Buscando ter uma vida

+15
James Hetfield
Ragnar
Joseph
gaiato
L'imperatore
Gregory16
Martin Rocha
Romano1500
THE BOY .90
Rick Sanches
Viajante
MESTRE DOS MAGOS
Stark
Randy
Marco
19 participantes
Ir para baixo
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:03
Martin Rocha escreveu:
James Hetfield escreveu:Caí

Ontem eu fiquei meio depressivo e bebi 90% de uma garrafa daquelas vodkas de sabor, fui deitar cedo por conta disso, acabei acordando as 4:00 da madrugada

Estava de mau humor, cansado, e sabia que iria ficar totalmente no tédio, com isso me afundei em P das 4:00 às 13:00

Não sei se vou continuar tentando, apesar de ter feito o diário apenas recentemente, venho tentando o Reboot há um bom tempo já

Tudo bem cara? Bom eu também sou novo por aqui e como você nos primeiros dias não acreditei no Reboot, mas lendo os relatos e experiências das pessoas do fórum, vejo que não estamos sozinhos e todos passam por quase as mesmas coisas. Instale o contador, ele realmente é muito útil, depois que zerei uma vez, foi que percebi. Continue tentando! Força! Conte comigo sempre que precisar.

Já dei uma passada lá no seu diário, vou estar acompanhando sempre, obrigado pelo apoio, de verdade !
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:05
Stark escreveu:Eai Master!!

Primeiramente obrigado pelas palavras, elas me tocaram (no bom sentido, é claro). Sério fico muito feliz quando vejo que posso ajudar alguém.

Bora lá, tudo isso ai que tu disse eu já passei - bulliyng, problemas com padastrO e mais umas coisas que não é melhor nem comentar. Mas acredito que todos temos problemas, o que vale mesmo é a sua atitude em relação a eles. A melhor coisa que posso dizer: Estude desenvolvimento pessoal, procure ser uma pessoa melhor!! - eu também era muito negativo, foi estudando desenvolvimento pessoal que eu aprendi a ver o mundo com outros olhos (até passei a ser mais respeitado entre amigos e familiares). Te recomendo dar uma olhada no canal Alphalife, do youtube, lá tem muita coisa legal a respeito desse assunto e que pode te ajudar.

É isso mano. Continua firme, não pensa em desistir não - o bagulho é difícil mesmo.
Qualquer coisa to aqui.

Abrçs.

Valeu pelo apoio cara, vou buscar mudar sim
Você realmente é uma fonte de inspiração pra mim, quase alcançando os 90 dias ! Parabéns
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:06
THE BOY .90 escreveu:
James Hetfield escreveu:

Olá The Boy, obrigado por estar acompanhando o meu diário

Você diz que se eu estiver apenas deixando a PMO eu apenas teria a consciência limpa, mas e a DE e falta de ânimo na vida por exemplo ? Não resolveriam apenas por eu não estar fazendo atividades de religação ?

Essa do café da manhã é difícil pra mim também kkkk já que eu não tenho o hábito, mas pode ter certeza que eu vou tentar, não só sobre o café da manhã como na procrastinação em geral !

É verdade, eu esqueci de mencionar que a DE induzida pela P também irá embora, apenas por você se abster do vício. Em relação a falta de ânimo baseado em muitos relatos, muitos se sentem muito melhor, entretanto, a minha experiência é diferente nesse primeiro mês de reboot eu posso dizer que ele está sendo marcado fortemente pela depressão, e isso na minha experiência eu credito a ter parado com a prática de PMO, porque eu sempre usei o vicio como uma forma de anestesiar a minha tristeza e agora que parei com a minha "droga" estou sentindo um vazio muito grande uma dor que eu nunca senti antes, além disso, estou preocupado com coisas que antes eu nunca me preocupei porque eu apenas escondia atrás do vício e não deixava esses pensamentos me incomodaram. Na comunidade NoFap no reddit eu já li o relato de um usuário que o primeiro mês também foi marcado pela depressão e no fim ele se recuperou e ficou muito bem com a sua vida, eu acredito nisso e por isso continuo o reboot, eu quero enfrentar os problemas e vencê-los já cansei de apenas dar uma solução temporária, eu quero uma solução definitiva.
James Hetfield escreveu:Caí

Ontem eu fiquei meio depressivo e bebi 90% de uma garrafa daquelas vodkas de sabor, fui deitar cedo por conta disso, acabei acordando as 4:00 da madrugada

Estava de mau humor, cansado, e sabia que iria ficar totalmente no tédio, com isso me afundei em P das 4:00 às 13:00

Não sei se vou continuar tentando, apesar de ter feito o diário apenas recentemente, venho tentando o Reboot há um bom tempo já

Meu amigo, eu já tenho mais de 1 ano tentando parar com o vicio, e ate hoje minha melhor marca foram apenas 22 dias. Agora estou completamente focado em tirar a P da minha vida, eu não me importo se terei benefícios ou não, eu só quero conseguir uma conquista na minha vida, algo que eu consegui fazer, porque até hoje com 22 anos, eu nunca consegui ter nenhuma conquista na vida, nada que tenha sido feito somente por mim.
Não deixe que os momentos depressivos te peguem mano, esse mês tem sido o mais depressivo para mim, mas eu não me permito voltar a P, e a dor só aumenta mais ainda, mas ela aumenta porque o nosso cérebro está estragado mano, nós temos que consertá-lo, por favor só continue.

Abraço!

Pô cara, apesar de ter ficado triste por você eu me identifiquei muito sobre o que você disse sobre as conquistas, tenho 21 anos

Juntos vamos vencer amigo, pode ter certeza !
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:09
Randy escreveu:
James Hetfield escreveu:Caí

Ontem eu fiquei meio depressivo e bebi 90% de uma garrafa daquelas vodkas de sabor, fui deitar cedo por conta disso, acabei acordando as 4:00 da madrugada

Estava de mau humor, cansado, e sabia que iria ficar totalmente no tédio, com isso me afundei em P das 4:00 às 13:00

Não sei se vou continuar tentando, apesar de ter feito o diário apenas recentemente, venho tentando o Reboot há um bom tempo já

James, as várias PMOs que você praticou podem te deixar longe do efeito caçador.

Em relação ao tédio, tente encontrar alguma coisa que te faça bem para ocupar a mente, nem que seja apenas reler o ebook.

E analise o que te fez cair, se foi a falta de bloqueadores, por exemplo. Se for isso, bloqueie tudo o que puder para quando esses momentos ruins acontecerem você estar preparado para não perder a luta contra o vício.

Não desista do reboot, James.

Pois é Randy, quando eu pratico PMO eu fico adiando a ejaculação até o momento perfeito, mas obviamente esse "momento perfeito" é cada vez mais difícil de achar
Essa pratica das 4:00 ás 13:00 foi com apenas uma ejaculação, não sei isso me livra do efeito caçador mas até aqui está tranquilo realmente, valeu pelo apoio
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:17
ghost escreveu:
James Hetfield escreveu:Desde quando eu me entendo por gente, eu sempre vi o pior no ser humano, sempre acho que as pessoas querem tirar vantagem de uma situação, se preocupam mais com status, dinheiro, ou qualquer coisa que tenha um beneficio próprio do que no próximo. Talvez eu tenha essa visão por já ter sofrido muito com algumas pessoas, quando criança já sofri bullying, e antes disso já sofri na mão da minha madrasta que tinha ciúmes do meu pai, talvez essas coisas não só tenham feito eu ser essa pessoa introvertida de hoje, com baixa auto estima e depressão, como também tenha feito com que eu apenas olhasse para o lado podre do ser humano.

Mas vocês estão aqui para me provar o contrário, sempre apoiando um ao outro, e nunca deixando ninguém de fora, sempre buscando ajudar sem pensar em interesses próprios.

Randy, THE BOY .90, Martin Rocha, JPaulo, Stark, Romano1500
, Rick Sanches, Viajante, Marco, MESTRE DOS MAGOS e Ghost
tenho vontade de conhecer cada um de vocês pessoalmente e sempre estar lá para ajudar de forma que eu puder.

Muito obrigado pelo apoios que vocês têm dado não só a mim, como pra qualquer pessoa que busca um mínimo de esperança de ver a sua vida mudar, muito obrigado pelas dicas, muito obrigado pela recepção, e principalmente... muito obrigado por existirem !

São de pessoas como vocês que o mundo precisa, sério mesmo...

James vou ser sincero com você , com essa mentalidade você sempre vai fracassar . MUDE SUA MENTALIDADE PARA MUDAR O JOGO. largue suas crenças limitantes e tente de verdade fazer coisas diferentes.Ateus e pessoas religiosas tende a manter suas crenças sem nunca tentar ver o mundo de uma forma imparcial. Faça algo que você não faria . Nesse seu reboot só houve uma abstinência de PMO , e o reboot é uma mudança de mentalidade. Por isso os superpoderes citados por pessoas que passaram pelos 90 dias.

Essa mensagem é de um cara depressivo que está tentando mudar.
Boa sorte amigo e estarei acompanhando

Obrigado pelo toque de realidade amigo, mas é como eu disse no começo do meu diário, abandonar a procrastinação seria tão difícil (ou até mais) do que largar o vício em PMO, infelizmente

Mas vou sempre tentar !
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 04:27
Pois bem galera vou apenas deixar claro algumas situações

Estou querendo iniciar um contador de dias mas o link do post "como instalar um contador de dias" dá erro ao entrar

Estou considerando os bloqueadores também, mas quero resolver o problema com o contador primeiro

Vou estar um pouco ausente do meu próprio diário até chegar na marca que eu consegui dá ultima vez (apenas 9 dias kkk),simplesmente não vejo motivos de ficar relatando tudo do zero, em compensação eu vou estar bem ativo no diário dos outros usuários do fórum

Desconfio mais uma vez que a minha caída tenha haver com o tédio, mas dessa vez também houve um sentimento de frustração como eu relatei, tenho noção do que vocês alertam sobre o vício em vídeo game, mas com a minha dificuldade em deixar de procrastinar + não ter nada para fazer em casa é caída certa no vício, talvez eu vá comprar um vídeo game da nova geração, mas vou definir limites de tempo na jogatina
Tenho noção de muitos Rebooters que disseram que o dia deles foram mais produtivos sem o vídeo game mas a minha situação é bem diferente de muitos deles que conseguem sair e fazer coisas, enquanto que pra mim algo tão simples é muito difícil

O dia que eu caí até hoje eu fiquei basicamente na cama, fui tomado por uma depressão que fazia tempo que eu não sentia, esse problema que tenho de sair de casa sempre vem de vez em quando mas eu sinto estar bem mais intenso nesses dias

No entanto, hoje saí um pouco da cama

_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 11:00
James Hetfield escreveu:Pois bem galera vou apenas deixar claro algumas situações

Estou querendo iniciar um contador de dias mas o link do post "como instalar um contador de dias" dá erro ao entrar

Estou considerando os bloqueadores também, mas quero resolver o problema com o contador primeiro

Vou estar um pouco ausente do meu próprio diário até chegar na marca que eu consegui dá ultima vez (apenas 9 dias kkk),simplesmente não vejo motivos de ficar relatando tudo do zero, em compensação eu vou estar bem ativo no diário dos outros usuários do fórum

Desconfio mais uma vez que a minha caída tenha haver com o tédio, mas dessa vez também houve um sentimento de frustração como eu relatei, tenho noção do que vocês alertam sobre o vício em vídeo game, mas com a minha dificuldade em deixar de procrastinar + não ter nada para fazer em casa é caída certa no vício, talvez eu vá comprar um vídeo game da nova geração, mas vou definir limites de tempo na jogatina
Tenho noção de muitos Rebooters que disseram que o dia deles foram mais produtivos sem o vídeo game mas a minha situação é bem diferente de muitos deles que conseguem sair e fazer coisas, enquanto que pra mim algo tão simples é muito difícil

O dia que eu caí até hoje eu fiquei basicamente na cama, fui tomado por uma depressão que fazia tempo que eu não sentia, esse problema que tenho de sair de casa sempre vem de vez em quando mas eu sinto estar bem mais intenso nesses dias

No entanto, hoje saí um pouco da cama


1º: Tente entrar nesse aqui: http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo
2º Não usei bloqueadores até agora, boa parte deles falam muito bem do k9
3º Ok, eu tinha o costume de relatar a cada semana, agora de 3 em 3 dias por estar no início
4º Se você acha que o video game te ajuda a superar o tédio, não faz mal, só não vicie nele, também não sou de conseguir sair e fazer coisas

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Viajante
Viajante
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/11/2015

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 14:40
James, eu imagino como deve estar sendo difícil pra você nesse momento, me lembrei de uma musica que eu gosto de ouvir:

"Bons tempos, pra variar
Sabe, a sorte que tenho tido
Pode fazer um homem bom virar mau

Então por favor, por favor, por favor
Me deixe, me deixe, me deixe
Me deixe ter o que quero
Dessa vez

Eu não tenho um sonho há muito tempo
Veja, a vida que levei
Pode fazer um homem bom ser mau"

Tamo junto nessa barca, e mesmo afundados na procrastinação, temos que nos esforçarmos pra um dia lá no futuro olharmos para trás e vermos que nosso esforço valeu apena.
E você também citou que é tímido e isso te atrapalha... Eu também sou tímido cara, e sei como a timidez pode te fazer perder grandes oportunidades na vida, e no final ainda te taxam de ignorante.
A verdade é que a natureza nos pregou esta "peça", e eu acho que não precisamos mudar nossa personalidade perante outra pessoa, nós tímidos tendemos a querer agradar as pessoas, concordar com elas apenas para não criar desavenças, ou até mesmo para não criar discussões. Nós temos que ser nós mesmos, temos que parar de pensar no que os outros vão pensar de nós, eu sei que é difícil e todo mundo fala isso, mas é a mais pura realidade.
avatar
Martin Rocha
Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2018
Idade : 31

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 18:05
Força James, resetei também com 7 ou 8 dias por aí também, mas consegui ver o que me fazia cair e corrigir para não cair novamente.

_______________________________________
Meus erros e acertos: http://www.comoparar.com/t6734-reboot-do-martin-25-anos
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

24/1/2018, 23:05
James Hetfield escreveu:
Randy escreveu:
James Hetfield escreveu:Caí

Ontem eu fiquei meio depressivo e bebi 90% de uma garrafa daquelas vodkas de sabor, fui deitar cedo por conta disso, acabei acordando as 4:00 da madrugada

Estava de mau humor, cansado, e sabia que iria ficar totalmente no tédio, com isso me afundei em P das 4:00 às 13:00

Não sei se vou continuar tentando, apesar de ter feito o diário apenas recentemente, venho tentando o Reboot há um bom tempo já

James, as várias PMOs que você praticou podem te deixar longe do efeito caçador.

Em relação ao tédio, tente encontrar alguma coisa que te faça bem para ocupar a mente, nem que seja apenas reler o ebook.

E analise o que te fez cair, se foi a falta de bloqueadores, por exemplo. Se for isso, bloqueie tudo o que puder para quando esses momentos ruins acontecerem você estar preparado para não perder a luta contra o vício.

Não desista do reboot, James.

Pois é Randy, quando eu pratico PMO eu fico adiando a ejaculação até o momento perfeito, mas obviamente esse "momento perfeito" é cada vez mais difícil de achar
Essa pratica das 4:00 ás 13:00 foi com apenas uma ejaculação, não sei isso me livra do efeito caçador mas até aqui está tranquilo realmente, valeu pelo apoio

Tente ficar de calça jeans nesse horário. Vai ser mais difícil de cair assim.

James Hetfield escreveu:Pois bem galera vou apenas deixar claro algumas situações

Estou querendo iniciar um contador de dias mas o link do post "como instalar um contador de dias" dá erro ao entrar

Estou considerando os bloqueadores também, mas quero resolver o problema com o contador primeiro

Vou estar um pouco ausente do meu próprio diário até chegar na marca que eu consegui dá ultima vez (apenas 9 dias kkk),simplesmente não vejo motivos de ficar relatando tudo do zero, em compensação eu vou estar bem ativo no diário dos outros usuários do fórum

Desconfio mais uma vez que a minha caída tenha haver com o tédio, mas dessa vez também houve um sentimento de frustração como eu relatei, tenho noção do que vocês alertam sobre o vício em vídeo game, mas com a minha dificuldade em deixar de procrastinar + não ter nada para fazer em casa é caída certa no vício, talvez eu vá comprar um vídeo game da nova geração, mas vou definir limites de tempo na jogatina
Tenho noção de muitos Rebooters que disseram que o dia deles foram mais produtivos sem o vídeo game mas a minha situação é bem diferente de muitos deles que conseguem sair e fazer coisas, enquanto que pra mim algo tão simples é muito difícil

O dia que eu caí até hoje eu fiquei basicamente na cama, fui tomado por uma depressão que fazia tempo que eu não sentia, esse problema que tenho de sair de casa sempre vem de vez em quando mas eu sinto estar bem mais intenso nesses dias

No entanto, hoje saí um pouco da cama

1 - Entre nesse site e cole o link na sua assinatura

https://countingdownto.com/

2 - sem os bloqueadores, é impossível fazer o reboot. Instale-os imediatamente.

3 - postar no próprio diário é uma espécie de compromisso que temos com o nosso reboot. Aqui, é possível os outros rebooters te ajudarem e apoiarem.

4 - James, procure alguma atividade para fazer tipo caminhada, academia, curso... Ficar o dia todo em casa é convite para PMO e deixa o reboot muito mais difícil.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

25/1/2018, 21:39
James Hetfield escreveu:
ghost escreveu:
James Hetfield escreveu:Desde quando eu me entendo por gente, eu sempre vi o pior no ser humano, sempre acho que as pessoas querem tirar vantagem de uma situação, se preocupam mais com status, dinheiro, ou qualquer coisa que tenha um beneficio próprio do que no próximo. Talvez eu tenha essa visão por já ter sofrido muito com algumas pessoas, quando criança já sofri bullying, e antes disso já sofri na mão da minha madrasta que tinha ciúmes do meu pai, talvez essas coisas não só tenham feito eu ser essa pessoa introvertida de hoje, com baixa auto estima e depressão, como também tenha feito com que eu apenas olhasse para o lado podre do ser humano.

Mas vocês estão aqui para me provar o contrário, sempre apoiando um ao outro, e nunca deixando ninguém de fora, sempre buscando ajudar sem pensar em interesses próprios.

Randy, THE BOY .90, Martin Rocha, JPaulo, Stark, Romano1500
, Rick Sanches, Viajante, Marco, MESTRE DOS MAGOS e Ghost
tenho vontade de conhecer cada um de vocês pessoalmente e sempre estar lá para ajudar de forma que eu puder.

Muito obrigado pelo apoios que vocês têm dado não só a mim, como pra qualquer pessoa que busca um mínimo de esperança de ver a sua vida mudar, muito obrigado pelas dicas, muito obrigado pela recepção, e principalmente... muito obrigado por existirem !

São de pessoas como vocês que o mundo precisa, sério mesmo...

James vou ser sincero com você , com essa mentalidade você sempre vai fracassar . MUDE SUA MENTALIDADE PARA MUDAR O JOGO. largue suas crenças limitantes e tente de verdade fazer coisas diferentes.Ateus e pessoas religiosas tende a manter suas crenças sem nunca tentar ver o mundo de uma forma imparcial. Faça algo que você não faria . Nesse seu reboot só houve uma abstinência de PMO , e o reboot é uma mudança de mentalidade. Por isso os superpoderes citados por pessoas que passaram pelos 90 dias.

Essa mensagem é de um cara depressivo que está tentando mudar.
Boa sorte amigo e estarei acompanhando

Obrigado pelo toque de realidade amigo, mas é como eu disse no começo do meu diário, abandonar a procrastinação seria tão difícil (ou até mais) do que largar o vício em PMO, infelizmente

Mas vou sempre tentar !


Cara você tem que tentar , eu sei como é foda deixar de procrastinar ,mas temos que tentar e ver o que acontece . Faça uma atividade que você não fazia e seja no mínimo 15 minutos.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

25/1/2018, 23:41
James, eu não acho que seja uma boa idéia você abandonar seu próprio diário até retomar a quantidade de dias que teve até recair, eu digo isso porque eu mesmo já tentei fazer isso e a única coisa que consegui foram mais resets.
Um abraço meu amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
L'imperatore
Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 30
Localização : Nordeste

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

26/1/2018, 02:01
Olá, James.
Boa noite.

Eu tirei umas 2 horas do meu dia pra ler todas as postagens do seu diário (confesso que quase desistir, mas fui persistente kk).
Uma coisa que notei, é que você tem uma forte negatividade sobre sua pessoa, e isso infelizmente é nocivo.

Minha história de vida não se difere muito da sua., principalmente no que concerne a procrastinação. A diferença é que eu tenho uma certa facilidade com as mulheres (talvez por ser um pouco bonito).
Noto, pela forma que você fala, que você sempre quando vê uma menina já idealiza um jogo de sedução, quando na verdade, não é por que existe um homem e uma mulher no mesmo ambiente, necessariamente deva existir ali uma paquera ou algo visando a pegação.

Uma dica que eu te dou é: PARE DE IDEALIZAR UMA PEGAÇÃO COM TODAS AS MULHERES INTERESSANTES QUE APARECER.

Sim, isso mesmo. Comece a conversar com elas, sem demonstrar nenhum interesse sexual (por mais que por dentro de vc, esteja veemente a desejando).
Isso por que, toda vez que, antes de um primeiro contato, você já idealizar ali uma possível pegação, isso gerará ansiedade. E você (acometido pelo vício) irá simplesmente ter a timidez de dar o primeiro passo. Resultando, obviamente, em nada.

Não sei se eu consegui ser claro, mas resumindo. Comece dando um bom dia, um tudo bem...e vá aprimorando. Não tem segredo, deixe a conversa fluir. Quando você conversa sem demonstrar um interesse nitidamente sexual/pegação (que a maioria dos homens fazem), a menina com quem vc está conversando já lhe ver com um olhar diferente. Já sabe que você é diferente dos demais, e aí o jogo da conquista começa. Você escondendo o que quer, e a mulher curiosa como é, tentando descobrir.

Eu tenho um grupo no whatsapp, de amigos viciados em porn, onde nos ajudamos (não é nada visando suprimir o site, uma vez que alguns deles estão aqui tbm, e aqui é um veículo de extrema importância), mas sim servir para uma palavra de conforto momentânea, caso bata aquela fissura e você precise de conselhos rápidos.


Abraços Fraternos, e não deixe de visitar o meu diário:


http://www.comoparar.com/t6450-morto-por-dentro-vivo-por-fora


Última edição por L'imperatore em 2/3/2018, 00:15, editado 1 vez(es)
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

26/1/2018, 18:13
Gregory16

Opa ! agora sim ! obrigado pela ajuda com o contador amigo

Viajante

Eae Viajante, com certeza essa natureza tímida atrapalha, acredito que dependendo do nível a timidez tem o poder destruir o potencial de uma pessoa
Dei uma pesquisada e curti bastante essa música, "Please, Please, Please Let Me Get What I Want", obrigado pelo apoio amigo

Martin Rocha

É tenso né cara, mas vamos conseguir !

Randy

Sem dúvidas ficar o dia todo em casa é convite para PMO mesmo, principalmente com absolutamente nada para fazer (o que acaba sendo inevitável já que eu fico 24h em casa)

Ghost

Pois é cara, tento colocar essas palavras na minha mente todo dia

THE BOY .90

Bem que você alertou amigo kkkk acabou acontecendo comigo

L'imperatore

Pô L'imperatore fico bastante feliz por você ter reservado uma parte do seu dia para ajudar
Sem dúvidas o que você disse é verdade, toda vez que eu vejo uma mulher eu já me imagino em um jogo de sedução, talvez por ser um pouco carente... gostaria muito de ter uma pessoa do meu lado
Eu também imagino que uma conversa pode fluir naturalmente mas eu temo que a mulher já fique imaginando que eu estou dando em cima e já me corte, sei que é um medo irracional, porque mesmo se ela o fizer, e daí ? Isso não vai destruir a minha vida, mas por mais que eu tente colocar isso na minha cabeça é bem tenso
Já li o seu diário também, mais tarde comento lá

James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

26/1/2018, 18:33
Bom galera, como os nossos amigos Randy e THE BOY .90 comentaram, ficar longe do diário é bem ruim, parece que com isso, nós não lembramos do nosso cérebro todo dia o porque de estarmos lutando

Como consequência desta ausência, eu acabei caindo. Mas eu não fiquei diversos dias praticando, foi da noite de ontem até hoje de manhã, sinceramente nem sei dizer quanto tempo foi

Eu estava assistindo uma live de gameplay e estava bem tedioso, embora tivessem pessoas na minha casa eu não estava interagindo, dessa vez não foi por causa da timidez pois eram a minha família, mas eu não estava afim de ficar conversando (acredito que errei nessa parte), do nada eu comecei a entrar nos sites no meu quarto

O tenso de quando eu vejo PMO é que eu sempre tenho que ficar por horas e horas assistindo sem ejacular, se eu vejo por 30 min e ejaculo, parece que o meu cérebro não fica satisfeito e mais tarte eu fico querendo ver de novo com um efeito caçador forte

Por conta dessa forma de eu praticar PMO, meus horários acabam bagunçando de vez, eu simplesmente virei a noite e dormi boa parte do dia

A forma que o meu cérebro raciocinou na hora de cair foi a seguinte: "Você tem problemas para sair de casa e fazer as coisas, você mau tem alguma fonte de entretenimento, pratique PMO enquanto a sua vida não de endireita pois senão você vai viver em um tédio total, quando você tiver um emprego ou começar a se ocupar em atividades, aí você começa a praticar o Reboot"

Notei que não é a primeira vez que eu caio para esse raciocínio, mas é realmente muito difícil para mim deixar de procrastinar galera, sei que muitos de vocês falam para eu me forçar, e eu tento ! Eu adoraria ver o meu dia todo ocupado, trabalhando, fazendo curso (po@#$ eu não quero ter 30 anos e ganhar um salário minímo), academia, aprender coisas novas, socializar e etc, mas é simplesmente muito difícil

Tenho internet 2 megas e minha mãe assinou de 10 megas (essa velocidade vai vir nos próximos dias) eu estava realmente considerando a ideia de ficar todo esse tempo longe do fórum só pra praticar PMO com essa velocidade de internet, mas estou aqui para dar um basta !!!

_______________________________________
gaiato
gaiato
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2016

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

26/1/2018, 18:45
cara o que vc falou agora, resume exatamente comigo na parte que se vc começa a ver PMO não somente sacia só meia hora, e sim horas.

isso que vc falou é verdade

caro amigo estamos no mesmo barco todos nos, contra esse vicio ao que muitos acham normal,

agora sobre o tempo, realmente se vc não preencher o seu tempo fazendo coisas produtivas, nos fazemos a cagada de recair, porque?

porque o nosso cerebro esta acostumado e viciado que a PMO é ponto G da felicidade prazer euforia etc, neste tempo vazio


_______________________________________


diario
http://www.comoparar.com/t5916-chega-de-pornografia#142350
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

26/1/2018, 22:00
James Hetfield escreveu:Bom galera, como os nossos amigos Randy e THE BOY .90 comentaram, ficar longe do diário é bem ruim, parece que com isso, nós não lembramos do nosso cérebro todo dia o porque de estarmos lutando

Como consequência desta ausência, eu acabei caindo. Mas eu não fiquei diversos dias praticando, foi da noite de ontem até hoje de manhã, sinceramente nem sei dizer quanto tempo foi

Eu estava assistindo uma live de gameplay  e estava bem tedioso, embora tivessem pessoas na minha casa eu não estava interagindo, dessa vez não foi por causa da timidez pois eram a minha família, mas eu não estava afim de ficar conversando (acredito que errei nessa parte), do nada eu comecei a entrar nos sites no meu quarto

O tenso de quando eu vejo PMO é que eu sempre tenho que ficar por horas e horas assistindo sem ejacular, se eu vejo por 30 min e ejaculo, parece que o meu cérebro não fica satisfeito e mais tarte eu fico querendo ver de novo com um efeito caçador forte

Por conta dessa forma de eu praticar PMO, meus horários acabam bagunçando de vez, eu simplesmente virei a noite e dormi boa parte do dia

A forma que o meu cérebro raciocinou na hora de cair foi a seguinte: "Você tem problemas para sair de casa e fazer as coisas, você mau tem alguma fonte de entretenimento, pratique PMO enquanto a sua vida não de endireita pois senão você vai viver em um tédio total, quando você tiver um emprego ou começar a se ocupar em atividades, aí você começa a praticar o Reboot"

Notei que não é a primeira vez que eu caio para esse raciocínio, mas é realmente muito difícil para mim deixar de procrastinar galera, sei que muitos de vocês falam para eu me forçar, e eu tento ! Eu adoraria ver o meu dia todo ocupado, trabalhando, fazendo curso (po@#$ eu não quero ter 30 anos e ganhar um salário minímo), academia, aprender coisas novas, socializar e etc, mas é simplesmente muito difícil

Tenho internet 2 megas e minha mãe assinou de 10 megas (essa velocidade vai vir nos próximos dias) eu estava realmente considerando a ideia de ficar todo esse tempo longe do fórum só pra praticar PMO com essa velocidade de internet, mas estou aqui para dar um basta !!!

James, por muito tempo, eu usei PMO como válvula de escape pros meus problemas, como não ter namorada, estar infeliz no meu antigo curso da faculdade, não ter dinheiro... Isso só me levava pro fundo do poço. Com o reboot, minha 'válvula de escape' passou a ser o fórum lendo e comentando os diários.

Sem PMO, você passa a ter energia e focar no que realmente você quer e tomar atitudes para tal. Sei que para quem vive a situação na pele é dificílimo, mas saiba que essas sessões de PMO, por mais 'prazerosas', só vai te deixar depressivo, ansioso e agravar teus problemas.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

27/1/2018, 01:13
Randy escreveu:
James Hetfield escreveu:Bom galera, como os nossos amigos Randy e THE BOY .90 comentaram, ficar longe do diário é bem ruim, parece que com isso, nós não lembramos do nosso cérebro todo dia o porque de estarmos lutando

Como consequência desta ausência, eu acabei caindo. Mas eu não fiquei diversos dias praticando, foi da noite de ontem até hoje de manhã, sinceramente nem sei dizer quanto tempo foi

Eu estava assistindo uma live de gameplay  e estava bem tedioso, embora tivessem pessoas na minha casa eu não estava interagindo, dessa vez não foi por causa da timidez pois eram a minha família, mas eu não estava afim de ficar conversando (acredito que errei nessa parte), do nada eu comecei a entrar nos sites no meu quarto

O tenso de quando eu vejo PMO é que eu sempre tenho que ficar por horas e horas assistindo sem ejacular, se eu vejo por 30 min e ejaculo, parece que o meu cérebro não fica satisfeito e mais tarte eu fico querendo ver de novo com um efeito caçador forte

Por conta dessa forma de eu praticar PMO, meus horários acabam bagunçando de vez, eu simplesmente virei a noite e dormi boa parte do dia

A forma que o meu cérebro raciocinou na hora de cair foi a seguinte: "Você tem problemas para sair de casa e fazer as coisas, você mau tem alguma fonte de entretenimento, pratique PMO enquanto a sua vida não de endireita pois senão você vai viver em um tédio total, quando você tiver um emprego ou começar a se ocupar em atividades, aí você começa a praticar o Reboot"

Notei que não é a primeira vez que eu caio para esse raciocínio, mas é realmente muito difícil para mim deixar de procrastinar galera, sei que muitos de vocês falam para eu me forçar, e eu tento ! Eu adoraria ver o meu dia todo ocupado, trabalhando, fazendo curso (po@#$ eu não quero ter 30 anos e ganhar um salário minímo), academia, aprender coisas novas, socializar e etc, mas é simplesmente muito difícil

Tenho internet 2 megas e minha mãe assinou de 10 megas (essa velocidade vai vir nos próximos dias) eu estava realmente considerando a ideia de ficar todo esse tempo longe do fórum só pra praticar PMO com essa velocidade de internet, mas estou aqui para dar um basta !!!

James, por muito tempo, eu usei PMO como válvula de escape pros meus problemas, como não ter namorada, estar infeliz no meu antigo curso da faculdade, não ter dinheiro... Isso só me levava pro fundo do poço. Com o reboot, minha 'válvula de escape' passou a ser o fórum lendo e comentando os diários.

Sem PMO, você passa a ter energia e focar no que realmente você quer e tomar atitudes para tal. Sei que para quem vive a situação na pele é dificílimo, mas saiba que essas sessões de PMO, por mais 'prazerosas', só vai te deixar depressivo, ansioso e agravar teus problemas.


Pois é cara, o normal do ser humano é lidar com os problemas, e não ignora-los como muitos viciados o fazem
Estava começando a sentir isso em um dos meus Reboots, mas falhei e sinto que estou falhando com muito mais frequência do que deveria

_______________________________________
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

27/1/2018, 01:23
1:20, nada pra fazer...

Ta tenso realmente, sinto que estou muito mais fraco nessa batalha desde que eu caí naquele dia depois da festa, parece que pra mim é muito mais difícil esse começinho

E eu realmente não estou em uma situação favorável, é como estar no inferno sem querer se queimar, horários totalmente confusos e agora sem vídeo game não tem ABSOLUTAMENTE nada para fazer, a vontade de revisitar uma atriz que eu conheci na ultima sessão de PMO é grande, mas sei que vou me arrepender, sei MUITO ! Mas se sei porque esse maldito cérebro insiste ?!

Desconfio que a PMO seja, em grande parte, responsável pela minha procrastinação, mas a procrastinação leva á PMO, é a porcaria de um ciclo vicioso

Quero deixar claro aqui que em nenhum momento eu subestimei essa batalha, mas é MUITO mais difícil do que eu imaginei, muito mesmo...

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

27/1/2018, 09:39
James Hetfield escreveu:1:20, nada pra fazer...

Ta tenso realmente, sinto que estou muito mais fraco nessa batalha desde que eu caí naquele dia depois da festa, parece que pra mim é muito mais difícil esse começinho

E eu realmente não estou em uma situação favorável, é como estar no inferno sem querer se queimar, horários totalmente confusos e agora sem vídeo game não tem ABSOLUTAMENTE nada para fazer, a vontade de revisitar uma atriz que eu conheci na ultima sessão de PMO é grande, mas sei que vou me arrepender, sei MUITO ! Mas se sei porque esse maldito cérebro insiste ?!

Desconfio que a PMO seja, em grande parte, responsável pela minha procrastinação, mas a procrastinação leva á PMO, é a porcaria de um ciclo vicioso

Quero deixar claro aqui que em nenhum momento eu subestimei essa batalha, mas é MUITO mais difícil do que eu imaginei, muito mesmo...

Vou dar um conselho de quem já caiu . Eu tirei um tempo para refletir e nesse tempo eu poderia acessar P o quanto quisesse , E digo nesse período não teve um dia que eu não entrasse nesse fórum , não comentava mas lia com vontade os diários (Randy ,Manhatan ,Hippocrates e entre outros novos diários que passei a ler ). Eu acessei P com o aba do fórum ao lado e vi que eu não queria mudar realmente de vida , eu só queria fazer um teste de 90 dias sem PMO. Hoje vejo que essa queda foi importante para mim (sem hipocrisia) ela foi vital para eu ver o que eu quero para mim e quem eu sou. Tem um mangá que eu acompanho chamado de hajime no ippo comece a ler ele quando tiver entediado tem muitas lições.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

27/1/2018, 21:36
James Hetfield escreveu:1:20, nada pra fazer...

Ta tenso realmente, sinto que estou muito mais fraco nessa batalha desde que eu caí naquele dia depois da festa, parece que pra mim é muito mais difícil esse começinho

E eu realmente não estou em uma situação favorável, é como estar no inferno sem querer se queimar, horários totalmente confusos e agora sem vídeo game não tem ABSOLUTAMENTE nada para fazer, a vontade de revisitar uma atriz que eu conheci na ultima sessão de PMO é grande, mas sei que vou me arrepender, sei MUITO ! Mas se sei porque esse maldito cérebro insiste ?!

Desconfio que a PMO seja, em grande parte, responsável pela minha procrastinação, mas a procrastinação leva á PMO, é a porcaria de um ciclo vicioso

Quero deixar claro aqui que em nenhum momento eu subestimei essa batalha, mas é MUITO mais difícil do que eu imaginei, muito mesmo...

Procrastinação e PMO são irmãs pelo visto. É difícil mesmo superar isso. Eu tenho controlado o tempo que fico no computador. Hoje só usei o PC para entrar no fórum e ver o jogo do meu time. Quando deslogar do fórum, vou desligar o PC e ir ver a série que baixei. Tô fazendo maratona de séries nesses dias, pois estou meio vagabundo para estudar enquanto as aulas não começam e quero aproveitar meus dias sem o estresse das aulas.

Tente fazer alguma atividade que você goste nesses dias.

Siga forte, amigo. PMO não vale a pena, mesmo que a atriz seja muito gostosa. Afinal, você estará se excitando vendo pixels e não com uma mulher real.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

4/2/2018, 03:28
James Hetfield escreveu:Bom galera, como os nossos amigos Randy e THE BOY .90 comentaram, ficar longe do diário é bem ruim, parece que com isso, nós não lembramos do nosso cérebro todo dia o porque de estarmos lutando

Como consequência desta ausência, eu acabei caindo. Mas eu não fiquei diversos dias praticando, foi da noite de ontem até hoje de manhã, sinceramente nem sei dizer quanto tempo foi

Eu estava assistindo uma live de gameplay  e estava bem tedioso, embora tivessem pessoas na minha casa eu não estava interagindo, dessa vez não foi por causa da timidez pois eram a minha família, mas eu não estava afim de ficar conversando (acredito que errei nessa parte), do nada eu comecei a entrar nos sites no meu quarto

O tenso de quando eu vejo PMO é que eu sempre tenho que ficar por horas e horas assistindo sem ejacular, se eu vejo por 30 min e ejaculo, parece que o meu cérebro não fica satisfeito e mais tarte eu fico querendo ver de novo com um efeito caçador forte

Por conta dessa forma de eu praticar PMO, meus horários acabam bagunçando de vez, eu simplesmente virei a noite e dormi boa parte do dia

A forma que o meu cérebro raciocinou na hora de cair foi a seguinte: "Você tem problemas para sair de casa e fazer as coisas, você mau tem alguma fonte de entretenimento, pratique PMO enquanto a sua vida não de endireita pois senão você vai viver em um tédio total, quando você tiver um emprego ou começar a se ocupar em atividades, aí você começa a praticar o Reboot"

Notei que não é a primeira vez que eu caio para esse raciocínio, mas é realmente muito difícil para mim deixar de procrastinar galera, sei que muitos de vocês falam para eu me forçar, e eu tento ! Eu adoraria ver o meu dia todo ocupado, trabalhando, fazendo curso (po@#$ eu não quero ter 30 anos e ganhar um salário minímo), academia, aprender coisas novas, socializar e etc, mas é simplesmente muito difícil

Tenho internet 2 megas e minha mãe assinou de 10 megas (essa velocidade vai vir nos próximos dias) eu estava realmente considerando a ideia de ficar todo esse tempo longe do fórum só pra praticar PMO com essa velocidade de internet, mas estou aqui para dar um basta !!!


Fala James, cara, vc visitou o meu diário e procurei o seu aqui e hj eu tô aqui, sou grato a ti pelas palavras lá, quero retribuir com ajuda que vc me deu no meu diário, foi muito bom, vc parece ser um cara gente boa, seria um bom amigo, vc é um cara cético pelos seus relatos e diz ser "ateu", um pouco divergente de mim, pq eu sou cristão, mas não impede de ser meu amigo, pq tenho amigos ateus tbm, inclusive me respeitam, e se houve problemas com eles, nunca foi por causa disso.Isso não tira de mim a vontade de ver vc fora desse vício e na galaria do sucesso, sabe um problema comum entre nós dois aqui, é a procrastinação, moss eu tenho esse problema desgraçado em minha vida tbm, e quando eu tive minhas recaídas no reboot, eu sempre procrastinei durante o resto do dia, são amigas a PMO e a procrastinação, mas estou estudando muitos desenvolvimento pessoal, para combater a procrastinação, além do Alpalife que vc já conhece, te sugiro a conhecer o canal no youtube"Seja uma pessoa melhor" do Albano, e "ILustra Mente", eu espero ter te ajudado aqui hj, estou te acompanhando agora cara, que seu progresso aconteça e o meu tbm kk, abraços brother!

_______________________________________
Viajante
Viajante
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/11/2015

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

11/2/2018, 17:43
E ae James, como vc tá?
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Atualização Importante

12/2/2018, 17:50
Pessoal tenho novidades importantes para contar

Primeiro de tudo obrigado ao Ghost, Randy, Joseph e Viajante pela preocupação

Todos esses dias o máximo que eu consegui ficar longe de PMO foram 4 ou 5 dias, ou seja, bem pouco
Tentei até um método para ficar apenas na masturbação mas obviamente o meu cérebro está viciado no prazer da pornografia e não no sexual em si, apesar de atrelados

Há alguns dias (4, eu acho) eu pedi para a minha mãe guardar o meu celular toda vez que ela fosse dormir, alegando que o celular estava atrapalhando o meu sono a noite, funcionou bem até, por um tempo
Ontem eu saí e bebi vodka com energético, o problema foi o energético que me deixou acordado a madrugada toda, na fissura eu acabei pedindo o celular para minha mãe ás 05:00 acordando ela, e ela me entregou o celular, o resultado vocês podem ver no meu contador de dias
Na madrugada/inicio de manhã eu decidi apressar e me aliviei com apenas 5 min diferente de todas as outras vezes em que eu fico por horas, mas mais tarde o cérebro voltou a ter aquela vontade de ter dopamina por horas seguidas, ou seja, ainda caí a tarde

Eu e minha mãe muitas vezes tivemos problemas por eu me abrir com ela e ela contar para a família sobre os meus problemas, como a depressão por exemplo, apesar disso ultimamente ela aprendeu a lição (meio tarde para aprender uma lição tão simples, mas enfim) e eu estou passando a confiar mais nela, ela simplesmente não conta nada para ninguém

Inclusive no ano passado eu contei para ela sobre o meu problema de DE, e agora a pouco eu decidi contar sobre o problema com PMO, principalmente porque ela esta entrando de férias agora por 1 mês, e esse tempo talvez ela pudesse ficar de olho

Nem preciso dizer para vocês o quão difícil para mim foi falar sobre isso, mas eu já planejava fazê-lo há um tempo

Agora ela vai ficar mais atenta com o meu celular e também sempre quando ela for dormir ela vai tirar o fio da internet e um fio do computador para que eu não possa acessá-los

Novamente falando, com essas quedas que eu tive, cada vez eu tenho mais certeza que as minhas vontades batem principalmente quando no tédio absoluto, o que é um problema

Poderia ainda falar sobre o meu fim de semana que foi até interessante, mas depois eu conto sobre

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Buscando ter uma vida - Página 4 Empty Re: Buscando ter uma vida

12/2/2018, 17:55
Cara, eu tbm tava num vício fudido! Consegui me controlar agora! Quando tiver no tédio e fissura bater toma um banho gelado de 10,20Minutos! Por mais que esteja frio vai lá e toma!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos