Um novo começo.

+15
Marcelus1000
Faiodermo
Solitari0
General
Mr. Prince
henrique__
Fuzion
tiotio
OLocutor
Kaneki
Libélula
Chaos Head
Fenixnegra
O Oitavo Sobrevivente
trunksdofuturo22
19 participantes
Ir para baixo
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 20:26
Libélula escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:É horrivel ter oportunidades de comer mulheres e ficar se esquivando...
A mina que saio de vez em quando e tive DE da ultima vez, apesar das DE, ela gosta bastante do meu sexo, tanto que ela ta sempre disposta a sair comigo, ruim é eu estar com a confiança abalada
e tem outra "coroa" que é doida pra ficar comigo, só que essa é libertina ao extremo, disse que topa tudo até an@l, eu me sinto horrivel ficar me esquivando, sei que logo elas vao perder o interesse
que inferno tudo isso
mas eu tenho certeza que embora  a PMO seja uma merda, ela não é a responsavel, o problema é mais embaixo mesmo, PMO foi so consequencia de outros problemas., há pessoas viciadas em PMO que fazem sexo normalmente.
Tem que tirar isso da cabeça mano, se ficar pensando nas mulheres que vc ta deixando de pegar, vc vai se frustar cada vez mais e vai alimentar essa falta de confiança, mesmo que vc tenha broxado com a mina que vc sai com frequência, vc sabe que ela curte sair contigo, usa ela pra voltar a ter confiança, se for sair com ela toma uma tadalafila pra dar aquela ajuda, a tendencia é que se vc não encarar o problema, vai piorar sua falta de confiança, eu to quase 3 anos sem transar, me arrependo profundamente de não ter usado a minha ex ficante pra resolver meus problemas sexuais, transava com ela com frequencia, mesmo na maioria das vezes sendo uma merda, ela curtia sair comigo e não ligava, se eu tivesse insistido nela com ctz estaria curado dos problemas, a ultima vez q saí com ela broxei feio e não consegui transar, me afastei e hj não tenho mais contato, é foda mas não da pra voltar atrás.
Grande libélula, eu entendo seu pensamento, mas sei lá tô cansado, vou cuidar de mim, se elas quiserem procurar outros parceiros paciência, vou pensar que não estou fugindo, apenas dei um tempo pra cuidar de mim, como falei se a cabeça não tiver boa não adiantaz vai ser DE atrás debDE

Solitari0 gosta desta mensagem

Frankly
Frankly
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/03/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 21:23
Fala Trunks, li seu diário e vi que ficou muitos dias sem PMO, parabéns mano é uma marca miito difícil para atingirmos.

Sou ansioso igual a você, qualquer coisa q vou fazer sinto ansiedade, ainda trabalho na área de TI, ai é foda. Mas bola para frente, mesmo tendo reiniciado não desanime não.

_______________________________________
[url=
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

30/3/2024, 22:41
Frankly escreveu:Fala Trunks, li seu diário e vi que ficou muitos dias sem PMO, parabéns mano é uma marca miito difícil para atingirmos.

Sou ansioso igual a você, qualquer coisa q vou fazer sinto ansiedade, ainda trabalho na área de TI, ai é foda. Mas bola para frente, mesmo tendo reiniciado não desanime não.
Também sou de TI amigo, vamos pra cima
avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 12:48
Olha, sei que queremos uma mulher, parceira, que entenda nossa DE, mas a realidade é diferente. Sei também que talvez voce queira só uma ficante, ou uma foda fixa, que te entenda e respeite sua DE.

Esse tipo de mulher é exceção, não regra.

Faça como eu: aproveite a solteirice para cuidar de si, aproveite o tempo livre, aproveite os "testes" com GP, faça a psicoterapia (se voce acha que no seu caso ajudará), foque em exercício e dieta, dê mais tempo para o medicamento fazer efeito.

Por incrível que pareça, meu shape está melhor solteiro do que namorando, pois antes a namorada achava ruim quando eu saía com ela e evitava comer certas coisas, por exemplo. Fora que é possível estudar mais, focar mais no seu lado profissional sem ninguém fazendo cara de c*.

Digo isso por experiência própria, eu já estive no outro polo (namorando) e, apesar de ter algumas vantagens, eu me sentia pressionado para ter um bom desempenho e a DE sempre me perseguindo. Hoje, não tenho pressão. Quando acho que estou "melhorzinho", eu pago a GP, digo que não estou passando por um momento bom e a pressão reduz um pouco. Namorando, se a mulher está com vontade, não tem como esperar ficar "melhorzinho". Na primeira e segunda vez essa desculpa cola, depois se torna frequente e a paciencia acaba.

Pense comigo: mulher existe desde Adão e Eva. E, enquanto existir planeta Terra, sempre existirá mulher. Não sei sua idade exata, mas deve estar beirando os 30. Eu tenho um pouco mais que isso. Talvez voce perca essa oportunidade hoje, mas amanhã surgirão outras. Eu perdi várias oportunidades aos 20, que estão surgindo no meus 30 e poucos. Infelizmente, continuo me esquivando, mas quero dizer que nos 40 e poucos também surgirão outras oportunidades.

tiotio gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 16:12
Solitari0 escreveu:Olha, sei que queremos uma mulher, parceira, que entenda nossa DE, mas a realidade é diferente. Sei também que talvez voce queira só uma ficante, ou uma foda fixa, que te entenda e respeite sua DE.

Esse tipo de mulher é exceção, não regra.

Faça como eu: aproveite a solteirice para cuidar de si, aproveite o tempo livre, aproveite os "testes" com GP, faça a psicoterapia (se voce acha que no seu caso ajudará), foque em exercício e dieta, dê mais tempo para o medicamento fazer efeito.

Por incrível que pareça, meu shape está melhor solteiro do que namorando, pois antes a namorada achava ruim quando eu saía com ela e evitava comer certas coisas, por exemplo. Fora que é possível estudar mais, focar mais no seu lado profissional sem ninguém fazendo cara de c*.

Digo isso por experiência própria, eu já estive no outro polo (namorando) e, apesar de ter algumas vantagens, eu me sentia pressionado para ter um bom desempenho e a DE sempre me perseguindo. Hoje, não tenho pressão. Quando acho que estou "melhorzinho", eu pago a GP, digo que não estou passando por um momento bom e a pressão reduz um pouco. Namorando, se a mulher está com vontade, não tem como esperar ficar "melhorzinho". Na primeira e segunda vez essa desculpa cola, depois se torna frequente e a paciencia acaba.

Pense comigo: mulher existe desde Adão e Eva. E, enquanto existir planeta Terra, sempre existirá mulher. Não sei sua idade exata, mas deve estar beirando os 30. Eu tenho um pouco mais que isso. Talvez voce perca essa oportunidade hoje, mas amanhã surgirão outras. Eu perdi várias oportunidades aos 20, que estão surgindo no meus 30 e poucos. Infelizmente, continuo me esquivando, mas quero dizer que nos 40 e poucos também surgirão outras oportunidades.


Essa de Adão e Eva não cola pra mim,.eu sou ateu kkkkkkk
Brincadeiras a parte entendi sua mensagem
Eu vou foca no.hoje mesmo, que se foda se elas.quiserem desistir, erradas não estão mesmo, quem tem saúde tem.que transar sim e acabou, se fossemos saudáveis estaríamos querendo o mesmo.
É me cuidar mesmo e tocar o barco, o.reboot sozinho tá longe de ser a solução de todos os problemas.
Hoje acordei mais confiante no processo e estou até mais calmo, bora pra cima

Solitari0 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 16:21
O vício em PMO é só a ponta do iceberg.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 18:39
"Eu vou foca no.hoje mesmo, que se foda se elas.quiserem desistir, erradas não estão mesmo, quem tem saúde tem.que transar sim e acabou, se fossemos saudáveis estaríamos querendo o mesmo."

Em partes, voce tem razão. Não sei se eu fosse saudável sexualmente falando se eu teria paciência. Mas eu jamais zombaria da pessoa. Posso falar pela minha ex...como eu gostava dela, se ela passasse por problemas sexuais, eu daria todo o apoio necessário. Mas não podemos achar que todos serão como nós.

Mas é isso. A psicoterapia fala sobre isso também: voce é a pessoa mais importante da sua vida. Foda-se o que vao pensar de ti. Estou tentando colocar isso em prática, embora não seja fácil.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 19:21
Solitari0 escreveu:"Eu vou foca no.hoje mesmo, que se foda se elas.quiserem desistir, erradas não estão mesmo, quem tem saúde tem.que transar sim e acabou, se fossemos saudáveis estaríamos querendo o mesmo."

Em partes, voce tem razão. Não sei se eu fosse saudável sexualmente falando se eu teria paciência. Mas eu jamais zombaria da pessoa. Posso falar pela minha ex...como eu gostava dela, se ela passasse por problemas sexuais, eu daria todo o apoio necessário. Mas não podemos achar que todos serão como nós.

Mas é isso. A psicoterapia fala sobre isso também: voce é a pessoa mais importante da sua vida. Foda-se o que vao pensar de ti. Estou tentando colocar isso em prática, embora não seja fácil.

Zombar não, tô falando da questão se você e saudável, com a libido lá em cima, você tem que aproveitar mesmo transar com o parceiro seja casual ou não... Se for casual.nao faz sentido mesmo não a pessoa louca pra transar e a outra "enrolando"

Solitari0 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

31/3/2024, 19:49
Alguém ja fez algum curso desses de "como ser homem alfa"?
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

1/4/2024, 23:04
Fala, meu amigo Trunks.

Cara, sinceramente eu acho do fundo do meu coração que você vive uma bola de neve com o vício, assim como eu quando iniciei os primeiros reboots. Te entendendo perfeitamente.
Já tive DE em algumas ocasiões, mas hoje em dia, acredito que se eu ficar 2 a 3 dias longe da MO eu já consigo manter uma relação normal, percebo isso quando começo a ter ereções matinais.
Quando comecei a querer mudar meus padrões, eu tive DE pela primeira vez e comecei a procurar os motivos daquilo. Pesquisando mais, descobri que estava afundado em PMO.
A flatline pode ser a coisa mais desconcertante do mundo, mas ela passa e hoje sou até grato por não ficar tão fissurado nos primeiros dias.
Eu vivia num ciclo, preciso me testar pra ver CASO eu tivesse que ter uma relação AGORA, será que eu conseguiria?
Percebi que, após alguns dias sem PMO, já conseguia ter uma relação natural, e essa dúvida foi indo embora. Entretanto, ter prazer na relação, já são outros 500 e até isso a P nos destrói. Na maioria das vezes um bom S vem com intimidade e isso depende muito com quem você se relaciona e só o tempo traz. No P é tudo sempre muito fácil e parece que só o carnal é envolvido.
Para de pensar em se testar em só tente ficar o máximo de dias sem MO, trabalhe no seu psicológico e as coisas fluirão
Seguimos!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630p25-tudo-novo-denovo#422131

Rottweiler gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

6/4/2024, 22:58
Estou de férias passei a semana num resort em Ubatuba, renovou minhas forças, me sinto outra pessoaz estava precisando descansar, principalmente a cabeça.
Cheguei hoje de manhã em casa, a guria que saio às vezes me mandou mensagem dizendo que estava com saudades, como estou sozinho em casa falei pra ela dar um pulo aqui, fui dormir um pouco, ela chegou por volta das 16 hrs, assistimos um filme quando vi já estávamos nos beijando, veio a insegurança mas surpreendentemente tive uma ereção, de mais ou menos 70% era o suficiente pra.iniciar, conforme as coisas foram esquentando eu penetrei e ai a ereção chegou próxima dos 100%, aí foi só alegria, fizemos 3x hoje, ela foi embora agora a pouco.
Estava pensando talvez as DE que eu tive foi por conta do stress e cansaço que eu estava passando nos dias que tentei.
Realmente essa semana foi renovadora pra mim, as férias me ajudou muito

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

7/4/2024, 08:03
trunksdofuturo22 escreveu:Estou de férias passei a semana num resort em Ubatuba, renovou minhas forças, me sinto outra pessoaz estava precisando descansar, principalmente a cabeça.
Cheguei hoje de manhã em casa, a guria que saio às vezes me mandou mensagem dizendo que estava com saudades, como estou sozinho em casa falei pra ela dar um pulo aqui, fui dormir um pouco, ela chegou por volta das 16 hrs, assistimos um filme quando vi já estávamos nos beijando, veio a insegurança mas surpreendentemente tive uma ereção, de mais ou menos 70% era o suficiente pra.iniciar, conforme as coisas foram esquentando eu penetrei e ai a ereção chegou próxima dos 100%, aí foi só alegria, fizemos 3x hoje, ela foi embora agora a pouco.
Estava pensando talvez as DE que eu tive foi por conta do stress e cansaço que eu estava passando nos dias que tentei.
Realmente essa semana foi renovadora pra mim, as férias me ajudou muito

parabéns brother, transou foi logo 3x pra tirar todo o atrasado hehe
Provavelmente suas férias te deixaram com a mente mais leve e despreocupado, se deixando curtir o momento. É isso ai
avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

7/4/2024, 12:59
Parabéns, man.

Além do escitralopram, voce tomou um azulzinho?

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

7/4/2024, 15:57
tiotio escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:Estou de férias passei a semana num resort em Ubatuba, renovou minhas forças, me sinto outra pessoaz estava precisando descansar, principalmente a cabeça.
Cheguei hoje de manhã em casa, a guria que saio às vezes me mandou mensagem dizendo que estava com saudades, como estou sozinho em casa falei pra ela dar um pulo aqui, fui dormir um pouco, ela chegou por volta das 16 hrs, assistimos um filme quando vi já estávamos nos beijando, veio a insegurança mas surpreendentemente tive uma ereção, de mais ou menos 70% era o suficiente pra.iniciar, conforme as coisas foram esquentando eu penetrei e ai a ereção chegou próxima dos 100%, aí foi só alegria, fizemos 3x hoje, ela foi embora agora a pouco.
Estava pensando talvez as DE que eu tive foi por conta do stress e cansaço que eu estava passando nos dias que tentei.
Realmente essa semana foi renovadora pra mim, as férias me ajudou muito

parabéns brother, transou foi logo 3x pra tirar todo o atrasado hehe
Provavelmente suas férias te deixaram com a mente mais leve e despreocupado, se deixando curtir o momento. É isso ai

Nem.me.fale, dormi igual criança a noite kkkk

tiotio gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

7/4/2024, 15:58
Solitari0 escreveu:Parabéns, man.

Além do escitralopram, voce tomou um azulzinho?


Fala parceiro
Não tomei azulzinho não...
Acho que funcionou bem devido a semana boa que tive de férias, acho que o estresse estava me atrapalhando bastante
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

7/4/2024, 17:19
que bom q está tudo bem amigo, parabéns pelos dias conquistados abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

8/4/2024, 20:19
Kaneki escreveu:que bom q está tudo bem amigo, parabéns pelos dias conquistados abçs.

Obrigado.amigo.TMJ

Kaneki gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

8/4/2024, 20:20
Hoje o dia foi tranquilo, mais um sem PMO
Iria aproveitar as férias pra estudar um pouco
Mas resolvi mesmo é aproveitar pra descansar mesmo, logo as férias acabam.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

David Silva, Kaneki, Fuzion, Rottweiler e Solitari0 gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

9/4/2024, 21:51
uma mensagem no post do tiotio me fez refletir hoje,
quando ele diz que estava "pensando em contratar um GP, mas a libido não estava das melhores"
por que fazemos isso?
refletindo percebi que as vezes que tive DE com minha parceira, em todas eu não estava com vontade de transar, por que entao eu fui? por que muitos de nós faz o mesmo? procurar ter relações sem ter vontade ou libido?
será que era pra provar algo? será que foi instinto de natureza? será que é o "piloto automatico"?
esse sabado eu estava com vontade, e as coisas fluiram bem, só de ela me mandar msg eu ja fiquei excitado.
acho que muitas vezes o problema seja esse, além da ansiedade, a libido baixa, e tentemos ter relações sem libido, sem vontade, e ai é DE na certa.
vou continuar cuidando da minha saude mental, e só vou transar quando eu realmente tiver com vontade!

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Rottweiler, Solitari0 e Roentgen gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

10/4/2024, 07:58
Penso que o cara que sofre com algum problema que a PMO gerou, como DE, ER, etc sempre está pensando em se testar.

No meu caso, como tive quase nenhuma experiência de sexo ao longo da minha vida, quero ir perdendo o medo do ato sexual, reduzir a ansiedade e fazer com que encontros que podem levar ao sexo sejam assimilados ao meu cérebro como um ato normal. Conseguir trazer a mente para o presente quando o ato estiver acontecendo e só deixar fluir.

Se vc tem uma parceira que consegue escolher pra transar apenas quando está com muito tesão...ótimo
Mas para a maioria dos solteiros, não é assim que funciona. Geralmente vc nao sai de casa pra um encontro com ereção ou a mente fervendo de vontade de transar. Essa vontade surge quando estiver se beijando e em contato com o corpo dela.

Com algumas mulheres temos uma conexão maior, como vc disse, só pelo fato de conversar pelo whats já gera tesão, e quando está fisicamente próximo, o tesão é ainda maior. Tive essa experiência com a GP que andava me encontrando, vivia com muito tesão só pq sabia que o sexo com ela me deixava muito bem e com a DE controlada

Rottweiler e trunksdofuturo22 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

10/4/2024, 20:55
Continue assim amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

11/4/2024, 07:42
Eu apenas não me conformo de não conseguir fazer algo que os seres humanos fazem há milenios atrás.

Não conseguimos fazer algo prazeroso que a natureza dos seres vivos nos proporciona. Não é questão de se testar ou se provar. É querer fazer algo basico que deveria ser simples, como se fosse mastigar algo

E quando conseguimos, dependemos de remédio e a sensação no final é de "ufa, deu certo", e não "caraco, que gozad4 gostosa"
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

11/4/2024, 18:21
Ontem e hoje tirei o dia pra fazer umas reformas em casa, questão de pintura e tal,
Comecei cedo e fui até o final do dia, to super cansado, mas a mente tá uma maravilha, fazia tempo que não fazia atividades assim.
Vou sair com a minha ficante sábado
A coroa que tava afim de me dar o c... Me bloqueou hahaha, deve ser de tanto que me esquivei, mas foi melhor assim, minha ficante gosta de mim e eu gosto dela.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

11/4/2024, 19:52
trunksdofuturo22 escreveu:Ontem e hoje tirei o dia pra fazer umas reformas em casa, questão de pintura e tal,
Comecei cedo e fui até o final do dia, to super cansado, mas a mente tá uma maravilha, fazia tempo que não fazia atividades assim.
Vou sair com a minha ficante sábado
A coroa que tava afim de me dar o c... Me bloqueou hahaha, deve ser de tanto que me esquivei, mas foi melhor assim, minha ficante gosta de mim e eu gosto dela.

Continua firme mano, bora tá cimA
avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 6 Empty Re: Um novo começo.

12/4/2024, 08:39
A coroa que tava afim de me dar o c... Me bloqueou hahaha

Por isso que, infelizmente, devemos ser frios com as mulheres. Esse negócio de ser beta afunda um homem. Voce não pode abrir o jogo porque receio de virar motivo de piada. E se apenas diz não ficam revoltadas. A maioria das mulheres não tem pena de homens. Voce só é bom se voce oferece uma boa fod4 ou se é rico e proporciona bons restaurantes e viagens.

A mina que quer me dar acho que vai me bloquear...já estou cozinhando há umas 2 semanas...mas foda-se, meu foco agora é GP.


E acho que se eu cruzar com ela novamente daqui a uns meses ou anos, e estiver melhor, ela vai ceder, se não estiver namorando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos