Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 24/11/2017, 07:12
Mad Max escreveu:Olá colegas,

Aqui estou eu no 18º dia, estou feliz por isso. Hoje foi um dia normal como todos os outros, estou a cada minuto do dia em guerra comigo mesmo por assim dizer, cada mau hábito, cada pequeno impulso despropositado, não apenas relativo à PMO,  estou a combater. Como eu disse acho que tudo ajuda, cada pequena vitória é fundamental para o crescimento pessoal, e mesmo cedendo muitas vezes à gula ou indolência no fim de um dia uma semana ou um ano nos tornamos mais calejados, e nosso nível de auto controle estará mais elevado.

Estou sem grandes novidades... minha briga tem sido também por regularizar meus horários de sono que não estão nada bons. Tenho achado o reboot até agora relativamente fácil, o que por um lado me alegra mas por outro me preocupa. Passam pensamentos na minha cabeça do tipo: "será que está realmente funcionando, fazendo efeito?". Mas creio que sim, porque no mínimo estou livrando-me de maus hábitos, compulsões que carrego comigo há anos, então só pode ser positivo o saldo.

Existe mais um auto controle importante também a ser trabalhado além do sexual, da comida, da indolência dentre outros, que é o da internet o qual está ligado à procrastinação. Hoje às 22h aproximadamente sentei-me aqui para fazer o que precisava fazer e depois ler um capítulo do e-book e depois postar. O que acabou acontecendo é que comecei a navegar na internet, nada de proibido até porque tudo está bloqueado, fiquei vendo vídeos no youtube sobre política e programas de tv, lendo notícias também nos portais dos grandes jornais, mas eu tinha metas aqui a serem cumpridas, e acabou que nada fiz e só comecei a escrever aqui no fórum às 3h da manhã. Isso é um tremendo mau hábito, procrastinei, não fui objetivo e cedi à tentação da internet, que nos estimula a ficar num estado automático de lerdeza na qual perdemos a noção do tempo e acabamos por fazer nada de útil. Tudo se relaciona, penso que combatendo isso também estarei ajudando na minha guerra maior contra a PMO.

Essa falta de foco e disciplina muito me prejudica em vários aspectos da vida, e me prejudica aqui no fórum também, porque graças a isso eu ainda não li com calma e nem postei no diário de ninguém, e isso é uma coisa que quero muito fazer, e sei que será muito enriquecedor, pois os relatos são o complemento perfeito ao e-book.

Desejo boa noite a todos!

As redes sociais foram criadas justamente para a pessoa ficar em busca constante por novidades. Portais de notícias são estruturados para qualquer um ficar curioso é interessado nos conteúdos. Tem esses assuntos que chamam a atenção imediata: vida de artistas, esportes, fofocas, saúde, crimes, etc. O título das notícias já desperta uma enorme vontade de ver. Muito das propagandas erotizadas. Aí, se a gente não ver, fica com a sensação de que "perdeu algo bacana e importante". Essa busca faz a gente liberar quantidades de dopamina abusivas. Infelizmente quem projeta essas mídias sociais sabem muito bem como funciona o comportamento humano e fisgam a vontade da pessoas em manter elas zumbizadas nessa Matrix social.

Sem querer parecer chato, mas é comum que durante o Reboot tendemos a buscar novidades e sensações de forma compulsiva para sanar o vazio que fica sem e PMO. Indiretamente, o cérebro não está se religando completamente.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

20º DIA

em 25/11/2017, 00:48
Hoje completei 20 dias em reboot, estou bem feliz, espero bater meu recorde, completar os 90 dias e muito mais! Estou satisfeito sim, mas um pouco preocupado com o fato do meu pênis estar tão inerte...  Soa-me até engraçado dizer isso, mas é a verdade, eu tenho impulsos de olhar e imaginar coisas com mulheres, mas meu pênis é como se estivesse em hibernação, ele ta quieto, acho que deve fazer parte do processo.

Um problema que  tenho pensado é em relação a melhorar, na verdade começar efetivamente, a religação, tenho achado tão difícil fazer isso apesar de parecer fácil. Eu não curto baladas tipo boate, o barulho excessivo me faz mal, e eu considero a mulherada aqui na cidade onde moro tão marrenta, costuma-se dizer que quem consegue se dar bem aqui vai se dar bem em qualquer canto do planeta. Esse contexto ajudou muito com que eu sempre acabasse  recaindo e apelando para a internet, sei que muita gente usa e conhece gente legal, as vezes até casamentos acontecem, mas sei também que a grande maioria não faz um bom uso da ferramenta e no final acaba por atiçar a imaginação e a compulsão nas pessoas. Eu tive um ato reflexo de querer entrar novamente num deses aplicativos, mas para mim é veneno igual pornografia e não iria me fazer bem, com certeza que ia tudo terminar da forma como já terminou tantas vezes, eu me satisfazendo através da masturbação e se o encontro rolasse seria frustrante devido as idealizações que criamos ao usar estes meios eletrônicos para conhecer pessoas, acabamos por nos excitar pela idealização e não pela pessoa muitas das vezes.

Enfim, vou trabalhar neste ponto que é vital e sempre foi motivo de reset, pois negligenciei, mas não dessa vez, nem que eu seja obrigado a entrar numa escola de dança! Rs. Esta questão de flertar em situações do dia a dia é legal, mas com a violência que está hoje em dia as pessoas estão super na defensiva, e infelizmente essa cultura aqui na prática não existe muito, existe muito mito e lorota, fazer fiu fiu e jogar piadinha não vale, aliás brasileiro tem uma característica oposta à dos europeus no que refere-se a relacionamentos: aqui fala-se muito em sexo, pensa-se muito em sexo mas faz-se bem menos do se esperaria, já na Europa não se fala muito mas se faz muito mais.

Abraços a todos e bom fim de semana!

_______________________________________
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 25/11/2017, 05:16
Oi Mad Max

Eu também tenho esse mesmo problema de ficar olhando para as mulheres com um grande desejo sexual. Já também pratico o mesmo ato de se abster desse tipo de olhar... É muito chato olhar para várias mulheres lindas e, no meu caso, perceber que não tenho nenhuma (não tenho namorada e tenho poucas colegas na faculdade). Daí eu fico com ódio comigo mesmo, tenho uma grande vontade de se masturbar e fico tendo vários pensamentos negativos...



Eu fiz o reboot até o dia 60. Os trinta e poucos dias sem PMO foram fáceis porque eu decidi forçar a mim mesmo em não olhar várias mulheres que passassem ao meu redor. Infelizmente, depois de algum tempo, achava que eu estava sendo bastante rígido consigo mesmo e decidi voltar a novamente a ficar olhando para várias... Interessante notar que eu não ficava excitado mesmo passando minutos olhando para uma mulher linda. Quer dizer, não tinha ereção, pois dava pra sentir alguma pulsação, parece um "pequeno choque", uma pequena pressão que dava para ser sentida lá no pênis... Também, de certa forma, vi as mulheres de forma mais humana... A gente fica menos ansioso ao falar com as mulheres porque a nossa intenção não está voltada precipuamente em fazer alguma relação sexual e, sim, em conversar, sentir o cheiro delas, escutar a voz fina delas, etc...

Colega, quer um conselho? Não olha mais para essas mulheres dessa forma, por favor! Eu fui bobo pensando que estava sendo rígido, mas, depois de uns 20 dias voltando a praticar esse ato de ficar olhando para todas as mulheres que passavam ao meu redor, comecei a contemplar não só o rosto ou o cabelo, mas todo o corpo; passei novamente a ter pensamentos negativos de minha pessoa por não ter uma namorada; e qualquer frustração era motivo de ser chamado por mim de um grande fracassado... Dizia para mim mesmo "Não tenho habilidades sociais com as mulheres... Tirei nota baixa na prova da faculdade...Sou um grande perdedor" ... Enfim, novamente a minha vida voltou a ser focada precipuamente para obter algum vínculo de amizade com as garotas.... Isso é péssimo... Fiquei com baixa autoestima e ainda ficava chorando por não ter nenhuma garota.... Por ironia do destino, baixo autoestima e carência afetiva revelam um homem frágil, fato que mulher nenhuma gosta.... -.-'

É isso, cara! Boa sorte no Reboot! Que você evite o máximo possível de ficar praticando reiteradamente esse ato de ficar olhando para muitas mulheres... Tenho certeza que teu reboot está decolando facilmente por causa dessa abstenção....

Boa sorte!
avatar
Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2017
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 25/11/2017, 05:34
TristeDesesperado escreveu:Oi Mad Max

Eu também tenho esse mesmo problema de ficar olhando para as mulheres com um grande desejo sexual. Já também pratico o mesmo ato de se abster desse tipo de olhar... É muito chato olhar para várias mulheres lindas e, no meu caso, perceber que não tenho nenhuma (não tenho namorada e tenho poucas colegas na faculdade). Daí eu fico com ódio comigo mesmo, tenho uma grande vontade de se masturbar e fico tendo vários pensamentos negativos...



Eu fiz o reboot até o dia 60. Os trinta e poucos dias sem PMO foram fáceis porque eu decidi forçar a mim mesmo em não olhar várias mulheres que passassem ao meu redor. Infelizmente, depois de algum tempo, achava que eu estava sendo bastante rígido consigo mesmo e decidi voltar a novamente a ficar olhando para várias... Interessante notar que eu não ficava excitado mesmo passando minutos olhando para uma mulher linda. Quer dizer, não tinha ereção, pois dava pra sentir alguma pulsação, parece um "pequeno choque", uma pequena pressão que dava para ser sentida lá no pênis... Também, de certa forma, vi as mulheres de forma mais humana... A gente fica menos ansioso ao falar com as mulheres porque a nossa intenção não está voltada precipuamente em fazer alguma relação sexual e, sim, em conversar, sentir o cheiro delas, escutar a voz fina delas, etc...

Colega, quer um conselho? Não olha mais para essas mulheres dessa forma, por favor! Eu fui bobo pensando que estava sendo rígido, mas, depois de uns 20 dias voltando a praticar esse ato de ficar olhando para todas as mulheres que passavam ao meu redor, comecei a contemplar não só o rosto ou o cabelo, mas todo o corpo; passei novamente a ter pensamentos negativos de minha pessoa por não ter uma namorada; e qualquer frustração era motivo de ser chamado por mim de um grande fracassado... Dizia para mim mesmo "Não tenho habilidades sociais com as mulheres... Tirei nota baixa na prova da faculdade...Sou um grande perdedor" ... Enfim, novamente a minha vida voltou a ser focada precipuamente para obter algum vínculo de amizade com as garotas.... Isso é péssimo... Fiquei com baixa autoestima e ainda ficava chorando por não ter nenhuma garota.... Por ironia do destino, baixo autoestima e carência afetiva revelam um homem frágil, fato que mulher nenhuma gosta.... -.-'

É isso, cara! Boa sorte no Reboot! Que você evite o máximo possível de ficar praticando reiteradamente esse ato de ficar olhando para muitas mulheres... Tenho certeza que teu reboot está decolando facilmente por causa dessa abstenção....

Boa sorte!


Uau! Belo conselho que também irei seguir. Gratidão!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

21º DIA

em 26/11/2017, 01:19
Olá pessoal,

Cheguei ao 21º dia mas nem senti na verdade, hoje eu estive tão entretido com meus projetos de vida, todos relacionados com o reboot obviamente, que hoje eu não tive nenhuma dificuldade em permanecer limpo. Passei o dia projetando modificações em meu quarto, como um conjunto de prateleiras que serão instaladas para receber um caminhão de apostilas de um curso que estou fazendo para concurso público, e como eu disse, o reboot está totalmente relacionado a isso pois ele é a ferramenta mais fundamental para que eu logre êxito nesta empreitada e mais importante ainda, logre êxito na vida.

Também fiquei escrevendo aqui um conjunto de medidas a serem implementadas sobre o que eu chamo de "a retificação do sono", tudo relacionado a regularização dos horários de dormir e levantar, a melhoria da qualidade do sono e do café da manhã, que tão fundamental é para estas questões também. Acho que já escrevi sobre isso aqui, mas o sexo , o sono e a comida são as forças e necessidades mais básicas dos ser humano de acordo com a OMS (acrescentaria a sociabilidade também), e estes 3 instintos precisam estar equilibrados. O sexo eu retifico aqui com vocês, a dieta e o sono por minha conta mesmo buscando informações na internet e lendo livros, porque cada um destes quesitos influenciam pelo menos indiretamente nos outros dois, e de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) a qualidade de vida de uma pessoa se mede pela qualidade com que é saciada estas necessidades.

São mudanças necessárias e vitais para viver uma boa vida e são para sempre, não são mudanças temporárias. Mudando de assunto reparei que quando acordo e permaneço na cama é um dos momentos que se eu me deixar levar tendo a começar a imaginar, lembrar de coisas, fantasiar. Hoje quando vi que estava indo por esse caminho levantei logo da cama e tomei o banho gelado. Tive a oportunidade de fazer alguma coisa hoje à noite, um amigo queria sair, mas minhas organizações pessoais estavam rendendo bem então decidi ficar em casa mesmo e adiantar as coisas, recusar saídas não é muito recomendado no meu caso ao menos, pois como já disse minha religação está pífia ainda, então toda e qualquer oportunidade de dar uma espairecida não deve ser desperdiçada.

Bom domingo a todos, abraços!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 26/11/2017, 01:38
TristeDesesperado escreveu:Oi Mad Max

Eu também tenho esse mesmo problema de ficar olhando para as mulheres com um grande desejo sexual. Já também pratico o mesmo ato de se abster desse tipo de olhar... É muito chato olhar para várias mulheres lindas e, no meu caso, perceber que não tenho nenhuma (não tenho namorada e tenho poucas colegas na faculdade). Daí eu fico com ódio comigo mesmo, tenho uma grande vontade de se masturbar e fico tendo vários pensamentos negativos...



Eu fiz o reboot até o dia 60. Os trinta e poucos dias sem PMO foram fáceis porque eu decidi forçar a mim mesmo em não olhar várias mulheres que passassem ao meu redor. Infelizmente, depois de algum tempo, achava que eu estava sendo bastante rígido consigo mesmo e decidi voltar a novamente  a ficar olhando para várias... Interessante notar que eu não ficava excitado mesmo passando minutos olhando para uma mulher linda. Quer dizer, não tinha ereção, pois dava pra sentir alguma pulsação,  parece um "pequeno choque", uma pequena pressão que dava para ser sentida lá no pênis...  Também, de certa forma, vi as mulheres de forma mais humana... A gente fica menos ansioso ao falar com as mulheres porque a nossa intenção não está voltada precipuamente em fazer alguma relação sexual e, sim, em conversar, sentir o cheiro delas, escutar a voz fina delas, etc...

Colega, quer um conselho? Não olha mais para essas mulheres dessa forma, por favor! Eu fui bobo pensando que estava sendo rígido, mas, depois de uns 20 dias voltando a praticar esse ato de ficar olhando para todas as mulheres que passavam ao meu redor, comecei a contemplar não só o rosto ou o cabelo, mas todo o corpo; passei novamente a ter pensamentos negativos de minha pessoa por não ter uma namorada; e qualquer frustração era motivo de ser chamado por mim de um grande fracassado... Dizia para mim mesmo "Não tenho habilidades sociais com as mulheres... Tirei nota baixa na prova da faculdade...Sou um grande perdedor" ... Enfim, novamente a minha vida voltou a ser focada precipuamente para obter algum vínculo de amizade com as garotas.... Isso é péssimo... Fiquei com baixa autoestima e ainda ficava chorando por não ter nenhuma garota.... Por ironia do destino, baixo autoestima e carência afetiva revelam um homem frágil, fato que mulher nenhuma gosta.... -.-'

É isso, cara! Boa sorte no Reboot! Que você evite o máximo possível de ficar praticando reiteradamente esse ato de ficar olhando para muitas mulheres... Tenho certeza que teu reboot está decolando facilmente por causa dessa abstenção....

Boa sorte!

Olá TristeDesesperado,

Quando eu digo que não considero bom ficar olhando de uma forma visceral para mulheres quero dizer que, principalmente para quem já sofre com PMO, este hábito só levará à fantasias e a manutenção de um comportamento compulsivo e obsessivo no que tange ao sexo e as mulheres. Não acho que temos nada a ganhar com isso, apenas a perder. Uma coisa é estar numa situação real em que dá para saber que existe um interesse mútuo, ou mesmo que não seja mútuo, mas um interesse de um dos lados, e olhar é natural até para tentar a abordagem, mas mesmo neste caso não significa que podemos e/ou devemos ficar babando para o corpo da mulher, não é assim que se chega numa mulher e além de disso, é grande a chance dela sair correndo e ficarmos mais frustrados e com baixa auto estima ainda. O que deve ser enfatizado é o papo, claro que a atração física é fundamental, mas para nós que estamos com estes problemas recomeçar uma nova vida no âmbito da sexualidade e relacionamentos é não só recomendado como vital. Eu acho que ficar olhando por olhar a todo rabo de saia que passa na rua, e são muitos, assemelha-se muito a assistir pornografia se não for a mesma coisa, o efeito no cérebro deve ser parecido.

Eu tenho evitado na medida do possível olhar, mas não me entenda mal, existe uma coisa chamada religação, de nada vai adiantar ficar virando a cara e reprimindo os desejos se não existir uma forma saudável de expressão destes desejos, e na minha opinião e acho que a da maioria daqui a melhor forma é via um relacionamento positivo, com uma garota em que se tenha afinidade, atração física e seja desenvolvido um sentimento de parceria, enfim tentar mudar estas vias neurais que formaram-se durante anos e nos hipersexualizaram a ponto de nos deixarem insensibilizados à coisas que deveriam nos sensibilizar. Temos que aprender a olhar e a olhar para a mulher certa.

Grato pelos conselhos, abraços!

Ps: Você deveria mudar este nick, ele está muito baixo astral e não acho que seja positivo para você...quem está aqui tentando ou pensando em tentar um reboot não deve se considerar um TristeDesesperado, somos guerreiros!

_______________________________________
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 26/11/2017, 11:29
Muito bom o comentário!

Penso completamente o que você expôs.
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

22º DIA

em 26/11/2017, 23:59
Boa noite pessoal,

Completei hoje o vigésimo segundo dia, novamente não senti nada demais, hoje na verdade foi um dia atípico pois tive uma prova e passei a tarde toda realizando-a. Tenho achado estranho o fato de não estar sendo muito difícil o reboot desta vez (pelo menos até agora), não sei se estou levando mais a sério e devido a isso meu corpo realmente entrou na flatline, mas o fato é que até agora não tem sido muito complicado repelir a imaginação. Vez ou outra senti um desejo mais forte de me estimular e consequentemente me masturbar. As vezes dá um medo de ter perdido a capacidade de ter relações, mas nestes momentos eu procuro entender que se fosse o caso, de eu ter tornado-me assexuado, então não seria tão difícil completar o reboot, eu simplesmente já o teria feito, e o que aconteceu até hoje foi justamente o contrário, eu nunca consegui realizá-lo, resetei inúmeras vezes, então o desejo ainda está lá, o que falta é dar tempo ao tempo e iniciar uma religação muito bem feita.

Eu tenho vontade de olhar para mulheres que considero atraentes mas uma ereção de verdade faz tempo que não tenho, acredito que faz parte do processo, não vou ficar esquentando a cabeça com isso não, o reboot é uma mudança de vida, e esta mudança é vital para mim, uma questão de sobrevivência, literalmente, e eu só tenho a ganhar, independente de ereções ou não. O trabalho duro, a persistência e a paciência, todas estes três ingredientes juntos e misturados à fé em D-us são o único caminho possível para mim. O que realmente tenho sentido muita falta é de uma companhia feminina, com ou sem sexo, e nisso vou investir.

Boa semana a todos!

Ps: Ontem escrevi sobre o projeto que compilei que chamei " a retificação do sono", um conjunto de medidas básicas sobre o tema para imediata implementação, e amanhã vou escrever outro projetinho, que intitulo "a retificação da alimentação", isto tudo junto a uma rotina bem estruturada vai complementar a minha "retificação do sexo", que é como me refiro ao reboot.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 413
Data de inscrição : 05/10/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 27/11/2017, 04:46
acompanhando a guerra. em relação a mulherada, só de vc conseguir pegar o telefone de uma mulher desconhecida na rua já tá melhor que muita gente. desencana com esse negocio de idade da mulher. nós estamos numa idade que podemos pegar dos 18 aos 50 anos. eu mesmo to de rolo com uma de 50, tentei esconder mais já encontrei com ela duas vezes com meus amigos e ninguem falou nada.

_______________________________________






avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

27º DIA

em 1/12/2017, 23:00
Boa noite pessoal,

Sumi estes últimos 5 dias mas, graças a D-us, não foi devido a um reset, eu não pude postar aqui porque meu monitor está com problemas e ainda não foi consertado, talvez eu tenha que comprar outro então não tive como postar. Eu poderia ter ido numa lanhouse, mas até agora postei apenas em horários nos quais a lans já fecharam. Meu irmão tem um notebook, e é através dele que estou conectando e postando aqui hoje, aproveitando que ele saiu, mas não é possível durante a semana, até pelo tipo de assunto que tratamos aqui, mas como sumi daqui e hoje está surgiu a oportunidade resolvi tentar postar aqui rapidinho.

Tenho passado estes dias de uma forma surpreendentemente tranquila, não sei o que está havendo, pode parecer engraçado mas meu pênis está mais encolhido do que nunca e tem sido fácil repelir alguns pensamentos, eu acho realmente que entrei numa flatline longa, talvez pelo fato de estar fazendo este reboot com mais seriedade, sei lá, não sei explicar. O que sei é que tenho sentido muita falta de uma companhia feminina, não sexo, nem sei se conseguiria ter uma relação hoje, mas estou sim sedento por uma mulher, por um relacionamento uma questão mais emocional, quanto ao sexo vou dar tempo ao tempo, tudo através da religação lenta, gradual, contínua e saudável. Vamos ver o que o futuro me reserva...vou postando aqui para vocês.

Eu tenho me deparado com o meu grande obstáculo, um dos meus maiores desafios em todas as tentativas e que eu não tinha me tocado ainda, que é a questão da religação. Eu acho tão difícil conseguir realizar religações de qualidade, como eu já disse, eu detesto baladas, lugares com sons muito altos , e infelizmente hoje em dia pelo menos na minha cidade é difícil lugares para conhecer pessoas assim do nada, nas situações do dia a dia até surgem oportunidades, mas as pessoas são muito mais defensivas. Eu imagino que viagens em grupo tipo excursão deva ser uma ótima, se não for muito caro, aulas de dança também, cheguei  a fazer uma época durante pouco tempo, e também a boa e velha amiga da amiga do amigo sempre será uma boa opção. Só sei que fazer uma academia de musculação será bastante benéfico para mim.

Preocupa-me encontrar uma forma o mais rápido possível de realizar religações pois a qualquer momento imagino que possa vir um maremoto de desejo, e que caso não seja canalizado poderá "transbordar" sabe-se lá como...enfim reboot e religação andam de mãos dadas lado a lado desde o primeiro dia de reboot e até sempre.

Desejo força e motivação a todos, em breve escreverei novamente aqui, mas não antes de 2ª feira.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 1/12/2017, 23:12
Bender Rodriguez escreveu:acompanhando a guerra. em relação a mulherada, só de vc conseguir pegar o telefone de uma mulher desconhecida na rua já tá melhor que muita gente. desencana com esse negocio de idade da mulher. nós estamos numa idade que podemos pegar dos 18 aos 50 anos. eu mesmo to de rolo com uma de 50, tentei esconder mais já encontrei com ela duas vezes com meus amigos e ninguem falou nada.

Olá Bender Rodriguez,

Obrigado por comentar aqui primeiramente! Eu concordo com você quando diz que idade não é tão importante, mas a questão é que o meu interesse nessa mulher era puramente sexual, uma oportunidade que eu vi de me aliviar caso surgisse a oportunidade, o nosso papo foi legal mas não tive um interesse em ter um relacionamento com ela, e não era por causa da idade. Caso existisse esse interesse da minha parte certamente não me importaria com mais nada, mas só se quisesse mesmo! Não era o caso...A questão é que enquanto não surge alguém que realmente nos desperte o interesse num relacionamento existe a possibilidade de haver relacionamento fugazes calcados no sexo apenas, lógico que não é o ideal, mas em tratando-se da questão da religação e sendo sexo real com alguém que foi conhecido de forma real talvez ajude no reboot,  só digo que não é o ideal pois ainda assim estaríamos vendo a mulher por um viés apenas sexual, sem desenvolver todo aquele aspecto emocional/afetivo, o qual é tão importante que seja reforçado em nossas mentes.

Abraços e boa sorte, lerei seu diário!

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 10/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 2/12/2017, 07:24
Fala Bro!

Cara, academia é um lugar bom em termos de religação, mas não obrigatoriamente será com relação à socialização. Tudo vai depender bastante de você, eu mesmo não costumo ficar conversando na academia, mas tem gente que consegue socializar bastante lá. Você vai ter que entrar lá já pensando bastante nessa questão e se esforçando nesse quesito, porém acredito ser completamente possível, se você estiver focado, fazer grandes amizades por lá.

De toda forma, comece logo, não espere o próximo ano para tirar os planos do papel. Se tiver condições financeiras, comece imediatamente!

Grande abraço!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1861
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 17/12/2017, 08:15
Fala Mad Max,

Como estão indo as coisas, cara? Está meio sumido, hein! Mande notícias, brother. Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

RESETANDO E REINICIANDO

em 5/2/2018, 23:04
Olá pessoal,

Estive ausente do fórum desde dezembro senão me engano, acho que cheguei a 27 dias de reboot e ia tudo mil maravilhas até que caí na armadilha de um contato de whatsapp, o qual eu já havia tirado da minha lista de amigos e deletado a conversa, este estava há semanas enviando-me mensagens normais de boa semana, bom fim de semana essas coisas. Essa mulher apesar de eu não ter nada com ela sempre me enviava estas mensagens e eu nem respondia. Até que um dia não resisti e comecei a conversar mais pelo whatsapp e conduzi a conversa para outros rumos...não que fosse algo explícito ou pornográfico, mas no papo eu já não estava bem intencionado, na verdade eu estava me excitando. Resultado disto é óbvio, terminei por acabar me masturbando.

Depois de um reset, mesmo que após um curto período de reboot como 27 dias, sinto-me tão fraco para reiniciar o processo de reboot, pois a sensação é como se eu ainda não descobrisse o que causou a queda e portanto seria desperdício de energia recomeçar assim imediatamente. Ainda que eu ache que exista alguma validade neste meu raciocínio, pois existiram furos que não foram sanados como este meu número de whatsapp o qual antigos contatos conhecem, sempre ocorre também que depois da queda surge aquele desejo de se largar no fundo do poço mais um pouquinho, pois afinal já se está caído e enlameado mesmo né? Claro que pensar assim é errado e autodestrutivo, neste período desde que resetei eu pensava várias vezes em me programar, repensar tudo o que deu errado e certo e recomeçar, mas a cada dia eu postergava mais, minuto a minuto, hora após hora e dia após dia. E nesta fase de descontrole parece que tudo se descontrola e a força de vontade vai lá embaixo...exagera-se na comida, no sono, na procrastinação, tudo que possa utopicamente preencher este vazio de não se estar vivendo uma vida com significado, quando digo significado não me refiro a uma vida sem vícios, mas uma vida com luta, luta contra os vícios, uma vida digna.

Percebi nestes dias que não existe uma hora específica e/ou especial para reiniciar a caminhada, uma autoanálise e reflexão são condições necessárias porém feito isto o melhor tempo para recomeçar é sempre o instante presente, pois o passado já não existe e o futuro quem sabe como e se chegaremos lá? Li e me informei a respeito do projeto Revert, estou animado com isso vi o vídeo explicativo e vou participar, toda ajuda é bem vinda e muito necessária, talvez o Revert seja mais poderoso que o ebook no sentido que é mais interativo, mas ainda não tenho ideia direito do que seja pra ser sincero.

Furos cometidos:

1- Não consegui bloquear o impulso no momento que se manifestou.
2- Contatos antigos de celular ainda podiam me contactar via whatsapp.
3- Não fiz a religação.

Medidas a serem tomadas ou já tomadas:

1-Troquei de número de celular e joguei fora o chip antigo.
2- Entrar numa academia (sei que parece piada eu falar nisso novamente).
3- Dormir em horários regulares e me alimentar de forma saudável.
4- O resto é o de sempre, voltar a frequentar aqui, postar, resetar e reiniciar.

Quanto ao bloqueador k9 não posso reclamar, ele ta bloqueando direitinho e neste período de "vida largada" eu não consegui usar nenhum tipo de chat, rede social ou aplicativo pelo computador, eu até sei como burlá-lo mas exigiria um trabalho que na hora H já comprovei que é suficiente para que eu não o faça. Nestes 2 meses aproximadamente que fiquei longe daqui masturbei-me e tive que usar da imaginação e lembranças, é uma droga isso, e até a masturbação é ruim, totalmente o contrário de como s coisas deveriam ser, uma relação saudável com alguém real. Nestes dias a fonte de pornografia foi minha mente apenas.

Vamos recomeçar, e se tudo der certo desta vez com total sucesso para mim e a todos que estão tentando também, abraços a todos!
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 5/2/2018, 23:06
5&4 escreveu:Fala Mad Max,

Como estão indo as coisas, cara? Está meio sumido, hein! Mande notícias, brother. Abração.

Olá 5&4, como as coisas estão coloquei no post acima, não estavam muito bem não, mas espero que melhorem a partir de agora.

Abraços e obrigado pela lembrança!
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

testando contador

em 5/2/2018, 23:22
Testando contador.

_______________________________________
Moderador
Moderador
Mensagens : 307
Data de inscrição : 07/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 6/2/2018, 04:18
Mad, fico feliz em saber que resolveu dar-se mais uma chance. Não há uma fórmula de faça isso ou aquilo para conseguirmos superar a PMO. Acredito que só o fato de não vivermos quem realmente deveríamos ser já se torna motivo suficiente para querer mudar de vida.
Lembre-se que a glória da segunda casa é maior que a da primeira.
Permaneça sem PMO e veja sua vida mudar!


Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1861
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 7/2/2018, 10:49
Parabéns por retornar e voltar a luta, Mad Max! Que sua caminhada seja de vitórias! Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

OS 8 PRIMEIROS DIAS

em 14/2/2018, 16:12
Olá pessoal,

Não postei durante esses primeiros dias devido a alguns fatores, dentre eles a preguiça. Fiquei extremamente preguiçoso em postar , principalmente após minha última tentativa de reboot a qual achei que estava indo muito bem e todo dia postava textos relativamente elaborados. Mais difícil do que tentar reiniciar e recuperar-se de um reset e reiniciar novamente, é muito difícil para mim e acredito que para todos. Em geral demoro um tempo para tentar novamente, algo em torno de alguns meses, pois enquanto não descubro um bom motivo para tentar novamente de tal forma que não recaia nos mesmo erros e/ou tenha algum insight de algo ou alguma coisa que me fará retomar a luta numa condição melhor que a anterior eu fico me sentindo sem forças para retomar a guerra, e como tudo mais na minha vida depende disto aqui também fica atrasado. Estou tentando mudar este padrão, pois já aprendi que quanto menor o tempo entre um reset e outro melhor, claro que a meta é não ter resets.

Passei estes 8 dias iniciais em relativa tranquilidade, porém sem ter contato com o material (ebook etc) e sem acessar muito aqui, o que não é nada bom. Hoje estou retomando as postagens mais frequentes e a releitura do ebook, além do programa Revert que estou começando a me familiarizar. No mais sem novidades.

Abraços a todos!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 14/2/2018, 16:27
marcosbanc escreveu:Mad, fico feliz em saber que resolveu dar-se mais uma chance. Não há uma fórmula de faça isso ou aquilo para conseguirmos superar a PMO. Acredito que só o fato de não vivermos quem realmente deveríamos ser já se torna motivo suficiente para querer mudar de vida.
Lembre-se que a glória da segunda casa é maior que a da primeira.
Permaneça sem PMO e veja sua vida mudar!


Abraços!

Olá marcosbanc,

Fico feliz pela sua mensagem, sim realmente sermos quem estamos destinados a ser é uma grande motivação, senão a maior! Recomeçar, recomeçar e recomeçar...não tem outro jeito este é o caminho. E a glória da terceira casa certamente será maior que das duas anteriores.

Abraços!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 14/2/2018, 16:29
5&4 escreveu:Parabéns por retornar e voltar a luta, Mad Max! Que sua caminhada seja de vitórias! Abraços.

Olá 5&4,

Muito obrigado pela força!! Estamos juntos nessa luta!

Abraços!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

RECOMEÇANDO A JORNADA (MAIS UMA VEZ)

em 13/3/2018, 21:55
Boa noite a todos,

Resetei mais uma vez, após aproximadamente 2 semanas precisei recuperar a senha do bloqueador para dar uma atualizada nas configurações e foi o suficiente para resetar. Pouco tempo após eu estar com a senha em mãos já estava com uma forte vontade de usar a internet para me excitar e me masturbar. Enfim, agora já foi, é voltar e tentar construir o castelinho de areia novamente.

Sei que a cada vez que reseto e reinicio no reboot preciso fazer algo de diferente e deixar de fazer algumas coisas também, não é lógico reiniciar e não alterar nada, porque é certo que falhas houve. Então, desta vez comprei o programa Revert e o programa dos 21 dias, pretendo reiniciar hoje após escrever este post e iniciar nestes dois programas, também já me inscrevi na academia após mais de 1 anos de promessas...

Nesta minha resetada eu "aproveitei" o fato de estar de posse da senha e acabei acessando site de bate papo e aplicativos de paquera, fiz alguns contatos que estão no meu whatsapp. Sei que fiz tudo errado, mas posso aproveitar os contatos que fiz e usá-los na fase da religação? Já me responderam aqui neste fórum quando ocorreu algo semelhante comigo que eu poderia ficar com os contatos desde que os usasse para encontros reais. Tenho minhas dúvidas se seria positivo ou não para o reboot, pois por um lado eu poderia religar através de um ou uns destes contatos, por outro lado poderiam induzir-me a fantasiar em excesso além do que não são contatos conquistados em situações reais. Devo confessar que dos 10 contatos recentes que estão no meu whatsapp talvez eu conheça pessoalmente uns 3 mas também não tenho coragem de excluí-los pois como saio muito pouco e não curto baladas podem ser uma fonte de religação importante.

Estou animado com os programas dos 21 dias e o Revert, fico com a sensação de que o reboot ficará mais interativo, menos solitário e talvez mais dinâmico e menos difícil. Reiniciarei o contador agora.

Boa sorte a todos!
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

testando contador

em 13/3/2018, 22:01
teste

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

1º DIA

em 15/3/2018, 00:47
Boa noite a todos,

Completei o primeiro dia de reboot hoje, não foi difícil, os primeiros dias para mim nunca são muito difíceis, lá pelo 20º começa a ficar complicado. Estou animado novamente em tentar o reboot, hoje cumpri a meta do primeiro dia do "Desafio de 21 dias". Quanto mais ajuda existir melhor, e este desafio assim como o programa Revert dão uma sensação ao menos de que estamos sendo monitorados e a luta não parece ser tão solitária quanto normalmente é.

Hoje marquei a consulta médica para pegar o atestado exigido pela academia e finalmente voltar a malhar, após alguns anos de inatividade. Li num capítulo do ebook ontem sobre a importância da religação, pois é um tremendo erro querer cumprir o reboot sem canalizar a energia acumulada na mente e no corpo através de atividades prazerosas reais e duradouras. Logo a religação deve ser implementada o quanto antes, desde o primeiro dia, e o sexo real é uma forma importante de religação, mas em casos como o meu, em que existe uma disfunção eréctil, é importante dar um descanso ao cérebro no que tange a sexo pelo menos nas primeiras semanas. Mas socializar, paquerar e similares são atividades recomendadas, o cérebro precisa entender que existem rotas alternativas de prazer e desfazer a associação gerada em anos entre orgasmo e fantasia/pornografia.

Permaneço com alguns contatos no whatsapp pegos num aplicativo de paquera, pretendo conhecê-la(s) ao vivo, mas ainda fico em dúvida se deveria excluí-los ou não, pois temo que a cada teclada pelo zap com uma delas eu esteja vivificando as velhas trilhas neurais da pornografia.

Desejo força e sucesso a todos!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/03/2016
Ver perfil do usuário

2º DIA

em 16/3/2018, 02:14
Boa noite pessoal,

Completei o segundo dia de reboot e com muito esforço tentei completar o desafio do segundo dia, não o fiz por inteiro, ainda restam 2 capítulos do ebook para serem lidos, coisa que farei hoje mais tarde. Foi um dia preenchido com bastante estudo para concursos, resolução de demandas do dia a dia e o  passeio diário com meu cão. Considero vital e é muito enfatizado aqui pelos moderadores este hábito de postar aqui, pelo menos nas primeiras semanas. Ainda não tenho usado o Programa Revert, pois como estou no fim da revisão do ebook prefiro terminá-lo primeiro. Já peguei o atestado médico e agora nada falta para entrar na bendita academia de musculação, só sei que vai ser bom!

Agradeço a todos os participantes, moderadores e ao criador do site por tudo, abraços!

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum