Um novo começo.

+15
Marcelus1000
Faiodermo
Solitari0
General
Mr. Prince
henrique__
Fuzion
tiotio
OLocutor
Kaneki
Libélula
Chaos Head
Fenixnegra
O Oitavo Sobrevivente
trunksdofuturo22
19 participantes
Ir para baixo
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

23.03.24 18:42
Solitari0 escreveu:Eu te entendo perfeitamente. Só quem tem DE sabe o que é isso.

Lendo seu desabafo, lembrei de uma DE minha, cuja moça era conhecida da minha família. Lembro que estava na casa dela, recebendo oral num pau mole. Isso lá nos meus 20 anos de idade, ou seja, no auge dos hormonios. Imagine o que passava na minha cabeça ao sair da casa dela, minha vontade era bater com o carro a 180km/h num poste para nao sobrar nada.. Até hoje tenho vergonha de olhar para a cara dela. Isso faz mais de 12 anos. Depois desse episódio, decidi que não sairia mais com amiga de prima, colega de academia que vejo diariamente, vizinha ou seja lá quem for que conviva ou cruze comigo de alguma forma.

Minha ex não convivia comigo, não era amiga de prima nem nada....terminamos, não cruzo com ninguém que ela conheça no meu dia a dia.

Infelizmente, chegamos numa situação que não basta "enfrentar o problema de frente", só com a cara e coragem. O tratamento, ainda que "mascarado", é necessário.

No meu caso, eu escalei da seguinte forma:

DE sem remédio algum.
Comecei a usar o azulzinho, metia fácil por 15 ou 20 min até com camisinha sem perder a ereção
DE com azulzinho depois de um tempo
Ansiolitico + azulzinho e metia fácil por uns 10 minutos sem perder ereção.
Atualmente, DE´s eventuais com ansiolitico + azulzinho.

Não estou resolvendo o meu problema, mas se tiver que meter "mascarando" o problema, será assim ou morro sem nunca mais transar. (sinceramente, acho que a cura não existe).

Hoje mesmo estava pensando em me testar novamente com uma GP focada em massagem, mas não dormi bem e estou meio "preguiçoso", fora a chuva que dá uma desanimada (só se a GP viesse aqui em casa, mas não moro sozinho). Então, por via das dúvidas, devo adiar.

E concordo contigo, a vida sexual afeta as demais áreas da nossa vida. DE resulta em depressão e ansiedade, que resulta em diversos sintomas físicos e mentais ( problema de sono, falta de concentração etc), que afeta o desempenho no trabalho, na academia etc.

Aliás, depressão é algo curioso (na visão da sociedade de mer**): se voce tem depressão porque perdeu um emprego ou está de luto é aceitável, se voce está com depressão por causa de DE voce é frescurento, gay enrustido ou um desocupado.


Por isso que peguei um certo ódio da humanidade nesse quesito, inclusive da minha família.....a empatia só funciona quando é com alguém famoso ou um problema supostamente "grave" etc.

Enfim, não desista, estamos juntos nessa.

Concordo plenamente com você.
A humanidade ao todo é muito machista também
É praticamente inaceitável pra sociedade alguém ter DE.
Até às mulheres são machistas, se um homem broxar não é homem
Talvez se não houvesse tanta pressão assim, a DE emocional não existiria.
O pior é que mesmo que a gente fique o tempo todo sendo positivo, praticando frases de afirmação positivas dizendo que tudo vai dar certo e sendo otimista, na hora H as coisas mudam, é muito mais forte do que nos, o sub consciente sabe de todo nosso passado e nos faz broxar...
Também não sei se tem cura isso, parece algo plantado já, sempre vamos lembrar disso.

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

23.03.24 18:49
Eu penso que talvez isso não tenha cura porque em algum momento no passado de nossas vidas nos moldamos assim.
Talvez seja parte da natureza ter os fortes e fracos.
Muitos de nós não estamos assim pela PMO na verdade o PMO é resultado de uma vida social fracassada.
Se fossemos os garanhões na adolescência dificilmente teríamos ido pro PMO.
Eu sofri bullying na adolescência, mas talvez se eu fosse o machão eu teria praticado bullying com os mais fracos também, Aqui nós nos entendemos e nos aceitamos porque estamos no mesmo barco, e se um de nós fossemos saudáveis? Será que estaríamos apoiando alguém com DE? Ou zuando e julgando? enfim o que quero dizer é que talvez seja algo da natureza mesmo, e por isso tenho dúvidas se tem cura ou não, o Reboot sim é algo muito benéfico, tirar de um vício maldito da pornografia que realmente faz mal.

Agora quanto a resolver problemas de DE, ansiedade sexual, isso eu tenho dúvidas se haverá cura ou não.
Talvez o Reboot só funcione pra quem tinha uma vida sexual normal e com o tempo vício em P.
Agora quem teve sempre problemas talvez não resolva não.

Foda que meu pai era uma máquina, traia sempre a minha mãe, quando se separou sempre várias namoradas, e eu virei isso, um fraco sexual, nem pra eu ter herdado isso dele.

Kaneki e Fuzion gostam desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

23.03.24 21:10
Fala, meu velho, vou acompanhar seu diário também.

Me identifiquei com o que vc falou no início sobre as mulheres da sua escola.

Eu estudei em colégio de pessoas ricas e via meninas lindas, muito bem cuidadas, mas que nunca deram bola pra mim por causa da minha origem e porque eu não tinha grana pra me desenvolver fisicamente. Eu comecei nessa escola com 11 anos.

Eu andava com uns carinhas descolados, mas eu era o cara rejeitado. Era aquele cara que todo mundo zuava e eu dava risada pq era um fudido que não tinha outra escapatória a não ser sorrir pra tudo o que me dissessem, mesmo que fosse chutado e humilhado.

Aquilo não foi muito legal pra minha cabeça. Hoje sinto uma frustração enorme por causa disso.

Hoje tenho 24 anos de idade e só agora, depois de formado na faculdade, é que eu tô começando a ir pra a academia e pegar corpo. Mas hj eu sou noivo, então não tenho como voltar atrás. Não se pode ser adolescente novamente e brincar de pegar mulher. As mulheres depois de adultas, assim como os homens tbm né, só querem saber de grana e quem agregue valor à escada do sucesso. N tô afim de contribuir com isso.

Mas voltando, achei muito legal essa sua pontuação sobre sua época da adolescência. Me lembrou muito isso.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/01/2020

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

23.03.24 22:55
"o sub consciente sabe de todo nosso passado e nos faz broxar.."

É isso aí. Por isso que, no MEU CASO, psicologo não resolve. Não será um desabafo ou ouvir alternativas que vai mudar meu sub consciente. Psicologo pode ajudar a mudar o consciente.

Eu sofri um pouco de bullying na infancia também, eu era aquele baixinho magrelo que apanhava de todo mundo. Hoje, depois de 10 anos de academia, tenho um corpo razoável, um trampo razoável e sou até um pouco respeitado. Mas mesmo não tendo DE eu acho que não zoaria quem tem DE. Lembro que tinha colegas meus que eram muito mais zoados que eu, mas eu não entrava na onda de intensificar mais a zuera, mas também não defendia...eu era mais omisso. Mas eu lembro que lá nos meus 16 anos era zoado por ser virgem. Isso contribuiu um pouco para minha DE, eu acho.

Certa vez, ouvi minha ex zoando um conhecido meu que tinha pau pequeno. Ela sabia pois duas pessoas em comum já saíram com esse conhecido e confirmaram. Ele era meio babaca (no sentido de infantil, imagine um cara com 35 anos e conduta de 18), mas eu jamais zoaria ele nesse quesito.

Mas, na sociedade atual, voce é o que voce proporciona ou oferece, não o que voce é. Por exemplo: se voce é medico, muitos irão te procurar para pedir aquele "atestado" para não trampar numa segunda feira. Se voce é dono de uma hamburgueira, vão te procurar para pedir desconto. Se voce é advogado, vão te procurar para uma "tirar uma dúvida jurídica" grátis. Se voce tem carro e seu amigo não, ele vai te procurar para "carona". Em resumo, se voce tem alguma utilidade, voce será procurado por interesse. Se voce é desempregado ou um inútil, ninguém quer saber de ti, por mais que voce tenha um coração puro e seja gente boa.

Enfim, vamos fazer nossa parte, vai que um milagre aconteça no futuro. Façamos atividade física, dieta, ler, evitar ou reduzir vícios (não só PMO, mas tecnologia em geral, cigarro, bebida etc), valorizar nosso sono e apelar para medicamentos. Se não acharmos a cura nessa encarnação, talvez a gente evolua mais rápida como ser humano para uma próxima jornada.
Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 3:50
Irmão, acho que a situação que a gente se encontra é uma sucessão de acontecimentos, a PMO foi uma delas, nossos problemas psicologicos foram influenciados pela PMO mas tbm por outras questões, é uma somatória de problemas que nos fizeram ficarmos fodidos, eu comecei a consumir P muito novo, por muito tempo não tinha problemas, na minha adolescência beijei bastante menina, tinha uma vida social boa, era completamente diferente de hj, eu consumia PMO com frequencia mas achava que era algo normal, nao da pra culpar a PMO por todos os problemas que a gente tem, eu conheco um cara que é viciado em P e ele é o cara mais comedor que eu conheço, o cara é desenrolado ca mulherada, pega todas e não tem filtro nenhum, ele usava estimulantes sexuais e era um usuário pesado de cocaína, esse cara nem imagina que é a P é nociva, o cara não ta nem aí pra nada, taca a pica na mulherada e se dane, existem muitas pessoas que consomem porno e vivem normalmente, o tanto de viciado que tem nos comentários dos sites, procurando sexo e marcando encontros casuais, os caras vivem por pornografia e não tem problemas sexuais, eu acho que a PMO mexe com a forma que vemos outras pessoas, viramos pessoas sem sentimentos e que enxergam os outros apenas como objetos sexuais, é muita coisa pra pensar.
Eu acho que todos aqui podemos vencer nossos problemas, pra uns é mais fácil que outros, mas da pra vencer, só que não vai ser facil e nem rapido.
Meu caso mesmo vai muito alem de só eliminar a PMO, se eu eliminasse da minha vida ainda continuaria com todos meus problemas, eu tenho que me curar psicologicamente, se isso é possivel ou não, torço pra que seja, se não for, vou usar tudo o que for de ajuda pra faciliar minha vida, vou tentar ter uma vida mais agradável possivel.

tiotio gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 5:07
Tudo bem, Mirai Trunks? Gosto muito desse personagem do dragon ball Z.

Cara, DE desmoraliza a mente do homem, mas a verdadeira é que exageramos um pouco a situação. Não peguei o início da sua história na pornografia. Mas provavelmente você é consumidor faz alguns anos. 60 dias é só para estancar a sangria.

Normal que você passe uma situação chata como passou. Mas não perca a confiança, as coisas vão melhorar. Treine fisicamente, se alimente bem, durma bem, tome bons suplementos. Prepare o terreno para que seu corpo e cérebro trabalhe melhor.

Falo com propriedade, porque eu tive DE. No meu reboot, eu estava com quase três meses e fui ter a primeira sexual com a minha noiva, até então namorada, e meu pênis não subiu, só depois dela conversar comigo ele subiu e mesmo assim a ereção ficava entre 100% ou 80%. Algumas vezes a ereção até caia no momento da penetração. Depois do dia 100, as coisas mudaram totalmente e comecei a ter relações intensas e a DE superada.

Hoje, faço sexo com minha noiva e temos ótimas experiências sem que eu falhe um momento sequer. Mas isso foi paciência, reflexões e tempo. Não fique envergonhado com sua situação, use como motor para mudar o seu rumo. Você vai ganhar muito.

Recomendo que leia meu diário do começo ao fim, talvez te ajude em muitas coisas.

tiotio e Dreamer7 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 14:02
olá amigo, pra tudo há uma solução, tu vai resolver isso, não se sinta tão mal por isso, o importante é não ter medo de viver e continuar livre da p. Se uma guria gostar de você nãos será só por causa do s. Bora pra frente abçs,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

trunksdofuturo22 gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 16:07
Libélula escreveu:Irmão, acho que a situação que a gente se encontra é uma sucessão de acontecimentos, a PMO foi uma delas, nossos problemas psicologicos foram influenciados pela PMO mas tbm por outras questões, é uma somatória de problemas que nos fizeram ficarmos fodidos, eu comecei a consumir P muito novo, por muito tempo não tinha problemas, na minha adolescência beijei bastante menina, tinha uma vida social boa, era completamente diferente de hj, eu consumia PMO com frequencia mas achava que era algo normal, nao da pra culpar a PMO por todos os problemas que a gente tem, eu conheco um cara que é viciado em P e ele é o cara mais comedor que eu conheço, o cara é desenrolado ca mulherada, pega todas e não tem filtro nenhum, ele usava estimulantes sexuais e era um usuário pesado de cocaína, esse cara nem imagina que é a P é nociva, o cara não ta nem aí pra nada, taca a pica na mulherada e se dane, existem muitas pessoas que consomem porno e vivem normalmente, o tanto de viciado que tem nos comentários dos sites, procurando sexo e marcando encontros casuais, os caras vivem por pornografia e não tem problemas sexuais, eu acho que a PMO mexe com a forma que vemos outras pessoas, viramos pessoas sem sentimentos e que enxergam os outros apenas como objetos sexuais, é muita coisa pra pensar.
Eu acho que todos aqui podemos vencer nossos problemas, pra uns é mais fácil que outros, mas da pra vencer, só que não vai ser facil e nem rapido.
Meu caso mesmo vai muito alem de só eliminar a PMO, se eu eliminasse da minha vida ainda continuaria com todos meus problemas, eu tenho que me curar psicologicamente, se isso é possivel ou não, torço pra que seja, se não for, vou usar tudo o que for de ajuda pra faciliar minha vida, vou tentar ter uma vida mais agradável possivel.

Fala meu amigo, obrigado por sempre estar apoiando, vc tem razão só nos resta tentar e tentar...
A vida continua, vamos lá
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 16:07
Marcelus1000 escreveu:Tudo bem, Mirai Trunks? Gosto muito desse personagem do dragon ball Z.

Cara, DE desmoraliza a mente do homem, mas a verdadeira é que exageramos um pouco a situação. Não peguei o início da sua história na pornografia. Mas provavelmente você é consumidor faz alguns anos. 60 dias é só para estancar a sangria.

Normal que você passe uma situação chata como passou. Mas não perca a confiança, as coisas vão melhorar. Treine fisicamente, se alimente bem, durma bem, tome bons suplementos. Prepare o terreno para que seu corpo e cérebro trabalhe melhor.

Falo com propriedade, porque eu tive DE. No meu reboot, eu estava com quase três meses e fui ter a primeira sexual com a minha noiva, até então namorada, e meu pênis não subiu, só depois dela conversar comigo ele subiu e mesmo assim a ereção ficava entre 100% ou 80%. Algumas vezes a ereção até caia no momento da penetração. Depois do dia 100, as coisas mudaram totalmente e comecei a ter relações intensas e a DE superada.

Hoje, faço sexo com minha noiva e temos ótimas experiências sem que eu falhe um momento sequer. Mas isso foi paciência, reflexões e tempo. Não fique envergonhado com sua situação, use como motor para mudar o seu rumo. Você vai ganhar muito.

Recomendo que leia meu diário do começo ao fim, talvez te ajude em muitas coisas.

Muito obrigado amigo, sua mensagem me deu esperanças que estavam praticamente toda perdida.
Vou continuar tentando, obrigado mesmo
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

24.03.24 19:51
Mano, acho que não preciso te escrever nada, concordo muito com as opiniões acima.
Fé mano!
Vamos ganhar essa batalha!

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 4 1f4f2

//
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 20:45
Sai com uma GP gata agora a tarde
infelizmente broxei denovo,
interessante que antigamente não acontecia isso, eu até tinha DE mas funcionava aos "45 do segundo tempo", agora nem isso mais.
cheguei em casa e embora não tinha vontade de ver P acabei colocando pq eu queria e precisava me testar
e adivinhem? ficou duro como uma rocha.
Agora to aqui frustrado e desanimado, broxei 2x em menos de 1 semana, e joguei meu reboot de quase 60 dias fora.
Me sinto mal, peço desculpa a todos que confiaram em mim

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki, Rottweiler e Solitari0 gostam desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 22:09
trunksdofuturo22 escreveu:Sai com uma GP gata agora a tarde
infelizmente broxei denovo,
interessante que antigamente não acontecia isso, eu até tinha DE mas funcionava aos "45 do segundo tempo", agora nem isso mais.
cheguei em casa e embora não tinha vontade de ver P acabei colocando pq eu queria e precisava me testar
e adivinhem? ficou duro como uma rocha.
Agora to aqui frustrado e desanimado, broxei 2x em menos de 1 semana, e joguei meu reboot de quase 60 dias fora.
Me sinto mal, peço desculpa a todos que confiaram em mim

Amigo, essa situação apenas te mostra que a sua DE é de fato de cunho psicossomático, e não algo físico.

Essa fase é muito desconcertante, dói, machuca, porém o lado bom é que tem solução. Acredito que buscando ajuda psicológica ou da próxima ver que você for fazer S, tentar conversar com a mulher a qual você for se relacionar possam te ajudar. Buscar por GP's não é uma solução, é apenas você tentando "testar" o seu reboot. A sensação é uma merda mesmo, parece que nunca mais vamos conseguir ter uma relação de sucesso. Porém, apenas faz parte do processo. Confie.

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo#421434
avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/01/2020

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 22:34
Libélula escreveu:Irmão, acho que a situação que a gente se encontra é uma sucessão de acontecimentos, a PMO foi uma delas, nossos problemas psicologicos foram influenciados pela PMO mas tbm por outras questões, é uma somatória de problemas que nos fizeram ficarmos fodidos, eu comecei a consumir P muito novo, por muito tempo não tinha problemas, na minha adolescência beijei bastante menina, tinha uma vida social boa, era completamente diferente de hj, eu consumia PMO com frequencia mas achava que era algo normal, nao da pra culpar a PMO por todos os problemas que a gente tem, eu conheco um cara que é viciado em P e ele é o cara mais comedor que eu conheço, o cara é desenrolado ca mulherada, pega todas e não tem filtro nenhum, ele usava estimulantes sexuais e era um usuário pesado de cocaína, esse cara nem imagina que é a P é nociva, o cara não ta nem aí pra nada, taca a pica na mulherada e se dane, existem muitas pessoas que consomem porno e vivem normalmente, o tanto de viciado que tem nos comentários dos sites, procurando sexo e marcando encontros casuais, os caras vivem por pornografia e não tem problemas sexuais, eu acho que a PMO mexe com a forma que vemos outras pessoas, viramos pessoas sem sentimentos e que enxergam os outros apenas como objetos sexuais, é muita coisa pra pensar.
Eu acho que todos aqui podemos vencer nossos problemas, pra uns é mais fácil que outros, mas da pra vencer, só que não vai ser facil e nem rapido.
Meu caso mesmo vai muito alem de só eliminar a PMO, se eu eliminasse da minha vida ainda continuaria com todos meus problemas, eu tenho que me curar psicologicamente, se isso é possivel ou não, torço pra que seja, se não for, vou usar tudo o que for de ajuda pra faciliar minha vida, vou tentar ter uma vida mais agradável possivel.

O que pode ser bom para mim, pode não ser para ti. Isso vale para PMO, remédio (tem gente que tem alergia a dipirona), jogos online etc. Para alguns, cafeína não atrapalha o sono. Para mim, atrapalha.

Assim como o reboot para uns pode ser de 90 dias, para outros a vida toda. Se o ser humano fosse uma receita de bolo estava ótimo, todos nós seríamos curados ao mesmo tempo.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 23:50
SheldonCooper49 escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:Sai com uma GP gata agora a tarde
infelizmente broxei denovo,
interessante que antigamente não acontecia isso, eu até tinha DE mas funcionava aos "45 do segundo tempo", agora nem isso mais.
cheguei em casa e embora não tinha vontade de ver P acabei colocando pq eu queria e precisava me testar
e adivinhem? ficou duro como uma rocha.
Agora to aqui frustrado e desanimado, broxei 2x em menos de 1 semana, e joguei meu reboot de quase 60 dias fora.
Me sinto mal, peço desculpa a todos que confiaram em mim

Amigo, essa situação apenas te mostra que a sua DE é de fato de cunho psicossomático, e não algo físico.

Essa fase é muito desconcertante, dói, machuca, porém o lado bom é que tem solução. Acredito que buscando ajuda psicológica ou da próxima ver que você for fazer S, tentar conversar com a mulher a qual você for se relacionar possam te ajudar. Buscar por GP's não é uma solução, é apenas você tentando "testar" o seu reboot. A sensação é uma merda mesmo, parece que nunca mais vamos conseguir ter uma relação de sucesso. Porém, apenas faz parte do processo. Confie.

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo#421434

Obrigado amigo, vou confiar no processo novamente.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 23:50
Solitari0 escreveu:
Libélula escreveu:Irmão, acho que a situação que a gente se encontra é uma sucessão de acontecimentos, a PMO foi uma delas, nossos problemas psicologicos foram influenciados pela PMO mas tbm por outras questões, é uma somatória de problemas que nos fizeram ficarmos fodidos, eu comecei a consumir P muito novo, por muito tempo não tinha problemas, na minha adolescência beijei bastante menina, tinha uma vida social boa, era completamente diferente de hj, eu consumia PMO com frequencia mas achava que era algo normal, nao da pra culpar a PMO por todos os problemas que a gente tem, eu conheco um cara que é viciado em P e ele é o cara mais comedor que eu conheço, o cara é desenrolado ca mulherada, pega todas e não tem filtro nenhum, ele usava estimulantes sexuais e era um usuário pesado de cocaína, esse cara nem imagina que é a P é nociva, o cara não ta nem aí pra nada, taca a pica na mulherada e se dane, existem muitas pessoas que consomem porno e vivem normalmente, o tanto de viciado que tem nos comentários dos sites, procurando sexo e marcando encontros casuais, os caras vivem por pornografia e não tem problemas sexuais, eu acho que a PMO mexe com a forma que vemos outras pessoas, viramos pessoas sem sentimentos e que enxergam os outros apenas como objetos sexuais, é muita coisa pra pensar.
Eu acho que todos aqui podemos vencer nossos problemas, pra uns é mais fácil que outros, mas da pra vencer, só que não vai ser facil e nem rapido.
Meu caso mesmo vai muito alem de só eliminar a PMO, se eu eliminasse da minha vida ainda continuaria com todos meus problemas, eu tenho que me curar psicologicamente, se isso é possivel ou não, torço pra que seja, se não for, vou usar tudo o que for de ajuda pra faciliar minha vida, vou tentar ter uma vida mais agradável possivel.

O que pode ser bom para mim, pode não ser para ti. Isso vale para PMO, remédio (tem gente que tem alergia a dipirona), jogos online etc. Para alguns, cafeína não atrapalha o sono. Para mim, atrapalha.

Assim como o reboot para uns pode ser de 90 dias, para outros a vida toda. Se o ser humano fosse uma receita de bolo estava ótimo, todos nós seríamos curados ao mesmo tempo.

Talvez seja sim pra vida toda necessário, na verdade é a minha intenção, cai mas agora é correr atrás do prejuízo.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

25.03.24 23:55
Acho que o meu grande problema é a Ansiedade(TAG), eu estava pensando agora a noite, eu sou ansioso pra tudo, exatamente tudo mesmo, até coisas simples como enxer o pneu do carro por exemplo, fico pensando se a maquininha não vai estar quebrada e tal, ou se vou viajar fico pensando se o carro vai quebrar na estrada.
Enfim, se a ansiedade.me atrapalha em tudo, é óbvio que me atrapalharia no sexo né?
O negócio e que tomo escitalopram receitado pelo psiquiatra , mas ele falou algo que não dei ouvidos, o remédio apenas vai tirar meus sintomas físicos, (em casos de crises de ansiedade sinto fortes enjoos e dor de barriga dor de cabeça etc...), logo então meus pensamentos continuam, eu apenas não sinto o sintomas.
Vou ter que trabalhar nos meus pensamentos, vou levar isso pra psicóloga, eu não sei o que ela vai dizer mas creio que seja um processo demorado assim como o Reboot, pois não se desconstrói uma mente ansiosa da noite pro dia. Enfim se alguém tiver algo a acrescentar agradeço

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 0:04
Olá amigo, entendo um pouco esse seu lado;
mas temos que manter a calma, desesperar não ajuda em nada;
torcendo pra ti se reerguer, forças abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
tiotio
tiotio
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 0:43
trunksdofuturo22 escreveu:Acho que o meu grande problema é a Ansiedade(TAG), eu estava pensando agora a noite, eu sou ansioso pra tudo, exatamente tudo mesmo, até coisas simples como enxer o pneu do carro por exemplo, fico pensando se a maquininha não vai estar quebrada e tal, ou se vou viajar fico pensando se o carro vai quebrar na estrada.
Enfim, se a ansiedade.me atrapalha em tudo, é óbvio que me atrapalharia no sexo né?
O negócio e que tomo escitalopram receitado pelo psiquiatra , mas ele falou algo que não dei ouvidos, o remédio apenas vai tirar meus sintomas físicos, (em casos de crises de ansiedade sinto fortes enjoos e dor de barriga dor de cabeça etc...), logo então meus pensamentos continuam, eu apenas não sinto o sintomas.
Vou ter que trabalhar nos meus pensamentos, vou levar isso pra psicóloga, eu não sei o que ela vai dizer mas creio que seja um processo demorado assim como o Reboot, pois não se desconstrói uma mente ansiosa da noite pro dia. Enfim se alguém tiver algo a acrescentar agradeço

Eu vejo muitas pessoas aqui nesse fórum que sofrem do mesmo mal da ansiedade, inclusive eu. Eu não sei se isso é uma característica em comum que nos levou a PMO ou se a PMO que refletiu nesse aumento da ansiedade para nós em específico. O fato é que nós adquirimos ela e a melhor forma que vi para tratá-la é aproveitar a janela de tratamento do reboot.

Como eu fiz isso? Colocando o dedo na ferida e me abrindo minha mae e meu irmao e com algum profissional sobre meu problema. Outra coisa muito importante foi sair com GP pra treinar o sexo e perder o medo de mulheres (e isso dói no começo, a ansiedade bate valendo, mas depois ela se aquieta). Se tiver oportunidade de sair com mulheres simplesmente pra beijar e conversar tbem ja ajuda, se for para o sexo, mesmo falho, cada sexo é um aprendizado se vc souber interpretar da forma correta como sendo escadinhas a serem conquistadas.
Nao estou curado da ansiedade nem da DE, mas me sinto uma pessoa muito menos ansiosa com as mulheres. Só nao fique sem fazer nada nesse periodo do reboot pra combater ela, pq isso só vai piorando caso nao seja tratada na raiz

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/01/2020

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 11:46
"O negócio e que tomo escitalopram receitado pelo psiquiatra , mas ele falou algo que não dei ouvidos, o remédio apenas vai tirar meus sintomas físicos, (em casos de crises de ansiedade sinto fortes enjoos e dor de barriga dor de cabeça etc...), logo então meus pensamentos continuam, eu apenas não sinto o sintomas.

Cara, me tira uma dúvida.

Há quanto tempo vc toma esse remédio? Sentiu colaterais? Quais sintomas físicos que vc tem que o remédio deu conta? Voce acha que mais ajudou ou mais atrapalhou sua parte sexual (libido, ereções etc)

Pois eu penso assim: realmente, os pensamentos não vao sair da sua cabeça. Mas só de não ter sintomas físicos já ajuda muito. Por exemplo, semana passada fui na massagista, o pensamento de DE estava a todo vapor na minha mente, mas eu estava dopado (tinha tomado ansiolitico) e a ansiedade não comprometeu minha ereção (o azulzinho ajudou também). Logo, se eu tomar um remédio para TAG, continuar pensando no problema, mas ele não se manifestar (em forma de caganeira, suando frio, DE etc) já estará ótimo. Claro que trabalhar o lado psicológico vai ajudar e será necessário.

Ontem mesmo, à noite, estava falando com uma massagista, marcando algo para hoje ou amanhã....e minha mente a estava a milhão, já pensando numa possível tragédia que poderia ocorrer (Tragédia = DE). Consequentemente, meu estomago embrulhou, atrapalhou meu sono etc. Eu estava na minha cama falando com ela, da minha casa...é bizarro.

Fuzion e tiotio gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 15:19
O passado não volta irmão, levanta a cabeça e siga em frente, tenho ctz que vc vai sair dessa, acredite em vc e acredite no processo, é uma longa jornada mas vc vai conseguir, não desanima guerreiro, vc é foda
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 16:38
Libélula escreveu:O passado não volta irmão, levanta a cabeça e siga em frente, tenho ctz que vc vai sair dessa, acredite em vc e acredite no processo, é uma longa jornada mas vc vai conseguir, não desanima guerreiro, vc é foda

Obrigado parceiro vamos vencer isso
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 16:42
Solitari0 escreveu:"O negócio e que tomo escitalopram receitado pelo psiquiatra , mas ele falou algo que não dei ouvidos, o remédio apenas vai tirar meus sintomas físicos, (em casos de crises de ansiedade sinto fortes enjoos e dor de barriga dor de cabeça etc...), logo então meus pensamentos continuam, eu apenas não sinto o sintomas.

Cara, me tira uma dúvida.

Há quanto tempo vc toma esse remédio? Sentiu colaterais? Quais sintomas físicos que vc tem que o remédio deu conta? Voce acha que mais ajudou ou mais atrapalhou sua parte sexual (libido, ereções etc)

Pois eu penso assim: realmente, os pensamentos não vao sair da sua cabeça. Mas só de não ter sintomas físicos já ajuda muito. Por exemplo, semana passada fui na massagista, o pensamento de DE estava a todo vapor na minha mente, mas eu estava dopado (tinha tomado ansiolitico) e a ansiedade não comprometeu minha ereção (o azulzinho ajudou também). Logo, se eu tomar um remédio para TAG, continuar pensando no problema, mas ele não se manifestar (em forma de caganeira, suando frio, DE etc) já estará ótimo. Claro que trabalhar o lado psicológico vai ajudar e será necessário.

Ontem mesmo, à noite, estava falando com uma massagista, marcando algo para hoje ou amanhã....e minha mente a estava a milhão, já pensando numa possível tragédia que poderia ocorrer (Tragédia = DE). Consequentemente, meu estomago embrulhou, atrapalhou meu sono etc. Eu estava na minha cama falando com ela, da minha casa...é bizarro.

Fala amigo
Tomo há 5 meses
Efeitos colaterais só nos.primeiros 15 dias, da impressão que a ansiedade aumenta, a libido diminui um pouco
Mas depois dos 15.dias fica uma maravilha, nem eu botava tanta fé assim....
Meus sintomas físicos de ansiedade que sumiram foi, enjôo, dor de barriga, dor de cabeça, suar, tremedeira, insonia etc...
A DE não sumiu pq eu acho que DE envolve mais coisas, como os pensamentos que não somem, falta de confiança, auto estima, lembranças de experiências anteriores... Mas sintomas físicos somem, eu mesmo não botava muita fé, mas o remédio resolve sim.
Se você.for tomar recomendo o escitalopram da marca exodus da ache, não sei se os genéricos funcionam tão bem
O bom também é que ele é tarja vermelha, não causa dependência.
trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 21:24

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

tiotio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

26.03.24 23:55
Salve, Trunks!

Tudo que você falou de fato, faz sentido. Os sintomas físicos vão cessar com o remédio, porém os psicológicos devem ser trabalhados em forma de terapia. Por quê?
Porque não envolve somente a percepção que você tem de si mesmo, mas a percepção que seu parceiro(a) tem de você.
Se pessoas não ansiosas podem sofrer de DE até se acostumarem com S, imagina nós, que sofremos de TAG.

Vamos trabalhar e seguir em frente. Terminar o reboot também pode eliminar grande parte dos sintomas físicos, a parte psicológicas correremos atrás. Tmj!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630-tudo-novo-denovo
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Um novo começo. - Página 4 Empty Re: Um novo começo.

27.03.24 10:56
Sim, DE pode ser maior com as pessoas que sofrem de TAG ou qualquer outro transtorno.

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Um novo começo. - Página 4 1f4f2

//
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos