A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/4/2020, 09:28
Depois da corrida de ontem fiquei melhor, consegui dormir bem à noite e tive relação com a minha esposa hoje de manhã. Ainda vem alguns pensamentos sobre a frase da minha amiga de ontem mas estou combatendo, por enquanto está tudo controlável. Deus nos abençoe

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/4/2020, 13:15
Lutador com Cristo escreveu:Depois da corrida de ontem fiquei melhor, consegui dormir bem à noite e tive relação com a minha esposa hoje de manhã. Ainda vem alguns pensamentos sobre a frase da minha amiga de ontem mas estou combatendo, por enquanto está tudo controlável. Deus nos abençoe

Força aí homem de Deus, continue forte, Deus guie seus passos.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/4/2020, 16:33
Acabei de dar uma corrida e estou bem, não estou mais contando os dias, é injusto comigo mesmo, como posso vencer 60 dias, e depois por causa de um dia só me sentir zerado, não posso me sentir zerado, foram 60 dias contra um. Por isso não vou mais contar meus Dias, vou deixar apenas no contador, de vez em quando eu dou uma olhada.
Estou muito focado neste reboot, na minha corrida procurava nem olhar para as mulheres, isso ajuda a manter o foco, se eu perceber algo fora disso, vou procurar melhorar o foco. Que Deus nos abençoe

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/4/2020, 17:13
Lutador com Cristo escreveu:Acabei de dar uma corrida e estou bem, não estou mais contando os dias, é injusto comigo mesmo, como posso vencer 60 dias, e depois por causa de um dia só me sentir zerado, não posso me sentir zerado, foram 60 dias contra um. Por isso não vou mais contar meus Dias, vou deixar apenas no contador, de vez em quando eu dou uma olhada.
Estou muito focado neste reboot, na minha corrida procurava nem olhar para as mulheres, isso ajuda a manter o foco, se eu perceber algo fora disso, vou procurar melhorar o foco. Que Deus nos abençoe

Força em sua luta meu amigo, desejo tudo de bom pra você. Um abraço e fica com Deus.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/4/2020, 16:12
É isso aí guerreiro, que Deus continue te fortalecendo cada dia mais!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/4/2020, 13:51
Ontem um dia tranquilo, joguei game, corri e rezei o terço basicamente isso. Na madrugada acordei às 2 da manhã e não consegui dormir mais, tive um sonho muito perturbador com faca, na minha síndrome de pânico que tive só pensava em faca e isso me deixou sem sono, fiquei rezando ave Maria até que depois das 5 consegui dormir um pouco. Hoje mudei minha rotina, ainda não joguei vídeo game e estou lendo um livro, suma teológica de Tomas de Aquino. Espero ter uma noite melhor, se Deus permitir.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/4/2020, 17:45
Lutador com Cristo escreveu:Ontem um dia tranquilo, joguei  game, corri e rezei o terço basicamente isso. Na madrugada acordei às 2 da manhã e não consegui dormir mais, tive um sonho muito perturbador com faca, na minha síndrome de pânico que tive só pensava  em faca e isso me deixou sem sono, fiquei rezando ave Maria até que depois das 5 consegui dormir um pouco. Hoje mudei minha rotina, ainda não joguei vídeo game e estou lendo um livro, suma teológica de Tomas de Aquino. Espero ter uma noite melhor, se Deus permitir.

Olá meu irmão, desejo a você melhoras nesse momento, que isso não afete o seu reboot e que você consiga ter uma noite maravilhosa, te desejo muito sucesso e força para conseguir vencer o PMO e esse problema que você possui em particular, independente da sua rotina diária, espero que você consiga se manter focado nas coisas que você deseja fazer, fique firme e continue na luta, sobre o livro, ele é bem interessante e acredito que você gostará muito dele, porem esse livro exige um estudo bem mais detalhado e profundo, pois ate onde sei ele tem uma linguagem complexa e se você assim deseja buscar entende-lo é importante ter outros meios para acompanhar a leitura, não estou te desincentivando a leitura, muito pele contrario, fico muito feliz por você lê livros, eu também leio, embora ainda não tenha lido esse vi algumas coisas sobre ele na internet , isso é um estudo, será algo muito bom para você ocupar sua mente nesse período, fiquei muito feliz em saber que você esta lendo livros, te desejo sucesso nisso e espero que estrai muito conhecimento dessa obra magnifica.

Forte Abraço      

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/4/2020, 21:49
Realmente Dante, o livro é de difícil compreensão, mas vou assim mesmo, um também que é muito difícil é do São João da Cruz, porei no meio pois não estava entendendo muita coisa. Mas vou voltar a ler ele, é muito bom para a alma. Era as obras completas dele, também tenho de muitos outros santos, gosto de ler livros de Santos e filmes, me inspira muito a buscar a santidade. Deus nos abençoe.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/4/2020, 23:40
Lutador com Cristo escreveu:Realmente Dante, o livro é de difícil compreensão, mas vou assim mesmo, um também que é muito difícil é do São João da Cruz, porei no meio pois não estava entendendo muita coisa. Mas vou voltar a ler ele, é muito bom para a alma. Era as obras completas dele, também tenho de muitos outros santos, gosto de ler livros de Santos e filmes, me inspira muito a buscar a santidade. Deus nos abençoe.

Que bom por isso, como havia dito, é muito bom que tenha outras fontes para você conseguir entender a magnitude dessa obra, no entanto, na medida do possível leia de acordo com sua capacidade de compreensão, será algo muito bom pra enriquecer sua vida.

Sucesso e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/4/2020, 11:24
Lutador com Cristo escreveu:Ontem um dia tranquilo, joguei  game, corri e rezei o terço basicamente isso. Na madrugada acordei às 2 da manhã e não consegui dormir mais, tive um sonho muito perturbador com faca, na minha síndrome de pânico que tive só pensava  em faca e isso me deixou sem sono, fiquei rezando ave Maria até que depois das 5 consegui dormir um pouco. Hoje mudei minha rotina, ainda não joguei vídeo game e estou lendo um livro, suma teológica de Tomas de Aquino. Espero ter uma noite melhor, se Deus permitir.

Fala grande Lutador, parabéns pelos dias limpo. Sobre esse sonho, imagino como deve ter sido tenso, espero que tenha noites melhores. Um abraço e fica com Deus.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/4/2020, 16:16
Fala meu irmão Lutador estou passando para desejar uma semana de muita força e determinação pra você tá bom meu mano?

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/4/2020, 17:00
Valeu Paulista, End e Dante

Tenho passado bem por esses dias, bateu algumas tristezas à tarde mas consegui contornar, quanto o meu reboot sigo focado, não estou tendo vontade de PMO, só às vezes que vem lembranças das cenas da última vez que cai, mas já consigo cortar os pensamentos. Na rua estou muito focado, procuro nem olhar para as mulheres, que Deus me abençoe e que eu possa continuar assim. Deus abençoe a todos nós

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/4/2020, 20:53
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Paulista, End e Dante

Tenho passado bem por esses dias, bateu algumas tristezas à tarde mas consegui contornar, quanto o meu reboot sigo focado, não estou tendo vontade de PMO, só às vezes que vem lembranças das cenas da última vez que cai, mas já consigo cortar os pensamentos. Na rua estou muito focado, procuro nem olhar para as mulheres, que Deus me abençoe e que eu possa continuar assim. Deus abençoe a todos nós

Boa noite Lutador, fico feliz que esteja firme em sua luta. Sobre tristezas que apareceram, fez bem em contornar, e fez bem também em cortar pensamentos e evitar olhar pra mulheres na rua e tal. Está seguindo um bom caminho meu amigo, siga firme que logo esse vício será apenas um passado distante em sua vida. Tmj e um abraço.
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/4/2020, 14:05
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Paulista, End e Dante

Tenho passado bem por esses dias, bateu algumas tristezas à tarde mas consegui contornar, quanto o meu reboot sigo focado, não estou tendo vontade de PMO, só às vezes que vem lembranças das cenas da última vez que cai, mas já consigo cortar os pensamentos. Na rua estou muito focado, procuro nem olhar para as mulheres, que Deus me abençoe e que eu possa continuar assim. Deus abençoe a todos nós

Fala meu amigão! 18 dias já hein! Continua firme ai. Essas lembranças de queda são uma bosta né? Sei o que você está passando. Apesar de todo esse tempo que estou nesse propósito, ainda vem essas lembranças na mente e parecem que elas querem me consumir, querem me mostrar que eu ainda estou sujo, mas devemos repreender tudo isso, pois o sangue de Cristo no limpa de todo o pecado. Fica na paz e quando isso vier a mente, tente rapidamente pensar em outra coisa. Um abração!

"Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado."
1 João 1:7

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/4/2020, 17:18
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Paulista, End e Dante

Tenho passado bem por esses dias, bateu algumas tristezas à tarde mas consegui contornar, quanto o meu reboot sigo focado, não estou tendo vontade de PMO, só às vezes que vem lembranças das cenas da última vez que cai, mas já consigo cortar os pensamentos. Na rua estou muito focado, procuro nem olhar para as mulheres, que Deus me abençoe e que eu possa continuar assim. Deus abençoe a todos nós

Olá meu irmão, é muito bom ver o seu desenvolvimento nesse momento, fico feliz por você conseguido se manter longe desse vicio e estar lutando para vencer isso, te dou os mais sinceros parabéns e desejo que você consiga se manter firme sempre, força meu irmão, estamos juntos nessa.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/4/2020, 21:50
Valeu Dante, umcaralegal e End

Sigo totalmente focado, não estou com problemas no momento, me sinto forte pra prosseguir. Sei que está força vem de Deus, pois sozinho faleço. Totalmente grato por Deus por estes dias, estou feliz e bem.
Estou de férias, divido o dia em casa com, terço, game, ler livros e brincar com minha filha. Nesta quarentena minha esposa começou a rezar o terço comigo e minha filha. Isso é muito bom, fortalece a família. Fico com minha filha em casa o dia todo, minha esposa tá trabalhando, estou indo bem, graças ao nosso bom Deus. Que Deus nos abençoe.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/5/2020, 07:42
Está noite tive sonho erótico, acordei com pensamentos da minha última queda, minha esposa não quis relação pela menstruação estar atrasada, já faz 5 dias.
Tive que levantar da cama pra não continuar com pensamentos voltados a PMO, vou procurar fazer algo pra vencer isso. Vou lavar roupa, banheiro, passar pano na casa, lavar quintal, vou ocupar .minha mente.

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2808
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/5/2020, 10:28
Força aí lutador.
Você é mais forte do que esse vício, você vai conseguir.
Abraços.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/5/2020, 12:01
Lutador com Cristo escreveu:Está noite tive sonho erótico, acordei com pensamentos da minha última queda, minha esposa não quis relação pela menstruação estar atrasada, já faz 5 dias.
Tive que levantar da cama pra não continuar com pensamentos voltados a PMO, vou procurar fazer algo pra vencer isso. Vou lavar roupa, banheiro, passar pano na casa, lavar quintal, vou ocupar .minha mente.

Fala grande Lutador, é isso ai, ocupe sua mente e não deixe que o vício volte a tomar conta de sua vida. Um forte abraço e sigo na torcida pela sua vitória. Tmj e fica com Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/5/2020, 13:41
Valeu End e Luta

Fiz tudo o que tinha dito que ia fazer e ainda lavei o carro, almocei e agora vou dar uma corrida. Estou conseguindo vencer o dia de hoje, se não fosse essas coisas para fazer teria caído, agora estou bem melhor. Vou dar uma corrida, tomar um banho gelado e dar uma relaxada, agora posso relaxar pois os pensamentos foram embora, mas vou ficar esperto, Deus nos abençoe.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/5/2020, 13:50
Lutador com Cristo escreveu:Valeu End e Luta

Fiz tudo o que tinha dito que ia fazer e ainda lavei o carro, almocei e agora vou dar uma corrida. Estou conseguindo vencer o dia de hoje, se não fosse essas coisas para fazer teria caído, agora estou bem melhor. Vou dar uma corrida, tomar um banho gelado e dar uma relaxada, agora posso relaxar pois os pensamentos foram embora, mas vou ficar esperto, Deus nos abençoe.

Isso ai Lutador! Correr faz muito bem. Eu corro quase toda semana bem cedo ou no fim da tarde e isso me faz muito bem. Quando estou correndo, esqueço um pouco dos problemas.
Fica com Deus irmão! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/5/2020, 07:46
Estou passando pela abstinência, estou com tontura, ansiedade noturna com medo, e tristeza. Nas últimas 2 noites tive sonho erótico, hoje tive muitos e não consegui dormir. Não venho dormindo muito bem a noite e estou com medo de sentir desejos e ele ir aumentando até eu fazer besteira. Tá tudo muito forte agora, a luta pela noite não está fácil, minha mente quer me derrubar de qualquer jeito, mas não vou me entregar fácil, meu medo é ficar louco com isso, mas não vou me entregar.
Como disse uns relatos antes a menstruação da minha esposa tava arrasada, fizemos o teste da farmácia deu positivo, acho que vem mais um filho aí, meu segundo, e me pego vivendo esta luta contra PMO. Que Deus me abençoe e me dê força pra vencer estás batalhas noturnas, pela manhã está sendo tranquilo, o meu problema é quando esxuresse, como se fosse a noite escura da alma. Deus nos abençoe, orem por mim, preciso vencer isso. Que Jesus use sua infinita misericórdia em nós e nos liberte disse tudo para honra e glória Dele mesmo.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/5/2020, 21:31
Lutador com Cristo escreveu:Estou passando pela abstinência, estou com tontura, ansiedade noturna com medo, e tristeza. Nas últimas 2 noites tive sonho erótico, hoje tive muitos e não consegui dormir. Não venho dormindo muito bem a noite e estou com medo de sentir desejos e ele ir aumentando até eu fazer besteira. Tá tudo muito forte agora, a luta pela noite não está fácil, minha mente quer me derrubar de qualquer jeito, mas não vou me entregar fácil, meu medo é ficar louco com isso, mas não vou me entregar.
Como disse uns relatos antes a menstruação da minha esposa tava arrasada, fizemos o teste da farmácia deu positivo, acho que vem mais um filho aí, meu segundo, e me pego vivendo esta luta contra PMO. Que Deus me abençoe e me dê força pra vencer estás batalhas noturnas, pela manhã está sendo tranquilo, o meu problema é quando esxuresse, como se fosse a noite escura da alma. Deus nos abençoe, orem por mim, preciso vencer isso. Que Jesus use sua infinita misericórdia em nós e nos liberte disse tudo para honra e glória Dele mesmo.

Fala Lutador! Você irá vencer essa etapa, fica tranquilo. Também tenho muita ansiedade e medo e por causa disso fico com medo de cair e voltar aquela desgraça que eu estava, mas Deus é maior e não deixará que nada de mau nos aconteça.
Que notícia boa, será que vem mais um catarrento ai? kkkk Que seja uma benção na vida da sua família e que te dê mais força ainda para largar esse vício. Amém!

Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/5/2020, 23:27
Lutador com Cristo escreveu:Estou passando pela abstinência, estou com tontura, ansiedade noturna com medo, e tristeza. Nas últimas 2 noites tive sonho erótico, hoje tive muitos e não consegui dormir. Não venho dormindo muito bem a noite e estou com medo de sentir desejos e ele ir aumentando até eu fazer besteira. Tá tudo muito forte agora, a luta pela noite não está fácil, minha mente quer me derrubar de qualquer jeito, mas não vou me entregar fácil, meu medo é ficar louco com isso, mas não vou me entregar.
Como disse uns relatos antes a menstruação da minha esposa tava arrasada, fizemos o teste da farmácia deu positivo, acho que vem mais um filho aí, meu segundo, e me pego vivendo esta luta contra PMO. Que Deus me abençoe e me dê força pra vencer estás batalhas noturnas, pela manhã está sendo tranquilo, o meu problema é quando escurece, como se fosse a noite escura da alma. Deus nos abençoe, orem por mim, preciso vencer isso. Que Jesus use sua infinita misericórdia em nós e nos liberte disse tudo para honra e glória Dele mesmo.

Olá meu amigo, venho aqui te desejar força nesse momento, pode ter certeza que estarei orando por você, sei o quanto essa maldita crise de abstinência nos destrói, mas isso é um momento e ela vai passar, torço muito para que você não ceda ao PMO, pois isso deixa qualquer um derrubado e destruído, desejo que Deus te ajude nesse momento meu irmão, você não esta sozinho aqui, nós te apoiaremos e tem muitos aqui que estão torcendo por você a cada dia, não desista meu amigo, você conseguirá sair dessa.

Forte Abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/5/2020, 07:51
Obrigado umcaralegal e Dante

Realmente a queda nos destrói e nos joga no chão.
Está noite não dormi muito bem, mas, pelo menos não passei mal, isso já é bom. Também não me lembro de ter sonhos eróticos. Minha esposa tá grávida, agora serão quase 1 ano sem sexo. O lado bom é que possa pedir ajuda pra ela quando vier os desejos, não vou querer me masturbar nem que ela faça isso pra mim, vou tentar passar sem M.
Que Deus abençoe nossa semana.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos