Diário - Soldier of christ

+13
Rafa77
Semper Fi
LuizGalt
Soldier of christ
Gardenzio
couto94
Jack
Romano1500
lobodascanastras
Rhaegar
Pirata
P&H
Tiago M
17 participantes
Ir para baixo
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Grande Rafa77

Seg 9 Jan - 11:07
Rafa77 escreveu:Fala ai Soldier..Obrigado pelo seu comentario em meu diario cara, realmente começamos o reboot juntos Very Happy ( quem dera se n tivessemos falhado desde 25 de novembro ) mas fazer o que? 90% das quedas servem para nos ensinar algo. Somos vencedores so por não ser igual mtos camaradas que estão cegados pelo vicio em PMO, achando que é normal, não preojudica em nada etc..
cara eu estou longe do meu diario e do forum por falta de tempo mesmo.. to sem internet tbm, vez ou outra uso wifi na casa do meu colega (isso tem me ajudado bastante no reboot) estou a 14 dias .. desde 25 de dezembro Smile  tomara que agora vai os 90 to focado p caramba.. um abração meu caro!! te mandei msg privada depois veja lá

Eaw Rafa,

Cara, fiquei muito contente com o seu retorno. Estamos aqui para isso mesmo: um dando apoio ao outro nos momentos de tristeza, agonia e partilhando dos momentos de alegria. Pois é cara, se não tivéssemos falhado em novembro, já estaríamos a caminho do segundo mês. Como você mesmo disse, cada queda nos ensina algo. Acho que desde a primeira tentativa, cai umas quatro vezes. Essa provavelmente é minha 5 tentativa. Em cada uma das quedas, percebi algo que estava fazendo de errado.

Gostei da parte da internet em cara. Isso reduzirá e muito as chances de você cair em PMO. Só seguir a jornada, focando nas atividades extranets e esquecer o mundo virtual. A propósito, parabéns pelos 14 dias. Acho que eu nunca bati essa meta. Sempre cai por volta da segunda semana.

Bom, acho que é isso.kkkkk. Qualquer coisa, estou por aqui.. Que Deus o abençoe e o guie nessa batalha. Estou confiante de que no final de março/17, estaremos todos comemorando os 90 dias de reboot. Grande abraço.

PS: KKKK. Cara, Desculpe minha ignorância tecnológica mas, como faço para ver as mensagens privadas? To clicando na opção que aparece bem em baixo do nome do fórum, mas a seguinte mensagem aparece "As mensagens privadas foram desativadas neste fórum."kkkkkk
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 9º Dia - 08/01/17

Seg 9 Jan - 11:37
Amigos,

O 9º dia de batalha foi um pouco mais complicado. Durante toda a manhã, fiquei fora de casa. Retornei por volta das 11:00. Almocei, tirei um cochilo e fui me planejar com relação a algumas metas que quero alcançar. Ao final da tarde, sai para dar uma corrida.

Tenho observado que, devido as corridas diárias, estou ficando muito magro. KKKKK. Como tenho uma altura acima da média, parece que estou doente. kkkkkk. Acho que vou reduzir os treinos para 3 vezes na semana. Ainda estou pensando. Minha alimentação melhorou bastante. Estou comendo mais frutas e tenho tentado manter um intervalo de no máximo 3 horas entre as refeições. As coisas estão caminhando.
Após a corrida, retornei para casa, tomei um banho, lanchei e fui assistir a um filme com meu irmão.

Durante à noite é que foi o problema. Comecei a ter algumas fantasias e isso me incomodou bastante. Durante à madrugada, tive vários sonhos eróticos, seguidos de ereções. A vontade de M foi grande. Graças a Deus, consegui superar e acordar limpo. Sigo na luta.

Fato engraçado: Em uma das minhas quedas anteriores, utilizei meu celular para assistir a P. Assim, decidi quebrar e enterrar meu smartphone. Como sempre paguei contas pelo celular, esses dias, minha mãe pediu para que eu pagasse uma determinada conta. Disse para ela que não teria como, pois agora estava utilizando um celular que somente fazia e recebia ligações. Ela olhou para mim e disse "meu filho, enquanto as pessoas avançam na tecnologia, parece que você retrocede. kkkkkkkkkkkkk. Eu ri muito nessa hora. Ainda não tive coragem de contar para ela sobre esse meu vício. Esse meu retrocesso tecnológico é por um bem maior.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Ter 10 Jan - 2:31
Soldier of christ escreveu:Amigos,

O 9º dia de batalha foi um pouco mais complicado. Durante toda a manhã, fiquei fora de casa. Retornei por volta das 11:00. Almocei, tirei um cochilo e fui me planejar com relação a algumas metas que quero alcançar. Ao final da tarde, sai para dar uma corrida.

Tenho observado que, devido as corridas diárias, estou ficando muito magro. KKKKK. Como tenho uma altura acima da média, parece que estou doente. kkkkkk. Acho que vou reduzir os treinos para 3 vezes na semana. Ainda estou pensando. Minha alimentação melhorou bastante. Estou comendo mais frutas e tenho tentado manter um intervalo de no máximo 3 horas entre as refeições. As coisas estão caminhando.  
Após a corrida, retornei para casa, tomei um banho, lanchei e fui assistir a um filme com meu irmão.

Durante à noite é que foi o problema. Comecei a ter algumas fantasias e isso me incomodou bastante. Durante à madrugada, tive vários sonhos eróticos, seguidos de ereções. A vontade de M foi grande. Graças a Deus, consegui superar e acordar limpo. Sigo na luta.

Fato engraçado: Em uma das minhas quedas anteriores, utilizei meu celular para assistir a P. Assim, decidi quebrar e enterrar meu smartphone. Como sempre paguei contas pelo celular, esses dias, minha mãe pediu para que eu pagasse uma determinada conta. Disse para ela que não teria como, pois agora estava utilizando um celular que somente fazia e recebia ligações. Ela olhou para mim e disse "meu filho, enquanto as pessoas avançam na tecnologia, parece que você retrocede. kkkkkkkkkkkkk. Eu ri muito nessa hora. Ainda não tive coragem de contar para ela sobre esse meu vício. Esse meu retrocesso tecnológico é por um bem maior.

KKKKKKK as vezes é preciso retroceder para avançar. Um passo atrás para dar dois pra frente. Boa Soldier. Meu irmão, estou começando minha luta agora e queria umas dicas suas. Sou praticante contumaz do sedentarismo. Como, por enquanto, academia está fora de cogitação para mim penso em corrida como exercício extranet. Você teria algumas dicas para um iniciante?

Força e sucesso em sua jornada!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Ter 10 Jan - 9:08
Boa cara!
Continue assim que vai ir longe..
Eu a muito tempo uso um celular de 100 reais.. daqueles que mal tem calculadora xD kkkkkk.
Esses dias saí com meu chefe em um loja e acabou a bateria do celular dele, ele precisava enviar umas fotos por whats para uma pessoa..
Aí ele falou : Me empresta seu celular.
Eu tirei do bolso e ele começou a dar risada . kkkkkkkk foi engraçado.
Como você mesmo disse... se ele soubesse que é para um bem maior!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Qui 12 Jan - 19:25
Marco escreveu:
Soldier of christ escreveu:Amigos,

O 9º dia de batalha foi um pouco mais complicado. Durante toda a manhã, fiquei fora de casa. Retornei por volta das 11:00. Almocei, tirei um cochilo e fui me planejar com relação a algumas metas que quero alcançar. Ao final da tarde, sai para dar uma corrida.

Tenho observado que, devido as corridas diárias, estou ficando muito magro. KKKKK. Como tenho uma altura acima da média, parece que estou doente. kkkkkk. Acho que vou reduzir os treinos para 3 vezes na semana. Ainda estou pensando. Minha alimentação melhorou bastante. Estou comendo mais frutas e tenho tentado manter um intervalo de no máximo 3 horas entre as refeições. As coisas estão caminhando.  
Após a corrida, retornei para casa, tomei um banho, lanchei e fui assistir a um filme com meu irmão.

Durante à noite é que foi o problema. Comecei a ter algumas fantasias e isso me incomodou bastante. Durante à madrugada, tive vários sonhos eróticos, seguidos de ereções. A vontade de M foi grande. Graças a Deus, consegui superar e acordar limpo. Sigo na luta.

Fato engraçado: Em uma das minhas quedas anteriores, utilizei meu celular para assistir a P. Assim, decidi quebrar e enterrar meu smartphone. Como sempre paguei contas pelo celular, esses dias, minha mãe pediu para que eu pagasse uma determinada conta. Disse para ela que não teria como, pois agora estava utilizando um celular que somente fazia e recebia ligações. Ela olhou para mim e disse "meu filho, enquanto as pessoas avançam na tecnologia, parece que você retrocede. kkkkkkkkkkkkk. Eu ri muito nessa hora. Ainda não tive coragem de contar para ela sobre esse meu vício. Esse meu retrocesso tecnológico é por um bem maior.

KKKKKKK as vezes é preciso retroceder para avançar. Um passo atrás para dar dois pra frente. Boa Soldier. Meu irmão, estou começando minha luta agora e queria umas dicas suas. Sou praticante contumaz do sedentarismo. Como, por enquanto, academia está fora de cogitação para mim penso em corrida como exercício extranet. Você teria algumas dicas para um iniciante?

Força e sucesso em sua jornada!

Olá, Marco

Como vão as coias? Espero que bem. Primeiramente gostaria de agradecê-lo por ter dado uma passada aqui no meu diário. Como sempre digo, o comentário de cada um dos companheiros é muito importante na nossa recuperação. Gostaria, também, de parabenizá-lo por estar travando esse combate contra a PMO. Acredito que somente verdadeiros guerreiros têm a coragem de perceber o erro e enfrentá-lo de frente. Desculpe-me por não tê-lo respondido antes. A falta de tempo não me tem permitido acessar o fórum com mais frequência .kkkkkk.
Bom, com relação à corrida, acredito que o principal seja iniciar de maneira leve. Na realidade, a maioria das pessoas diz que o primeiro passo é procurar um médico antes, mas eu nunca fiz isso. kkkkkkkkk. Apesar disso, acredito que posso lhe passar algumas dicas:

1- Como eu disse, se você nunca correu, comece de maneira leve. Uma caminhada de 30-50 minutos, pelo menos 4/5 vezes na semana já vai te dar um gás a mais. O interessante é que você mesmo perceberá quando estará apto a aumentar o ritmo ou não. Lembro-me que quando iniciei, apenas caminhava. Com o passar das semanas, fui vendo que só caminhada já não era suficiente, precisava dar uns trotinhos (corrida leve). Com o tempo, só os trotes já eram pouco, dai comecei a correr mais forte. Sempre respeite seu limite. Se está muito ofegante, diminua o ritmo. Com o passar dos dias, você vai se auto-conhecendo e determinando seu próprio ritmo. Acredito que o principal ponto da corrida/caminhada é que ela deve ser prazerosa. É claro que tem o cansaço e a dor na musculatura,kkkkkkk, mas essas dores devem ser agradáveis (kkkkkkkkk, se é que isso existe).

2- Não sei se na sua cidade tem algum parque ou lugar específico para caminhadas/corridas, caso o tenha, opte por fazer suas atividades nesses locais. Além de se exercitar, você manterá contato com outras pessoas. Isso é muito bom para nossa recuperação. Aqui na minha cidade, temos um parque com uma área verde muito boa. Gosto muito de lá.

3- Bom, acredito que seja isso. O mais importante é aquilo que eu disse mesmo: A atividade deve ser prazerosa, de tal forma que você a queira repetir no dia seguinte.

Se você puder, relate suas experiências em seu diário. Daí, poderemos ir conversando ao longo dos dias. Marco, é isso meu camarada. Que Deus lhe abençoe e lhe guie nessa jornada. Um grande abraço e estou sempre por aqui.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Qui 12 Jan - 19:35
ThunderSincero escreveu:Boa cara!
Continue assim que vai ir longe..
Eu a muito tempo uso um celular de 100 reais.. daqueles que mal tem calculadora xD kkkkkk.
Esses dias saí com meu chefe em um loja e acabou a bateria do celular dele, ele precisava enviar umas fotos por whats para uma pessoa..
Aí ele falou : Me empresta seu celular.
Eu tirei do bolso e ele começou a dar risada . kkkkkkkk foi engraçado.
Como você mesmo disse... se ele soubesse que é para um bem maior!

Eaw Thunder,

É muito bom saber que existem companheiros na mesma situação que eu. kkkkkkkk. Pois é cara, essa nossa jornada de libertação contra a PMO também nos proporciona momentos muito engraçados. Posso até imaginar a cara do seu chefe. kkkkkkkk. O pior é que os smartphones se tornaram tão populares que não ter um se tornou algo inaceitável. Se você diz que não tem Whats, a galera até vira a cara. kkkkkkk. Eu não gosto de mentir, mas ultimamente tenho falado que perdi meu smartphone e por isso estou sem whats. kkkkkkk. Uma outra desculpa esfarrapada que inventei é a seguinte: sempre que alguém me pergunta por qual motivo não tenho zap zap, sempre respondo (principalmente se for uma garota kkkk) - é porque eu gosto de ouvir a voz das pessoas ao telefone. kkkkk. Vlw Thunder, grande abraço.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 10º Dia - 09/01/17 11º Dia - 10/01/17 12º Dia - 11/01/17

Qui 12 Jan - 19:53
Ola amigos,

Passei alguns dias longe deste fórum. Apesar disso, sigo firme na batalha. Como se passaram quase quatro dias desde minha última postagem, não me lembro dos detalhes de cadas um dos dias anteriores. Assim, farei um resumão dos principais pontos desses 3 dias.

Bom, como de costume, o dia foi bem corrido. Como estou de férias da faculdade, o trabalho tem me consumido todo o dia. Retorno para casa apenas depois das 17:30. Já não estou correndo todos os dias. Como havia comentado em um post anterior, estou ficando muito magro. kkkkkkk. Passarei a correr somente 4 vezes na semana.

Um fato curioso que notei foi o seguinte: em um dos dias anteriores, sofri muito com fantasias. Os pensamentos eram constantes e as ereções também. Parece que nunca ia acabar. kkkkk . No dia seguinte, eu já não estava sentindo mais nada. Tudo estava calmo e sereno. Coisa de louco mesmo. Graças a Deus consegui manter o foco e não recair.

No dia 09, completei 24 anos. Senti-me muito feliz por entrar na casa dos 24 já travando esse combate contra a PMO. Minha mãe comprou uns salgadinhos em um bolo para cantar parabéns. Passei uma noite muito agradável com minha família. Nessa ocasião, reencontrei um primo que há tempos não via. Conversa vai, conversa vem, ele me diz que está fazendo natação em uma academia próximo de casa. Como já estava pensando em começar a nadar, fiquei mais animado ainda. Sou um camarada de quase 1,90, com 24 anos e que não sabe nadar. kkkkkkkkkkkkk. Preciso resolver isso logo. O problema é só o tempo.

Bom, acredito que seja isso galera. Um grande abraço a todos e que Deus nos conceda a graça das castidade.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Qui 12 Jan - 23:16
Soldier of christ escreveu:Ola amigos,

Passei alguns dias longe deste fórum. Apesar disso, sigo firme na batalha. Como se passaram quase quatro dias desde minha última postagem, não me lembro dos detalhes de cadas um dos dias anteriores. Assim, farei um resumão dos principais pontos desses 3 dias.

Bom, como de costume, o dia foi bem corrido. Como estou de férias da faculdade, o trabalho tem me consumido todo o dia. Retorno para casa apenas depois das 17:30. Já não estou correndo todos os dias. Como havia comentado em um post anterior, estou ficando muito magro. kkkkkkk. Passarei a correr somente 4 vezes na semana.

Um fato curioso que notei foi o seguinte: em um dos dias anteriores, sofri muito com fantasias. Os pensamentos eram constantes e as ereções também. Parece que nunca ia acabar. kkkkk . No dia seguinte, eu já não estava sentindo mais nada. Tudo estava calmo e sereno. Coisa de louco mesmo. Graças a Deus consegui manter o foco e não recair.

No dia 09, completei 24 anos. Senti-me muito feliz por entrar na casa dos 24 já travando esse combate contra a PMO. Minha mãe comprou uns salgadinhos em um bolo para cantar parabéns. Passei uma noite muito agradável com minha família. Nessa ocasião, reencontrei um primo que há tempos não via. Conversa vai, conversa vem, ele me diz que está fazendo natação em uma academia próximo de casa. Como já estava pensando em começar a nadar, fiquei mais animado ainda. Sou um camarada de quase 1,90, com 24 anos e que não sabe nadar. kkkkkkkkkkkkk. Preciso resolver isso logo. O problema é só o tempo.

Bom, acredito que seja isso galera. Um grande abraço a todos e que Deus nos conceda a graça das castidade.

É bom Michal Phelps se aposentar logo....

Soldier, parabéns cara, tudo de bom, lhe desejo muito sucesso em sua vida! Acompanhar a sua luta é um aprendizado. Obrigados pelas dicas ai em cima sobre corrida. Valeu Camarada, fique com Deus e rumo à vitória!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Sáb 14 Jan - 12:36
Marco escreveu:
Soldier of christ escreveu:Ola amigos,

Passei alguns dias longe deste fórum. Apesar disso, sigo firme na batalha. Como se passaram quase quatro dias desde minha última postagem, não me lembro dos detalhes de cadas um dos dias anteriores. Assim, farei um resumão dos principais pontos desses 3 dias.

Bom, como de costume, o dia foi bem corrido. Como estou de férias da faculdade, o trabalho tem me consumido todo o dia. Retorno para casa apenas depois das 17:30. Já não estou correndo todos os dias. Como havia comentado em um post anterior, estou ficando muito magro. kkkkkkk. Passarei a correr somente 4 vezes na semana.

Um fato curioso que notei foi o seguinte: em um dos dias anteriores, sofri muito com fantasias. Os pensamentos eram constantes e as ereções também. Parece que nunca ia acabar. kkkkk . No dia seguinte, eu já não estava sentindo mais nada. Tudo estava calmo e sereno. Coisa de louco mesmo. Graças a Deus consegui manter o foco e não recair.

No dia 09, completei 24 anos. Senti-me muito feliz por entrar na casa dos 24 já travando esse combate contra a PMO. Minha mãe comprou uns salgadinhos em um bolo para cantar parabéns. Passei uma noite muito agradável com minha família. Nessa ocasião, reencontrei um primo que há tempos não via. Conversa vai, conversa vem, ele me diz que está fazendo natação em uma academia próximo de casa. Como já estava pensando em começar a nadar, fiquei mais animado ainda. Sou um camarada de quase 1,90, com 24 anos e que não sabe nadar. kkkkkkkkkkkkk. Preciso resolver isso logo. O problema é só o tempo.

Bom, acredito que seja isso galera. Um grande abraço a todos e que Deus nos conceda a graça das castidade.

É bom Michal Phelps se aposentar logo....

Soldier, parabéns cara, tudo de bom, lhe desejo muito sucesso em sua vida! Acompanhar a sua luta é um aprendizado. Obrigados pelas dicas ai em cima sobre corrida. Valeu Camarada, fique com Deus e rumo à vitória!

Olá Marco,

KKKKKKKKKK. é verdade cara. Vlw Marco, fico grato pelo comentário. Estou sempre por aqui. Tenho plena convicção que, até o fim deste semestre, estaremos todos comemorando nossos 90 dias. Um grande abraço e que Deus lhe proteja.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 13º Dia - 12/01/17 14º Dia - 13/01/17 15º Dia - 14/01/17

Dom 15 Jan - 10:39
Olá amigos,

Mais três dias de batalha superados. Não tive grandes novidades durante esses dias. O que tenho observado é que devo me policiar mais com relação aos olhares que eu lanço sobre as mulheres. Meu olhos ainda procuram o corpo das garotas. Tenho treinado diariamente para evitar esse tipo de comportamento. Passei tanto anos olhando para mulheres de maneira indevida, que hoje  sinto dificuldades para mudar tal comportamento.

Ontem completei 15 dias sem PMO. Estou muito feliz de ter alcançado essa marca. Acredito que o máximo que tenha conseguido foram 14 dias. Sei que tenho muito a melhorar em minha vida, mas já consigo perceber pequenas melhoras. Em um dos artigos constantes de seu blog (http://blokporn.blogspot.com.br/), o usuário Toguro disse que o reboot realmente começa depois dos 15 dias. Antes disso, apenas diminuímos a frequência do uso da PMO. Agora não me lembro em qual post ele disse isso, mas está em seu blog.

Ontem , também, aproveitei para dar uma passadinha do Blog do Magrão (http://vivasempornografia.blogspot.com.br/). Lá, li dos artigos que me fizeram repensar algumas coisas:

1º texto:Sabotando (http://vivasempornografia.blogspot.com.br/2014/08/esta-psicologa-fez-uma-serie-de-videos.html)

Nesse primeiro texto/vídeo, relembrei uma coisa que eu já sabia, mas acabei esquecendo: o vício em PMO é apenas um sintoma de algo que estamos tentando tampar/esconder. Parar com o comportamento vicioso é apenas o primeiro passo. A partir daí, devemos procurar qual a real causa do Problema. Estou tentando me observar mais e verificar qual o real problema. Por que estou utilizando a PMO como válvula de escape? Do que estou tentando fugir?

2º texto(http://vivasempornografia.blogspot.com.br/2015/03/reboot-recaida-e-reboot-da-escuridao.html): Neste segundo texto, o Magrão disse uma coisa que identifiquei-me muito: "Quando fiz reboot em modo hard, eu jogava tudo para o futuro. O futuro seria perfeito, pensava eu erroneamente. Criei uma expectativa muito grande, tão grande quanto a minha espera. Uma idealização do futuro, que se mostrou uma armadilha, trazendo as frustrações que me ajudaram a recair. Agora, sinceramente, eu não estou nem aí para os 90 dias. Tanto faz se eu estou com 90 ou 360 dias sem PMO. A postura é a mesma: ficar limpo hoje, cuidar para eu me manter longe de P e M, até porque sei que se eu não me precaver quanto a P e M posso recair a qualquer altura do campeonato (mesmo com mais de anos sem P e M - seremos sempre viciados, embora com o vício em controle), e talvez nunca mais conseguir ficar limpo novamente se recair.. "

Nesse primeiros 15 dias, venho observando muito isso em mim. Tenho esperado muito do futuro e esquecido de trabalhar duro no presente para que as coisas ocorram. Quando iniciamos o reeboot, é natural que tenhamos esperanças de dias melhores. Apesar disso, temos que transformar esse sonho em pequenas atitudes diárias que nos permitam alcançar tal meta. Percebi que neste ponto estou falhando. Estou esperando muito do futuro e fazendo quase nada. Preciso mudar essa atitude já. Cito um exemplo: Minha monografia. Estou numa procrastinação danada para desenvolvê-la. Meu objetivo é finalizá-la, apresentá-la e ser aprovado. Apesar disso, não estou tomando atitudes diárias para que isso ocorra.


A propósito, já me matriculei na autoescola. Começo as aulas na segunda à noite. Pelo menos durante as próximas duas semanas, ficarei o dia todo fora. Durante o dia, trabalho. À noite, Aulas teóricas.

tomando coragem: Sempre escrevo meu diário no dia seguinte. Assim, o que ocorreu no dia 01/01, por exemplo, escrevo no dia 02/01. Faço isso pois já sei se saí vitorioso ou sofri uma recaída naquele dia. Apesar disso, gostaria de abrir uma exceção: Estou escrevendo esse diário hoje (15/01/17), às 10:30 e gostaria de contar um sentimento que surgiu hoje logo pela manhã. Logo cedo, fui até a Missa com meus pais. Logo a nossa frente, sentou uma garota de quem gosto muito. Ainda não tive coragem de falar com ela. Trocamos apenas cumprimentos quando nos cruzamos. Apesar disso, no caminho de volta para casa, senti uma profunda vontade de ir falar com essa garota. Não sei, sou bastante tímido, mas estou com vontade de me apresentar, bater um papo, dar um oi, sei lá. Vou tentar isso na semana que vem quando encontrá-la de novo na missa. Sempre que a Missa termina, ela fica sentada sozinha no banco, aguardando o pessoal sair. Vou ver se consigo me aproximar. Torçam por mim. kkkkkkkk.  Nunca abordei uma garota antes. Essa será a primeira vez. Os camaradas aqui do fórum tem alguma dica para este jovem gafanhoto que vos fala? Alguma forma de abordagem em específico? Penso que, acima de tudo, um não eu já tenho. Se ela não der muita moral, ou já estiver namorando, pelo menos eu já fico sabendo e parto para outra. Que meu anjo da guarda me auxilie nessa jornada. kkkkkk.

Bom acredito que seja isso. kkkkkk Acho que esse foi um dos maiores diários que já escrevi aqui. Um grande abraço a Todos e que Deus nos abençoe.  
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Recaída

Sáb 28 Jan - 11:39
Olá amigos,

Depois de 25 dias de reboot, sofri uma recaída.
Motivo da queda: acabei fantasiando demais. Os pensamentos estavam pesados. Fui fraco por não ter procurado outra coisa para fazer. permanecei na mesma. Estou revendo minhas estrategias e meus métodos. Quero voltar à luta o quanto antes.

Estou lendo o ebook novamente. Acredito que acabei esquecendo alguns conceitos básicos ali presentes. Não posso permanecer caído.

Uma coisa que descuidei muito foi o fórum. Por falta de tempo,a cabei não postando diariamente. Isso é uma coisa que ajuda bastante. Voltarei ao combate e postarei todos os dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Sáb 28 Jan - 12:00
Soldier of christ escreveu:Olá amigos,

Depois de 25 dias de reboot, sofri uma recaída.
Motivo da queda: acabei fantasiando demais. Os pensamentos estavam pesados. Fui fraco por não ter procurado outra coisa para fazer. permanecei na mesma. Estou revendo minhas estrategias e meus métodos. Quero voltar à luta o quanto antes.

Estou lendo o ebook novamente. Acredito que acabei esquecendo alguns conceitos básicos ali presentes. Não posso permanecer caído.

Uma coisa que descuidei muito foi o fórum. Por falta de tempo,a cabei não postando diariamente. Isso é uma coisa que ajuda bastante. Voltarei ao combate e postarei todos os dias.

Fica firme guerreiro, nossa batalha é árdua mas não podemos descansar. O Senhor é conosco!

Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Sáb 28 Jan - 15:21
Isso, Soldier of christ! O importante é nos reerguermos e voltarmos com cada vez mais vigor para nossa batalha, sem desanimarmos por conta dos tropeços. O que passou, passou. Agora é hora de você seguir ao pódio. Sucesso em seu reboot!
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Dom 29 Jan - 14:34
Bassfenix escreveu:
Soldier of christ escreveu:Olá amigos,

Depois de 25 dias de reboot, sofri uma recaída.
Motivo da queda: acabei fantasiando demais. Os pensamentos estavam pesados. Fui fraco por não ter procurado outra coisa para fazer. permanecei na mesma. Estou revendo minhas estrategias e meus métodos. Quero voltar à luta o quanto antes.

Estou lendo o ebook novamente. Acredito que acabei esquecendo alguns conceitos básicos ali presentes. Não posso permanecer caído.

Uma coisa que descuidei muito foi o fórum. Por falta de tempo,a cabei não postando diariamente. Isso é uma coisa que ajuda bastante. Voltarei ao combate e postarei todos os dias.

Fica firme guerreiro, nossa batalha é árdua mas não podemos descansar. O Senhor é conosco!

Um grande abraço!

Olá Bassfenix

Obirgado pelo comentário. é isso aew. O senhor está conosco nessa batalha. Devemos fazer nossa parte e seguir em frente. Grande abraço.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Dom 29 Jan - 14:36
arturoanonimo escreveu:Isso, Soldier of christ! O importante é nos reerguermos e voltarmos com cada vez mais vigor para nossa batalha, sem desanimarmos por conta dos tropeços. O que passou, passou. Agora é hora de você seguir ao pódio. Sucesso em seu reboot!

Olá arturoanonimo,

Obrigado cara. Suas palavras estão corretíssimas .Já estou de volta à batalha. Verifiquei meus erros e estou lutando novamente. Grande abraço.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 1º dia (28/01/17)

Dom 29 Jan - 14:38
Olá amigos,

Primeiro dia sem maiores problemas. Comecei a configurar um outro bloqueador no computador. Estou dando uma olhada no meu método de não cair. Tenho dado bastante atenção para as formas de fugir das fantasias. Ao longo do dia não apresentei qualquer impulso. Consegui dar uma boa adiantada em minha monografia. Ao final da noite fui a uma festa de criança. Me diverti bastante e comi pra caramba kkkkkkk. é isso aew. Grande abraço a todos.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 2º Dia (29/01/17)

Seg 30 Jan - 19:03
Olá companheiros,

Segundo dia de batalha superado com sucesso. Não apresentei nenhum impulso ao longo do dia. Logo cedo, fui com minha família à missa. Lá, pude renovar minhas forças em cristo. Retornei para casa e finalizei a configuração do bloqueador. Durante a tarde foquei em algumas atividades e fui assistir a uma partida de futebol. Após voltar para casa, jantei e fui deitar. Por hora é só. Grande abraço a todos.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 3º Dia (30/01/17)

Ter 31 Jan - 5:54
Eaw galera,

Finalizei o 3º dia. As coisas estão num corre-corre danado. As aulas da faculdade voltaram e to cheio de coisas para fazer. Acordo lá pelas 05:30, faço algumas atividades e saio para a aula as 07;00. Fico na universidade a manhã toda. Durante à tarde, vou para o trabalho. Retorno lá pelas 17:30. Por hoje é só. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 4º Dia (31/01/17)

Qua 1 Fev - 19:04
Amigos,

4º dia de batalha superado. O dia foi bem corrido. Faculdade pela manhã, trabalho no período da tarde e muita coisa para fazer no período da noite. Fui deitar lá pelas 23:00. Como estou no início de mais um reboot, a vontade de PM tem sido zero. Por meio das minhas quedas anteriores, percebo que devemos estar sempre atentos, pois, por mais que não tenhamos nenhum impulso agora, a qualquer momento essa vontade pode aparecer. As minhas quedas anteriores originaram-se todas da falta de vigilância constante. Sigo firme na batalha. Que Deus nos abençoe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Qua 1 Fev - 19:46
Que ótimo que vai tudo bem, Soldier of christ! Ter uma rotina sempre tem suas vantagens. Sucesso no reboot e vigilância sempre! Abraço.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Qui 2 Fev - 18:30
arturoanonimo escreveu:Que ótimo que vai tudo bem, Soldier of christ! Ter uma rotina sempre tem suas vantagens. Sucesso no reboot e vigilância sempre! Abraço.

olá arturoanonimo,


Grato pelos comentário. Realmente, a rotina tem me ajudado bastante. Tenho que tomar muito cuidado com os finais de semana. Mas é isso. Um grande abraço e fique com Deus.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 5º Dia (01/02/17)

Qui 2 Fev - 18:40
Amigos,

Mais um dia de batalha superado. Sigo na luta. Como a rotina foi a mesma do dia anterior, não irei descrevê-la. Que Deus nos abençoe. Um grane abraço a todos.
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty 6º e 7º dia (02/02/17 - 03/02/17)

Sáb 4 Fev - 11:15
olá, amigos

Mais dois dias superados. Não consegui postar ontem. A correria ta intensa. kkkkk. Como disse em posts anteriores, quero ver se consigo escrever diariamente. Esse fórum ajuda muito em nossa reabilitação.
O dias anteriores não apresentaram grandes mudanças. Faculdade pela manhã e trabalho no período da tarde. durante á noite, tenho tentando estudar, mas o cansaço tem sido grande. Não tenho conseguido praticar atividades físicas diariamente. Como já havia comentado as corridas diárias que eu fazia há algumas semanas me deixaram muito magro. kkkk. To tentando correr aos finais de semana.
é isso galera. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe nessa jornada contra a PMO.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Sáb 4 Fev - 21:17
É isso, Soldier of christ, vamos vencendo essa batalha dia após dia!
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

Diário - Soldier of christ - Página 4 Empty Re: Diário - Soldier of christ

Dom 5 Fev - 11:51
arturoanonimo escreveu:É isso, Soldier of christ, vamos vencendo essa batalha dia após dia!

Olá, arturoanonimo

É isso aew meu camarada. Dia após dia, vamos vencendo. Pra falar a verdade, tenho tentado não pensar em metas grandes. Um dia de cada vez. Sem pressa. Um erro que cometi no passado foi querer que o tempo passasse logo para finalizar o reboot. Como ficava pensando nisso o tempo todo, a queda em PMO foi inevitável. Hoje, percebo que a melhor coisa a fazer e focar integralmente em outras atividades, de tal forma que você esqueça que a PMO exista. Um grande abraço meu caro. Que Deus o Abençoe. Qualquer coisa, estou por aqui.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos