Um novo começo.

+15
Marcelus1000
Faiodermo
Solitari0
General
Mr. Prince
henrique__
Fuzion
tiotio
OLocutor
Kaneki
Libélula
Chaos Head
Fenixnegra
O Oitavo Sobrevivente
trunksdofuturo22
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

27/3/2024, 18:31
"A DE não sumiu pq eu acho que DE envolve mais coisas, como os pensamentos que não somem"

Cara, me tira mais uma dúvida quanto à DE e o escitalopram: antes de tomar, voce tinha ereções matinais e espontaneas? E depois que começou a tomar, como ficaram suas ereções ao longo do dia? (não estou falando de libido nem de ereção na hora H).

E, sim, os pensamentos não somem. Imagine um pai que perdeu um filho. Pode vir o remédio que for, o exercício que for, a terapia que for...ele sempre lembrará que seu filho morreu.

Uma coisa é lembrar a todo momento que o filho morreu, mas ele conseguir se reerguer, tocar sua vida, trabalhar etc (por analogia, conseguir transar mesmo pensando na DE). Outra coisa é o cara ficar jogado na cama o dia todo sem estímulo para nada (pensar na DE e broxar de fato).

Uma coisa já me conformei: o pensamento na DE em todas as transas irá me acompanhar. Creio que a única exceção para esse pensamento (ou ficar apenas como uma lembrança maldita) não vir é eu recuperar minha libido, minhas ereções e ter êxito nas transas por anos sem uso de medicamento.

Fuzion gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

27/3/2024, 19:18
Solitari0 escreveu:"A DE não sumiu pq eu acho que DE envolve mais coisas, como os pensamentos que não somem"

Cara, me tira mais uma dúvida quanto à DE e o escitalopram: antes de tomar, voce tinha ereções matinais e espontaneas? E depois que começou a tomar, como ficaram suas ereções ao longo do dia? (não estou falando de libido nem de ereção na hora H).

E, sim, os pensamentos não somem. Imagine um pai que perdeu um filho. Pode vir o remédio que for, o exercício que for, a terapia que for...ele sempre lembrará que seu filho morreu.

Uma coisa é lembrar a todo momento que o filho morreu, mas ele conseguir se reerguer, tocar sua vida, trabalhar etc (por analogia, conseguir transar mesmo pensando na DE). Outra coisa é o cara ficar jogado na cama o dia todo sem estímulo para nada (pensar na DE e broxar de fato).

Uma coisa já me conformei: o pensamento na DE em todas as transas irá me acompanhar.  Creio que a única exceção para esse pensamento (ou ficar apenas como uma lembrança maldita) não vir é eu recuperar minha libido, minhas ereções e ter êxito nas transas por anos sem uso de medicamento.
Minha libido caiu somente nos primeiros 15 dias, que são os mais difíceis, depois o corpo começa a se acostumar e a libido sobe novamente , as ereções matinais e espontâneas voltam...

Sobre o pensamento de DE sempre acompanhar acho que a única maneira de eliminar séria tendo muitas transas sem ter DE... Aí a confiança iria aumentando até sumir os medos, o negócio e tentar normalizar o sexo, as vezes a gente trata como coisa de outro mundo, aí vem a pressão e acaba resultando em DE
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

27/3/2024, 19:59
Vi vários artigos que dizem que Stress e Ansiedade são inimigos da Libido.
Acho que o melhor caminho é esquecer esse assunto de DE e sexo por enquanto, e focar em cuidar da minha mente, o que vier depois é fruto de uma boa saúde.
Quem quiser ver o link

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/24/como-a-ansiedade-pode-afetar-a-sua-vida-sexual.htm

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Solitari0 e Libélula gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

27/3/2024, 20:13
Complementando
Cuidar da mente e necessário pra vida ao todo e não só pro sexo.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

27/3/2024, 23:07
É isso aí meu mano, temos que tirar o foco dos problemas que a ansiedade nos traz e temos que focar em solucionar a ansiedade, o sucesso pro reboot e pra tudo na nossa vida é aprendermos a lidar com nossos pensamentos, com uma mente forte e preparada, conseguiremos encarar todos os nossos problemas e resolve-los, tudo nessa vida tem solução, só a morte que não

luta diária gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

28/3/2024, 10:23
Pois é amigo, a gente geralmente se preocupa quando temos problemas no s.; mas o problema do vício é bem maior. Daí que ficar livre o vício e continuar tendo algum problema é solucionável, mas quando voltamos ao vício todos os outros problemas tbm volta, dificultando ainda mais solucionar o que antes era apenas um problema. Frequentemente usamos o vício para acabar com a ansiedade, mas é possível controla-la e se acalmar, o vício nunca foi e nunca será a solução, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

28/3/2024, 12:43
"depois o corpo começa a se acostumar e a libido sobe novamente , as ereções matinais e espontâneas voltam..."

Comentei essa sua frase no meu diário. Confesso que a li um pouco emocionado, pois me trouxe um fio de esperança na minha DE.

Sei que não basta ter ereção matinal e espontanea para se curar da DE, mas para mim é mulher de um pontapé inicial.

Tomara que voce tenha razão. Deus te abençoe.
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

29/3/2024, 09:44
Espero que esteja bem!
Como está?

Vamos conseguir superar isso mano, juntos, bora!

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 5 1f4f2

//
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

29/3/2024, 13:10
henrique__ escreveu:Espero que esteja bem!
Como está?

Vamos conseguir superar isso mano, juntos, bora!

Tô indo amigo, vivendo um dia de cada vez, ao invés de pensar já no final do reboot, ate pq ainda falta muito

David Silva e Libélula gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

29/3/2024, 17:33
Olá Trunks,
Sou David da seção de homossexuais. Se você não tiver preconceito, vou passar a acompanhar sua trajetória. Estou interagindo em outras seções, pq a nossa é bem parada.
Não seria bom você fazer um contador para você, seria mais fácil para a gente acompanhar seu progresso. Li o primeiro e os últimos posts.
Você estuda? Só estuda ou estuda e trabalha, ou só trabalha?
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

29/3/2024, 19:48
David Silva escreveu:Olá Trunks,
Sou David da seção de homossexuais. Se você não tiver preconceito, vou passar a acompanhar sua trajetória. Estou interagindo em outras seções, pq a nossa é bem parada.
Não seria bom você fazer um contador para você, seria mais fácil para a gente acompanhar seu progresso. Li o primeiro e os últimos posts.
Você estuda? Só estuda ou estuda e trabalha, ou só trabalha?
Abraços e paz!

Sem preconceitos amigo,.seja bem vindo
Obrigado por acompanhar
Trabalho e faço alguns cursos, pois já sou graduado.
Abraços, estamos juntos nessa
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 01:56
Resetei ontem no finalzinho do dia
add o contador agora
vamos tentar novamente

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 10:02
Pra cima irmão vc consegue, mais um mês acabando, vamo buscar essa mudança de vida
avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 12:43
Que foda, mano.

Quando der vontade e não tiver o que fazer...dá um pulo aqui no fórum, tente ler outros diários, desabafe...

Torço pra caralho por ti
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 12:54
Libélula escreveu:Pra cima irmão vc consegue, mais um mês acabando, vamo buscar essa mudança de vida
Bora parceiro esse mês vai ser tudo de bom pra nós

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 12:54
Solitari0 escreveu:Que foda, mano.

Quando der vontade e não tiver o que fazer...dá um pulo aqui no fórum, tente ler outros diários, desabafe...

Torço pra caralho por ti
Com certeza amigo, vou fazer isso preciso vencer
eu tava bem
mas depois das experiencias de DE eu me abalei muito
mas enfim, so resta tentar novamente

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Solitari0 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 13:08
É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki e Solitari0 gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 13:32
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.
Tem que tirar isso da cabeça mano, se ficar pensando nas mulheres que vc ta deixando de pegar, vc vai se frustar cada vez mais e vai alimentar essa falta de confiança, mesmo que vc tenha broxado com a mina que vc sai com frequência, vc sabe que ela curte sair contigo, usa ela pra voltar a ter confiança, se for sair com ela toma uma tadalafila pra dar aquela ajuda, a tendencia é que se vc não encarar o problema, vai piorar sua falta de confiança, eu to quase 3 anos sem transar, me arrependo profundamente de não ter usado a minha ex ficante pra resolver meus problemas sexuais, transava com ela com frequencia, mesmo na maioria das vezes sendo uma merda, ela curtia sair comigo e não ligava, se eu tivesse insistido nela com ctz estaria curado dos problemas, a ultima vez q saí com ela broxei feio e não consegui transar, me afastei e hj não tenho mais contato, é foda mas não da pra voltar atrás.
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 13:49
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.

Mano, seja sincero com uma delas e conte sobre seus problemas, eu imagino que facilitará o processo da coisa.
Não tenha medo de ir pro jogo, é muito melhor e mais saudável você ir pro game e brincar de verdade do que se prender a masturbação. Se a mina te curte mano, aproveita isso e treina com ela, experimenta o bagulho com ela, descubra novos caminhos.
Não concordo contigo sobre a fala de viciados em PMO fazerem sexo normalmente... talvez durem o tempo "normal", de fato, mas a mente desses caras está destruída e não estão ali verdadeiramente com suas parceiras.

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 5 1f4f2

//
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 14:37
Que pena que você caiu?
Uma dúvida: você mora sozinho ou sempre que sai com essa mina é no motel?

Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 16:42
Olá amigo, a abstinência é importante nesse caso, foque no reboot, não deixe isso te descontrolar abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 19:20
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.


Pois é...nunca pensei que passaria isso na minha vida também.

Eles irão perder o interesse principalmente se arrumarem alguém para supri-las. Mas pense comigo: tem mulher de sobra aí...pode ser que quando voce encontre a cura (temos que ter um pingo de otimismo e fé) outra mina apareça na sua vida.


Mas cara, me tire uma dúvida que surgiu agora: se o escitalopram "tira" sua ansiedade (embora não tire os pensamentos em DE), se ele recuperou sua libido e suas ereções....por que voce acha que está tendo DE ainda ? qual sua opinião? Não tem outro motivo para broxar se não for ansiedade, que voce diz que está "zerada"

Vou falar por mim: quando tomo meu ansiolitico, que é mais sedativo, eu sinto a redução da ansiedade (longe de zerar), mas o pensamento na DE vem a milhão.Às vezes a ereção fica 100%, as vezes broxo, e as vezes meia boca. Mas eu não tenho libido.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 20:22
David Silva escreveu:Que pena que você caiu?
Uma dúvida: você mora sozinho ou sempre que sai com essa mina é no motel?

Abraços!

Sempre vamos pro motel
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 20:24
Solitari0 escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.


Pois é...nunca pensei que passaria isso na minha vida também.

Eles irão perder o interesse principalmente se arrumarem alguém para supri-las. Mas pense comigo: tem mulher de sobra aí...pode ser que quando voce encontre a cura (temos que ter um pingo de otimismo e fé) outra mina apareça na sua vida.


Mas cara, me tire uma dúvida que surgiu agora: se o escitalopram "tira" sua ansiedade (embora não tire os pensamentos em DE), se ele recuperou sua libido e suas ereções....por que voce acha que está tendo DE ainda ? qual sua opinião? Não tem outro motivo para broxar se não for ansiedade, que voce diz que está "zerada"

Vou falar por mim: quando tomo meu ansiolitico, que é mais sedativo, eu sinto a redução da ansiedade (longe de zerar), mas o pensamento na DE vem a milhão.Às vezes a ereção fica 100%, as vezes broxo, e as vezes meia boca. Mas eu não tenho libido.

Por que como falei a DE é resultado de pensamentos, pensamentos não sai com o remédio, somente aqueles.sintomas horríveis de dor de barriga, ansia de.vomito e etc.

DE é resultado de baixa confiança, baixa auto estima etc(por isso é importante a psicoterapia)
A DE funciona um pouco diferente dos outros sintomas.

Solitari0 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 5 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 20:25
henrique__ escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.

Mano, seja sincero com uma delas e conte sobre seus problemas, eu imagino que facilitará o processo da coisa.
Não tenha medo de ir pro jogo, é muito melhor e mais saudável você ir pro game e brincar de verdade do que se prender a masturbação. Se a mina te curte mano, aproveita isso e treina com ela, experimenta o bagulho com ela, descubra novos caminhos.
Não concordo contigo sobre a fala de viciados em PMO fazerem sexo normalmente... talvez durem o tempo "normal", de fato, mas a mente desses caras está destruída e não estão ali verdadeiramente com suas parceiras.

Da uma mulher vergonha hahaha
As minas louca pra dar e eu falar isso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos