Combatendo o HOCD

+29
Kobscop
Tiago M
T-1000
General
TemplariodaLuz
Sofredor de hocd ou não?
Nycolas
João Vitor Correa
Kaneki
Luis Liebert
Tiggo
desesperado012
JuanzinGameprey
Blackman888
Vascodagama
Orvalho Gotejante.
calvo
Savitar
Souza1996
GustavoBH
Mamute
Canário
Gardenzio
zZKiritoZz
Fp36anos
Thz
Funes
Marcos Saturno
A1mlock
33 participantes
Ir para baixo
Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

5/3/2023, 16:22
Boa tarde a todos.


Dia completo, difícil suportar alguns pensamentos mas consegui. Irei dormir bem cedo hoje, então acredito que agora seja uma boa hora pra escrever.

Acordei hoje com um sonho estranho, realmente estranho, não consegui achar nenhum significado naquilo, (não que sonhos façam sentido), enfim, aquele cara que é gay da minha turma que já citei aqui, basicamente meu sonho foi eu entrando em um estabelecimento, não me lembro exatamente onde era, e fiquei um pouco incomodado com a presença dele...eu realmente não consigo ver significado nisso.


Mas pensando nisso depois, e tbm o que disse antes. Desde o início esses pensamentos tem sido maior com gays, e inclusive com esse cara. Então acredito ser por conta disso. Com homens são paranóia de atração, ter medo de ter sentido atração por um cara e alguns pensamentos intrusivos mas não passa disso.

E minha atração por mulheres está bem baixa tbm, inclusive já está assim a umas semanas, isso é algo que me incomoda, vejo uma garota que seja linda, mas parece que não consigo sentir a mesma atração de antes.


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/3/2023, 10:53
Segue firme na luta irmão.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/3/2023, 20:04
Boa noite a todos.


Mais um dia completo, me mantendo firme, mas está bem difícil nesse início, imagens de PMO quase o tempo todo...já pensei em resetar, por conta disso, mas acredito ser normal. E não quero mais saber de reset.


Eu pensei bastante sobre os pensamentos, e eu me lembrei das últimas quedas. E pensei em algo que na minha cabeça faz sentido. Eu não estava conseguindo me M vendo P com mulheres,ou homem e mulher, eu simplesmente não conseguia, não me satisfazia era como se eu ficasse cada menos menos ereto, mas de tanto forçar, acabava indo.

Cheguei a conclusão de que os pensamentos homossexuais são por que minha mente está cansada de mulheres. Pelo menos eu acho que seja isso. Não encontrei nenhuma outra justificativa.


Enfim, alguns pensamentos intrusivos ainda, mas acredito que irá melhorar com o tempo, antes era pior. Inclusive hoje no curso tem uma garota da minha turma simplesmente linda. E as vezes do nada me vinham pensamentos dela ser trans...nada haver isso cara.


Tenho tentado arrumar algo pra me motivar novamente. E li alguns diários de superação um deles me chamou bastante atenção, o do Antônio71, uma baita superação. Inclusive tbm leio alguns que ainda estão aqui no fórum. Kaneki, Kobscop, Grande Saiyamam, dentre outros... Ajuda muito a ter um gás nessa luta.

Só agradecer mesmo ao pessoal aqui do fórum, com certeza estaria pior do que estou se não fosse por isso aqui.

Kaneki, Nycolas e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

7/3/2023, 08:07
Olá amigo, continue assim. Um dia de cada vez, assim as coisas vão ficando mais fáceis. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

7/3/2023, 19:51
Boa noite a todos.

Mais um dia completo.

Não estou focando em dias, mas sim em sair do vicio. Instalei um contador e vai me avisar quando eu bater certas metas, a primeira era 3 dias, e ainda não sinalizou nada, então hoje deve ser o meu segundo dia.


Pensamentos relacionados a PMO quase o dia todo, e isso me deixa um pouco irritado, por que sei que não quero pensar em P, mas mesmo assim ficam aparecendo na mente.

Aí com isso tem horas que acabo tendo leve ereção, e isso me faz pensar se resetei ou não... Mas seguindo firme, não vi e não estou com vontade de ver P.

Aconteceu uma coisa hoje na escola que me deixou um pouco triste e irritado tbm. Um professor estava conversando com uns alunos sobre carnaval,etc...aí chegaram no assunto sexo (sinceramente não acho que um professor deveria estar tendo esse tipo de assunto com alunos...). E cara, o que eles diziam sobre sexo ficavam me vindo a mente imagens com aquele cara homossexual da minha turma que já comentei aqui... Mas é apenas com homossexual, com o resto da turma essas paranóias são NULAS. Isso me deixa um pouco irritado de certa forma.

Foco agora é sair desse maldito vicio. Já arruinou demais minha vida.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
calvo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 12:38
Boa tarde amigos, queria fazer uma pergunta a vocês, já aconteceram de vocês disserem para si mesmo que quer se casar com uma mulher e vier o sentimento de que está mentindo para si mesmo? Angustiante isso

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 14:43
Luis Liebert escreveu:Boa noite a todos.

Mais um dia completo.

Não estou focando em dias, mas sim em sair do vicio. Instalei um contador e vai me avisar quando eu bater certas metas, a primeira era 3 dias, e ainda não sinalizou nada, então hoje deve ser o meu segundo dia.


Pensamentos relacionados a PMO quase o dia todo, e isso me deixa um pouco irritado, por que sei que não quero pensar em P, mas mesmo assim ficam aparecendo na mente.

Aí com isso tem horas que acabo tendo leve ereção, e isso me faz pensar se resetei ou não... Mas seguindo firme, não vi e não estou com vontade de ver P.

Aconteceu uma coisa hoje na escola que me deixou um pouco triste e irritado tbm. Um professor estava conversando com uns alunos sobre carnaval,etc...aí chegaram no assunto sexo (sinceramente não acho que um professor deveria estar tendo esse tipo de assunto com alunos...). E cara, o que eles diziam sobre sexo ficavam me vindo a mente imagens com aquele cara homossexual da minha turma que já comentei aqui... Mas é apenas com homossexual, com o resto da turma essas paranóias são NULAS. Isso me deixa um pouco irritado de certa forma.

Foco agora é sair desse maldito vicio. Já arruinou demais minha vida.

Pois é amigo, nossa sociedade está extremamente sexualizada.
Muito banalizado. Como nós aqui já acordamos para a realidade devemos fazer a diferença no mundo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 14:45
anônimo26 escreveu:Boa tarde amigos, queria fazer uma pergunta a vocês, já aconteceram de vocês disserem para si mesmo que quer se casar com uma mulher e vier o sentimento de que está mentindo para si mesmo? Angustiante isso
Sugiro que crie um diário para que possamos ajudar. Se já criou, deixe aqui o link para te acompanhar.
São necessárias mais informações, mas isso pode ser HOCD ou escalada de gêneros de P.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 16:07
anônimo26 escreveu:Boa tarde amigos, queria fazer uma pergunta a vocês, já aconteceram de vocês disserem para si mesmo que quer se casar com uma mulher e vier o sentimento de que está mentindo para si mesmo? Angustiante isso

Já sim, mano. Mas com o tempo isso passa ou pelo menos melhora um pouco.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 16:08
[quote="Kobscop"]
Luis Liebert escreveu:Boa noite a todos.

Mais um dia completo.

Não estou focando em dias, mas sim em sair do vicio. Instalei um contador e vai me avisar quando eu bater certas metas, a primeira era 3 dias, e ainda não sinalizou nada, então hoje deve ser o meu segundo dia.


Pensamentos relacionados a PMO quase o dia todo, e isso me deixa um pouco irritado, por que sei que não quero pensar em P, mas mesmo assim ficam aparecendo na mente.

Aí com isso tem horas que acabo tendo leve ereção, e isso me faz pensar se resetei ou não... Mas seguindo firme, não vi e não estou com vontade de ver P.

Aconteceu uma coisa hoje na escola que me deixou um pouco triste e irritado tbm. Um professor estava conversando com uns alunos sobre carnaval,etc...aí chegaram no assunto sexo (sinceramente não acho que um professor deveria estar tendo esse tipo de assunto com alunos...). E cara, o que eles diziam sobre sexo ficavam me vindo a mente imagens com aquele cara homossexual da minha turma que já comentei aqui... Mas é apenas com homossexual, com o resto da turma essas paranóias são NULAS. Isso me deixa um pouco irritado de certa forma.

Foco agora é sair desse maldito vicio. Já arruinou demais minha vida.

Pois é amigo, nossa sociedade está extremamente sexualizada.
Muito banalizado. Como nós aqui já acordamos para a realidade devemos fazer a diferença no mundo.

Torcendo por você!

Sim mano. E me pergunto o por que de só ter percebido isso agora. É bizarro a quantidade de conteúdo sexualizado que jogam encima da gente...

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

8/3/2023, 16:23
Boa tarde a todos.

Hoje não tive aula, e está difícil sair de casa, muita chuva por aqui. Então já devem imaginar a dificuldade que foi lutar contra os pensamentos o dia inteiro.


Hoje o HOCD atacou, foi bem forte comparado aos dias anteriores. Cara eu percebo que na rua ou na escola mesmo, o jeito que eu olho pra uma mulher e pra um cara é MUITO diferente... embora minha atração por mulheres esteja baixa, eu consigo olhar pra uma e me sentir atraido, olhar e saber que é aquilo que gosto e quero pra mim, acho garotas bonitas, gosto do jeito, cabelo,etc... Agora com homens é um medo de sentir atração ou de ter me sentido atraído por um. Mas com gay (especialmente o da minha turma)... me dá medo e me deixa aflito demais. E isso eu acredito ser pelo fato dele ser o gay mais "próximo" de mim... Pra vocês terem uma ideia eu nunca falei uma palavra com ele kkk


Eu assisti um vídeo no yt ontem sobre um cara que passou por isso, era um senhor, deveria ter uns 50-60 anos. Ele disse no vídeo dele uma coisa que achei de certa forma engraçado "Você não é um pokémon, não vai mudar o que é".

É o que eu passei a acreditar a um tempo, e isso me ajudou a amenizar o HOCD.





Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Blackman888
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2023

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

9/3/2023, 22:25
Fala colega! Então essa coisa que vc tem sobre o medo de se sentir atraído por homens gays e completamente normal no hocd e o único jeito de vc se "livrar" desse sintoma é enfrentando fazendo exercícios de EPR(Exposição e prevenção de respostas) então nesse exercício vc vai se expor ao seu medo, como o seu medo nesse caso é se sentir atraído por esse colega gay vc vai trocar palavras com ele mas vc deve tá pensando agora COMO EU VOU FAZER ISSO? Bom vc não precisa conversar com ele apenas precisa trocar algumas palavras por exemplo: pedir uma caneta ou um lápis , isso vai te ajudar a enfrentar esse medo e sua ansiedade vai diminuir com o tempo até chegar uma hora que vc vai parar de ter esse medo

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

10/3/2023, 08:54
Achei interessante esse método. Pois, nosso cérebro cria muita ilusão. Tu pode achar muito facilmente que alguém está brigado com você por essa pessoa ficar poucos dias sem falar com você. É sempre bom pensar que nunca sabemos o que de fato passa com o outro. Bora pra frente, tente manter o foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

10/3/2023, 09:46
Blackman888 escreveu:Fala colega! Então essa coisa que vc tem sobre o medo de se sentir atraído por homens gays e completamente normal no hocd e o único jeito de vc se "livrar" desse sintoma é enfrentando fazendo exercícios de EPR(Exposição e prevenção de respostas) então nesse exercício vc vai se expor ao seu medo, como o seu medo nesse caso é se sentir atraído por esse colega gay vc vai trocar palavras com ele mas vc deve tá pensando agora COMO EU VOU FAZER ISSO? Bom vc não precisa conversar com ele apenas precisa trocar algumas palavras por exemplo: pedir uma caneta ou um lápis , isso vai te ajudar a enfrentar esse medo e sua ansiedade vai diminuir com o tempo até chegar uma hora que vc vai parar de ter esse medo

Interessante!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

11/3/2023, 21:52
Blackman888 escreveu:Fala colega! Então essa coisa que vc tem sobre o medo de se sentir atraído por homens gays e completamente normal no hocd e o único jeito de vc se "livrar" desse sintoma é enfrentando fazendo exercícios de EPR(Exposição e prevenção de respostas) então nesse exercício vc vai se expor ao seu medo, como o seu medo nesse caso é se sentir atraído por esse colega gay vc vai trocar palavras com ele mas vc deve tá pensando agora COMO EU VOU FAZER ISSO? Bom vc não precisa conversar com ele apenas precisa trocar algumas palavras por exemplo: pedir uma caneta ou um lápis , isso vai te ajudar a enfrentar esse medo e sua ansiedade vai diminuir com o tempo até chegar uma hora que vc vai parar de ter esse medo

Iae amigo.

Cara eu acho que fiz isso sem saber do que se tratava. 2 dias atrás eu resolvi fazer coisas que me davam medo antes pra ver como iria reagir. Inclusive falar com esse cara. E falei, foi normal..."iae, como você está?" Coisas assim... E Curiosamente dia após isso foi tranquilo estar na sala de aula. Os pensamentos ainda me atacavam, mas muito menos.

Eu fiz isso com um estilo musical tbm, acho que é k-pop ou j-pop que chamam, antes eu parei de ouvir por ouvir pessoas falarem que só gays gostam dessas coisas, e aí veio o HOCD e isso serviu como um gatilho de desespero. Mas eu peguei pra escutar de novo, e cara...foi normal tbm, um gosto musical não define merda nenhuma sobre a pessoa.


Enfim, achei esse exercício bem interessante, vou pesquisar sobre isso dps, mano.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

11/3/2023, 22:03
Boa noite a todos.

Seguindo o reboot ainda. Hoje é o quinto dia.

Estou com certos problemas de pensamentos em PMO e alguns gatilhos que não estou conseguindo evitar.

As vezes do nada aparecem pensamentos envolvendo P na mente, e tem vezes em que acabo tendo ereções com isso...

E tbm jogos, animes, até mesmo no whatsapp. Tem umas garotas que postam foto semi-nua nós status, ou coisa do gênero, e acabei vendo.


Eu fui fazer uma pequena viajem hoje, e na mesma eu li um livro que peguei da minha irmã emprestado.

Meu erro foi não ter lido sinopse nem do que o livro de tratava, e se tratava de romance adolescente envolvendo s***, e em uma hora em que eu estava lendo me pegou de surpresa uma cena( que não vou dizer aqui pois pode causar gatilhos), mas eu acabei pensando nisso e tive ereção com isso. Fiquei pensando em ser uma queda... Bom isso me parece uma fantasia, mas não sei ao certo se resetei ou não.

Bom, fora isso dia foi tranquilo. HOCD ainda ataca, mas mesmo que antes. Acredito estar de pouco em pouco saindo dessa situação.


Com fé que sairei dessa. 🙏

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

12/3/2023, 09:30
Parabéns pelos dias firmes, mas não deixe gatilhos entrar amigo, elimine todos eles. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

12/3/2023, 20:30
Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias firmes, mas não deixe gatilhos entrar amigo, elimine todos eles. Abçs.

É irmão... Os gatilhos entraram, e tive outra queda agora a pouquinho.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

12/3/2023, 20:30
Boa noite a todos.

Hoje tive mais uma queda. Mas essa queda não me deixou triste nem irritado, o que me deixou triste foi que eu poderia ter evitado essa queda.

Agora a tarde resolvi entrar no yt e ficar assistindo aqueles shorts como forma de passar o tempo. Achei que não tinha nada de mal nisso, mas é impressionante a quantidade de garota semi nua que apareceu ali pra mim agora... Que raiva eu estou sentindo de mim mesmo cara. Essa foi a queda mais infantil que tive até hoje.

Não vou ficar remoendo isso não. Vamos pra cima. Desistir, jamais!

Sobre o HOCD eu acredito sim que estou melhorando nisso. Eu estou recaindo em uma média de 5-7 dias. E não acho que uma queda faria com que o progresso (embora seja MUITO pouco) fosse anulado.


As vezes vejo um cara que considero bonito, ou que tem um cabelo maneiro, ou até mesmo um físico maneiro.

E começa uns pensamentos intrusivos com os caras, fazendo s*** e coisas do gênero.



Ontem a noite eu fui em uma festa na casa de um amigo meu da escola, foi coisa básica, apenas para amigos próximos mesmo. E o que eu senti de diferente é que minhas paranóias com homens estão baixíssimas. Antes eu não podia estar no mesmo ambiente sem ficar com medo ou receio.

Agora, se eu vejo um cara gay... Aí as coisas são diferentes. Um sentimento de que eu estou atraido pelo cara, uma sensação estranha demais. Como se fosse um perigo.


Enfim, e por último gostaria de me desculpar novamente pela queda. Pessoal aqui ajuda tanto e acabo decepcionando todos, inclusive a mim.

Kaneki, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

14/3/2023, 15:29
Boa tarde a todos.

Hoje é o segundo dia pós queda.

Está sendo tranquilo esses dias, normalmente quando tenho quedas os primeiros 3-4 dias não costumam ser difíceis, mas depois sim. Ia escrever ontem mais fiquei o dia fora do Cel, achei que fosse me fazer bem. Muito conteúdo P, e tbm tem algumas coisas que leio ou escuto na internet que não ajudam em nada em relação ao HOCD, então decidi usar só pro fórum msm. Talvez eu use pra uma coisa ou outra, mas vou evitar.

Percebo hoje que minhas quedas tem um parâmetro, sempre é no 6-7 dia, após um dia cansativo e com muitos gatilhos. Sempre assim. Consegui controlar um pouco meu sono, então não tem sido mais motivo de queda.


Sobre o HOCD - Está uma loucura na minha mente. Pós essa queda as coisas pioraram um pouco.

Hoje na escola foi um dia um pouco difícil de lidar em relação a isso, sabem aquelas brincadeiras idiotas que sempre tem entre amigos? Então, isso não me afeta nem um pouquinho agora, antes só de ouvir algo vindo de um amigo, na brincadeira, já era motivo de ansiedade.

E sobre aquele cara da minha sala que é gay tbm está uma loucura, as vezes nem percebo que ele tá em sala, mas tem vezes que só dele estar presente me sinto um pouco incomodado, com pensamentos intrusivos, e etc...

E ultimamente andou surgindo uns pensamentos em mim. " Será que o HOCD já foi embora e esse sou eu de verdade?" Acredito fazer parte do HOCD, mas que me dá um receio, com certeza dá. Começaram faz 1 semana mais ou menos.


Ando conversando com uma garota tbm, achei que isso fosse interessante comentar. Mas parece que não sinto mais aquela vontade de conversar com uma mulher como antes. E minha atração por mulheres está um pouco baixa tbm, aumentou um pouco, mas ainda continua baixa. Espero melhorar disso logo.


Enfim, era só isso msm. Tive a queda mais não vou deixar isso me abalar não, não imaginava que fosse sair rápido mesmo. Anos e anos nessa droga... Antes eu nem imaginava ficar 1 semana longe da P, e estou conseguindo coisas parecidas. Acredito que logo vou conseguir marcas melhores.

Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

14/3/2023, 16:38
Aos poucos os intervalos entre as quedas vão aumentando. Tente fazer disso uma meta, não cair em um intervalo menor do que o anterior.
Aumentando os intervalos você enfraquece os caminhos neurais do vício.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 174
Data de inscrição : 17/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

14/3/2023, 20:56
Luis Liebert escreveu:Boa tarde a todos.

Hoje é o segundo dia pós queda.

Está sendo tranquilo esses dias, normalmente quando tenho quedas os primeiros 3-4 dias não costumam ser difíceis, mas depois sim. Ia escrever ontem mais fiquei o dia fora do Cel, achei que fosse me fazer bem. Muito conteúdo P, e tbm tem algumas coisas que leio ou escuto na internet que não ajudam em nada em relação ao HOCD, então decidi usar só pro fórum msm. Talvez eu use pra uma coisa ou outra, mas vou evitar.

Percebo hoje que minhas quedas tem um parâmetro, sempre é no 6-7 dia, após um dia cansativo e com muitos gatilhos. Sempre assim. Consegui controlar um pouco meu sono, então não tem sido mais motivo de queda.


Sobre o HOCD - Está uma loucura na minha mente. Pós essa queda as coisas pioraram um pouco.  

Hoje na escola foi um dia um pouco difícil de lidar em relação a isso, sabem aquelas brincadeiras idiotas que sempre tem entre amigos? Então, isso não me afeta nem um pouquinho agora, antes só de ouvir algo vindo de um amigo, na brincadeira, já era motivo de ansiedade.

E sobre aquele cara da minha sala que é gay tbm está uma loucura, as vezes nem percebo que ele tá em sala, mas tem vezes que só dele estar presente me sinto um pouco incomodado, com pensamentos intrusivos, e etc...

E ultimamente andou surgindo uns pensamentos em mim. " Será que o HOCD já foi embora e esse sou eu de verdade?" Acredito fazer parte do HOCD, mas que me dá um receio, com certeza dá. Começaram faz 1 semana mais ou menos.


Ando conversando com uma garota tbm, achei que isso fosse interessante comentar. Mas parece que não sinto mais aquela vontade de conversar com uma mulher como antes. E minha atração por mulheres está um pouco baixa tbm, aumentou um pouco, mas ainda continua baixa. Espero melhorar disso logo.


Enfim, era só isso msm. Tive a queda mais não vou deixar isso me abalar não, não imaginava que fosse sair rápido mesmo. Anos e anos nessa droga... Antes eu nem imaginava ficar 1 semana longe da P, e estou conseguindo coisas parecidas. Acredito que logo vou conseguir marcas melhores.
Estou sentido o mesmo que vc mano, inclusive em relação a mulheres pq tbm tô conversando com uma, minha libido tá muito baixa e o HOCD voltou com TUDO. Da uma passada lá no meu diário que lá eu contei com mais detalhes oq tá acontecendo, detalhe que o HOCD voltou com tudo dps de uma fase ótima que eu tive.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/3/2023, 20:06
Boa noite a todos.

Seguindo firme ainda.

Dia sem muitas surpresas, ainda com alguns pensamentos sobre a P que aparecem do nada...mas estou lidando com isso.

Ontem a noite eu comecei com uns pensamentos diferentes sobre o HOCD. Estou me sentindo estranho, não sei como explicar direito mas vou tentar.

Eu senti uma melhora no meu HOCD, uma melhora grande por sinal. Ando fazendo coisas que não fazia antes por conta do HOCD, exemplo assistir jogos de futebol, basquete, até aquelas brincadeiras entre amigos...antes eu me sentia desconfortável demais com isso, com medo etc.. mas percebi uma melhora enorme em relação a isso. Minha atração por mulheres está aumentando de novo, e isso me deixa feliz, poder olhar pra uma e apreciar.

Mas ontem a noite eu comecei a ter uns pensamentos estranhos, não sei se era insegurança ou algo do tipo. Mas me vinha a mente, "será que eu sou assim e não estou aceitando?",
"Será que o HOCD pode ter feito eu trocar minha sexualidade?"...e mais alguns pensamentos do tipo.

Isso é por que embora eu sinto uma melhora no HOCD, obviamente ainda sinto alguns sintomas e acho que isso possa ter gerado essa insegurança em mim (pelo menos eu espero ser outra coisa desse vicio). Hoje mesmo na escola fui no banheiro e tinha um cara lá, e me vinham pensamentos intrusivos. Pensamentos do tipo que vocês já devem imaginar quais são... E tbm com aquele cara homo, melhorou bastante, mas ainda com algumas paranóias.

Mas ao mesmo tempo eu me sinto bem em estar com meus amigos novamente. Jogar bola, cartas, conversar sobre mulheres, e tbm as zueiras que acontecem...

Então isso me gera uma confusão, mas acredito ser normal na recuperação...pelo menos eu espero.

Enfim, acho que só isso por hoje. Amanhã vai ser outro dia complicado. Dias que eu costumo ter quedas começam como os de amanhã, então vou lutar pra evitar isso.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

17/3/2023, 18:33
Que bom q está tendo socialização com amigos, só tome cuidado para não fantasiar durante as conversas; faça muitas atividades de religação irá lhe ajudar, abçs e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 11 Empty Re: Combatendo o HOCD

17/3/2023, 19:50
Kaneki escreveu:Que bom q está tendo socialização com amigos, só tome cuidado para não fantasiar durante as conversas; faça muitas atividades de religação irá lhe ajudar, abçs e bora pra frente.

Fala mano.

Estou conseguindo socializar mais e isso tem me ajudado. Policiando as fantasias e tbm tomando cuidado com filmes, série, anime, jogos, etc..

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos