Diário do Krawk, a procura da liberdade

+26
GengisKhanBR
whats
Drew
...alchemyst
Bane
The Batman
Gardenzio
marco meliodas
Kobscop
TemplariodaLuz
Possa3022
Peter Parker
São Miguel Arcanjo
Revive V
Rottweiler
Gladiador de Fé
Progresso
Dekalke
Igoranb
Beru-chan
Marcelus1000
Ayrton Senna
Fenixnegra
General
Kaneki
Krawk
30 participantes
Ir para baixo
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 29

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 05:32
Cara, gostei demais do seu relato e me ajudou a ver como tenho ficado tbm preso no celular, na verdade algumas multitarefas eu nem vejo como multitarefas, tipo colocar música pra fazer qlqr coisa, mas achei bacana ver o quanto isso tbm pode me tirar do momento presente.
Eu passo umas 5 horas no celular é muito tempo, e percebo que minha criatividade não tem sido a mesma que já foi um dia. Vou te acompanhar por aqui e buscar diminuir tbm o meu uso do celular. Parabéns pela iniciativa e força aí!!

Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 09:37
Cara muito daora... Eu também percebo isso em mim e de ontem pra hj depois de ler seu relato estou tentando usar menos as redes... Baixei um app no celular (android) que limita os shorts vou colocar o link aq e tbm to usando menos musica, entrando menos nas redes sociais... bloqueando mais o instagram e essas coisas. De fato são sorrateiras e roubam nosso tempo e atenção sem nem a gente perceber.

Tento até dar esses toques para meu irmao mas ele vive na bolha dele de distrações.. Talvez um dia ele entenda.

Sucesso em sua jornada meu mano!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo e whats gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 14:22
whats escreveu:Cara, gostei demais do seu relato e me ajudou a ver como tenho ficado tbm preso no celular, na verdade algumas multitarefas eu nem vejo como multitarefas, tipo colocar música pra fazer qlqr coisa, mas achei bacana ver o quanto isso tbm pode me tirar do momento presente.
Eu passo umas 5 horas no celular é muito tempo, e percebo que minha criatividade não tem sido a mesma que já foi um dia. Vou te acompanhar por aqui e buscar diminuir tbm o meu uso do celular. Parabéns pela iniciativa e força aí!!

Fico muito feliz de saber que faço vocês refletirem sobre isso de alguma forma. Por que é como o Igor disse, são coisas sorrateiras que a gente nem percebe. A música eu também não entendia, até ver um vídeo sobre e ver que faz muito sentido. Ouvimos músicas para fazer as coisas, ou até pra fazer nada, por que não estamos mais acostumados com o silêncio. Mexer no celular enquanto assisto um vídeo ou um filme eu também não via como um vício, até ler sobre. O celular toma o nosso tempo e a gente não percebe, acha que estamos só nos distraindo. Eu também sempre fui muito criativo e perdi um pouco dessa criatividade depois do uso constante de celular, pretendo recuperá-la agora com essa desintoxicação. Abçs e espero ver você aqui mais vezes!!

Igoranb escreveu:Cara muito daora... Eu também percebo isso em mim e de ontem pra hj depois de ler seu relato estou tentando usar menos as redes... Baixei um app no celular (android) que limita os shorts vou colocar o link aq e tbm to usando menos musica, entrando menos nas redes sociais... bloqueando mais o instagram e essas coisas. De fato são sorrateiras e roubam nosso tempo e atenção sem nem a gente perceber.

Tento até dar esses toques para meu irmao mas ele vive na bolha dele de distrações.. Talvez um dia ele entenda.

Sucesso em sua jornada meu mano!

Boa, mano. São pequenos detalhes que vão fazendo a diferença depois. Seu irmão deve ser mais novo, né? É complicado, a gente quando é mais novo não quer acreditar em nada disso. Pra ter noção, há um ano eu não acreditava em nada disso. Obrigado por seu comentário maninho, Deus te abençoe!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb gosta desta mensagem

GengisKhanBR
GengisKhanBR
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/12/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 14:44
Krawk escreveu:Comecei a desintoxicação das redes sociais hoje, usando os seguintes métodos:
‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ 1. Parando de usar gradualmente. Sem tirar de uma vez para evitar o choque.
         2. Evitando qualquer meio de contato que seja sem algum motivo útil. Isso inclui amigos, grupos e outros tipos de distrações.
         3. Usando o tempo que eu gasto em redes sociais para priorizar cuidados pessoais e trabalhos/projetos.

Objetivos:

         • Eliminar a procrastinação;
         • Diminuir o estímulo da tecnologia em mim;
         • Melhoria na saúde mental.

Acho que o jeito mais certo de começar a desintoxicação é aos poucos. Por que eu comecei não tem um dia inteiro, e está sendo difícil. O vício é tão grande que eu entro nas redes sociais para fazer nada, sem nenhuma figura de linguagem, é pra fazer nada mesmo. Se eu estou assistindo um filme, eu tenho que tá mexendo no celular. Se eu ligo o computador eu tenho que tá assistindo algum vídeo, ouvindo alguma música, e com isso passam horas e eu não fiz o que era pra fazer quando resolvi ligar o computador.
Agora mesmo eu coloquei uma playlist para escrever no diário, por que simplesmente não consigo escrever se eu não estiver ouvindo alguma coisa. Então vou ter como meta, além das redes sociais, acabar com algumas manias, como:
         • Ouvir música quando eu estiver fazendo alguma tarefa; assistir vídeos curtos enquanto eu estiver comendo; mexer no celular quando estiver assistindo qualquer coisa; parar de olhar o celular todo minuto; responder as notificações na mesma hora; fazer várias coisas na mesma hora;
Não completei um dia inteiro e já pude observar como eu sou completamente viciado no meu celular. Estou tendo até alguns tiques, mano. Um pouco estressado, nervoso. É muito ruim perceber como parece que dependo de mexer no celular para não enlouquecer. Hoje eu já silenciei todos os stories do meu Instagram, não pretendo olhar nenhum pelo menos por uma semana. E na próxima semana eu tiro do silêncio só os stories de algumas pessoas mais próximas a mim. Uma vez vi um relato de uma usuária no "x/twitter", e vou adotar ele para diminuir o uso da tecnologia. Como ela fez passo a passo, de pouco a pouco, acho que se adapta melhor a como quero vencer esse vício, segue:

         1. Parar de usar celular no banheiro e cozinha.
         2. Começar a prestar atenção ao redor por 2, depois 5, 10, 15 minutos.
         3. Desligar notificações que não são importantes do celular/computador.
         4. Não fazer multitarefas, como: ouvir música enquanto escrevo; mexer no celular enquanto assisto; comer mexendo no celular.
         5. Ouvir áudios somente em 1x. O mesmo para vídeos.
         6. Toda vez que estiver focado em alguma coisa, e lembrar de alguma coisa que não seja útil no momento, anotar no caderno antes de pegar o celular para/abrir uma aba no navegador e pesquisar. Provavelmente perderá o interesse logo em seguida.
         7. Começar a trabalhar somente com sons ambientes, sem nenhum vídeo/live. No máximo, dar uma pausa, vê o que quiser, fecha e voltar ao trabalho.
         8. Não ficar procurando vídeos para assistir comendo. Inclui evitar petiscos para estudar/trabalhar.

Quando éramos mais novos e os adultos diziam "isso é culpa do celular", eu não fazia ideia de como eles estavam certos. É realmente uma tecnologia que rouba nossa atenção, estimula nossa dopamina, rouba nossa criatividade e não nos permitem sentir o tédio. Fora as consequências como a ansiedade, o nervosismo, o estresse. Coisas que estou sentindo agora mesmo depois de ficar algumas horas sem mexer em celular.
É angustiante e uma agonia imensa, confesso que não é fácil como pensei que seria. E nem me enxergava tão viciado assim, pra ser sincero. Mas agora tô vendo como realmente estou afundado nisso. Vou seguir esse passo a passo pra evitar um choque mais forte, o pior é que mesmo assim eu já to sentindo uma agonia imensa. Mas vamos lá, minha meta essa semana é que eu use no máximo 1 hora por dia. Para informação: a média é de 2, 3 horas por dia. É muuuito tempo gasto para nada.

Muito bom esse seu texto e as suas ideias, Krawk. Eu estava pensando bastante sobre como as redes sociais interferem na nossa vida e consequentemente no reboot. Essa sua postagem me estimulou a sair das redes também. Obrigado pelas dicas.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13540-nunca-mais-e-tempo-demais

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Olá

23/1/2024, 15:33
Man, lendo sobre seu relato sobre redes sociais também me encontro na mesma perspectiva...

É muito tempo gasto sem nenhum resultado positivo(negativo tem até demais).

Sucesso na jornada meu amigo!
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 15:35
GengisKhanBR escreveu:

Muito bom esse seu texto e as suas ideias, Krawk. Eu estava pensando bastante sobre como as redes sociais interferem na nossa vida e consequentemente no reboot. Essa sua postagem me estimulou a sair das redes também. Obrigado pelas dicas.

Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Man, lendo sobre seu relato sobre redes sociais também me encontro na mesma perspectiva...

É muito tempo gasto sem nenhum resultado positivo(negativo tem até demais).

Sucesso na jornada meu amigo!

É isso, amigos. Vamos substituir esses hábitos ruins por hábitos bons, que nos façam atingir nossos sonhos e nossa evolução. Abçs, estou torcendo para que a gente consiga!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

23/1/2024, 16:15
Em relação a ontem, hoje está sendo bem melhor. Como está indo meu processo até aqui, em relação as redes:

         1. Não abri os stories das pessoas que sigo. Somente abri o Instagram para me comunicar. Evitei até mesmo consumir conteúdos de lá, como reels e frases.
         2. Sobre o Tik Tok, eu estou "ordenando" o conteúdo que vou consumir. Eu não olho os vídeos da for you, invés disso, eu olho somente a aba "seguindo" ou pesquiso o conteúdo que quero consumir. Que normalmente estão sendo conteúdos que vão me agregar de alguma forma.¹
         3. No WhatsApp, eu tranquei todos os grupos que faço parte. Deixei somente alguns, que não passam de cinco pessoas e não têm conversas aleatórias o dia todo. Diferente de "arquivar", o trancar a conversa serve mais para esse caso. Por que não fica aparecendo que tem mensagem nova e é um pouco mais difícil o acesso.

Ontem eu demorei um pouco a dormir, acredito que pelo costume de só dormir assistindo vídeos curtos. Mas já posso observar que hoje estou produzindo um pouco mais em comparação a antes da "desintoxicação". Para ter uma ideia, eu não conseguia fazer qualquer tarefa no computador sem que eu pegasse no celular. Se eu estivesse escrevendo um texto, fazendo algum trabalho, era instintivo eu puxar o celular mesmo sem notificação, sem nada. Desbloqueava, abria alguma rede social, fechava e voltava ao que tava fazendo antes.
Mesma coisa para comer, e até para tomar banho eu levava o celular. Quando não fazia a loucura de o levar ao banho, deixava do lado de fora tocando alguma música. E não acho que essas coisas sejam coisas ruins, mas no contexto que estou inserido é mais uma mania/vício² do que um "entretenimento", diga-se de passagem. Pequenas "atividades" que vou fazer para melhorar minha produtividade:

         • Dormir com o celular longe;
         • Deixar o celular afastado quando eu estiver fazendo qualquer tarefa, isso inclui profissional e doméstica;
         • Evitar músicas para fazer as tarefas, me permitir somente a ouvir sons ambientes nessas horas.

Como da pra observar, a solução da maioria dos problemas é me afastar do celular. Por isso acho um vício tão danoso. Por que além do tempo que nos rouba, rouba também nossa criatividade, nossa paciência, nossos hormônios. É um prato cheio de dopamina falsa. A cada vídeo/stories que vamos vendo, mais queremos ver. Por que nosso cérebro entende que o próximo vídeo/story pode ter algo que vá valer a nossa atenção. Algo que vá nos dá uma dose de dopamina falsa.
Fica aqui minhas próximas metas em relação as redes:

         1. Parar de seguir pessoas que não me agregam em nada. Percebi que eu sigo muitas pessoas que não há nenhuma interação, e provavelmente nenhum interesse na vida do outro. Pretendo deixar que eu siga somente pessoas próximas ou que de alguma forma eu considero importante para mim;
         2. Responder somente o necessário, optar por mais conversas pessoais em vez de virtuais;
         3. Consumir menos vídeos curtos.

¹ Acredito que devamos fazer isso com tudo na internet. Pesquisar, procurar, ir atrás do conteúdo que queremos invés de ir "obedecendo" o algoritmo das redes e consumir o que eles querem que a gente consuma, que é exatamente o motivo que ficamos viciados em celular. Minhas sugestões de conteúdo: hábitos saudáveis, academia, beber água, se alimentar bem, exercícios físicos, vídeos que falem sobre como melhorar sua timidez, sua ansiedade, dicas sobre o seu trabalho, de como atingir seus objetivos, vídeos que falem sobre espiritualidade, conteúdos que te coloque a frente dos outros, que te permita evoluir de alguma forma, que te ensine a realizar seus sonhos etc.

² Se você consegue fazer essas tarefas consideradas fáceis sem o celular, isso não é um problema pra ti. Mas se você sente uma agonia imensa, uma angústia de ir fazer essas tarefas simples sem celular, é sim um problema. Que é o meu caso. Não consigo fazer atividades simples sem o celular na mão, ou se por exemplo estou treinando, tenho que checar o celular a cada 5 minutos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

25/1/2024, 22:03
Reflexão

Quantos cantores, jogadores e outros tipos de artistas fizeram sucesso por um curto período e depois sumiram? E sempre alguém diz "eu pensei que fulano faria mais sucesso, mas sumiu...", mas será que não era esse o objetivo dele? Partindo do ponto que sucesso é relativo, varia de cada pessoa.

Para fulano, o sucesso era conseguir uma grana boa com seu talento, sustentar sua família e viver em paz numa casinha no meio do mato. Uma vez Gareth Bale, ex-jogador, afirmou que não gostava de futebol. Era somente um trabalho e nada mais.

Assim como para outros é diferente. Há os que fazem "sucesso" há mais de cinco, dez anos. Sempre buscando se reinventar, fazer outros sucesso, ou melhorar sua performance. O Cristiano Ronaldo é o exemplo perfeito disso.

Os dois exemplos têm uma coisa em comum: eles batalharam pelos seus objetivos. Eles não chegaram lá a toa. Mas o que eles fizeram com seu sucesso é o que determina todo o resto. Quando chegar o seu sucesso, seja no reboot, no seu trabalho ou relacionamento, vai deixar o resto de lado por que já chegou no seu objetivo? Vai deixar de ser o melhor namorado pra a melhor mulher que você já encontrou na vida, deixar outros profissionais serem melhores que ti e/ou abandonar o reboot pós 90 dias, por conforto? Só por que você pode dizer "eu já cheguei até lá"?

Lembre-se, cara. Você pode sempre ser melhor do que ontem. E não precisa ser grandioso. 1% melhor todos os dias, vamos lá! Você merece isso.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, General, São Miguel Arcanjo e Or. gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

26/1/2024, 07:31
Fala, cara!

Muito boa sua determinação de deixar de lado o consumo exacerbado de celular.

Parabéns por ter alcançado esta percepção que, pasme, grande parte das pessoas ainda não notou ou, notou mas não consegue sair.

Um aspecto válido é que, como todo hábito, vão ter momentos que você vai se pegar fazendo o que fazia antes. Portanto, seja vigilante e, se preciso, até mesmo deixe o celular fisicamente distante de você.

Lembre-se, a vida tem dois modos:
- Vida ativa
- Vida contemplativa

O instagram propõe pra gente uma espécie de "vida ativa", visto que muitas pessoas usam o celular quando não estão "fazendo nada" e entretem-se na atividade de descer a tela infinitamente e enganar-se de que estão se entretendo ou apredendo algo de forma dinâmica.

Na verdade, é uma "atividade" danosa que bloqueia nossa capacidade de contemplação, visto que deixamos de refletir, de pensar como deveriamos, de raciocinar e racionalizar, somente agimos.

Portanto, saiba. A vida ativa só faz sentido se estiver acompanhada da vida contemplativa.

Agir por agir te levará à repetição, seja de descer reels, seja de passar stories. Note, você não consegue pensar enquanto tá ali, por isso fica preso

Contemple para decidir como agir.

Rottweiler e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 390
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

26/1/2024, 12:25
Fala meu amigo, bom dia, como vai?


Vi um relato seu no diário do amigo Aliocha e gostei bastante, tô deixando meu comentário aqui, pra poder ir lendo seu diário posteriormente, vi que você completou o reboot, o que você tem pra contar pra gente nesse sentido?


Como foram as melhoras, como tem se sentido, como é essa realização de ter conseguido mudar de fato a mentalidade e ter saído de algo que consideramos tão ruim?


Grande abraço;

_______________________________________
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

29/1/2024, 08:43
Boa sorte!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

30/1/2024, 09:28
Bora pra frente amigo, mantenha esse pensamento abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

2/2/2024, 14:39
Boa tarde, amigos. Obrigado pelo comentário de cada um!!

Eduxx, posso te garantir que eu mudei de vida. Tudo ficou mais claro, minha força de vontade aumentou. Por exemplo, quando eu estava no ciclo horrível do vício eu sequer sentia vontade de ir ao cabeleleiro. Eu mal me cuidava e nem me esforçava pra fazer nada.

Mas agora reconheço que o vício em redes sociais afetam minha produtividade. Enquanto o vício em PMO afetava minhas relações, ansiedade e timidez. Todas essas três coisas melhoraram depois do reboot. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, São Miguel Arcanjo e whats gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

8/2/2024, 04:25
Bom dia amigo Krawk,

Li todo o teu diário que colocaste no Google Docs, amigo está realmente incrível. A tua filosofia que a vida possui quatro camadas (identidade > crença > pensamentos > ação) é de facto uma visão que ajuda e muda a forma de combater o vício PMO.

Acerca da iniciativa de desintoxicação das redes sociais, posso falar por expriência própria que é um investimento para a vida. Também eu no passado (quando estava afundando no vício em PMO) levava diversas horas perdidas em jogos e redes sociais. Contudo, à medida que fui descobrindo o NoFap e as consequências do vício e arregacei mangas e fui à luta, fui também mudando a minha perspetiva acerca do tempo perdido nas redes sociais.

Além de hoje em dias as redes sociais darem-nos uma perspetiva errada da realidade, são também elas um enorme gatilho muitas vezes apra voltarmos ao vício que tanto mal nos faz. Amigos, estejam atentos e focados, as redes sociais são um verdadeiro veneno.

Sigo a acompanhar o teu enriquecedor diário amigo Krawk, que continues forte na tua luta.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Rottweiler, Fenixnegra e r308 gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

13/2/2024, 16:07
Obrigado pelas palavras meu amigo, pode acreditar que se livrar das redes sociais é realmente uma mudança significativa.

Estive nos últimos dias um pouco off da internet, e tive tempo para refletir sobre muitas coisas. Admito que em alguns momentos bate um desânimo, uma sensação de solidão, mas estou convicto de que voltar a PMO e anestesiar essas coisas não é a solução. Agradeço ao comentário de vocês, voltarei ao fórum aos poucos. Abçs


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, TemplariodaLuz, São Miguel Arcanjo, Libélula e r308 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

13/2/2024, 16:54
Que bom que continua firme, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

14/2/2024, 01:18
Krawk escreveu:Obrigado pelas palavras meu amigo, pode acreditar que se livrar das redes sociais é realmente uma mudança significativa.

Estive nos últimos dias um pouco off da internet, e tive tempo para refletir sobre muitas coisas. Admito que em alguns momentos bate um desânimo, uma sensação de solidão, mas estou convicto de que voltar a PMO e anestesiar essas coisas não é a solução. Agradeço ao comentário de vocês, voltarei ao fórum aos poucos. Abçs


Sem sombra de duvídas que recair em PMO nunca vai ser algo positivo em nossa vida, é animador ver que está conseguindo lidar bem com esses sentimentos e inspirador pra gente continuar aqui também.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

18/2/2024, 19:53
Como estão as coisas meu amigo?

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 20/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

3/3/2024, 01:29
Opa, amigos. Como vocês estão? Peço desculpas pela ausência do fórum, em relação a PMO continuo bem. Mas admito que tenho procrastinado demais e isso de certa forma me decepciona. Mas estou voltando aos poucos a fazer um pouco de cada coisa. Obrigado por quem sempre vem comentar aqui mesmo o diário não estando tão ativo como no ano passado, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

11/3/2024, 10:40
Que bom q está tanto tempo longe das redes amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
tiotio
tiotio
Mensagens : 140
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

15/3/2024, 13:13
brunas, cara o teu diário é simplesmente fantástico... o melhor que já li até hoje, com ótimos insights e feedbacks. Tem muita coisa que aproveitei para o meu tratameto. Muito obrigado.
Continue expondo como está a sua realidade com o sexo após o tratamento, se a DE está totalmente sarada, se as ereções são sempre plenas, sobre a ansiedade
Grande Abraço

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

15/3/2024, 23:12
tiotio escreveu:brunas, cara o teu diário é simplesmente fantástico... o melhor que já li até hoje, com ótimos insights e feedbacks. Tem muita coisa que aproveitei para o meu tratameto. Muito obrigado.
Continue expondo como está a sua realidade com o sexo após o tratamento, se a DE está totalmente sarada, se as ereções são sempre plenas, sobre a ansiedade
Grande Abraço

Cara, fico agrato pelo seus elogios. A minha realidade com o S é que a DE praticamente não existe mais, estou super confiante e menos ansioso. No entanto teve uma área que eu não foquei tanto em melhorar e vejo como consequência disso a falta do prazer intenso que tive nas primeiras semanas.

Eu fiquei muito folgado sobre algumas coisas, como fantasiar com pensamentos. Por mais que eu não faça PMO, não imagine atrizes, corpos exuberantes, ainda são fantasias. É como se eu estivesse assistindo pelo imaginário. Lembro que li uma vez que as pessoas pensam de formas diferentes... pois bem, meu jeito de pensar/imaginar é com imagens. Então é complicado eu ficar fantasiando. Já faz algum tempo que eu estou focando nisso e melhorando. Quero deixar pra pensar em S somente na hora ou em conversas um pouco antes das relações só para apimentar.


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

tiotio gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

15/3/2024, 23:23
Amigos, uma reflexão.

Desde que comecei o reboot, em Outubro do ano passado, eu resolvi focar em meus projetos. Admito que desde então eu tive sim algumas falhas, mas não recaí em PMO. Mas não é sobre isso que quero falar, ou pelo menos não diretamente. Em Novembro eu comecei um projeto que eu já pensava há anos, eu não vou focar em detalhes, mas tem a ver com artes. Terminei esse projeto no mês passado, e agora estou na fase de revisar para mandar a outras pessoas.

Nas últimas noites eu fiquei me perguntando, será que foi o reboot que me fez conseguir dar finalmente o ponta pé inicial nesse projeto e me deu combustível para terminar? E eu cheguei a conclusão que não. É claro que o reboot é um método excelente, que nos deixa livre desse vício horrível. Mas o que mais me fez realizar esse projeto foi a minha vontade.

Gostaria que vocês refletissem sobre isso, principalmente para quem tem problemas com recaídas no reboot. Quero dizer que vocês podem sim fazer o reboot sem problemas, contanto que tenha o principal: vontade. Sem ela você não vai a lugar nenhum. Comece acreditando em ti, nos seus sonhos, desejos, nos seus amigos, no seu eu do futuro que você imagina tanto.

Faça exercícios, se alimente bem, beba água, durma direito e cedo, e acredite nos seus sonhos. O reboot pode ser o meio que vai te levar para o futuro que você quer. Largue essa vida de vícios inúteis, de excessos e coisas que arruínam a sua mente. Você é bem maior do que tudo isso... king

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, Roentgen e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

15/3/2024, 23:35
Outra coisa que eu também gostaria que vocês refletissem...

Deem mais crédito a vocês. Vocês são fodas, porra! Tudo que vocês conquistaram, conquistaram graças a VOCÊS. Só você tem o maior poder desse mundo: o de mudar você mesmo. Você pode cortar o cabelo como quiser sem ligar para a opinião dos outros, vestir a roupa que te faz feliz, ouvir as músicas que levam para cima. Andar com quem te faz bem, e não com quem você acha que é mais bonito andar. Além do vício em PMO, se livre também dessas amarras que todos dias tentam nos colocar. E para deixar claro, não entro na questão de religião. Cada um tem a sua e acho que isso deve ser respeitado.

O que eu quero dizer é para não se prender a regras que todos querem colocar. "Ah, as garotas não vão me querer por que eu sou baixinho, estranho, etc"... ninguém vai mesmo querer alguém que pensa assim, e eu já fui desse jeito. Mude suas crenças, seus pensamentos, mude você. O mundo tá aí pra você aproveitar ele. As pessoas gostam de gente confiante por que são pessoas que elas se espelham, e que mexem com elas positivamente.

Pretendo estar mais presente no fórum depois de um longo tempo. Por hoje, deixo esse conselho: Ser diferente é a melhor qualidade que o ser humano tem. Não falo para você pintar a cara e sair por aí fazendo coisas forçadas. Falo para você se dar a liberdade de ser você mesmo. Perca a vergonha, o medo, dá em cima da garota que você gosta, sai com seus amigos, viaja para onde tu quer, ouça o que você ama, seja feliz.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Rottweiler, Roentgen, marco meliodas e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Krawk,  a procura da liberdade - Página 9 Empty Re: Diário do Krawk, a procura da liberdade

16/3/2024, 00:15
Krawk escreveu:Outra coisa que eu também gostaria que vocês refletissem...

Deem mais crédito a vocês. Vocês são fodas, porra! Tudo que vocês conquistaram, conquistaram graças a VOCÊS. Só você tem o maior poder desse mundo: o de mudar você mesmo. Você pode cortar o cabelo como quiser sem ligar para a opinião dos outros, vestir a roupa que te faz feliz, ouvir as músicas que levam para cima. Andar com quem te faz bem, e não com quem você acha que é mais bonito andar. Além do vício em PMO, se livre também dessas amarras que todos dias tentam nos colocar. E para deixar claro, não entro na questão de religião. Cada um tem a sua e acho que isso deve ser respeitado.

O que eu quero dizer é para não se prender a regras que todos querem colocar. "Ah, as garotas não vão me querer por que eu sou baixinho, estranho, etc"... ninguém vai mesmo querer alguém que pensa assim, e eu já fui desse jeito. Mude suas crenças, seus pensamentos, mude você. O mundo tá aí pra você aproveitar ele. As pessoas gostam de gente confiante por que são pessoas que elas se espelham, e que mexem com elas positivamente.

Pretendo estar mais presente no fórum depois de um longo tempo. Por hoje, deixo esse conselho: Ser diferente é a melhor qualidade que o ser humano tem. Não falo para você pintar a cara e sair por aí fazendo coisas forçadas. Falo para você se dar a liberdade de ser você mesmo. Perca a vergonha, o medo, dá em cima da garota que você gosta, sai com seus amigos, viaja para onde tu quer, ouça o que você ama, seja feliz.

Ótimas reflexões meu amigo, vejo q estamos na mesma linha de pensamento. É exatamente isto q penso. Eu sou totalmente contra padrões, rotinas. Isso não serve pra mim kkkkkk sempre sou chamado de do contra, e nunca me importei com isso. Não precisamos forçar nada pra q as pessoas fiquem perto da gente. Elas ficam se quiser, e se não quiser não temos q nos vitimizar, ou ficar chorando por isso. Posso contar nos dedos quem são meus amigos, e isso não me faz menos feliz q outra pessoa.

Valeu, fica com Deus. Sucesso no reboot e na vida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos