Diário do Krawk, a procura da liberdade

+26
GengisKhanBR
whats
Drew
...alchemyst
Bane
The Batman
Gardenzio
marco meliodas
Kobscop
TemplariodaLuz
Possa3022
Peter Parker
São Miguel Arcanjo
Revive V
Rottweiler
Gladiador de Fé
Progresso
Dekalke
Igoranb
Beru-chan
Marcelus1000
Ayrton Senna
Fenixnegra
General
Kaneki
Krawk
30 participantes
Ir para baixo
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

5/12/2023, 14:29
É triste, mas é verdade: o reboot não vai nos deixar com super poderes. Vai ter dias bons e dias ruins. Mas o reboot vai te ajudar a sentir suas emoções e te fazer aprimorar sua inteligência emocional (super importante).

Eu não estou em um dia legal, amigos. Uma pessoa que eu estava começando a confiar escondeu algumas coisas de mim e não vou mais confiar nela. Outros tempos eu com certeza ficaria no meu quarto e me afundaria em PMO para anestesiar o que eu estou sentindo, me afundando mais nesse fim de poço. Com a mentalidade que estou criando com o reboot fiz diferente, larguei o celular pela manhã, fiz meus exercícios, bebi minha água, e me alimentei mesmo sem apetite.

Não vou dizer que a mentira dela não me afetou, mas não vou me permitir recair por causa de outra pessoa. Eu tenho que lembrar que eu sou a minha primeira escolha, sempre eu. E o azar é todo dela, quem perde alguém foda é ela, não eu.

Mais tarde volto com alguns pensamentos que estive ensaiando esses dias. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

5/12/2023, 18:31
Bora pra frente amigo, o importante é ter de volta a nossa força pra seguir em frente,
Não deixe a frustação te abalar, use isso para ter mais foco e gastar a sua energia, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

5/12/2023, 20:09
Obrigado pelas palavras, Kaneki. Elas me ajudam bastante.

Estou tendo crise de ansiedade e existencial. Deve ser uma manifestação do período conhecido como "Flatline". Juntando isso com alguns acontecimentos acho que resultaram nessas crises.

Mas não estou repreendendo, pelo contrário, estou aprendendo a lidar com essas "novas" emoções. Digo novas porque por muito tempo eu as tive e anestesiava elas com vícios como PMO, redes sociais e jogos. Passei quase o dia inteiro sem mexer no celular, lidando com isso. Eu não tenho controle sobre a ação das outras pessoas, mas posso ter controle sobre as minhas. Escrever aqui no diário, agora mesmo, me faz bem. Soltar esses pensamentos é muito bom. Pretendo fazer mais vezes, porque faz eu olhar por outro lado e perceber o quão pequeno são esses problemas que desencadeiam essas crises.

Escolhi largar o vício em PMO justamente para poder me conhecer melhor e saber quais são meus problemas e como consertar eles. E com certeza não é me afundando em P.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

5/12/2023, 20:19
Perdão por não estar comentando no diário de vocês, já faz alguns dias que estou me sentindo assim.

Acho que vou ficar alguns dias fora da internet e consequentemente fora do fórum. Mas não vou recair, vou me abster um pouco da internet justamente para me desfazer de outro vício que também é nocivo se exagerado. Preciso de um tempo fora da internet para me conectar comigo mesmo e me reinventar. Considero essas crises um período também do reboot, afinal, é um vício que está sendo abandonado, é lógico que haverá reações de algum jeito... notei que hoje perdi muito tempo em tiktok e instagram, com certeza usei as redes sociais de escape para fugir dessas emoções, e isso vai contra o que preguei antes: aprender a controlar essas emoções e não anestesiá-las. E é isso que vou fazer nos próximos dias, abçs... daqui uns dias volto a responder, sem crises e melhor

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Possa3022
Possa3022
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty sdads

6/12/2023, 20:03
Krawk escreveu:É triste, mas é verdade: o reboot não vai nos deixar com super poderes. Vai ter dias bons e dias ruins. Mas o reboot vai te ajudar a sentir suas emoções e te fazer aprimorar sua inteligência emocional (super importante).

Eu não estou em um dia legal, amigos. Uma pessoa que eu estava começando a confiar escondeu algumas coisas de mim e não vou mais confiar nela. Outros tempos eu com certeza ficaria no meu quarto e me afundaria em PMO para anestesiar o que eu estou sentindo, me afundando mais nesse fim de poço. Com a mentalidade que estou criando com o reboot fiz diferente, larguei o celular pela manhã, fiz meus exercícios, bebi minha água, e me alimentei mesmo sem apetite.

Não vou dizer que a mentira dela não me afetou, mas não vou me permitir recair por causa de outra pessoa. Eu tenho que lembrar que eu sou a minha primeira escolha, sempre eu. E o azar é todo dela, quem perde alguém foda é ela, não eu.

Mais tarde volto com alguns pensamentos que estive ensaiando esses dias. Abçs

Cara, eu tenho percebido muito isso, principalmente como um gatilho. Quantas e quantas vezes via um comportamento ruim de alguem que influienciava em mim e eu recaia em PMO para justificar os atos. Como se eu fosse condescende com tudo. Vc tem razão temos que nos por em primeira escolha para que possamos superar esse vicio

_______________________________________
"Pense em Você como Morto.Você viveu sua vida. Agora pegue o que resta e viva o corretamente. O que não transmite luz cria sua própria escuridão." Marco Aurélio

"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti." Seneca

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 00:20
Krawk escreveu:Perdão por não estar comentando no diário de vocês, já faz alguns dias que estou me sentindo assim.

Acho que vou ficar alguns dias fora da internet e consequentemente fora do fórum. Mas não vou recair, vou me abster um pouco da internet justamente para me desfazer de outro vício que também é nocivo se exagerado. Preciso de um tempo fora da internet para me conectar comigo mesmo e me reinventar. Considero essas crises um período também do reboot, afinal, é um vício que está sendo abandonado, é lógico que haverá reações de algum jeito... notei que hoje perdi muito tempo em tiktok e instagram, com certeza usei as redes sociais de escape para fugir dessas emoções, e isso vai contra o que preguei antes: aprender a controlar essas emoções e não anestesiá-las. E é isso que vou fazer nos próximos dias, abçs... daqui uns dias volto a responder, sem crises e melhor

Fala amigo, internet é algo que tende a ser complicado na nossa melhora desse vício, principalmente as rede sociais, se acredita que ficar afastado vai te fazer bem siga assim então.

Siga firme por ai cara, abraços.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 10:58
Nobre Krawk!
Terminei de ler seu diário e vou te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 16:07
Possa3022 escreveu:

Cara, eu tenho percebido muito isso, principalmente como um gatilho. Quantas e quantas vezes via um comportamento ruim de alguem que influienciava em mim e eu recaia em PMO para justificar os atos. Como se eu fosse condescende com tudo. Vc tem razão temos que nos por em primeira escolha para que possamos superar esse vicio

Cara, é isso. Eu deixei por muitos anos as coisas externas afetar as minhas emoções. Uma mentira, um convite que não me fizeram, alguma garota que eu gostava e não era recíproco, briga na escola, não ter saído, qualquer coisa era motivo para justificar o PMO. Ou fosse para "amenizar" ou fosse para pensar "tenho algo melhor aqui, sozinho e mais fácil". É realmente um ciclo vicioso que a gente não percebe, e quando percebemos fica um pouco mais fácil de sair desse vício. Quando a gente começa a se por em primeiro lugar, não deixar atitudes de outras pessoas nos afetarem, focar em nossos estudos e exercícios... é um enorme passo.

TemplariodaLuz escreveu:

Fala amigo, internet é algo que tende a ser complicado na nossa melhora desse vício, principalmente as rede sociais, se acredita que ficar afastado vai te fazer bem siga assim então.

Siga firme por ai cara, abraços.

Obrigado, amigo. Fez muito bem esses dias sem usar as redes. Usei somente WhatsApp.

Kobscop escreveu:Nobre Krawk!
Terminei de ler seu diário e vou te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!

Uma honra para mim o seu comentário aqui, obrigado amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Possa3022 e marco meliodas gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 16:15
Atualizando meu diário. Estou muito melhor e as crises sumiram. Sem palavras para dizer o quão foi bom passar por essas crises sem recair para PMO ou qualquer outro escape.

Fiquei fora da internet e usei somente WhatsApp. Ontem tive mais uma pequena vitória: me convidei para ir na casa de uma garota que eu já enrolava há um tempo, mas nunca dava certo porque ela não pode vir em minha casa e eu por conta dos problemas causados pela PMO, não tinha a vontade necessária pra ir até lá. Sentia ansiedade, fobia social, medo, nervosismo, pouca libido... mas ontem eu fui.

Sinceramente, o S não foi tão bom como das outras vezes com as outras, acho que devido ao tempo que ficamos enrolando meio que a química se perdeu nesse meio. Virou mais amizade. Mas acontece... não tive DE, dessa vez também não tive EP, as coisas duraram um tempo legal. A ereção ainda não está rígida 100%, mas melhorou muito comparado a antes. Também não senti ele ter ficado meio bomba a não ser no final.

Amigos, um conselho: se você tem o costume de ouvir músicas, não ouça músicas tristes. Priorize por músicas mais "agitadas", animadas, que te coloquem para cima. Vou deixar aqui uma sugestão de uma música que considero, para mim, o hino dos "ex" viciados: https://www.youtube.com/watch?v=pnUgxBDlCMM

"Você é bem mais forte do que teu vício
O fim do poço é teu reínicio
Fique sabendo que não vai ser fácil
Mas não é impossível
"

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, General e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 16:22
Krawk escreveu:Atualizando meu diário. Estou muito melhor e as crises sumiram. Sem palavras para dizer o quão foi bom passar por essas crises sem recair para PMO ou qualquer outro escape.

Fiquei fora da internet e usei somente WhatsApp. Ontem tive mais uma pequena vitória: me convidei para ir na casa de uma garota que eu já enrolava há um tempo, mas nunca dava certo porque ela não pode vir em minha casa e eu por conta dos problemas causados pela PMO, não tinha a vontade necessária pra ir até lá. Sentia ansiedade, fobia social, medo, nervosismo, pouca libido... mas ontem eu fui.

Sinceramente, o S não foi tão bom como das outras vezes com as outras, acho que devido ao tempo que ficamos enrolando meio que a química se perdeu nesse meio. Virou mais amizade. Mas acontece... não tive DE, dessa vez também não tive EP, as coisas duraram um tempo legal. A ereção ainda não está rígida 100%, mas melhorou muito comparado a antes. Também não senti ele ter ficado meio bomba a não ser no final.

Amigos, um conselho: se você tem o costume de ouvir músicas, não ouça músicas tristes. Priorize por músicas mais "agitadas", animadas, que te coloquem para cima. Vou deixar aqui uma sugestão de uma música que considero, para mim, o hino dos "ex" viciados:

"Você é bem mais forte do que teu vício
O fim do poço é teu reínicio
Fique sabendo que não vai ser fácil
Mas não é impossível
"
Boa mano, está enfrentando suas antigas inseguranças e mostrando pro seu cerebro que elas são apenas ilusões, mantenha-se firme, logo logo a P ficara totalmente esquecida em sua vida
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

7/12/2023, 16:51
Fico muito feliz pelos seus progressos! Obrigado pela ajuda no meu progresso! Voçê é demais!!
General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/12/2023, 10:10
Parabéns pelo progresso meu amigo. Tudo de bom, abçs.

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 20/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/12/2023, 10:40
Parabéns pelo progresso meu mano, sou grato a ti que em muitas vezes me ajudou a refletir e escapar da recaida, continue nessa pegada e você colherá ainda mais frutos bons.

Abraço.

_______________________________________
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/12/2023, 12:27
Obrigado pelos comentários, amigos. São essencial na motivação.

Consegui chegar a marca dos 60 dias. O máximo que eu tinha conseguido antes, em 2020 ou foi 2021, foi 30 dias. Posso afirmar que muita coisa mudou para melhor. É tão bom sentir as coisas reais, começar a entender melhor tudo isso, não ser mais um "zumbi" viciado em PMO ou em celular. Ter vontade de fazer as coisas, e conseguir fazer também, é muito gratificante. Eu acredito que não chegaria a essa marca sem os hábitos de ler livros, meditar, fazer exercícios físicos, socializar e tantos outros hábitos que estou adotando nesse reboot. Obrigado a cada comentário aqui nesse diário, eles motivam sempre a gente a continuar.

Um tempo atrás falei de uma garota que começou a ficar estranha comigo, e mudou do nada. Eu me afetei muito, mas não demonstrei. Fingi que não me importava, e adivinhem? Ela está atrás de mim de todos os jeitos. Sinceramente, eu não sei se ainda a quero porque me desanimei um pouco com algumas coisas. Mas aquilo de que se pôr em primeiro lugar e se valorizar funciona muito!

Mesmo que ela não viesse atrás, ela ia entender que ela não é mais importante do que eu na minha vida. E é isso que vocês devem priorizar, caras: vocês mesmo. Nenhuma garota ou amizade vai te fazer ir longe, é você mesmo quem vai. Como alguém comentou aqui, garotas vem e vão. Não se deixem se afetar e recair por conta delas. Há coisas mais importantes no mundo e você com certeza é a mais importante para você mesmo.

Estudem, façam exercícios físicos, bebam água e se alimentem direito. Esqueçam garotas e S. Por mais que muitos, como eu, tenha começado o reboot por conta da DE. Façam o reboot por outras áreas das suas vidas, que não seja por S. S é prioridade no bem estar, mas não deixem ser a maior prioridade.

Quando você entende que > exercícios físicos, se alimentar bem, beber água > te deixa mais bonito, com mais autoconfiança e autoestima alta > você dificilmente vai ter problemas de ansiedade, nervosismo e autosabotagem > seu S vai ser excelente porque você não o vê como um prêmio, mas como algo normal e consequência da pessoa foda que você é

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/12/2023, 12:36
Krawk escreveu:Obrigado pelos comentários, amigos. São essencial na motivação.

Consegui chegar a marca dos 60 dias. O máximo que eu tinha conseguido antes, em 2020 ou foi 2021, foi 30 dias. Posso afirmar que muita coisa mudou para melhor. É tão bom sentir as coisas reais, começar a entender melhor tudo isso, não ser mais um "zumbi" viciado em PMO ou em celular. Ter vontade de fazer as coisas, e conseguir fazer também, é muito gratificante. Eu acredito que não chegaria a essa marca sem os hábitos de ler livros, meditar, fazer exercícios físicos, socializar e tantos outros hábitos que estou adotando nesse reboot. Obrigado a cada comentário aqui nesse diário, eles motivam sempre a gente a continuar.

Um tempo atrás falei de uma garota que começou a ficar estranha comigo, e mudou do nada. Eu me afetei muito, mas não demonstrei. Fingi que não me importava, e adivinhem? Ela está atrás de mim de todos os jeitos. Sinceramente, eu não sei se ainda a quero porque me desanimei um pouco com algumas coisas. Mas aquilo de que se pôr em primeiro lugar e se valorizar funciona muito!

Mesmo que ela não viesse atrás, ela ia entender que ela não é mais importante do que eu na minha vida. E é isso que vocês devem priorizar, caras: vocês mesmo. Nenhuma garota ou amizade vai te fazer ir longe, é você mesmo quem vai. Como alguém comentou aqui, garotas vem e vão. Não se deixem se afetar e recair por conta delas. Há coisas mais importantes no mundo e você com certeza é a mais importante para você mesmo.

Estudem, façam exercícios físicos, bebam água e se alimentem direito. Esqueçam garotas e S. Por mais que muitos, como eu, tenha começado o reboot por conta da DE. Façam o reboot por outras áreas das suas vidas, que não seja por S. S é prioridade no bem estar, mas não deixem ser a maior prioridade.

Quando você entende que > exercícios físicos, se alimentar bem, beber água > te deixa mais bonito, com mais autoconfiança e autoestima alta > você dificilmente vai ter problemas de ansiedade, nervosismo e autosabotagem > seu S vai ser excelente porque você não o vê como um prêmio, mas como algo normal e consequência da pessoa foda que você é
disse tudo irmão, quando ficamos bitolados em S, estamos fadados a falhar, vc tem toda razão no que disse, quando focamos exclusivamente no nosso bem estar, em sermos pessoas melhores, o reboot flui bem mais facil, parece que tudo vai se encaixando naturalmente, é difícil ter essa percepção e fazer o que tem que ser feito, mas é o caminho correto, fico feliz em ver que vc encontrou seu caminho, da pra ver em suas palavras que seu propósito está solido, e isso é o mais importante no reboot, um proposito solido não é um alvo facil da PMO, continue nesse caminho irmão, eu tenho ctz que vc vai ser mais um relato de sucesso logo logo, seja feliz e aproveite o que esse mundo tem a oferecer longe dessa sujeira, abraço
Possa3022
Possa3022
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/12/2023, 15:02
Krawk escreveu:Obrigado pelos comentários, amigos. São essencial na motivação.

Consegui chegar a marca dos 60 dias. O máximo que eu tinha conseguido antes, em 2020 ou foi 2021, foi 30 dias. Posso afirmar que muita coisa mudou para melhor. É tão bom sentir as coisas reais, começar a entender melhor tudo isso, não ser mais um "zumbi" viciado em PMO ou em celular. Ter vontade de fazer as coisas, e conseguir fazer também, é muito gratificante. Eu acredito que não chegaria a essa marca sem os hábitos de ler livros, meditar, fazer exercícios físicos, socializar e tantos outros hábitos que estou adotando nesse reboot. Obrigado a cada comentário aqui nesse diário, eles motivam sempre a gente a continuar.

Um tempo atrás falei de uma garota que começou a ficar estranha comigo, e mudou do nada. Eu me afetei muito, mas não demonstrei. Fingi que não me importava, e adivinhem? Ela está atrás de mim de todos os jeitos. Sinceramente, eu não sei se ainda a quero porque me desanimei um pouco com algumas coisas. Mas aquilo de que se pôr em primeiro lugar e se valorizar funciona muito!

Mesmo que ela não viesse atrás, ela ia entender que ela não é mais importante do que eu na minha vida. E é isso que vocês devem priorizar, caras: vocês mesmo. Nenhuma garota ou amizade vai te fazer ir longe, é você mesmo quem vai. Como alguém comentou aqui, garotas vem e vão. Não se deixem se afetar e recair por conta delas. Há coisas mais importantes no mundo e você com certeza é a mais importante para você mesmo.

Estudem, façam exercícios físicos, bebam água e se alimentem direito. Esqueçam garotas e S. Por mais que muitos, como eu, tenha começado o reboot por conta da DE. Façam o reboot por outras áreas das suas vidas, que não seja por S. S é prioridade no bem estar, mas não deixem ser a maior prioridade.

Quando você entende que > exercícios físicos, se alimentar bem, beber água > te deixa mais bonito, com mais autoconfiança e autoestima alta > você dificilmente vai ter problemas de ansiedade, nervosismo e autosabotagem > seu S vai ser excelente porque você não o vê como um prêmio, mas como algo normal e consequência da pessoa foda que você é

Boa guerreiro Krawk, parabéns pela Marca, eu ando pelo fórum e invejo positivamente os amigos que tem marcadores assim, parece apenas um numero frio que marca os dias, mas quem ta no processo sabe o tanto que vcs passam enfrentando as tentações do mal. Tenho refletido muito sobre a vida, e olhando o que filósofos antigos dizem sobre "vencer a si mesmo é a maior das batalhas" vc percebe que é mesmo.Se eu te desse hje todo o dinheiro desse mundo, mas vc estivesse enterrado nesse vicio. Seu espirito ia continuar mal, incompleto e vazio. Por isso que os contadores de dias mostram a quem sabe uma guerra, uma batalha intima que nós aqui do fórum passamos. Continuemos firmes nessa luta, e confiantes em Deus. Esse é a guerra da modernidade, a pornografia é a exacerbação  corrupta da nossa natureza e por isso é tão difícil ficar longe, porque é a parte ruim do nosso espíritos. Essa é uma visão mais subjetiva. Não esquecemos, porém, da importância da ciência e da bioquímica do celebro para enfrentar tudo isso.Vamos nos manter na luz.

_______________________________________
"Pense em Você como Morto.Você viveu sua vida. Agora pegue o que resta e viva o corretamente. O que não transmite luz cria sua própria escuridão." Marco Aurélio

"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti." Seneca

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

9/12/2023, 15:11
Obrigado pelos comentários, amigos. Concordo com tudo que vocês disseram.

Ei, caras. Um tempo atrás escrevi aqui sobre como todos nós somos feitos por 4 camadas (identidade > crenças > pensamentos > ações). Resumindo: somos nós que escolhemos quem somos.

É por isso que sempre aperto na mesma tecla: blindem seus psicológicos, e vocês serão livres. "Mas o que é blindar o psicológico?"

Você não tem como controlar seus pensamentos, mas quem você é e no que acredita (identidade e crença) influencia diretamente nesses pensamentos e isso você pode controlar. Mesmo que as vezes venham aparecer pensamentos que você não goste, você não pode controlá-los, mas você pode lidar com eles. E aí então você os organizam, e reflete sobre. Ter uma identidade e crença que te faça passar por esses pensamentos é fundamental.

Exemplo: você estava sozinho no seu quarto estudando quando um pensamento "repentino" surgiu sobre aquele conteúdo de P, então você recaiu porque naquele momento acreditou que você "merecia" aquilo, que seu reboot não tinha mais jeito e que você nunca vai superar esse vício. Isso significa que você perdeu para você mesmo.

Aquela frase "você compete com você mesmo" não é exagero ou só uma frase motivacional. É a verdade. No seu reboot você está tentando mudar as 4 camadas que eu mencionei ali em cima, porque para você sair do seu vício você vai precisar se transformar em outra pessoa. Vai ser impossível você vencer o reboot com os mesmos hábitos e crenças que te afundam nele.

Você primeiro precisa entender que você é foda, o cara mais foda do mundo. Depois acreditar nisso. Focar no que você quer melhorar, seja academia, estudos ou relações sociais. Tudo isso você pode melhorar. Treine mais, estude mais, se alimente melhor, converse com mais pessoas, não tenha medo de levar fora ou ser ignorado, você só aprimora suas habilidades na prática! De repente você começa a se sentir melhor, mais confiante, mais bonito, e você vai se perguntar "como?! é uma mágica?" e a resposta é NÃO, você só lapidou o que estava aí o tempo todo! Aproveite o seu tempo, está tudo ai para você.

"A vida é uma boca a ser beijada,
mas a vida só gosta de quem gosta de viver!
"

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

9/12/2023, 15:25
Fiz esse texto agora e gostaria de deixar um "disclaimer":

Eu já fui por muito tempo um desacreditado. Achava que não tinha problemas em ser viciado em PMO, que não ia fazer mal algum. Acreditava fielmente que o vício em PMO era ruim, sim, mas que não tinha nada a ver com as outras situações. Mas caras, tem muito a ver.

1. Seu cérebro está viciado na dopamina dessa droga, eu não sei vocês, mas os malefícios que eu só fui perceber em mim um tempo depois do reboot foram esses: apatia, eu não conseguia sentir empatia por nada. Um amigo meu desabafava uma situação triste, um fora que levou, uma traição que descobriu, e eu só sabia rir. Eu falava algumas palavras para consolar, mas eram coisas forçadas porque eu tentava sair daqueles momentos embaraçosos. Eu forçava minhas risadas, mesmo que eu achasse alguma coisa engraçada. Eu não conseguia conversar com as pessoas sem me sentir um merda. Eu não conseguia olhar em seus olhos. Eu andava na rua cabisbaixo e pelos cantos, com medo que alguém me visse. Mesmo que durante todos esses anos as pessoas sempre me elogiassem, dissessem que eu era "lindo, mas..." era tímido demais.

2. O vício em PMO te causa todos esses tipos de problemas e muito mais. Porque o prazer fácil não é substituído por nada. Aí quando você vai ver, perdeu de sair com os amigos porque PMO era mais seduzente, perdeu de sair com uma garota porque PMO era mais fácil e menos embaraçoso, perdeu de ter a sua primeira vez ainda jovem (na idade de errar) porque PMO era mais prazeroso e você não ia precisar passar por aquele nervosismo. Perdeu, perdeu, perdeu... e é isso que você precisa entender, você não vai perder mais nada no momento que levar seu reboot a sério e desistir de uma vez de PMO.

3. O seu cérebro viciado cria uma tolerância cada vez maior a dopamina, e isso faz com que você procure estimular mais e mais o seu vício. Sabe o que isso faz? Tira a sua satisfação com qualquer coisa. Você já não se sente satisfeito em estudar, em treinar, em trabalhar, se relacionar com outras pessoas e por aí vai. Então sim, a droga desse vício lhe tira a sua satisfação em fazer coisas que te faz bem. Academia, ler livros, se relacionar com outras pessoas... você não vai sentir vontade nenhuma de fazer essas coisas.

Então porque ainda insistir nisso? Acreditem em mim, sei que no começo é bastante díficil, afinal é um vício e não vai acabar de uma hora para outra. Mas quando você entende que tem hábitos melhores, que vão te fazer se sentir melhor do que PMO, você decide que não tem mais vez para PMO. Não tem mais esse espaço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

9/12/2023, 15:31
Antes do reboot: apático a todas situações, todos meus risos, conselhos, e outras coisas eram falsos. Não conseguia conversar cara a cara com uma garota, não tinha coragem nem de ir na padaria comprar um pão. Era medroso e não conseguia dar em cima das meninas, somente as que eu já tinha MUITO tempo de conversa/intimidade e não ficava com vergonha. Eu não comia direito, minha pele era ruim, eu não estudava para mais nada.

Depois do reboot: consigo conversar com qualquer garota cara a cara, estou sentindo de forma verdadeira as minhas emoções, estou sendo mais "natural" em relação a minhas expressões e em conversar com outras pessoas. Consigo sair normalmente para qualquer lugar. Fico com qualquer garota, independente de intimidade, eu crio essa intimidade na mesma hora. Estou me alimentando e bebendo água melhor. A concentração e atenção melhoraram demais. Meu sono também... minha timidez diminuiu drasticamente, mas ainda existe. A meta é que até o meio do ano que vem ela exista bem pouco.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

9/12/2023, 20:44
Krawk escreveu:Antes do reboot: apático a todas situações, todos meus risos, conselhos, e outras coisas eram falsos. Não conseguia conversar cara a cara com uma garota, não tinha coragem nem de ir na padaria comprar um pão. Era medroso e não conseguia dar em cima das meninas, somente as que eu já tinha MUITO tempo de conversa/intimidade e não ficava com vergonha. Eu não comia direito, minha pele era ruim, eu não estudava para mais nada.

Depois do reboot: consigo conversar com qualquer garota cara a cara, estou sentindo de forma verdadeira as minhas emoções, estou sendo mais "natural" em relação a minhas expressões e em conversar com outras pessoas. Consigo sair normalmente para qualquer lugar. Fico com qualquer garota, independente de intimidade, eu crio essa intimidade na mesma hora. Estou me alimentando e bebendo água melhor. A concentração e atenção melhoraram demais. Meu sono também... minha timidez diminuiu drasticamente, mas ainda existe. A meta é que até o meio do ano que vem ela exista bem pouco.

Boa sorte, guerreiro!! Parabéns pelos resultados, campeão!! Bola para a frente!
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

10/12/2023, 09:49
Amigo Krawk espero que à presente data esteja tudo bem contigo.

Fico extremamente feliz pelo teu desempenho no reboot. É notável o teu foco no progresso não só da luta contra o PMO como também na tua vida pessoal. Realmente focar-se na luta contra o vício somente com o objetivo de combater a DE e obter um melhor desempenho sexual, é uma ideia errónea. Tal como tu, também sofri um pouco com a praga de DE e até ontem não consegui manter uma ereção com a minha companheira (cansaço e falta de líbido). Contudo, quanto menos relevância dermos a isso, melhor. Antes de ontem consegui ter por duas vezes S com a minha companheira, num espaço de 4 horas. Fluiu tudo naturalmente, sem pressão e com muita calma. Porque na minha ótica a CALMA é um dos pontos-chaves nesta luta.

Siga forte nesta luta, continuo a acompanhar de perto o teu progresso amigo.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Revive V
Revive V
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2023
Idade : 22

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

10/12/2023, 10:35
Parabéns pelo teu progresso nessa jornada meu camarada, como já disseram, é notável a tua melhora e realmente resignificar os motivos de estar nesse caminho. Sucesso amigo, abraços!!!
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

10/12/2023, 16:02
São Miguel Arcanjo escreveu:Amigo Krawk espero que à presente data esteja tudo bem contigo.

Fico extremamente feliz pelo teu desempenho no reboot. É notável o teu foco no progresso não só da luta contra o PMO como também na tua vida pessoal. Realmente focar-se na luta contra o vício somente com o objetivo de combater a DE e obter um melhor desempenho sexual, é uma ideia errónea. Tal como tu, também sofri um pouco com a praga de DE e até ontem não consegui manter uma ereção com a minha companheira (cansaço e falta de líbido). Contudo, quanto menos relevância dermos a isso, melhor. Antes de ontem consegui ter por duas vezes S com a minha companheira, num espaço de 4 horas. Fluiu tudo naturalmente, sem pressão e com muita calma. Porque na minha ótica a CALMA é um dos pontos-chaves nesta luta.

Siga forte nesta luta, continuo a acompanhar de perto o teu progresso amigo.

Com certeza, amigo. A calma é a chave de tudo. A DE que muitos temos é causada por nossos nervosismos, por nossa ansiedade. Que é fruto de anos de PMO, a gente consumiu tanto conteúdo e acha que se não acontecer igual ao P, não vamos estar sendo bons. Maior mentira que inventamos para nós. Tanto porque P é uma ilusão em todas suas áreas, como não acreditar em nós mesmos.

Revive V escreveu:Parabéns pelo teu progresso nessa jornada meu camarada, como já disseram,  é notável a tua melhora e realmente resignificar os motivos de estar nesse caminho. Sucesso amigo, abraços!!!

Obrigado, amigo. Esses comentários são muito importante, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

10/12/2023, 17:29
Muito feliz por ti amigo, que bom tbm que já está tão perto desse recomeço, torcendo por ti, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 3 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

10/12/2023, 19:04
Krawk escreveu:Antes do reboot: apático a todas situações, todos meus risos, conselhos, e outras coisas eram falsos. Não conseguia conversar cara a cara com uma garota, não tinha coragem nem de ir na padaria comprar um pão. Era medroso e não conseguia dar em cima das meninas, somente as que eu já tinha MUITO tempo de conversa/intimidade e não ficava com vergonha. Eu não comia direito, minha pele era ruim, eu não estudava para mais nada.

Depois do reboot: consigo conversar com qualquer garota cara a cara, estou sentindo de forma verdadeira as minhas emoções, estou sendo mais "natural" em relação a minhas expressões e em conversar com outras pessoas. Consigo sair normalmente para qualquer lugar. Fico com qualquer garota, independente de intimidade, eu crio essa intimidade na mesma hora. Estou me alimentando e bebendo água melhor. A concentração e atenção melhoraram demais. Meu sono também... minha timidez diminuiu drasticamente, mas ainda existe. A meta é que até o meio do ano que vem ela exista bem pouco.
Maravilha irmão, o estado normal do nosso cérebro nos proporciona coisas grandiosas, é tão bom viver sem o vício.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos