Combatendo o HOCD

+29
Kobscop
Tiago M
T-1000
General
TemplariodaLuz
Sofredor de hocd ou não?
Nycolas
João Vitor Correa
Kaneki
Luis Liebert
Tiggo
desesperado012
JuanzinGameprey
Blackman888
Vascodagama
Orvalho Gotejante.
calvo
Savitar
Souza1996
GustavoBH
Mamute
Canário
Gardenzio
zZKiritoZz
Fp36anos
Thz
Funes
Marcos Saturno
A1mlock
33 participantes
Ir para baixo
Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

14/12/2023, 20:36
Amigo, Luis. Como vão as coisas cara?
Força e Graça nessa caminhada.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

15/12/2023, 21:53
Nós estamos torcendo por você irmão. 👊

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

18/12/2023, 17:13
Fala Luis, estamos aqui quando precisar irmão.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

26/12/2023, 22:57
Olá a todos. Um feliz natal atrasado!! Esse mês foi tenso pra mim. Sim...em pleno fim de ano, natal e ano novo.. os pensamentos estão aqui ainda, porém com uma intensidade menor. E eu tenho ido e voltado ao vício, porém estou melhor no Reboot, estou tendo uma constância maior.


Gostaria de agradecer a todos do fórum, sério mesmo. Na época do hocd vocês não fazem ideia do quanto me ajudaram a sair daquele problema, sem o fórum e vocês isso não seria possível. Embora eu esteja na luta ainda, e muito longe de algum tipo de vitória, achei necessário dizer obrigado a todos pelo oq fizeram por mim. Agora é recomeçar o ano, e dar a volta por cima nesse fracasso que tenho chamado de vida.

Olá Orvalho, obrigado ela força irmão 🤝. Vou voltar a atividade no fórum, e acompanhar os parceiros nessa jornada tbm. Tenho sentido muita falta disso, isso ajuda bastante. Vou pegar mais firme no reboot nesse ano de 2024 e sair de vez dessa. Tento certeza disso! Por isso vou voltar ao fórum e tentar escrever pelo menos dia sim, dia não...

Kaneki, Kobscop, Orvalho Gotejante., Tiggo e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/12/2023, 11:43
Luis Liebert escreveu:Olá a todos. Um feliz natal atrasado!! Esse mês foi tenso pra mim. Sim...em pleno fim de ano, natal e ano novo.. os pensamentos estão aqui ainda, porém com uma intensidade menor. E eu tenho ido e voltado ao vício, porém estou melhor no Reboot, estou tendo uma constância maior.


Gostaria de agradecer a todos do fórum, sério mesmo. Na época do hocd vocês não fazem ideia do quanto me ajudaram a sair daquele problema, sem o fórum e vocês isso não seria possível. Embora eu esteja na luta ainda, e muito longe de algum tipo de vitória, achei necessário dizer obrigado a todos pelo oq fizeram por mim. Agora é recomeçar o ano, e dar a volta por cima nesse fracasso que tenho chamado de vida.

Olá Orvalho, obrigado ela força irmão 🤝. Vou voltar a atividade no fórum, e acompanhar os parceiros nessa jornada tbm. Tenho sentido muita falta disso, isso ajuda bastante. Vou pegar mais firme no reboot nesse ano de 2024 e sair de vez dessa. Tento certeza disso! Por isso vou voltar ao fórum e tentar escrever pelo menos dia sim, dia não...

Fala amigo, que bom que conseguiu vencer o HOCD continue assim buscando evoluir no reboot, tem outras pessoas que enfrentam o HOCD que você pode incentivar e ajudar de alguma forma.

Deus esteja contigo ai amigo.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

28/12/2023, 11:53
[quote="Luis Liebert"]Olá a todos. Um feliz natal atrasado!! Esse mês foi tenso pra mim. Sim...em pleno fim de ano, natal e ano novo.. os pensamentos estão aqui ainda, porém com uma intensidade menor. E eu tenho ido e voltado ao vício, porém estou melhor no Reboot, estou tendo uma constância maior.


Gostaria de agradecer a todos do fórum, sério mesmo. Na época do hocd vocês não fazem ideia do quanto me ajudaram a sair daquele problema, sem o fórum e vocês isso não seria possível. Embora eu esteja na luta ainda, e muito longe de algum tipo de vitória, achei necessário dizer obrigado a todos pelo oq fizeram por mim. Agora é recomeçar o ano, e dar a volta por cima nesse fracasso que tenho chamado de vida.

Olá Orvalho, obrigado ela força irmão 🤝. Vou voltar a atividade no fórum, e acompanhar os parceiros nessa jornada tbm. Tenho sentido muita falta disso, isso ajuda bastante. Vou pegar mais firme no reboot nesse ano de 2024 e sair de vez dessa. Tento certeza disso! Por isso vou voltar ao fórum e tentar escrever pelo menos dia sim, dia não... [/quot


Boa man to na luta, tava cm 15 dias e recai na M mais agr ja estou com 6 dias e decidi fica 1 semana sem Ig mt bom !

Kobscop e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

29/12/2023, 09:16
Bom fim de ano amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Kobscop, Orvalho Gotejante. e Tiggo gostam desta mensagem

avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

29/12/2023, 09:26
Kaneki escreveu: Bom fim de ano amigo abçs.

Igualmente menor

Kaneki, Kobscop e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/1/2024, 20:04
Fala Luis, estamos torcendo por ti bro! Força aí!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

11/4/2024, 12:01
Opa, boa tarde a todos.

Estou retornando ao fórum, passei por muita coisa nesses meses em que fiquei longe do fórum.

Bom, eu comecei a namorar, trabalhar e fazer faculdade. Porra, isso é muito top, não é? Seria...se eu não tivesse terminado por conta desse vício maldito... A faculdade e o trabalho eu estou tranquilo, mas com um certo receio, sabe?

Eu achei que estava tudo bem comigo nesse tempo, então pensei "ah, olha tudo oq está acontecendo de bom, 1,2,3 vídeos por dia não vai fazer mal... E lá estava eu me afundando cada vez mais nesse vício, sem perceber.

Rapaziada, dessa vez eu quero fazer diferente, sério mesmo. Eu acordei hoje e pensei nisso, sem nenhum motivo aparente. E dessa vez eu vou mudar. Vou precisar da ajuda de vocês, espero poder contar com todos vocês nessa jornada.

E gostaria de tirar uma dúvida sobre algo, algo que está me deixando completamente preocupado. O vício pode fazer com q eu não aprenda as coisas na faculdade? Eu estou com um medo tão grande disso...a minha é semi presencial. Se puderem esclarecer essa pequena dúvida tbm.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 171
Data de inscrição : 17/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

11/4/2024, 15:34
Luis Liebert escreveu:Opa, boa tarde a todos.

Estou retornando ao fórum, passei por muita coisa nesses meses em que fiquei longe do fórum.

Bom, eu comecei a namorar, trabalhar e fazer faculdade. Porra, isso é muito top, não é? Seria...se eu não tivesse terminado por conta desse vício maldito... A faculdade e o trabalho eu estou tranquilo, mas com um certo receio, sabe?

Eu achei que estava tudo bem comigo nesse tempo, então pensei "ah, olha tudo oq está acontecendo de bom, 1,2,3 vídeos por dia não vai fazer mal... E lá estava eu me afundando cada vez mais nesse vício, sem perceber.

Rapaziada, dessa vez eu quero fazer diferente, sério mesmo. Eu acordei hoje e pensei nisso, sem nenhum motivo aparente. E dessa vez eu vou mudar.  Vou precisar da ajuda de vocês, espero poder contar com todos vocês nessa jornada.

E gostaria de tirar uma dúvida sobre algo, algo que está me deixando completamente preocupado. O vício pode fazer com q eu não aprenda as coisas na faculdade? Eu estou com um medo tão grande disso...a minha é semi presencial. Se puderem esclarecer essa pequena dúvida tbm.
Pq vc fala que terminou devido ao vício? Tbm n pode colocar a culpa somente nisso, tem que analisar os fatos

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

13/4/2024, 21:21
desesperado012 escreveu:
Luis Liebert escreveu:Opa, boa tarde a todos.

Estou retornando ao fórum, passei por muita coisa nesses meses em que fiquei longe do fórum.

Bom, eu comecei a namorar, trabalhar e fazer faculdade. Porra, isso é muito top, não é? Seria...se eu não tivesse terminado por conta desse vício maldito... A faculdade e o trabalho eu estou tranquilo, mas com um certo receio, sabe?

Eu achei que estava tudo bem comigo nesse tempo, então pensei "ah, olha tudo oq está acontecendo de bom, 1,2,3 vídeos por dia não vai fazer mal... E lá estava eu me afundando cada vez mais nesse vício, sem perceber.

Rapaziada, dessa vez eu quero fazer diferente, sério mesmo. Eu acordei hoje e pensei nisso, sem nenhum motivo aparente. E dessa vez eu vou mudar.  Vou precisar da ajuda de vocês, espero poder contar com todos vocês nessa jornada.

E gostaria de tirar uma dúvida sobre algo, algo que está me deixando completamente preocupado. O vício pode fazer com q eu não aprenda as coisas na faculdade? Eu estou com um medo tão grande disso...a minha é semi presencial. Se puderem esclarecer essa pequena dúvida tbm.
Pq vc fala que terminou devido ao vício? Tbm n pode colocar a culpa somente nisso, tem que analisar os fatos

Sim mano, eu entendo. Digamos que minha percepção do que é ou não real, foi completamente alterada por essa merda, foi por isso. A pessoa acaba ficando completamente irracional em certas circunstâncias

General e Kobscop gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

15/4/2024, 21:42
Boa noite a todos. Então rapaziada, eu resolvi começar o contador apenas a partir de hoje, para começar em plena segunda feira.

Dia 1/90 completo ✔

Não foi nada fácil, e é pra ser assim, não dá pra esperar menos.

No trabalho eu convivo com muitas pessoas, maioria homens. E com isso sempre tem aquelas piadas de duplo sentido o tempo inteiro, fotos de mulher, e etc... Eu não vou deixar isso me abalar. Ainda tem aqueles pensamentos que surgem do nada durante o dia, pensamentos de P, imagens de mulheres nuas, e etc... (Inclusive AGR, digitando isso...)


Bom, é isso. Tenho tanto medo de nunca consegui sair desse vício...sla, é um medo sincero

Kobscop e Campeão Adormecido gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/4/2024, 17:10
Feliz em te ver de volta.
Cuidado com os gatilhos, principalmente no trabalho.

Respondendo à sua questão sobre o aprendizado, sim a PMO atrapalha muito. Nesses dias que estou limpo meu rendimento nós estudos está bem melhor.

Segue firme amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/4/2024, 21:14
Fala meu irmão, como tem passado?

Sim cara, eu percebi que isso afeta muito mesmo, e tem sido uma motivação a mais para sair do vício.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/4/2024, 21:20
Boa noite a todos.

Dia 2/90 ✔

Hoje o dia foi complicado para lidar, tive muitos gatilhos. Inclusive, pensamentos de vídeos e fotos P passando pela minha cabeça o tempo todo, mas não vou deixar isso me abalar mais.

No trabalho é complicado...quero dizer, tem uma garota lá, digamos que ela é um pouquinho desbocada kk
Tenho receio que isso possa estar atrapalhando de alguma forma. Eu acredito que não, por ela ser uma mulher real, e não um vídeo de P. Ela é muito bonita, e tbm me dá receio que esteja atrapalhando o Reboot, eu olhar para ela, a garota é realmente gata kkk.

Enfim, acho que é só isso por hoje.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

17/4/2024, 19:43
Boa noite. O dia hoje foi um tanto quanto ruim para o reboot...

Dia 3/90 ✔

Bom, hoje eu não trabalhei, patrão deu folga para todos pq ia resolver umas coisas. Enfim, eu acabei indo na rua com o pessoal do trabalho. É estranho pensar que essa saída possa ter me dado uns 30 gatilhos? Pq deu primeiro por uma figurinha explícita no whatsapp, segundo por aquela garota que eu tinha comentado antes...que menina desbocada, pqp rapaziada, não tô nem brincando...e as coisas que ela fala, acabam vindo para o meu pensamento, e acabo fantasiado coisas, porém, eu tento ao máximo tirar esses pensamentos o mais rápido da minha mente. E tbm tem os pensamentos de P, e fantasias que me surgem do nada.

Vocês acham que eu deva resetar por conta dessas coisas? Pq são essas as únicas coisas que tem tirado meu foco, pq não tenho tanta vontade em ver P. Por favor, me dêem a opinião de vocês, fico agoniado com isso.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

19/4/2024, 16:51
Olá. Boa Tarde!
Não faz sentido, ao meu ver, resetar por isso. Na verdade nos primeiros dias de reboot é realmente assim, vários pensamentos e imagens passando na mente, sem que a gente queira... É INEVITÁVEL, mas com o tempo eles vão perdendo força, realmente vão... Por isso, não fica preocupado mano, mira o alvo, foco no adiante.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

19/4/2024, 17:13
Luis Liebert escreveu:Boa noite. O dia hoje foi um tanto quanto ruim para o reboot...

Dia 3/90 ✔

Bom, hoje eu não trabalhei, patrão deu folga para todos pq ia resolver umas coisas. Enfim, eu acabei indo na rua com o pessoal do trabalho. É estranho pensar que essa saída possa ter me dado uns 30 gatilhos? Pq deu primeiro por uma figurinha explícita no whatsapp, segundo por aquela garota que eu tinha comentado antes...que menina desbocada, pqp rapaziada, não tô nem brincando...e as coisas que ela fala, acabam vindo para o meu pensamento, e acabo fantasiado coisas, porém, eu tento ao máximo tirar esses pensamentos o mais rápido da minha mente. E tbm tem os pensamentos de P, e fantasias que me surgem do nada.

Vocês acham que eu deva resetar por conta dessas coisas? Pq são essas as únicas coisas que tem tirado meu foco, pq não tenho tanta vontade em ver P. Por favor, me dêem a opinião de vocês, fico agoniado com isso.

Nobre Luis! Não faz sentido resetar por causa disso. Mas tome cuidado com essa moça.
Ela pode te dar gatilhos. Talvez você esteja na iminência de uma queda.

Reafirme o compromisso. Se lembre dos motivos pelos quais você luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

21/4/2024, 11:23
Caro Luís, não faz sentido resetar por causa disso. Tome cuidado com essa rapariga ou tente ver se ela está interessada em si e tente a sua Sorte. Talvez ela diga isso porque gosta de si. Ter uma namorada ou um pequeno caso ajuda no Reboot, já que não reseta o contador e ajudar a matar a “fome”. Leia o Post de TheUnderDog que o Igoranb escreveu no tópico de 20-24 Anos. Diz que o importa não é o contador, mas o quanto se evolui durante o Reboot e se aprende.
Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/4/2024, 22:42
Boa noite a todos. Eu consegui 6 dias, porém tive uma queda domingo a noite, e desde então estou afundado nesse vício novamente...


Eu andei pensando nos últimos dias...eu estava me privando de tudo, tudo mesmo. Estava até evitando olhar para outras mulheres na rua. Mas, coisas assim não fazem sentido, fazem? Eu instalei novamente um jogo que eu jogava a um tempo atrás, fiquei com saudades kk, Honor of Kings, eu tinha desistalado por conta do reboot, fiquei com medo de me atrapalhar.

Quanto a minha faculdade, ela é semi presencial, então eu tenho uma certa autonomia em decidir quando ou não estudar em casa.

Oq tem me causado o maior medo, pavor ultimamente, medo de não conseguir aprender na faculdade, de não conseguir absorver ao máximo os conteúdos por conta do vício.

Kaneki e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

24/4/2024, 09:33
Mt mal colegas…
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 18 Empty Re: Combatendo o HOCD

27/4/2024, 09:55
Luis Liebert escreveu:Boa noite a todos. Eu consegui 6 dias, porém tive uma queda domingo a noite, e desde então estou afundado nesse vício novamente...


Eu andei pensando nos últimos dias...eu estava me privando de tudo, tudo mesmo. Estava até evitando olhar para outras mulheres na rua. Mas, coisas assim não fazem sentido, fazem? Eu instalei novamente um jogo que eu jogava a um tempo atrás, fiquei com saudades kk, Honor of Kings, eu tinha desistalado por conta do reboot, fiquei com medo de me atrapalhar.

Quanto a minha faculdade, ela é semi presencial, então eu tenho uma certa autonomia em decidir quando ou não estudar em casa.

Oq tem me causado o maior medo, pavor ultimamente, medo de não conseguir aprender na faculdade, de não conseguir absorver ao máximo os conteúdos por conta do vício.
Olá amigo, creio que não existe isso de tu não aprender na faculdade por conta do vício; 
Você tem que tomar cuidado com a distração, o vício nos rouba tempo, se você não estudar não tem como aprender - entende-se que estudar não é só ir nas aulas, é estudar sozinho, ler os textos fazer exercícios e por ai vai. 
Tome um pouco de cuidado com esse pensamento de estar sendo privado, tu deixar de olhar as mulheres na rua é bem diferente de deixar de flertar, acho importante tu saber oq diz o e-book sobre o reboot, pois muitas vezes interpretamos errado as coisas.
O vício não vai fazer você ser ruim em tudo, muitas vezes seguimos em frente mesmo com os problemas, mas ele em nossas vidas é viver com o freio de mão puxado, bora pra frente, parabéns por estar estudando, trabalhando e tals. Analise bem oq é gatilho ou não em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

David Goggins gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos