Diário - Soldier of christ

+13
Rafa77
Semper Fi
LuizGalt
Soldier of christ
Gardenzio
couto94
Jack
Romano1500
lobodascanastras
Rhaegar
Pirata
P&H
Tiago M
17 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário - Soldier of christ - Página 6 Empty Re: Diário - Soldier of christ

21/2/2017, 22:09
Um pequeno atraso numa vitória que é inexorável. Toda força do mundo pra você Soldier. Em frente!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 6 Empty Re: Diário - Soldier of christ

28/2/2017, 09:26
corisco escreveu:Cara. Vc precisa acreditar e assim vai dar tudo certo. Não fica tão encanado com essa recaída pois vc ainda tem todo o tempo do mundo e vai se sair bem dessa! Lembre sempre qual é a sua prioridade. Te desejo sucesso e acredito em vc!

Olá corisco,

Grato pela força meu parceiro. Passei os últimos dias repensando essa minha jornada. Você está coberto de razão. Estou de volta à batalha. Um grande abraço e fique com Deus.

Marco escreveu:Um pequeno atraso numa vitória que é inexorável. Toda força do mundo pra você Soldier. Em frente!

Olá Marco,

Obrigado pelas palavras de apoio. Como disse anteriormente, passei os últimos dias repensando alguns pontos de minha vida e estou de volta com força total. Um grande abraço meu camarada. Fique na paz do Senhor.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 6 Empty 1º Dia (27/02/17)

28/2/2017, 09:35
Olá amigos,

Após alguns dias longe desse fórum, estou de volta. Desde minha última queda, tenho pensado bastante sobre alguns pontos que têm norteado minha vida. Percebi que, por algum motivo, acabei esquecendo os principais motivos que me fizeram querer para com esse vício.

Durante esse feriado de carnaval, pude refletir bastante sobre a situação atual de minha vida. Refleti, principalmente, sobre minha relação com Deus. Percebi que, para mim, largar o vício em PMO não se trata simplesmente de obter uma vida melhor, mas trata-se de poder estar livre para amar aquele que morreu por mim na Cruz, na esperança de que dentro de alguns anos estarei ao seu lado na glória eterna.

Hoje, a escrever este post, sinto-me mais confiante e alegre rumo à liberdade.

o primeiro dia foi tranquilo. Não apresentei qualquer impulso. Apesar de estar em casa, evitei ao máximo utilizar o pc. Acessei a internet apenas para ler o ebook e meu livro de reflexões. Ao final da tarde sai para dar uma caminhada. Dormi cedo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos