Diário do Krawk, a procura da liberdade

+26
GengisKhanBR
whats
Drew
...alchemyst
Bane
The Batman
Gardenzio
marco meliodas
Kobscop
TemplariodaLuz
Possa3022
Peter Parker
São Miguel Arcanjo
Revive V
Rottweiler
Gladiador de Fé
Progresso
Dekalke
Igoranb
Beru-chan
Marcelus1000
Ayrton Senna
Fenixnegra
General
Kaneki
Krawk
30 participantes
Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 11 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

22/4/2024, 21:48
MEU amigo, DE é causada por ansiedade. Tive muito no passado, buscava me validar e tentava sempre me sentir o bastante.

Tudo isso é engano.

Meu amigo vc disse que orar nao cura DE. Deus cura todas as coisas e em alguma coisa ele quer te ensinar uma liçao.

Entregue seu caminho a Deus e ele te ensinara a depender unicamente dele.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 11 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

24/4/2024, 12:25
Solitari0 escreveu:Li alguns trechos do seu diário. Atualmente, voce se sente curado da DE? Sou da turma 30+. Comecei a te acompanhar agora

Vi voce falando com o tiotio. Eu já faço exercício, dieta, trabalho. Não pratico PMO desde o final do ano passado, mas meu problema maior são os jogos online, que fodem a dopamina do mesmo jeito.

DE representa 80% dos meus problemas. 20% é o sono de má qualidade, ansiedade, gastrite...

O tiotio sabe minha opinião, vim de um relacionamento de vários anos, com várias broxadas....hoje estou apelando para GP-massagista. Não tem como se curar da DE lendo livro de auto ajuda e rezando em casa. Temos que enfrentar nosso medo.

Me sinto curado sim. Vou dar uma lida no seu diário hoje mesmo.

Eu parei com jogos online nesse reboot mais rígido que estou fazendo. Eu me estressava muito com eles, agora só tenho jogos para distrair a mente.

Acho que existe várias maneiras de se curar da DE. Como você já sabe, ela tem início por conta da nossa ansiedade. Outras coisas podem interferir, como nossa dopamina, nosso estímulo e essas coisas que certamente você sabe. Mas se me permite opinar, você tá pensando errado.

GP pode te ajudar a entender que seu problema é mental, e não físico. No entanto você vai continuar alimentando o vício aí no seu cérebro. Por mais que você não veja P, GP's tem o mesmo problema. Eu não vou dizer para você ficar rezando em casa, mas procurar meditações.

Eu curei a minha DE com meditações, exercícios físicos, me alimentando e bebendo água. Orar também ajuda, por que se enquadra como uma espécie de meditação. Como já falei, DE é um problema que tem início em nossa mente. E o que é que limpa ela? Justamente meditações e orações. Mas essa é só minha opinião, e como eu trabalhei com essa questão. Se você pensa diferente tudo bem. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 11 Empty DE

27/4/2024, 12:50
Companheiros, antes de mais espero que esteja tudo bem convosco.


Como o Krawk falou e bem, existem várias maneiras de curar a DE contudo na minha perspetiva todas elas estão ligadas a um ponto central. Largar o vício em PMO. Por mais que se façam atividades de religação, por mais que se ore a Deus, por mais meditação e exercício físico seja realizado, enquanto o vício estiver bem presente no cérebro e o sistema de recompensa estiver alterado como consequência desse mesmo vício, nada irá mudar em relação à DE.


Falo-vos pela minha expriência. Já faço exercício físico desde os meus 10 anos de idade. Tenho hábito de orar a Deus diariamente. Alimento-me bem e pratico meditação ocasionalmente. Já conclui 2 longos reboots, os quais tive imensas vezes relações sexuais com namoradas. Contudo, quando terminei com a minha ex-namorada, recaí novamente no vício em PMO e quando comecei a ter S com a minha atual a DE havia voltado. E só sumiu após eu ter realizado um novo reboot. Claro que a ansiedade do desempenho também é extremamente nociva na DE. Contudo, tentam arranjar uma mulher para a vida, que vos seja leal e honesta e ai tudo muda. A pressão começa gradualmente a desaparecer.


O reboot é o PILAR CENTRAL amigos. As atividades de religação são os restantes pilares que irão segurar a estrutura.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 11 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

28/4/2024, 12:51
Krawk sua jornada é muito vitoriosa. Muito bom saber que você vem vencendo e conquistando grandes feitos.

Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos