Um novo começo.

+15
Marcelus1000
Faiodermo
Solitari0
General
Mr. Prince
henrique__
Fuzion
tiotio
OLocutor
Kaneki
Libélula
Chaos Head
Fenixnegra
O Oitavo Sobrevivente
trunksdofuturo22
19 participantes
Ir para baixo
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

14/3/2024, 22:20
Seguimos juntos!

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 3 1f4f2

//

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

14/3/2024, 22:56
Valeu libélula, general e Henrique
Acho que estou entrando em flatline novamente, o que da um pouco de desânimo, mas não pretendo ceder novamente ao vício...
Mas estava refletindo bastante agora a noite
Será que temos problemas de DE e insegurança por causa do PMO?
Ou nossos problemas que nos levaram a consumir PMO?

Kaneki gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

14/3/2024, 23:02
Talvez não seja flatline, talvez seja um dos lampejos de desânimo que tenho as vezes, é complicado, são muitas coisas que temos que lutar.
E eu realmente melhorei muito com terapia e medicacao, mas as vezes sei lá, cansa ser forte o tempo inteiro.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

15/3/2024, 03:02
trunksdofuturo22 escreveu:Talvez não seja flatline, talvez seja um dos lampejos de desânimo que tenho as vezes, é complicado, são muitas coisas que temos que lutar.
E eu realmente melhorei muito com terapia e medicacao, mas as vezes sei lá, cansa ser forte o tempo inteiro.
Isso é normal irmão, nao da pra ser forte o tempo inteiro, mesmo que vc esteja melhor com a terapia, medicação e reboot, ainda surgiram pensamentos e acontecimentos ruins na sua vida, ngm consegue ficar bem todos os dias, continue firme nesse caminho que vc está, cada dia que passa vc está evoluindo, pra cima meu amigo, eu sei que vc vai se tornar um homem ainda mais foda do que ja é.
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

15/3/2024, 08:24
trunksdofuturo22 escreveu:Valeu libélula, general e Henrique
Acho que estou entrando em flatline novamente, o que da um pouco de desânimo, mas não pretendo ceder novamente ao vício...
Mas estava refletindo bastante agora a noite
Será que temos problemas de DE e insegurança por causa do PMO?
Ou nossos problemas que nos levaram a consumir PMO?

Amigo, dá uma lida na seção Tratamento, no topo do site, fala muito sobre DE e insegurança causada por PMO.
De fato, o inverso também pode acontecer, mas se pergunte uma coisa: Nós nascemos sabendo durar ou sendo absurdamente potentes e grandes gostosos? Acho que não.... sexualidade saudável é aprendida e desenvolvida.

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 3 1f4f2

//
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

15/3/2024, 09:06
Isso vai passar amigo, gaste sua energia com coisas que te deixam pra cima, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

16/3/2024, 21:49
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio.
Daqui algumas horas completo 50 dias.
Meu humor melhorou um pouco, as vezes me sinto só, mas vamos seguir.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

16/3/2024, 22:25
Pra cima irmão, vc é foda

Rottweiler gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

19/3/2024, 04:49
Como está meu amigo ?, uma otima semana pra vc
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

19/3/2024, 23:49
Libélula escreveu:Como está meu amigo ?, uma otima semana pra vc
Fala meu amigo
o reboot segue firme e forte
só estou meio deprimido ultimamente...

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 00:00
Hoje fiz alguns exercícios físicos
Abdominais, prancha, e corrida por 10 minutos
Parece pouco mas foi bem intenso pra mim...
Parei pra pensar e tem um bom tempo já que sou sedentário, se P contasse como exercício físico eu seria atleta profissional rsrs
Enfim, vou ir aumentando aos poucos, estou exausto.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Fuzion, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 00:06
Tenho muita coisa pra estudar, tem hora que não dou conta.
Tô cansado
E a empresa onde eu trabalho tá meio que em crise, talvez tenha cortes, isso tá me preocupando bastante
Enfim tô cansado e desanimado

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Fuzion, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 04:14
O que importa é que vc não esta mais sedentario, só de estar praticando exercício isso é uma vitoria, aos poucos vc consegue ir evoluindo, ta no caminho certo irmão, desanima não.
Faz parte lek, dias bons e ruins, faça o melhor possível de cada dia. Sobre o trampo não fica bitolado nisso, vai dar tudo certo e vc vai continuar trampando, não fica pensando no pior que isso suga sua energia.

Rottweiler e trunksdofuturo22 gostam desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 09:57
trunksdofuturo22 escreveu:Hoje fiz alguns exercícios físicos
Abdominais, prancha, e corrida por 10 minutos
Parece pouco mas foi bem intenso pra mim...
Parei pra pensar e tem um bom tempo já que sou sedentário, se P contasse como exercício físico eu seria atleta profissional rsrs
Enfim, vou ir aumentando aos poucos, estou exausto.

Muito satisfatório ver esse tipo de empenho. Continue assim!

"se P contasse como exercício físico eu seria atleta profissional"

Esta é uma ótima frase que serve pra cada um de nós! Tudo o que fazemos repetidas vezes nos treina a sermos cada dia melhores em fazer isso e isso serve infelizmente para a P e M também. Cabe a nós percebermos isso e lutarmos para nos "aposentar" desse esporte que não traz medalha ou qualquer recompensa de valor algum.

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 17:46
Bora pra frente amigo, quanto ao que falou talvez seja bom se planejar então, os exercícios ajudam muito, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

20/3/2024, 23:08
Obrigado a todos pelas palavras hoje me sinto um pouco melhor.
Mais uma vez repeti a mesma série de exercicios.
Hoje tomei 2L de água(por incrivel que pareça eu não bebia agua)
Tomei 30 min de sol de manhã
e reduzi 50% do uso do celular(confesso que sou viciado em celular, jogos, youtube, reels etc.)
Achei que o dia rendeu bem, consegui fazer minhas tarefas e ainda sobrou tempo pra estudar.
A partir de hoje quero seguir com meus habitos assim, mais saudáveis
E seguimos 53 dias de reboot(54 daqui há 1 hora).


_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Fuzion, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

21/3/2024, 11:43
Todos nós somos viciados em tecnologia, seja celular, computador, notebook...

Se alguém duvidar do que estou falando, desafie algum parente ou amigo próximo a ficar com o celular, mas somente para ligações (urgência), ou seja, com WIFI e 3g desativado por um final de semana.

Temos muita oferta de dopamina....não é fácil se esquivar o tempo todo

Rottweiler gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

22/3/2024, 18:40
Parabéns pelos 55 dias, o pior praticamente já passou, agora começa a aparecer mais forte os benefícios do reboot
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

22/3/2024, 22:14
tiotio escreveu:Parabéns pelos 55 dias, o pior praticamente já passou, agora começa a aparecer mais forte os benefícios do reboot

Boa noite
Infelizmente as notícias não são boas
Conforme vocês me acompanham estou me aproximando dos 60 dias
Hoje sai com uma garota que já sai algumas vezes
Fomos pro motel
E aí broxei totalmente, absolutamente nada que tentamos deu certo, foi muito humilhante pra mim aquela situação
Fiquei muito mal, ainda bem que ela é gente boa e tentou me dar apoio, levei ela pra casa dela e foi silêncio total no carro...
Após isso, fui pra minha casa e durante o caminho  o sentimento de derrota e solidão enquanto observava bares cheios com lindas mulheres acompanhadas de homens de verdade que vão dar sexo pra ela.
Já perto de casa vi 3 lindas garotas com uniforme de futebol, e lindas pernas, mas pensei que mesmo que um dia tivesse uma chance com elas eu broxaria e perderia tudo.
Eu infelizmente sou só um frouxo mesmo, agora sei pq fiquei tanto tempo viciado em PMO, pq eu sou frouxo, infelizmente é a realidade.
Sinceramente não sei se tem cura isso tudo
Tô muito triste e com cabeça quente, vou dormir depois penso no que faço
Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

22/3/2024, 23:26
trunksdofuturo22 escreveu:
tiotio escreveu:Parabéns pelos 55 dias, o pior praticamente já passou, agora começa a aparecer mais forte os benefícios do reboot

Boa noite
Infelizmente as notícias não são boas
Conforme vocês me acompanham estou me aproximando dos 60 dias
Hoje sai com uma garota que já sai algumas vezes
Fomos pro motel
E aí broxei totalmente, absolutamente nada que tentamos deu certo, foi muito humilhante pra mim aquela situação
Fiquei muito mal, ainda bem que ela é gente boa e tentou me dar apoio, levei ela pra casa dela e foi silêncio total no carro...
Após isso, fui pra minha casa e durante o caminho  o sentimento de derrota e solidão enquanto observava bares cheios com lindas mulheres acompanhadas de homens de verdade que vão dar sexo pra ela.
Já perto de casa vi 3 lindas garotas com uniforme de futebol, e lindas pernas, mas pensei que mesmo que um dia tivesse uma chance com elas eu broxaria e perderia tudo.
Eu infelizmente sou só um frouxo mesmo, agora sei pq fiquei tanto tempo viciado em PMO, pq eu sou frouxo, infelizmente é a realidade.
Sinceramente não sei se tem cura isso tudo
Tô muito triste e com cabeça quente, vou dormir depois penso no que faço
Irmão, agora é hora de colocar a cabeça no lugar, o reboot não é uma ciência exata, não tem dias exatos para ter um sexo de qualidade, mas vc ta no caminho certo, eu sei como vc ta se sentindo, ja passei por essa situação, infelizmente aconteceu e vc tem que aceitar, não adianta ficar alimentando pensamentos negativos, vc não é frouxo irmão, vc tem problemas de um viciado em PMO, leva tempo pra vc se curar de todos os problemas, vc tem que ser racional agora, entender que broxar faz parte do processo, sexo casual é foda por causa disso, a pressão por desempenho prejudica demais, a chance de dar merda é muito grande, levanta a cabeça lek, vc vai conhecer muitas minas lindas e vai dar prazer a elas, mas tenha paciência e acredita no processo.
tiotio
tiotio
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

23/3/2024, 07:53
Sinto muito por essa experiência. Eu tive algo igual perto dos 50 dias..td que a garota fazia meu p nem respondia. Isso é completamente normal...provavelmente vai acontecer mais vezes mas o fundamental é continuar tentando e nao se abalar pq no reboot chega uma hora em que o psicologico é que vai comandar as ereçoes.
Tente daqui a uma ou duas semanas denovo...quem sabe use um azulzinho pra te ajudar na confiança e no fisico.
Esses questionamentos tbem vieram a mim e a centenas que ja fizeram o processo..de duvidar que um dia vc vai transar normalmente....pode acreditar que vai.

Erga-te e saia fortalecido disso tudo!
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

23/3/2024, 13:54
Libélula escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:
tiotio escreveu:Parabéns pelos 55 dias, o pior praticamente já passou, agora começa a aparecer mais forte os benefícios do reboot

Boa noite
Infelizmente as notícias não são boas
Conforme vocês me acompanham estou me aproximando dos 60 dias
Hoje sai com uma garota que já sai algumas vezes
Fomos pro motel
E aí broxei totalmente, absolutamente nada que tentamos deu certo, foi muito humilhante pra mim aquela situação
Fiquei muito mal, ainda bem que ela é gente boa e tentou me dar apoio, levei ela pra casa dela e foi silêncio total no carro...
Após isso, fui pra minha casa e durante o caminho  o sentimento de derrota e solidão enquanto observava bares cheios com lindas mulheres acompanhadas de homens de verdade que vão dar sexo pra ela.
Já perto de casa vi 3 lindas garotas com uniforme de futebol, e lindas pernas, mas pensei que mesmo que um dia tivesse uma chance com elas eu broxaria e perderia tudo.
Eu infelizmente sou só um frouxo mesmo, agora sei pq fiquei tanto tempo viciado em PMO, pq eu sou frouxo, infelizmente é a realidade.
Sinceramente não sei se tem cura isso tudo
Tô muito triste e com cabeça quente, vou dormir depois penso no que faço
Irmão, agora é hora de colocar a cabeça no lugar, o reboot não é uma ciência exata, não tem dias exatos para ter um sexo de qualidade, mas vc ta no caminho certo, eu sei como vc ta se sentindo, ja passei por essa situação, infelizmente aconteceu e vc tem que aceitar, não adianta ficar alimentando pensamentos negativos, vc não é frouxo irmão, vc tem problemas de um viciado em PMO, leva tempo pra vc se curar de todos os problemas, vc tem que ser racional agora, entender que broxar faz parte do processo, sexo casual é foda por causa disso, a pressão por desempenho prejudica demais, a chance de dar merda é muito grande, levanta a cabeça lek, vc vai conhecer muitas minas lindas e vai dar prazer a elas, mas tenha paciência e acredita no processo.

Obrigado amigo sempre me.apoioando
Infelizmente hoje eu só frouxo sim amigo, cabe a mim mudar essa realidade.
TMJ
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

23/3/2024, 13:55
tiotio escreveu:Sinto muito por essa experiência. Eu tive algo igual perto dos 50 dias..td que a garota fazia meu p nem respondia. Isso é completamente normal...provavelmente vai acontecer mais vezes mas o fundamental é continuar tentando e nao se abalar pq no reboot chega uma hora em que o psicologico é que vai comandar as ereçoes.
Tente daqui a uma ou duas semanas denovo...quem sabe use um azulzinho pra te ajudar na confiança e no fisico.
Esses questionamentos tbem vieram a mim e a centenas que ja fizeram o processo..de duvidar que um dia vc vai transar normalmente....pode acreditar que vai.

Erga-te e saia fortalecido disso tudo!

Grande amigo tiotio
Obrigado pelas palavras
Estava pensando será que pode ser que eu estava numa flatline essa.semana?

tiotio gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

23/3/2024, 14:11
Vida sexual é um tema complexo, mas interfere muito em nossas vidas... Tiro eu como exemplo
Sou bem sucedido em quase todas áreas da minha vida
Não sou nenhum ricão, mas já tenho minha casa, meu carro, um bom emprego, não tenho uma má aparência
Mas a falta de uma boa vida sexual me deixa muito mal mesmo tendo tantas outras coisas boas.

Acho que esse assunto precisa parar de ser um tabu na sociedade, e precisam urgentemente criar campanhas, ou até mesmo ensinar nas escolas.mais sobre esse tema que é tão importante na vida dos seres humanos.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

tiotio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 02/01/2020

Um novo começo. - Página 3 Empty Re: Um novo começo.

23/3/2024, 15:25
Eu te entendo perfeitamente. Só quem tem DE sabe o que é isso.

Lendo seu desabafo, lembrei de uma DE minha, cuja moça era conhecida da minha família. Lembro que estava na casa dela, recebendo oral num pau mole. Isso lá nos meus 20 anos de idade, ou seja, no auge dos hormonios. Imagine o que passava na minha cabeça ao sair da casa dela, minha vontade era bater com o carro a 180km/h num poste para nao sobrar nada.. Até hoje tenho vergonha de olhar para a cara dela. Isso faz mais de 12 anos. Depois desse episódio, decidi que não sairia mais com amiga de prima, colega de academia que vejo diariamente, vizinha ou seja lá quem for que conviva ou cruze comigo de alguma forma.

Minha ex não convivia comigo, não era amiga de prima nem nada....terminamos, não cruzo com ninguém que ela conheça no meu dia a dia.

Infelizmente, chegamos numa situação que não basta "enfrentar o problema de frente", só com a cara e coragem. O tratamento, ainda que "mascarado", é necessário.

No meu caso, eu escalei da seguinte forma:

DE sem remédio algum.
Comecei a usar o azulzinho, metia fácil por 15 ou 20 min até com camisinha sem perder a ereção
DE com azulzinho depois de um tempo
Ansiolitico + azulzinho e metia fácil por uns 10 minutos sem perder ereção.
Atualmente, DE´s eventuais com ansiolitico + azulzinho.

Não estou resolvendo o meu problema, mas se tiver que meter "mascarando" o problema, será assim ou morro sem nunca mais transar. (sinceramente, acho que a cura não existe).

Hoje mesmo estava pensando em me testar novamente com uma GP focada em massagem, mas não dormi bem e estou meio "preguiçoso", fora a chuva que dá uma desanimada (só se a GP viesse aqui em casa, mas não moro sozinho). Então, por via das dúvidas, devo adiar.

E concordo contigo, a vida sexual afeta as demais áreas da nossa vida. DE resulta em depressão e ansiedade, que resulta em diversos sintomas físicos e mentais ( problema de sono, falta de concentração etc), que afeta o desempenho no trabalho, na academia etc.

Aliás, depressão é algo curioso (na visão da sociedade de mer**): se voce tem depressão porque perdeu um emprego ou está de luto é aceitável, se voce está com depressão por causa de DE voce é frescurento, gay enrustido ou um desocupado.


Por isso que peguei um certo ódio da humanidade nesse quesito, inclusive da minha família.....a empatia só funciona quando é com alguém famoso ou um problema supostamente "grave" etc.

Enfim, não desista, estamos juntos nessa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos