Minha luta contra o Hocd

+10
Orvalho Gotejante.
Obi Wan Kenobi
eduxx
F&hzzzzzzz
resist
eufr97
DerekS.W
jean
TITÃENJAULADO
Mh
14 participantes
Ir para baixo
avatar
resist
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

19/7/2022, 12:53
Mh escreveu:Dia 4
Fala, resist, beleza? Então, mano, eu acho estranho isso mesmo de eu virar gay do nada, sendo que a grande maioria tem os trejeitos femininos, coisa que eu não tenho. Sobre interagir com pessoas, tem uma menina da minha sala (bonita inclusive) que disse querer ficar cmg. Acho que vou pegar ela quando as férias acabarem. Ah, outra coisa: eu nunca assisti P homossexual, era viciado em P hétero msm ou só com a mulher se M. Além disso, outra coisa que percebi é que só consigo ficar ereto com mulheres, não acontece nada quando com homens. O problema é os pensamentos mesmo.

As coisas estão melhorando na minha vida. Os pensamentos obsessivos diminuem gradualmente, eu tô tentando parar de ficar me questionando sobre "e se eu fosse gay?". Obrigado pelo apoio, galera, foco no reboot

Mano pelo que tu tá falando tu é hetero.
Tu só tem esse problema dos pensamentos que não são pensamentos homossexuais, e sim pensamentos autodepreciativos. Uma espécie de TOC sei lá.
Pensamentos involuntários que ficam te julgando te jogando pra baixo. Mas conforme você vai tendo certeza sobre sua sexualidade, acredito que esses pensamentos nesse âmbito vão perdendo a força.
E pelo que você tá falando aí acho que não tem motivos pra vc dúvidar da sua sexualidade não.
Esses pensamentos involuntários loucos são normais, eu mesmo quando passo perto de uma ponte as vezes vem um pensamento involuntário de jogar meu celular pela ponte kkkk, nessas horas até seguro o celular mais forte com medo de eu realmente jogar kkkk, mas é uma bobeira que passa por segundos na minha cabeça as vezes, um pensamento involuntario, nossa mente é muito louca.
Mas nessas horas vc deve identificar que é só um pensamento involuntário e tratar isso com naturalidade, não como coisa de outro mundo, como algo terrível, senão isso a o se tornando algo traumático e vai ganhando mais força na sua mente, quando vc trata como um simples pensamento involuntário, e com natulidade eles vão perdendo a força.
Quando eles vieram vc pode usar o bom e velho FODA-SE (funciona pra tudo) e continua oq estava fazendo.

Pensamento involuntário :"você é gay"
Vc: FODA-SE e contínua oq tava fazendo sem dar atenção ao pensamento involuntário.

E sobre a menina querer ficar com você, vai em frente cara, chega nela, puxa assunto com ela, e vá em frente, sentir alguma dificuldade é NORMAL, e é uma oportunidade boa pra se interagir com as mulheres e tal...
Eu era bem ruim com as mulheres na minha adolescência, até eu perceber que o único jeito de desenvolver isso e melhorar nessa questão era praticando, criar CORAGEM e ir em frente, puxar assunto, enfim...

Boa sorte cara, e siga firme no reboot, você é novo abandone essa porcaria de PMO não passe tantos anos preso nesse vício como eu, basta ler os relatos de outros rebooters aqui pra ver o quão destrutivo essa prática é, e fique longe de MGTOW (a não ser que queira se tornar um adolescente depressivo e um virgem de 40 anos fracassado)

No mais te desejo boa sorte, boa semana. E foco no seu reboot.
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

19/7/2022, 19:50
Dia 5
Pensamentos reduzindo cada vez mais.

resist gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

20/7/2022, 21:31
Dia 6
Hoje, foi bem difícil. Eu tento não me testar, mas é impossível praticamente. Por que eu? Poxa, cara, tenho azar demais, só quero que isso passe
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

21/7/2022, 19:41
Dia 7
Acho que estou em uma flat line. Eu tento racionalizar os meus pensamentos, fazendo pensar que eles não são nada demais, mas fica complicado em algumas situações. No mais, sigo com bloqueadores ativador pra evitar que eu caia na PMO novamente

resist gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

21/7/2022, 19:49
Mh escreveu:Dia 7
Acho que estou em uma flat line. Eu tento racionalizar os meus pensamentos, fazendo pensar que eles não são nada demais, mas fica complicado em algumas situações. No mais, sigo com bloqueadores ativador pra evitar que eu caia na PMO novamente


Boa noite meu amigo, tenta ser mais leve/bondoso com você mesmo!!!

Comemore as pequenas vitórias e mais um dia limpo, tente entender o processo, e saiba que vai passar, porém é preciso paciência...

Grandes coisas não são construídas em um curto espaço de tempo;

_______________________________________

resist gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

22/7/2022, 20:51
Fala, eduxx, beleza? Verdade, tenho que melhorar isso mesmo

Dia 8
Superei o meu recorde anterior, espero não falhar mais. Os pensamentos reduziram um pouco hoje

resist gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

23/7/2022, 15:15
Mh escreveu:Fala, eduxx, beleza? Verdade, tenho que melhorar isso mesmo

Dia 8
Superei o meu recorde anterior, espero não falhar mais. Os pensamentos reduziram um pouco hoje


Boa tarde!!!


Isso mesmo, continue firme, e lembre-se, só depende de VOCÊ;

Nossa briga é sempre conosco mesmo, grande abraço;

Quando vier pensamento não tenta lutar com eles, desvie, pode ser melhor;

Até mais!!!

_______________________________________

Mh gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

23/7/2022, 19:03
Dia 9
Caramba, nem acredito que tô chegando tão longe. Os pensamentos estão muito reduzidos, quase inexistentes. Sinto os resultados do meu esforço de não ficar na PMO, acho que era a causadora disso mesmo. No mais, continuarei no foco

resist gosta desta mensagem

avatar
resist
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

24/7/2022, 08:52
Boa Mh, isso aí maninho continue firme.

_______________________________________
Tempo sem masturbação


--------------------------







Meu diário: https://www.comoparar.com/t12434-
diario-do-resit
avatar
resist
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

24/7/2022, 08:53
Boa Mh, isso aí maninho continue firme.
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

24/7/2022, 19:48
Dia 10
Primeira dezena completa. Às vezes, os pensamentos vêm, mas nada insuportável

resist e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

24/7/2022, 23:25
Mh escreveu:Dia 10
Primeira dezena completa. Às vezes, os pensamentos vêm, mas nada insuportável

Boa Noite meu amigo, meus parabéns pelo progresso, continue firme!


Abraço;

_______________________________________
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

25/7/2022, 18:39
Dia 11
Os pensamentos obsessivos ganharam toda a força, fica uma coisa meio irracional. Não sinto atração, mas fico desconfortável quando olho um homem bonito, como se tivesse em uma situação de perigo iminente. Venho estudando um pouco sobre estoicismo e Sêneca pra me ajudar nessa questão. Caso o reboot não surta efeito, vou me ver obrigado a procurar um psicólogo on-line, já que moro em uma cidade do interior. Não desejo essa situação nem pro meu pior inimigo

eduxx gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

26/7/2022, 12:17
Mh escreveu:Dia 11
Os pensamentos obsessivos ganharam toda a força, fica uma coisa meio irracional. Não sinto atração, mas fico desconfortável quando olho um homem bonito, como se tivesse em uma situação de perigo iminente. Venho estudando um pouco sobre estoicismo e Sêneca pra me ajudar nessa questão. Caso o reboot não surta efeito, vou me ver obrigado a procurar um psicólogo on-line, já que moro em uma cidade do interior. Não desejo essa situação nem pro meu pior inimigo


Bom dia meu amigo, tudo bem?

Não desanime do seu propósito, siga firme, estoicismo é ótimo, continue buscando ler/entender os processos;


E sobre esses momentos, não sei deixe levar, afinal, estamos jogando uma batalha que leva tempo pra vencer, não podemos nos abster aos 15 minutos que PMO nós oferecem, reflita sobre isso quando sentir vontade de fazer bobeira;


Grande abraço!

_______________________________________
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

26/7/2022, 19:59
Dia 12
Fala, eduxx, obrigado pelo apoio que vc tem me dado, cara, tem ajudado muito.

Galera, os pensamentos diminuíram um pouco hoje. Uma coisa que acho bom é que não tá sendo tão difícil ficar sem PMO, quase não sinto vontade. A partir de hoje, viu começar a atualizar a página de 5 em 5 dias, pra que não fique tão repetitivo.
Obs: se eu tiver alguma situação muito difícil de iminência de recaída, vou expor aqui com toda a certeza





eduxx gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

26/7/2022, 22:38
Mh escreveu:Dia 12
Fala, eduxx, obrigado pelo apoio que vc tem me dado, cara, tem ajudado muito.

Galera, os pensamentos diminuíram um pouco hoje. Uma coisa que acho bom é que não tá sendo tão difícil ficar sem PMO, quase não sinto vontade. A partir de hoje, viu começar a atualizar a página de 5 em 5 dias, pra que não fique tão repetitivo.
Obs: se eu tiver alguma situação muito difícil de iminência de recaída, vou expor aqui com toda a certeza




Boa noite meu amigo, meus parabéns, continue firme!!!


Abraço;

_______________________________________

Mh gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

31/7/2022, 19:25
Fala, galera. Tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim:
Boa: meu Hocd está muito fraco agora, oq era oq mais me atormentava
A ruim: eu falhei no nofap ontem, tava assistindo "O Lobo de Wall Street" e não sabia que tinha cena de sexo explícito, mas tinha. Então, não me segurei

Dia 1
Tô bem feliz em essa parada do HOCD ter diminuído, sempre achei bem estranho em eu achar que era gay, já que nunca escalei pra P homo. Pra ser bem sincero, eu me entendo como hétero desde sempre, gostava de uma menina da minha sala com uns 6 anos, consigo lembrar bem disso. Enfim, vou fazer o reboot mais por achar que PMO não é saudável, além de prevenir uma volta do HOCD. Tmj
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

1/8/2022, 18:08
Dia 2
Concluído com sucesso, tô ocupando bastante a mente pra não criar dnv
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

2/8/2022, 14:21
Mh escreveu:Dia 2
Concluído com sucesso, tô ocupando bastante a mente pra não criar dnv

Li tudo e fico feliz em ver sua evolução quando tá fora de PMO, principalmente naquilo que mais te incomodava. Tendo em vista isso, um motivo a mais pra vc ter forças.
Esteja pronto pra estes gatilhos surpresa e já saiba o que fazer quando surgirem, pq vão surgir. Tenha um plano imediato. Tipo um banho gelado, ou sair e correr. Qualquer coisa.
Na pior das hipóteses, se não tiver jeito, tira o gatilho da sua frente e faz só MO sem P, e sem fantasiar. Só usar a ereção de forma mecânica pra ejacular, e pronto, mas tente evitar ao máximo isso também, pois a gente tende a recair muito mais fazendo estas reconexões.

Esteja pronto e forte pros gatilhos, e saiba o que fazer. Sei que é muito difícil pq eu tbm recaio, porém, estamos juntos nessa.

Aliás, é começo de agosto. Seu dia 1 foi ontem, hoje dia 2. Top recomeçar assim. Fecha o mês, e depois o outro, e o outro. Tô nessa meta. Abraços

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

2/8/2022, 23:05
Dia 3
Fala, Titã, Beleza? Quanto tempo, cara, feliz de ver que vc tá evoluindo também

Dia bem produtivo, tô me mantendo o mais ocupado possível, estudei 8 horas hoje (ENEM), fico bem feliz quando o dia rende assim

Samuel Miquéias Silva gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

3/8/2022, 22:59
Dia 4
O TOC me atormenta em alguns momentos, mas tenho manter o controle da situação e lembrar que não passa de um sintoma, que aquilo é uma ilusão e decorrente do HOCD. Mais um dia muito produtivo, estudando pra caramba e procurando me desenvolver (vou começar a poupar um pouco pra investir na bolsa também). É isso, foco.

resist e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

4/8/2022, 22:15
Dia 5
Mantendo a mente sempre ocupada, seguindo firme.

resist e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

5/8/2022, 20:29
Mh escreveu:Dia 3
Fala, Titã, Beleza? Quanto tempo, cara, feliz de ver que vc tá evoluindo também

Dia bem produtivo, tô me mantendo o mais ocupado possível, estudei 8 horas hoje (ENEM), fico bem feliz quando o dia rende assim

Você sonha com qual carreira? Em quais faculdades vc pensa?

Vai ficar tudo bem. Continue sua luta de forma árdua e corajosa!

Abraço.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

5/8/2022, 22:48
TITÃENJAULADO escreveu:
Mh escreveu:Dia 3
Fala, Titã, Beleza? Quanto tempo, cara, feliz de ver que vc tá evoluindo também

Dia bem produtivo, tô me mantendo o mais ocupado possível, estudei 8 horas hoje (ENEM), fico bem feliz quando o dia rende assim

Você sonha com qual carreira? Em quais faculdades vc pensa?

Vai ficar tudo bem. Continue sua luta de forma árdua e corajosa!

Abraço.

Medicina, cara. Eu fiz no 1 ano também, minha nota dava pra Enfermagem e algumas engenharias. Mas, de qualquer forma, vc só consegue entrar na federal depois de terminar o E.M. Esse curso que eu escolhi é bastante concorrido, mas ando me aplicando bastante, acho que vou conseguir, lembrando que os vestibulares que vou fazer (ENEM e o da estadual do meu estado) são daqui a 15 meses mais ou menos. Então, acho que vai dar tempo de ver os conteúdos.

Dia 6
A rotina pesada me faz esquecer do HOCD. Quando os pensamentos vêm, eu tento refletir "isso não passa de uma ilusão. Um sintoma do toc". Assim, isso tem me ajudado a me acalmar. Esse problema me fez pensar sobre como as pessoas, apesar de racionais, optam por adotarem vícios que destroem suas vidas, como PMO, drogas, jogo etc. Talvez, se essa coisa não tivesse me afetado, eu não perceberia os malefícios dessa prática de  P.


Obs: o que eu fiz, no 1 ano, foi o ENEM

resist e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

avatar
resist
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2022

Minha luta contra o Hocd  - Página 3 Empty Re: Minha luta contra o Hocd

6/8/2022, 12:12
Boa Mh, fico feliz em saber que está conseguindo lidar melhor com o toc, e que esta se esforçando no reboot, boa sorte.
Sigo torcendo.

_______________________________________
Tempo sem masturbação


--------------------------







Meu diário: https://www.comoparar.com/t12434-
diario-do-resit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos