Diário do Corredor

+41
Sócrates
New Man11
Golfista
luta diária
5&4
Conor Mcgregor.
Cachorro Monstro
Sheik_
Marcus V.
Gregory16
Paulo Jorge
Marco
Mr. Wayne
Spiritus
samurai49
Buda
Doravante
Karateca29
peregrino2017
W. Burk
Vingador
Meditation
sstoon
Blpr
Antônio71
Pirata Feio
Corredor
Wolverine
Atirador Nordestino
euripedesroo
couto94
Soldado Anônimo
kranio
maverick
Aahbran
Gladiator
Toguro
Marcelo37
cobain
Granado
deehohgeeness
45 participantes
Ir para baixo
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

21/12/2017, 07:40
Cade vc papa léguas!?

Boas festas ai!

De notícias!

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

23/12/2017, 21:43
Torcemos pelo seu sucesso, Corredor. Caso apareça, ficaremos torcendo por boas noticias.

Feliz Natal! santa santa santa

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

26/12/2017, 17:40
Oi Corredor,

Espero que tudo esteja bem, cara! Estamos aqui na torcida! Abraços. 
Diário do Corredor - Página 18 Cheerleader3

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 18 Meu_di12
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

6/1/2018, 06:52
Cade vc Corredor!

Desiste não cara!

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

7/1/2018, 11:55
E aí, Corredor, meu irmão, como vai você?
Eu cai, mas tô de volta.
Vamos lá, meu amigo!
Um forte abraço!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

15/1/2018, 09:35
E aí, meu irmão, como vai?
Por favor, mande notícias!
Vamos lá, meu amigo! Tamo junto, Corredor!
Um forte abraço!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

22/1/2018, 09:00
E aí, Corredor, meu irmão, como é que tu tá?
Manda notícias, cara!
Tô na torcida! Espero que tu estejas bem, mas se tiver caído, levanta logo e volta a nos manter informado!
Sei que uma situação ruim nos atrai para o vício, mas com o vício as coisas sempre pioram, por isso se estiveres caído levanta o mais rápido possível e volta com a gente pra luta!
Mas espero realmente que tu estejas bem, e estejas apenas com algum problema de conexão.
Um forte abraço, meu irmão!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty MANDE NOTÍCIAS!

29/1/2018, 11:06
Olá, meu grande amigo Corredor!
Onde você está?
Mande notícias, por favor! Estamos preocupados!
Assim que puder diga: "Estou vivo!"
Se estiver caído, assim que puder volte a luta!
Se estiver caído, não se envergonhe! Volte a luta conosco! Estamos torcendo por ti, cara!
Isto "SE" tiveres caído, mas espero que estejas na luta!
Um forte e fraterno abraço!
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

14/5/2018, 14:38
Caros amigos, como vão?

Após cinco meses, humildemente, retorno a esse lugar de tanta luta. Inicialmente, gostaria de pedir desculpas aos amigos pelo sumiço, porém eu escolhi assim. Estava em um astral muito baixo. Muito mesmo. Preferi ficar isolado ao invés de externar as minhas angústias, meus anseios e preocupações. Creio que não iria contribuir com os amigos. Agora, porém, sinto-me apto novamente a fazer parte dessa comunidade. O final do ano passado foi péssimo. E repercutiu (repercute) durante o corrente semestre de 2018.

Em dezembro/2017, terminei um noivado. Minha noiva, entre outras coisas, alegou o vício em PMO como um dos determinantes do término. E, claro, ela tem razão. Eu não saberia como reagir. Então, dado que estávamos brigando demais, creio que foi melhor para ambos. Ela é uma pessoa que adoro e desejo tudo de bom para ela. Felizmente, ela e eu temos bom relacionamento. Sem intimidades, mas um quer saber do outro. Então, hoje em relação a isso estou tranquilo.

Nos últimos cinco meses não posso falar que me livrei do vício. Longe disso. Porém, também não me afundei. Fiquei, em média, dez dias longe do vício para cada queda. Claro que isso não é bom. Para um viciado, só a cura é o caminho. Qualquer contato com PMO faz o cérebro “derreter” e ficar cada vez mais “distraído”. Eu gostaria de, abaixo, tecer alguns comentários gerais, por tópico:

Ejaculação precoce: Pô, pessoal. Fui a um urologista (paguei uma bala) e o cara me passou um antidepressivo. Fui na internet consultar e esse negócio tinha efeitos colaterais severos sobre o peso. Muitos relatos a respeito. Eu não tomei. Sei que o reboot pode não ter efeito direto sobre EP, porém pelo que li todo o problema está com ansiedade. EP não é um problema físico, mas sim psicológico. Então, mais um motivo para eu avançar no reboot. Creio que o livramento do vício trará benefícios quanto à EP, por toda a mudança em torno. Fé nisso!

Trabalho: contínuo totalmente mal. Passo pelo meu pior semestre dos últimos anos. Tive uma queda ainda maior no desempenho. Ou eu recupero meu desempenho nesse final de semestre ou minha cabeça poderá rolar. Baixíssima concentração, o tempo todo me distraio com fantasias (não sexuais exatamente) com uma vida que gostaria de ter, inclusive relacionamentos e aquela coisa toda. Ainda muito procrastinador, apesar de sempre levantar cedo para trabalhar. Senhores, sou um trator. Tenho uma incrível capacidade de trabalho, mas que está completamente adormecida. Tenho fé que o reboot, por toda a externalidade que gere, também me ajudará nessa seara.

Corrida (minha alcunha): pior primeiro semestre da história. Corri em todos meses, mas de maneia muito deficiente. Faltei a muitos treinos. Não completei nenhuma corrida que almejava. Desempenho pífio e patético, para dizer o mínimo. Por sinal, me inscrevi em uma academia e nunca compareci. Paguei três meses sem usufruir de nenhum dia. Ânimo zero. Sensação de angústia constante e certa impotência diante das atividades.

Atividades extras: meu caros, entrei em uma fase que nem mesmo séries (o novo ópio) têm me animado. Não assisti nenhuma esse ano. Sento para assistir mas minha cabeça fica viajando. Não fica concentrada. Não consegue aproveitar o momento. Não sei se entendem. Minhas leituras ficaram reduzidas. Ano passo, com todos os problemas, nesse mesmo instante já contabiliza 20 livros lidos. Esse ano não cheguei a dez. Não saí para nenhum lugar. Não fiz nada de interessante, em suma.

Relacionamento amoroso: eu não saio muito e então resolvi me inscrever em aplicativos de relacionamento. Entre várias tentativas e frustrações, encontrei uma moça bacana. Ainda não a vi pessoalmente, mas talvez ela seja minha grande motivação para ter tido força de voltar ao reboot. Ela e eu combinamos muito e não queremos apressar nada. E para mim é excelente, pois um viciado teme decepcionar a parceira por todos os malefícios do vício. Enfim, meus caros, sem saber e querer, essa moça ofereceu a mim um novo impulso. Uma última chama de esperança para tentar sair dessa vida. É bem provável que a encontre pessoalmente em breve. E ainda não terei terminado o reboot, porém eu quero estar totalmente “limpo” quando isso ocorrer. Pode ser 10 dias, 20 dias, 30 dias...enfim. Não sei. Mas quero estar no espírito do reboot.
Minhas metas para reverter:

PMO: livre durante, inicialmente, duas semanas. Em seguida, revejo a meta.

Exercícios físicos: voltar às corridas a partir de quarta-feira e iniciar a academia a partir de quinta. Meta ousada, mas factível. Basta eu querer. A meta é correr quatro dias e fazer quatro dias de academia.

Meditação: a partir de amanhã iniciar minhas meditações. Começarei com cinco minutos por dia na primeira semana. Dez minutos por dia nas segunda e terceira semanas.

Leitura: retomar o hábito de ler um livro a cada uma semana ou, no mais tarar, dez dias.

Jejum: prática de jejum intermitente em dois dias da semana. Na segunda e na quinta. Já iniciarei nessa quinta.

Trabalho: simplesmente basta eu trabalhar. Sem procrastinar. Sem medo. Sem receio. Sem ansiedade. Sem divagar. Só sentar e trabalhar. Sou pago para isso, devo ser uma pessoa honrada e cumprir meu contrato. Preciso tomar as rédeas disso e não enganar meus empregadores e a mim mesmo. Tenho que sair dessa.
Atividades extras: creio que a corrida, caminhada e leitura são excelentes. Além disso, tentarei ir a shows de músicos que aprecio. Acho que não assistir filmes e séries não é um problema, apenas indicava desânimo.

Fórum: sei que já falhei calamitosamente, mas me esforçarei profundamente para diariamente registrar meus desafios. Apesar dos pesares pessoais, o fórum sempre foi um bálsamo, um momento de sentar, escrever e ajudar a refletir.

Um abraço queridos amigos,

Corredor (de volta à cena)


_______________________________________
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

28/5/2018, 10:57
Olá, Corredor!
Fico muito feliz que tenha voltado para o fórum!
Também fiquei um tempo afastado, e neste período ficava de 5 a 7 dias limpo e caía 1, 2 dias e voltava.
Admito que não tenho levado o reboot a sério, tenho sido relapso.
Sei que tenho capacidade para me manter longe deste lixo, mas tenho sido negligente.
Temos muitas coisas em comum, parece que estamos no mesmo nível de dependência.
Vamos voltar a nos comprometer com o reboot? Você já está com 15 dias na minha frente, mas não importa, vejamos se este será o reboot em que nos livraremos deste vício terrível!
Pretendo participar do fórum com mais frequência, nem que seja de modo mais sucinto.
Vamos lá, meu irmão, tamo junto!
Um forte abraço!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

18/6/2018, 11:43
E aí, Corredor, como vai, meu irmão?
Também andei meio sumido, caindo e levantando.
Mas estou de volta no fórum, a 12 dias limpo!
Vamos lá, irmão! Não tá morto quem peleia!
Um forte abraço e uma ótima semana!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

27/6/2018, 08:33
E aí, Corredor!
Como é que você está?
Espero que estejas bem!
Mande notícias!
Um forte e fraterno abraço!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

30/7/2018, 17:28
E aí, meu grande amigo e irmão, Corredor!
Como você está? Mande notícias!
Vamos tentar postar com mais frequência!
Sei, por mim mesmo, que as vezes não temos muito tempo ou (o que é pior) as vezes passamos por momentos difíceis e ficamos desmotivados, ou ainda porque caímos... Mas não adianta! Sempre precisamos voltar à luta! Não há outro jeito!
Cara, espero que tu estejas muito bem, apenas sem tempo. Mas, é aquele negócio, se por acaso você andou caindo, não se constranja! Volte a luta o quanto antes e junte-se a nós! Conte o que anda fazendo!
Um forte e fraterno abraço, meu irmão!
avatar
HenriqueT
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 37

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

3/8/2018, 00:26
Me solidarizo contigo corredor. Há um tempo acompanho sua luta, e tenho que dizer que é de fato muito inspiradora sua persistência. Que a queda sirva de combustível para seu Reboot. Fique firme que boas coisas virão. Não há noite que dure para sempre.

_______________________________________
Basta ser sincero e desejar profundo.

New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

25/8/2018, 16:31
Oi meu amigo quanto tempo que não nos falamos, como está as coisas? Quando for possivel nos avise como está, também tive de reiniciar, cai poucos dias antes de completar o reboot, mas bola pra frente, e esotu aqui para te auxiliar hj e sempre

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
ap.bacana
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2018
Idade : 44

Diário do Corredor - Página 18 Empty Um passo de cada vez

26/9/2018, 12:15
Boa tarde,
sou novo no fórum, estou lendo alguns relatos de mais antigos que eu na busca pelo novo homem.
Apenas uma sugestão, queres mudar tua vida por completo em uma semana, aconselho "diluir" tuas novas realizações, uma semana retornas para a academia, outra semana começas a correr, outra começas a meditar, e assim por diante. É muito difícil mudar hábitos ruins de uma vez só, se formos mudando aos poucos isto se torna mais fácil.
Espero ter ajudado!


_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

21/11/2018, 11:19
Olá, caros senhores. Como vão?????

O bom filho (o mau também...hahah) volta para casa. Não desisti de lutar nos últimos seis meses. Consegui, em média, manter uma semana de espaço entre as quedas. No entanto, isso está longe de deixar de ser um vício. Claro que houve melhoras em comparação a quando cheguei aqui. No início, era uma masturbação diária. Agora, uma vez por semana. No entanto, por que retornei?

Porque mesmo sendo uma vez por semana acaba gerando algo muito ruim em mim. Muito mesmo. Gastar tempo com esse vício torna-me, a cada semana, um perdedor. Fora isso, gasto energia que poderia utilizar para ficar com a minha namorada (sim, nesse meio tempo, consegui uma namorada). E o pior: perco a vontade de ficar com ela após me masturbar e acabo evitando a companhia dela. Algo lamentável e terrível.

Outro ponto: melhorei a questão da procrastinação no trabalho (adotei uma ideia radical: ao chegar no trabalho, jogo o celular no armário. Pego na hora do almoço. Quando volto a trabalhar, coloco ele lá novamente e só pego na hora de ir embora. Tenho funcionado e recomendo a todos essa ideia). No entanto, ainda tenho atrasos vinculados à distração, tempo gasto com masturbação (é uma vez por semana, mas cheguei a ficar quatro horas vendo videos). Não quero continuar. com isso. Em razão de praticar de madrugada, desregula completamente o meu sono e ferra a semana toda.

O que quero dizer é que a prática da PMO é nociva, mesmo que em um nível menos radical como antes. Pensando nisso, resolvi voltar á luta formal contra o vício. Dormi pessimamente essa noite justamente por ter feito ontem, durante a madrugada. Acordei mal e não fui correr novamente. Fora que acordei sujo (sei que é nojento, mas é importante expor o lado muito ruim disso), pois fiz na cama mesmo e nem tive coragem de levantar.

Aos poucos, vou relatando o que ocorreu nos últimos meses, o que aprendi, minhas angústia, derrotas e vitórias.

Estou de volta ao jogo.

Um grande abraço,

Corredor





_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

21/11/2018, 14:33
Corredor, conheci o seu diário agora e irei acompanhá-lo, gostei muito dos relatos!

Desejo-te toda força e sucesso na sua caminhada!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

27/11/2018, 11:20
Seeker escreveu:Corredor, conheci o seu diário agora e irei acompanhá-lo, gostei muito dos relatos!

Desejo-te toda força e sucesso na sua caminhada!

Abraço!

Caro Seeker, como vai?

Grato pela força, camarada. Recaí mais uma vez, no domingo. Mas levantei a cabeça e estou de volta. Novamente, praticamente uma semana entre as quedas. Mas, vamos lá: meta é virar o ano limpo.

Abração

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

27/11/2018, 11:38
Senhores, bom dia.

Estou no meu segundo dia limpo (caí no domingo).

Hoje retomei a meditação. Comecei com 8 minutos. Inicialmente, tentarei fazer isso na primeira semana. Sei que é pouco e o efeito é pífio, mas a ideia é formar um hábito. Infelizmente, não corro há dez dias e nem vou para a academia. Total apatia quanto a isso, mas vou tentar reverter na marra. Não terá jeito! vai ser na marra.

Estou tentando evitar o pensamento "vitimista". Quero ser o senhor do meu destino. Simples assim. Estou cansado de levar prejuízo em razão do meu vício e da minha fraqueza.

Vamos lá!

Grande semana a todos. Abraços,

Corredor

_______________________________________
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

10/12/2018, 08:52
Oi, Corredor, meu irmão!

Fico feliz por ter voltado! Eu também estou de volta.
Andei bem desleixado, mas estou de volta e me comprometo em levar a sério o reboot.
Aliás, levar a sério a vida como um todo.
Eu também, neste meio tempo, caía ficava de 7 a 10 dias limpo e caía de novo.
Mas, vamos lá! Seguimos na luta!

Um forte e fraterno abraço!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Corredor - Página 18 Empty Re: Diário do Corredor

13/12/2018, 08:39
E aí, meu irmão!
Como vai o reboot?
Três semanas então?
Vamos lá! Força!
Um forte abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos