Ir em baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 623
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 28/3/2020, 13:16
Força brother.
rumo aos 30 dias!!!

Abraço.

_______________________________________
DIÁRIO: www.comoparar.com/t9368-diario-do-rottweiler



METAS:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( )
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 23 dias

em 28/3/2020, 23:43
Obrigado pela presença e pela mensagem de apoio, Rott.
Hoje não foi um dia tão bom. Discuti com minha namorada pelo whatsapp na última madrugada. Não vale a pena expor todo o conteúdo da briga, mas eu fiquei bem triste. Isso me fez com que eu acordasse desanimado e demorasse pra levantar da cama, e ter pensamentos toscos, do tipo: "P não me dá esse estresse". Pra completar, descobri uma falha de bloqueio no cel e quase caí. Conversei com ela e fizemos as pazes já e está tudo bem. Por conta dessas questões emocionais, meu dia demorou pra engrenar, mas uma vez que respirei e pus a cabeça no lugar, a coisa andou. Estudei francês, fiz leituras de coisas concernentes ao reboot, como histórias de sucesso, escutei bastante música li um artigo alternativo e já já devo conversar por vídeo com minha namorada pra matar um pouco da saudade.
É isso. Certeza que amanhã será um dia melhor.
Abraço a todos.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 24 dias

em 29/3/2020, 22:07
Hoje o dia foi muito melhor que ontem.
Senti uma pequena vontade de ver P pela manhã, que logo passou. Após isso, fiz minhas atividades diárias. Dei remédio aos gatos, limpei meu quarto, estudei francês e inglês, vi um filme, joguei um pouco de vídeo-game e li a obra "Capitães de Areia" por 2h. Devo conversar via vídeo-chamada com dois amigos daqui a pouco, e possivelmente devo ver Naruto ou retomar a leitura de Jorge Amado pra encerrar o dia.
Acredito que o fator que desencadeou minha mudança de ânimo positivamente no dia de hj foi ter feito as pazes com minha namorada ontem mesmo. Antes de dormir, fizemos uma vídeo-chamada em que conversamos bastante. Durou mais de 2h. Ter a companhia dela pra mim é ótimo.
Acho que por hj é isso.
Forte abraço!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
ilCapo
ilCapo
Mensagens : 1135
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 30/3/2020, 17:03
Digníssimo rlutador!

Parabéns pelos 25 dias mano. Tenho certeza que irás ainda mais longe.

É foda mesmo porque em tempos de quarentena temos que ficar isolados, e imagino como deve ser difícil pra você ficar sem a tua namorada... E como deve ser... Mas mano, eu sinto que esse momento de quarentena é propício para nos reinventarmos, fazermos um novo, algo de diferente, e desejo que você procure esse novo para você. Talvez seja sobre ser um melhor namorado, talvez sobre se cuidar melhor... Não sei, mas vejo que quando sairmos dessa crise de saúde e financeira, teremos aprendido muitas coisas sobre o viver.

Mano, vou seguir acompanhando. Te agradeço pela força lá no meu diário.

Grande abraço, e só sucesso pra você!

_______________________________________
"Whatever the mind of man can conveive and believe, the mind can achieve" - Napoleon Hill



Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1969
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 30/3/2020, 19:17
Saudações, Rlutador, pela disciplina imposta para se livrar da maldição causada pelo pornô.

Apenas te digo uma coisa: não sei se é seu caso, mas este livro Capitães da Areia, do Jorge Amado, que li meio por cima umas duas vezes, embora seja uma obra sensacional sobre a infância abandonada ao relento nas grandes cidades brasileiras (isso lá no contexto da Salvador dos anos 1930), tem umas passagens meio, digamos, sugestivas. Sem querer dar spoilers, mas tenho a necessidade de dizer. Há, em certos trechos, palavreado e pano de fundo bastante fortes no sentido sexual quando eles se referem a algumas jovens e em outras circunstâncias, há uns trechos que remetem a situações homossexuais que podem causar certo constrangimento se você (não sei se é o caso, digo com todo o respeito) for bissexual ou tem ou já tiver tido problemas com HOCD (eu que tive pouquíssimo, tive alguma sensibilização ao ler tais momentos lá em 2009, quando tive alguns vestígios de HOCD) e há ainda, agora sinto muito mas vou ter que falar, lá pela metade da obra, uma horrorosa e fortíssima cena de estupro, tomara que não seja seu caso de já ter tido tal deprimente fantasia.

Isso se não houver mais coisas de que não me lembro agora.

Enfim, não me leve a mal. Estou falando só para alertá-lo, é para o seu bem. Para redigir esta postagem, sem brincadeira, até li um resumo do livro na Internet. Tomara, mil vezes tomara que você não se encaixe em nenhuma dessas situações. Quando prestei vestibular, Capitães da Areia era uma das leituras obrigatórias e, mesmo tendo eu prestado uma faculdade menor do que o "trio de ferro paulista" com que eu sonhava, não me esqueço que lá estava uma questão a respeito, mas a minha maior lembrança nesse sentido, lá naquele mais ou menos longínquo 2009, foi que uma das provas de Literatura na Escola (no célebre e temido "Terceirão"), totalmente dedicada a Capitães de Areia, trazia uma questão, dissertativa (e que, assim como a do vestibular, acertei sem saber como), não tão direta e simpática como a da prova "rito de passagem" ao fim de ano: a gloriosa professora, citando um pequeno trecho, pediu a que remetêssemos ao que se dava com uma certa personagem, tendendo a resposta justamente à dramática situação de iminência de abuso que ela vivia. Acertei a questão a custo, como verdadeira terapia para "ver se começava a me livrar" do vício. Nunca me esqueço disso. Deve ser uma das questões de provas no tempo de escola de que mais me lembro. Meses antes jamais teria maturidade para responder aquilo sem no mínimo ter uma tremedeira de consciência da tragédia pessoal em que estava envolvido.

Enfim, e voltando ao caso, falo para o seu bem. Sei que, como diz minha mãe, seu juízo é seu mestre, no entanto receba meu conselho de colega. Apenas continue lendo se tiver certeza de que, de um modo ou outro, não fará mal a seu Reboot. Talvez eu tenha sofrido um pouco por conta do terrível contexto em que me encontrava à época, todavia convém dar esse toque a título de observação. Boa leitura e que tudo corra bem.

E meu forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 31/3/2020, 23:55
Obrigado pela participação aqui, Justiceiro.
Entendo suas preocupações. Realmente é uma obra que pode se constituir gatilho pra muitos. Já passei por tal narrativa de estupro e, de fato, fiquei chocado. Entendo a obra como datada, como bom acadêmico de história que sou. Pra mim, é de suma importância fazer essa leitura crítica de tudo que leio, o que acaba saindo de modo natural, tendo em vista os anos de vida acadêmica na área (já são 8 anos). Aspectos como a percepção de sexualidade no tempo, presente na obra, realmente me interessa pra caramba. Nunca tive problema com HOCD e não me considero bissexual, embora não tenha nenhum problema e nem terei surtos caso um dia me atraia por um homem. Se um dia acontecer, simplesmente aconteceu e procurarei desfrutar disso. Sem neuras, apenas a satisfação do meu prazer. Tenho essa leitura do sexo, de quanto mais se reprime, mais piora. E hj em dia, onde enxergo sexualidade saudável, lá vou atrás. Considero o vício em P um problema que trouxe problemas para o desenvolvimento de uma sexualidade saudável e tenho problemas ético-morais com uma indústria que banaliza e desumaniza mulheres, lucra com o tráfico sexual, e traumatiza nossas crianças. É por isso que luto contra ela, tendo a certeza que dela fui vítima durante um tempo.
Sexo é parte constitutiva da vida humana, e por isso se faz presente nas obras de arte, como na do Jorge Amado. Nesse sentido, a formação dos comportamentos humanos ligados ao lugar social das crianças representadas no livro, tem mexido cmg. Acho que esse é o livro que mais to tendo prazer em ler na vida, a despeito das partes fortes que realmente me entristecem. A escrita do autor é ótima e pretendo ler mais coisas dele.
Outro ponto, eu fujo dos gatilhos de P, mas realmente não tento tapar meus olhos para literatura, filmes e séries que me interessem. Como disse e repito, sexo é parte constitutiva do ser humano e sempre foi e será representado na arte, e por isso, não fujo dela e tento lidar com isso da maneira mais madura e natural possível. Posso até sentir tesão vendo uma coisa e outra, mas paciência. Tesão entendo que irei sempre sentir, e procurarei dar vazão a ele na sexualidade real, concreta, de maneira respeitosa, amorosa e prazerosa com minha namorada.
Bem, essa e a forma que vejo as coisas hoje em dia. De qualquer forma, aprecio sua preocupação em seus conselhos. Te vejo como um grande amigo de reboot por isso.
Forte abraço.


Justiceiro do Sertão escreveu: Saudações, Rlutador, pela disciplina imposta para se livrar da maldição causada pelo pornô.

Apenas te digo uma coisa: não sei se é seu caso, mas este livro Capitães da Areia, do Jorge Amado, que li meio por cima umas duas vezes, embora seja uma obra sensacional sobre a infância abandonada ao relento nas grandes cidades brasileiras (isso lá no contexto da Salvador dos anos 1930), tem umas passagens meio, digamos, sugestivas. Sem querer dar spoilers, mas tenho a necessidade de dizer. Há, em certos trechos, palavreado e pano de fundo bastante fortes no sentido sexual quando eles se referem a algumas jovens e em outras circunstâncias, há uns trechos que remetem a situações homossexuais que podem causar certo constrangimento se você (não sei se é o caso, digo com todo o respeito) for bissexual ou tem ou já tiver tido problemas com HOCD (eu que tive pouquíssimo, tive alguma sensibilização ao ler tais momentos lá em 2009, quando tive alguns vestígios de HOCD) e há ainda, agora sinto muito mas vou ter que falar, lá pela metade da obra, uma horrorosa e fortíssima cena de estupro, tomara que não seja seu caso de já ter tido tal deprimente fantasia.

Isso se não houver mais coisas de que não me lembro agora.

Enfim, não me leve a mal. Estou falando só para alertá-lo, é para o seu bem. Para redigir esta postagem, sem brincadeira, até li um resumo do livro na Internet. Tomara, mil vezes tomara que você não se encaixe em nenhuma dessas situações. Quando prestei vestibular, Capitães da Areia era uma das leituras obrigatórias e, mesmo tendo eu prestado uma faculdade menor do que o "trio de ferro paulista" com que eu sonhava, não me esqueço que lá estava uma questão a respeito, mas a minha maior lembrança nesse sentido, lá naquele mais ou menos longínquo 2009, foi que uma das provas de Literatura na Escola (no célebre e temido "Terceirão"), totalmente dedicada a Capitães de Areia, trazia uma questão, dissertativa (e que, assim como a do vestibular, acertei sem saber como), não tão direta e simpática como a da prova "rito de passagem" ao fim de ano: a gloriosa professora, citando um pequeno trecho, pediu a que remetêssemos ao que se dava com uma certa personagem, tendendo a resposta justamente à dramática situação de iminência de abuso que ela vivia. Acertei a questão a custo, como verdadeira terapia para "ver se começava a me livrar" do vício. Nunca me esqueço disso. Deve ser uma das questões de provas no tempo de escola de que mais me lembro. Meses antes jamais teria maturidade para responder aquilo sem no mínimo ter uma tremedeira de consciência da tragédia pessoal em que estava envolvido.

Enfim, e voltando ao caso, falo para o seu bem. Sei que, como diz minha mãe, seu juízo é seu mestre, no entanto receba meu conselho de colega. Apenas continue lendo se tiver certeza de que, de um modo ou outro, não fará mal a seu Reboot. Talvez eu tenha sofrido um pouco por conta do terrível contexto em que me encontrava à época, todavia convém dar esse toque a título de observação. Boa leitura e que tudo corra bem.

E meu forte abraço.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 26 dias

em 31/3/2020, 23:58
Começo a cansar um pouco de minha rotina de quarentena, e partir de amanhã procurarei fazer coisas diferentes.
Hoje mesmo meditei, e amanhã pretendo fazer alguns exercícios em casa mesmo pela manhã, e meditar novamente no início do dia, e depois disso tomar um banho. Dar uma animada no corpo antes de começar minhas atividades rotineiras. Sinto minha libido aumentar, e agr é a hora de dar essa carga dopaminérgica saudável ao meu corpo na ausência de sexo.
Hoje joguei muito vídeo-game também, algo que me dá muito prazer, mas que eu pretendo reduzir por simplesmente entender que posso fazer melhor uso de meu tempo. No mais, estudei francês, assisti minha aula online do idioma e estou lendo um texto sobre cinema agr. Pretendo encerrar meu dia lendo meu livro de literatura.
Abraço a todos presentes nesse fórum!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
ilCapo
ilCapo
Mensagens : 1135
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 1/4/2020, 20:35
Booa jogador!

Eu sugeriria para você ponderar a utilização do video game. Se você consegue não ficar hora a fio e ele não tira a sua capacidade de autocontrole, não vejo problema.

Mas é importante que estejamos o tempo todo ocupado, de preferência com coisas que nos engrandeça. Tenho certeza que sabes discernir bem sobre isso Wink

Grande abraço, bro.

_______________________________________
"Whatever the mind of man can conveive and believe, the mind can achieve" - Napoleon Hill



rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 2/4/2020, 01:12
Sim, IlCapo. Você está certíssimo. Eu tenho no vídeo-game uma atividade estimuladora de dopamina, porém não ligada à religação, pois não se constitui em socialização real ou cuidado com o corpo. Pra mim religação é isso, e por isso modero no jogo. Gosto de jogar bastante, mas não posso prender meu dia a isso.
Abração.

ilCapo escreveu:Booa jogador!

Eu sugeriria para você ponderar a utilização do video game. Se você consegue não ficar hora a fio e ele não tira a sua capacidade de autocontrole, não vejo problema.

Mas é importante que estejamos o tempo todo ocupado, de preferência com coisas que nos engrandeça. Tenho certeza que sabes discernir bem sobre isso Wink

Grande abraço, bro.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 27 dias

em 2/4/2020, 01:17
Hoje eu decidi fazer algo diferente ao acordar. Comecei o dia com uma meditação rápida e depois cacei vídeos de exercícios físicos na net pra fazer em casa. Meu intuito com isso foi simplesmente aperfeiçoar o reboot. Vinha sugerindo isso no diário de geral, mas eu mesmo não fazia. E olha, a mudança que isso produziu no meu dia foi significativa. Hoje vivi um dia muito prazeroso como a um tempo não vivia, e isso sem motivo algum. Com certeza, isso foi efeito da dopamina gerada por essas atividades e a minha sensibilidade estar alta pra esses prazeres, já que não consumo P a quase um mês e ter consumido uma vez em quase 120 dias. Então noto uma melhora significativa em mim.
Estudei francês e mandei cartas num aplicativo chamado Slowly, um aplicativo que te permite enviar cartas pra pessoas de todo mundo. Respondi correspondências eletrônicas vindas da França e da Turquia, as duas em inglês. Espero manter contato com essas pessoas pra aperfeiçoar minhas habilidades nas duas línguas.
No mais, joguei vídeo-game por duas horas e meia e escutei música. Estou feliz e sigo pra mais um dia longe da pornografia.
Forte abraço.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 28 dias

em 3/4/2020, 02:15
Me sentindo extremamente bem.
Incrível como fazer exercícios e meditar pela manhã alterou completamente meu ânimo. Hoje, além de dos exercícios e da meditação, adicionei um "banho de sol" de 20 minutos pela manhã. Isso deu uma animada bem grande no meu espírito.
Durante o dia, escutei música, ouvi podcasts de temas que me interessam, estudei francês, vi documentário, participei da discussão de 2 filmes via skype com meu grupo de estudos da Pós-Graduação e assisti um filme. Durante o filme, que no geral não tinha conteúdo sexual, minha mente acabou divagando em algum momento e pensei em P. Quando percebi que estava pensando o que não devia, voltei minha atenção ao filme e continuei assistindo. Passou rápido.
Quanto à minha sensibilidade, tive uma ereção espontânea não muito forte pela manhã, mas já me senti mais sensível novamente. Se eu tive uma flatline neste últimos dias, creio que ela está pra ir embora logo logo.
Forte abraço em todos. Venceremos.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1969
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 3/4/2020, 15:34
rlutador escreveu:Me sentindo extremamente bem.
Incrível como fazer exercícios e meditar pela manhã alterou completamente meu ânimo. Hoje, além de dos exercícios e da meditação, adicionei um "banho de sol" de 20 minutos pela manhã. Isso deu uma animada bem grande no meu espírito.
Durante o dia, escutei música, ouvi podcasts de temas que me interessam, estudei francês, vi documentário, participei da discussão de 2 filmes via skype com meu grupo de estudos da Pós-Graduação e assisti um filme. Durante o filme, que no geral não tinha conteúdo sexual, minha mente acabou divagando em algum momento e pensei em P. Quando percebi que estava pensando o que não devia, voltei minha atenção ao filme e continuei assistindo. Passou rápido.
Quanto à minha sensibilidade, tive uma ereção espontânea não muito forte pela manhã, mas já me senti mais sensível novamente. Se eu tive uma flatline neste últimos dias, creio que ela está pra ir embora logo logo.
Forte abraço em todos. Venceremos.

Maravilha, Rlutador. Bom vê-lo cada vez mais em paz consigo próprio, isso dinheiro nenhum compra. Coisas como tomar um banho de sol e calibrar a mente com atividades e discussões saudáveis são essenciais para uma plenitude do corpo e do espírito. Continue nessa toada.

Meu abraço.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 29 dias

em 3/4/2020, 22:48
Primeiramente agradeço a sua participação aqui, Justiceiro do Sertão.

Tentei repetir o início do dia de ontem. Banho de sol, meditação e exercícios. Porém, o dia aqui amanheceu nublado, e não deu pra tomar sol. Parti pra meditação e exercícios físicos. Ao final dos exercícios, senti tontura. Acho que foi pq durante a prática bebi pouca água e descansei pouco entre uma série e outra, o que inclusive é perigoso. Vou tentar respirar mais amanhã e beber mais água durante às atividades também.
Depois disso, estudei francês, assisti no youtube o programa Roda Viva com o Átila Iamarino (recomendo), e li algumas outras coisas do meu interesse.
Quanto a PMO, hoje em mais uma divagação tive vontade de ver. Minha sensibilidade está aumentando. Ainda que eu não tenha tido uma ereção espontânea ao longo do dia, sinto meu pênis sensível, apenas esperando por algum estímulo. Quando a vontade bate, não to tentando lutar contra ela, apenas tento dar curso natural as coisas que me planejei pra fazer no dia, e não to me permitindo procrastinar de maneira nenhuma. Acho que é o certo a se fazer. Pensar no que tenho que fazer na minha vida, no que me edifica, e não ficar muito prezo aos meus pensamentos sexuais, que por mais que ainda deseje P de alguma maneira, já não me dominam.
Forte abraço.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Kennynaluta
Kennynaluta
Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/05/2017

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 4/4/2020, 00:20
Boa, cara
Você tá seguindo em frente, beirando os 30 dias. Tudo certinho

Você tá lendo o e-book?



rlutador escreveu:Primeiramente agradeço a sua participação aqui, Justiceiro do Sertão.

Tentei repetir o início do dia de ontem. Banho de sol, meditação e exercícios. Porém, o dia aqui amanheceu nublado, e não deu pra tomar sol. Parti pra meditação e exercícios físicos. Ao final dos exercícios, senti tontura. Acho que foi pq durante a prática bebi pouca água e descansei pouco entre uma série e outra, o que inclusive é perigoso. Vou tentar respirar mais amanhã e beber mais água durante às atividades também.
Depois disso, estudei francês, assisti no youtube o programa Roda Viva com o Átila Iamarino (recomendo), e li algumas outras coisas do meu interesse.
Quanto a PMO, hoje em mais uma divagação tive vontade de ver. Minha sensibilidade está aumentando. Ainda que eu não tenha tido uma ereção espontânea ao longo do dia, sinto meu pênis sensível, apenas esperando por algum estímulo. Quando a vontade bate, não to tentando lutar contra ela, apenas tento dar curso natural as coisas que me planejei pra fazer no dia, e não to me permitindo procrastinar de maneira nenhuma. Acho que é o certo a se fazer. Pensar no que tenho que fazer na minha vida, no que me edifica, e não ficar muito prezo aos meus pensamentos sexuais, que por mais que ainda deseje P de alguma maneira, já não me dominam.
Forte abraço.

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 4/4/2020, 22:13
Já li o e-book algumas vezes, Kenny. Pretendo recomeçar a ler no dia de amanhã.
Abração!

Kennynaluta escreveu:Boa, cara
Você tá seguindo em frente, beirando os 30 dias. Tudo certinho

Você tá lendo o e-book?



rlutador escreveu:Primeiramente agradeço a sua participação aqui, Justiceiro do Sertão.

Tentei repetir o início do dia de ontem. Banho de sol, meditação e exercícios. Porém, o dia aqui amanheceu nublado, e não deu pra tomar sol. Parti pra meditação e exercícios físicos. Ao final dos exercícios, senti tontura. Acho que foi pq durante a prática bebi pouca água e descansei pouco entre uma série e outra, o que inclusive é perigoso. Vou tentar respirar mais amanhã e beber mais água durante às atividades também.
Depois disso, estudei francês, assisti no youtube o programa Roda Viva com o Átila Iamarino (recomendo), e li algumas outras coisas do meu interesse.
Quanto a PMO, hoje em mais uma divagação tive vontade de ver. Minha sensibilidade está aumentando. Ainda que eu não tenha tido uma ereção espontânea ao longo do dia, sinto meu pênis sensível, apenas esperando por algum estímulo. Quando a vontade bate, não to tentando lutar contra ela, apenas tento dar curso natural as coisas que me planejei pra fazer no dia, e não to me permitindo procrastinar de maneira nenhuma. Acho que é o certo a se fazer. Pensar no que tenho que fazer na minha vida, no que me edifica, e não ficar muito prezo aos meus pensamentos sexuais, que por mais que ainda deseje P de alguma maneira, já não me dominam.
Forte abraço.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 30 dias

em 4/4/2020, 22:18
Chego, novamente, a um mês de reboot.
Feliz pela marca, mas hoje amanheci meio triste. Uma forte ereção pela manhã, e uma enorme vontade de transar. Porém, a quarentena me mantém em casa, e não tive a possibilidade de concretizar o meu desejo. Isso me deixou bastante triste. Porém, a solução que encontrei pra isso foi simplesmente viver meu dia. Tomei meu banho de sol, fiz meus exercícios físicos, meditei e fiz minhas leituras. E nd de procrastinação no meio disso. Salvo um momento em que deitei no sofá e fiquei trocando mensagens com minha namorada no whatsapp. Num dado momento, deu vontade de procurar por P, mas bloqueado, vi que pra consumir isso teria que me sabotar. Ao perceber isso, voltei minha atenção pra leitura que estava fazendo de modo tranquilo, sem brigar com minha mente. Apenas a ignorei.
E assim vou levando. Várias atividades por dia, e quando o pensamento em P passa pela cabeça, simplesmente o ignoro e volto minha atenção para o que estou fazendo no momento.
Seguiremos firmes, e agora estou muito feliz pelos 30 dias!
Abraço a todos.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data
Mensagens : 545
Data de inscrição : 21/03/2020

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 5/4/2020, 00:02
rlutador escreveu:Chego, novamente, a um mês de reboot.
Feliz pela marca, mas hoje amanheci meio triste. Uma forte ereção pela manhã, e uma enorme vontade de transar. Porém, a quarentena me mantém em casa, e não tive a possibilidade de concretizar o meu desejo. Isso me deixou bastante triste. Porém, a solução que encontrei pra isso foi simplesmente viver meu dia. Tomei meu banho de sol, fiz meus exercícios físicos, meditei e fiz minhas leituras. E nd de procrastinação no meio disso. Salvo um momento em que deitei no sofá e fiquei trocando mensagens com minha namorada no whatsapp. Num dado momento, deu vontade de procurar por P, mas bloqueado, vi que pra consumir isso teria que me sabotar. Ao perceber isso, voltei minha atenção pra leitura que estava fazendo de modo tranquilo, sem brigar com minha mente. Apenas a ignorei.
E assim vou levando. Várias atividades por dia, e quando o pensamento em P passa pela cabeça, simplesmente o ignoro e volto minha atenção para o que estou fazendo no momento.
Seguiremos firmes, e agora estou muito feliz pelos 30 dias!
Abraço a todos.
Fala Balboa!
Parabéns parceiro! Ótima marca!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 623
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 5/4/2020, 00:50
Parabéns brother pela marca.
Feliz por aqui.

Flw.

_______________________________________
DIÁRIO: www.comoparar.com/t9368-diario-do-rottweiler



METAS:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( )
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1969
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 5/4/2020, 18:39
rlutador escreveu:Chego, novamente, a um mês de reboot.
Feliz pela marca, mas hoje amanheci meio triste. Uma forte ereção pela manhã, e uma enorme vontade de transar. Porém, a quarentena me mantém em casa, e não tive a possibilidade de concretizar o meu desejo. Isso me deixou bastante triste. Porém, a solução que encontrei pra isso foi simplesmente viver meu dia. Tomei meu banho de sol, fiz meus exercícios físicos, meditei e fiz minhas leituras. E nd de procrastinação no meio disso. Salvo um momento em que deitei no sofá e fiquei trocando mensagens com minha namorada no whatsapp. Num dado momento, deu vontade de procurar por P, mas bloqueado, vi que pra consumir isso teria que me sabotar. Ao perceber isso, voltei minha atenção pra leitura que estava fazendo de modo tranquilo, sem brigar com minha mente. Apenas a ignorei.
E assim vou levando. Várias atividades por dia, e quando o pensamento em P passa pela cabeça, simplesmente o ignoro e volto minha atenção para o que estou fazendo no momento.
Seguiremos firmes, e agora estou muito feliz pelos 30 dias!
Abraço a todos.

Disciplina e força de vontade, caro colega, serão capazes de levá-lo longe. Não há meio, o negócio é esse mesmo, organizar sua vida e manter-se regrado, mandando os maus hábitos para o inferno de que são dignos.

Minha torcida e meu abraço.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 32 dias

em 7/4/2020, 02:55
Obrigado pelas mensagens de apoio, Rott, Justiceiro e Guerreiro de longa data

Os últimos 2 dias foram marcados pelo desejo sexual em alta. Hora, flashs de P rondando minha cabeça, e em outras, uma vontade imensa de transar com minha namorada, que só estou vendo vídeo-chamada nessa quarentena. A gente online não conversa sobre putaria, só o que fazemos no dia a dia, de vez em quando discutimos textos que combinamos de ler (temos os mesmos interesses intelectuais), e assim a gente sempre tem o que conversar e não deixamos nossa relação esfriar.
Tenho mantido minha rotina, que se constituem em leituras de coisas que apontem os problemas de P, por uma abordagem política sobre a questão, ler histórias de sucesso, estudar francês e inglês, fazer as aulas do Programa Revert, ouvir música e podcasts, ver filme, ler literatura, ler textos acadêmicos, ver série, fazer exercícios físicos e meditar. Coisa pra caramba, mas as vezes consigo fazer isso tudo em um dia só. Tudo pra ocupar minha mente e não procrastinar. Vencerei, e só assim pra mandar o desejo de ver P pra casa do caralho!

É isso, meus parceiros. Seguirei firme até o fim e sem ceder. Forte abraço.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 33 dias

em 7/4/2020, 23:01
Hoje o dia foi muito produtivo.
Li coisas contra PMO, fiz exercícios, meditei, li, fiz aula de inglês, e devo terminar lendo textos científicos e literatura. Agora, depois de ter lido Capitães de Areis, estarei lendo o livro "Quincas Borba", de Machado de Assis.
Desejo hj foi um pouco mais controlado, mas ainda assim presente.
Abração, galera.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 623
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 8/4/2020, 08:21
Preciso também me dedicar as leituras!
Assim como vc me indicou utilizar a energia do reboot para algo útil te indico também manter o desejo controlado para não cometer deslizes.
Parabéns pelas 5 semanas!

_______________________________________
DIÁRIO: www.comoparar.com/t9368-diario-do-rottweiler



METAS:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( )
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty 34 dias

em 9/4/2020, 01:07
Obrigado, Rott

Hoje não foi um dia 100% bom. Não tive uma boa noite de sono, com momentos de paralisia do sono (uma coisa horrível que tenho de vez em quando). Acordei de manhã muito cedo, querendo dormir mais, e foi nas minhas tentativas de tentar adormecer novamente que a paralisia me pegou. Momentos bem ruins, mas por fim consegui adormecer e tive um sono reparador. No entanto, acordei bem tarde e não consegui ter um dia produtivo.
Pra completar, tive vários pensamentos da utilidade do reboot em tempos de quarentena, já que não to podendo transar. Apesar dessa racionalização que me deixou meio desmotivado, não caí, e a noite escutei um podcast que não tinha nd a ver com reboot que me animou um pouco. Também lendo o diário do IlCapo, vi alguns vídeos de uns sites lá que ele postou lá sobre que problematizavam a indústria pornográfica e foi maravilhoso pra mim.
Indo dormir muito melhor.
Rumo aos 45 dias. Abraço em todos vcs.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
LikeAStone
LikeAStone
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2020

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 9/4/2020, 19:06
Boa, rlutador!

Parabéns por superar a marca dos 30 dias!

Rumo aos próximos 30 dias!

#DisciplinaEspartana Cool Cool Cool

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1969
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário de rlutador - 34 dias - Página 5 Empty Re: Diário de rlutador - 34 dias

em 9/4/2020, 19:09
rlutador escreveu:Obrigado, Rott

Hoje não foi um dia 100% bom. Não tive uma boa noite de sono, com momentos de paralisia do sono (uma coisa horrível que tenho de vez em quando). Acordei de manhã muito cedo, querendo dormir mais, e foi nas minhas tentativas de tentar adormecer novamente que a paralisia me pegou. Momentos bem ruins, mas por fim consegui adormecer e tive um sono reparador. No entanto, acordei bem tarde e não consegui ter um dia produtivo.
Pra completar, tive vários pensamentos da utilidade do reboot em tempos de quarentena, já que não to podendo transar. Apesar dessa racionalização que me deixou meio desmotivado, não caí, e a noite escutei um podcast que não tinha nd a ver com reboot que me animou um pouco. Também lendo o diário do IlCapo, vi alguns vídeos de uns sites lá que ele postou lá sobre que problematizavam a indústria pornográfica e foi maravilhoso pra mim.
Indo dormir muito melhor.
Rumo aos 45 dias. Abraço em todos vcs.

Pois siga disciplinado, honrado Rlutador. Um dia após o outro, rumo à plenitude. Vencer exige disciplina, e você parece engajado, dando um passo de cada vez e se organizando feito um homem de verdade.

Saudações e forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum