sair dessa droga que suga nossas energias.
Força irmãos

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty 16 dias sem PMO

22/6/2024, 10:08
bom dia, meu povo
16 dias limpo !

estou feliz por nao ter caido ontem. Mas fiquei no limite.
Senti uma alegria maior quando estava a noite na igreja e pude participar de tudo sem sentimento de culpa por ter caido! Isso não tem preço ! porém desejo tá latente, sem muita fissura pois quando busco a Deus, a vontade é aplacada, juízo no lugar.

Mas agora, preciso de sexo real, já tem mais de 3 dias desde a última vez. Em outros momentos já teria me M umas 3 vezes. A mulher sabe que estou assim, mas não tem rolado... a rotina dela é puxada, diferente da minha. Vou buscar hoje  sexo real para não correr o risco de cair.

Estou preocupado com semana que vem pois vou viajar a semana toda. Ficar fora viajando, em ambiente  hotel, etc é gatilho para PMO, meu histórico nisso é horrivel. Não busco sexo nem GP, não é meu perfil.
Teve viagens que fazia PMO todos os dias depois do serviço, as vezes mais de uma vez. Saia até antes do expediente para correr pro hotel para me entregar a lascívia.  Também acordava de madrugada e ficava horas na internet vendo P e me M.
Já sei que viagem e hotel é gatilho pra mim (só em escrever aqui já me deu euforia) mas tenho que matar esse desejo também. Semana que vem vai ser luta ! É o tipo de desafio mais dificil para mim.


Última edição por Confiante2009 em 22/6/2024, 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

23/6/2024, 17:59
Boa tarde amigos,
Estou viajando a trabalho com a difícil missão de não cair.
Eu não iconsegui fazer sexo com esposa, não tivemos tempo juntos, assim se essa semana que vem eu conseguir sair ileso vai ser grande vitória.
Não sei se atualmente eu posso me M sem P e não considerar uma recaída e não resetar.
O que vocês acham a respeito?
Se eu me M , praticando o ato, chegar no limite, sem P, tem que resetar?


_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Kobscop gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

23/6/2024, 18:56
Confiante2009 escreveu:Boa tarde amigos,
Estou viajando a trabalho com a difícil missão de não cair.
Eu não iconsegui fazer sexo com esposa, não tivemos tempo juntos, assim se essa semana que vem eu conseguir sair ileso vai ser grande vitória.
Não sei se atualmente eu posso me M sem P e não considerar uma recaída e não resetar.
O que vocês acham a respeito?
Se eu me M , praticando o ato, chegar no limite, sem P, tem que resetar?

Não necessariamente amigo. Se não fantasiar com P ou algo do tipo, não tem necessidade de resetar pois o caminho neural do vício está sendo enfraquecido. Mas, o efeito caçador virá e talvez você procure por P diante disso. No seu caso como é certeza que você terá relação com sua esposa, eu acho que a M em si não tem muita necessidade, mas você sabe o que é melhor pra ti. Boa sorte.

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

24/6/2024, 21:17
valeu general pela dica
eu vou pensar mais um pouco, gostaria de ouvir mais opiniões dos amigos ! Bem lembrado do efeito caçador. Se vier forte, posso perder o controle e me mastur... todos os dias após o serviço.
Porém consegui vencer o segundo dia de viagem. Já estou acomodado para dormir. A ducha foi otima, propícia para ativar os gatilhos de mastur...
A porn.. não me passa pela cabeça. Com quase 20 dias, o desejo diminuiu, a luta é mesmo a mastur... mesmo.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2062
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 33

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

25/6/2024, 09:26
Blz Confiante2009, acabei de ler todo o seu diário. E vi que já te acompanhava naquela época de junho , julho/19 (tinha outro nick, The King, que eu exclui). Revi as publicações  da época, dos colegas como o Urso Polar. Sua batalha, principalmente quando está sozinho ainda é minha luta tbm.
Cara eu não demonizo a M, mas creio que com poucos dias de reboot ela pode ser porta para algo pior. Alguns que estão na caminhada com mais dias ainda lutam pra fazê-la "limpa". Ai é da opinião de cada um. Eu tentaria esperar e utilizar essa energia com a esposa quando vc retornar. Porém cada um com suas batalhas. Te acompanhando novamente. Força.

Vlw.


_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p925-diario-do-rottweiler#430451

12 de Setembro de 2024



Metas:
(X) 001 dias (X) 003 dias
( ) 007 dias
( ) 010 dias ( ) 014 dias ( ) 021 dias
( ) 030 dias ( ) 040 dias ( ) 050 dias
( ) 060 dias ( ) 070 dias ( ) 090 dias
( ) 100 dias ( ) 140 dias ( ) 180 dias
( ) 210 dias ( ) 240 dias ( ) 280 dias
( ) 300 dias ( ) 330 dias ( ) 365 dias

Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário de Confiante2009.  Mais de 30 anos de PMO ! - Página 8 Empty Re: Diário de Confiante2009. Mais de 30 anos de PMO !

25/6/2024, 14:30
Fala meu amigo king,
Lembro de você desta época... Bom rever de novo. Eu fiquei muito tempo fora pra cai demais e desisti do reboot.
Voltei mais maduro e com mais vontade de me livrar de vez. Os acessos a porn... diminuiu junto com a mast.
Sobre a mast...
Nesses dias de viagem, tenho medo de não conseguir parar e voltar a porn... com toda força. Obrigado pelo esforço nessa orientação.
Estou no terceiro dia resistindo, falta somente 4 dias. Se eu conseguir resistir será uma vitória que jamais alcancei antes.


_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (   )   15(   ) 30 ( x )   57( ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Meu diário >>clique aqui<<

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos