O capitulo final

+25
Marcelus1000
Dekalke
Sigma Male
Drew
Krawk
Kaneki
Vash
Júpiter 06
DHB97
Luan_
Coruja98
TheTrooper
Marcos081
x97HEALTHY
SheldonCooper94
anonimojulho
iluminado32
Kanakin
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Vencedor disciplinado
marlolo2021
Druidzin
freedom.ever
chopin
5&4
29 participantes
Ir para baixo
x97HEALTHY
x97HEALTHY
Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 27
Localização : São Paulo

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

16/9/2021, 21:18
E ai Guerreiro, como estão as coisas?

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

19/9/2021, 02:43
x97HEALTHY escreveu:E ai Guerreiro, como estão as coisas?
Eae meu parceiro, vao indo bem graças a deus, estou firme e forte no reboot e sentindo os benefícios a cada dia que fico longe, as vezes vem a vontade pois estou no hard mode ha 1 mes mas tenho aguentado, e por aí como tão as coisas ? Manda seu diario pra eu te seguir
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

19/9/2021, 02:58
Mais um dia na luta meus amigos, minha socialização aumentou muito com o reboot + remedio, tenho sentido que cada dia que passo minha mente melhora e fico mais lucido e confiante em tudo que faço, confesso que as vezes vem a vontade de assistir P pq ficar no hard mode nao é nada facil mas estou muito forte no reboot e não vou ceder, semana que vem irei pagar uma GP pra ver se tenho avanço na cura da EP, adquiri muita ansiedade sexual tbm depois que descobri que era viciado em P.M.O, convenci meu cerebro muitos anos que tudo era ligado a P, hj vejo que tenho que reeducar meu cérebro sobre relação sexual pq a P.M.O me moldou desde a adolescência que o S é igual aos videos, o psicologo tem me ajudado muito nesse processo mas eu só vou conseguir perder essa ansiedade praticando e nada melhor pra mim do que com uma profissional que não vai me julgar se eu não for bem, meu pior problema no momento é a EP q me assombra ha muitos anos e é o que quero eliminar da minha vida, sobre a questão de voltar a assistir P eu estou muito tranquilo e tenho ctz q nao vou mais voltar pra esse mundo pq foi por causa dela que eu adquiri essa disfunção sexual, condicionei meu cerebro muitos anos que eu precisava de prazer rapido e agora tenho que tentar reverter esse processo, só vou conseguir longe da P e com S real, muita força meus parceiros e de verdade não desistam, esse mundo é ilusório e eu garanto pra vcs que vcs só precisam achar a motivação certa pra conseguirem virar a chave, tenho ctz que alguma coisa muito ruim em suas vidas só vai ser resolvida cortando a P e é isso que vcs tem que usarem como motivação, muita força tmj

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

19/9/2021, 23:13
Vai dar certo com a GP! Lembre-se pensamentos geram sentimentos e sentimentos geram ações.
Então MENTALIZE o que você quer que aconteça, em vez de mentalizar dando errado. Imagine-se tendo uma ereção forte, vocês se divertindo, pense na sensação boa que você sentirá quando tudo acabar bem. Nosso cérebro não entende o que é real ou fictício, então pense em coisas boas!

Sigamos firmes!
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

20/9/2021, 01:24
freedom.ever escreveu:Vai dar certo com a GP! Lembre-se pensamentos geram sentimentos e sentimentos geram ações.
Então MENTALIZE o que você quer que aconteça, em vez de mentalizar dando errado. Imagine-se tendo uma ereção forte, vocês se divertindo, pense na sensação boa que você sentirá quando tudo acabar bem. Nosso cérebro não entende o que é real ou fictício, então pense em coisas boas!

Sigamos firmes!
obrigado pela mensagem meu parceiro, vc disse tudo a gente atrai o que pensa, quando conseguimos controlar nosso cerebro as coisas começam a dar certo, tmj
Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

23/9/2021, 18:53
GuerreiroDeFé escreveu:Mais um dia na luta meus amigos, minha socialização aumentou muito com o reboot + remedio, tenho sentido que cada dia que passo minha mente melhora e fico mais lucido e confiante em tudo que faço, confesso que as vezes vem a vontade de assistir P pq ficar no hard mode nao é nada facil mas estou muito forte no reboot e não vou ceder, semana que vem irei pagar uma GP pra ver se tenho avanço na cura da EP, adquiri muita ansiedade sexual tbm depois que descobri que era viciado em P.M.O, convenci meu cerebro muitos anos que tudo era ligado a P, hj vejo que tenho que reeducar meu cérebro sobre relação sexual pq a P.M.O me moldou desde a adolescência que o S é igual aos videos, o psicologo tem me ajudado muito nesse processo mas eu só vou conseguir perder essa ansiedade praticando e nada melhor pra mim do que com uma profissional que não vai me julgar se eu não for bem, meu pior problema no momento é a EP q me assombra ha muitos anos e é o que quero eliminar da minha vida, sobre a questão de voltar a assistir P eu estou muito tranquilo e tenho ctz q nao vou mais voltar pra esse mundo pq foi por causa dela que eu adquiri essa disfunção sexual, condicionei meu cerebro muitos anos que eu precisava de prazer rapido e agora tenho que tentar reverter esse processo, só vou conseguir longe da P e com S real, muita força meus parceiros e de verdade não desistam, esse mundo é ilusório e eu garanto pra vcs que vcs só precisam achar a motivação certa pra conseguirem virar a chave, tenho ctz que alguma coisa muito ruim em suas vidas só vai ser resolvida cortando a P e é isso que vcs tem que usarem como motivação, muita força tmj

Boa noite, meu amigo
E aí já saiu com a GP?
Estou torcendo para você se curar desse problema de EP.
O meu problema é o inverso. Tenho ER. No sexo, demorava cerca de 01 hora para gozar e conseguia só me masturbando na maioria das vezes. Quando fiquei uns 50 dias longe do vício, a ER acabou. Conseguia ejacular na hora que quisesse. Depois que recai em PMO, essa disfunção sexual voltou de novo.
Tome cuidado para não se viciar em GPs , meu amigo . Falo isso por experiência própria. Sou muito viciado nelas. Inclusive na última que vez, saí com 03 no mesmo dia kkkk gastei mais de $ 500,00. E para piorar depois disso, ainda peguei HPV, mesmo usando preservativo.. Nasceram umas verrugas próximo ao penis e na minha coxa. Sorte que essa doença tem cura

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

24/9/2021, 10:37
Vencedor disciplinado escreveu:
GuerreiroDeFé escreveu:Mais um dia na luta meus amigos, minha socialização aumentou muito com o reboot + remedio, tenho sentido que cada dia que passo minha mente melhora e fico mais lucido e confiante em tudo que faço, confesso que as vezes vem a vontade de assistir P pq ficar no hard mode nao é nada facil mas estou muito forte no reboot e não vou ceder, semana que vem irei pagar uma GP pra ver se tenho avanço na cura da EP, adquiri muita ansiedade sexual tbm depois que descobri que era viciado em P.M.O, convenci meu cerebro muitos anos que tudo era ligado a P, hj vejo que tenho que reeducar meu cérebro sobre relação sexual pq a P.M.O me moldou desde a adolescência que o S é igual aos videos, o psicologo tem me ajudado muito nesse processo mas eu só vou conseguir perder essa ansiedade praticando e nada melhor pra mim do que com uma profissional que não vai me julgar se eu não for bem, meu pior problema no momento é a EP q me assombra ha muitos anos e é o que quero eliminar da minha vida, sobre a questão de voltar a assistir P eu estou muito tranquilo e tenho ctz q nao vou mais voltar pra esse mundo pq foi por causa dela que eu adquiri essa disfunção sexual, condicionei meu cerebro muitos anos que eu precisava de prazer rapido e agora tenho que tentar reverter esse processo, só vou conseguir longe da P e com S real, muita força meus parceiros e de verdade não desistam, esse mundo é ilusório e eu garanto pra vcs que vcs só precisam achar a motivação certa pra conseguirem virar a chave, tenho ctz que alguma coisa muito ruim em suas vidas só vai ser resolvida cortando a P e é isso que vcs tem que usarem como motivação, muita força tmj

Boa noite, meu amigo
E aí já saiu com a GP?
Estou torcendo para você se curar desse problema de EP.
O meu problema é o inverso. Tenho ER. No sexo, demorava cerca de 01 hora para gozar e conseguia só me masturbando na maioria das vezes.  Quando fiquei uns 50 dias longe do vício, a ER acabou. Conseguia ejacular na hora que quisesse. Depois que recai em PMO, essa disfunção sexual voltou de novo.
Tome cuidado para não se viciar em GPs , meu amigo . Falo isso por experiência própria. Sou muito viciado nelas. Inclusive na última que vez, saí com 03 no mesmo dia kkkk gastei mais de $ 500,00. E para piorar depois disso, ainda peguei HPV, mesmo usando preservativo.. Nasceram umas verrugas próximo ao penis e na minha coxa. Sorte que essa doença tem cura

ainda nao meu parceiro mas pretendo logo, é tenho que tomar cuidado pra não trocar um vicio pelo outro porem melhor ser viciado em sexo do que em P kkkkkkk, cara como eu queria que meu problema fosse ER e nao EP, essa disfunção deixa eu me sentindo um merda de verdade, completamente sem confiança pra fazer sexo mas tenho que ter esperança que um dia conseguirei controlar e dar prazer pra mulherada, sorte que a HPV tem cura mesmo parceiro kkkkkkk, muita força pra vc lek e obrigado pela mensagem
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

24/9/2021, 14:37
Mais um dia pra conta meus parceiros, essa madrugada tive um sonho em que eu estava fazendo sexo e no sonho tive EP, tive polução noturna e acordei na mesma hora, fiquei abalado demais pois acho que não é um sinal bom a polução mas sigo firme no reboot e focado demais pra botar tudo a perder, ainda nao paguei pra uma GP mas irei logo logo, estou vendo a melhor opção pois nunca paguei pra nenhuma antes, continuo dormindo mal demais desde que fiquei um tempo considerado londe da P.MO e piorou com o uso do antidepressivo, quando eu assistia P dormia e nao acordava durante a madrugada, com o reboot e o remedio acordo pelo menos 2x pq tenho sonhado muito algo que nao ocorria antes do reboot, estou tendo ereções espontâneas quando acordo e isso acho q é algo bom, sigam firmes rapaziada tmj

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/08/2021

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

24/9/2021, 17:58
Iae GuerreiroDeFé
Rapaz tu ta indo longe em kkk, mal consigo vê-lo, 74 dias.
Parece que as dificuldades não te abandona nesse reboot. Está se saindo muito bem amigo, continue com esse foco.
Até.
Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

25/9/2021, 11:10
Eae GuerreiroDeFé, suave?
Que marca foda você tá cara, não deixa a polução te desanimar, você tá indo muito bem e inspirando vários por aqui, assim como eu... tive polução recentemente e fiquei um pouco pra baixo mas é normal e não nos afeta em muita coisa, o importante é tá longe do vício. É nós meu mano, abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

25/9/2021, 23:32
Druidzin escreveu:Iae GuerreiroDeFé
Rapaz tu ta indo longe em kkk, mal consigo vê-lo, 74 dias.
Parece que as dificuldades não te abandona nesse reboot. Está se saindo muito bem amigo, continue com esse foco.
Até.
Jaja vai chegar sua hora tbm meu parceiro não desista, força e persistência, tem dias que é foda pra mim mas a vontade de me curar dos problemas que a P me trouxe é ainda maior então consigo resistir, tmj Druidzin
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

25/9/2021, 23:41
Marcos081 escreveu:Eae GuerreiroDeFé, suave?
Que marca foda você tá cara, não deixa a polução te desanimar, você tá indo muito bem e inspirando vários por aqui, assim como eu... tive polução recentemente e fiquei um pouco pra baixo mas é normal e não nos afeta em muita coisa, o importante é tá longe do vício. É nós meu mano, abraço.
Boa meu parceiro suave e vc ?, obrigado pela força Marcos fico muito feliz de verdade em ver que ajudo de alguma maneira alguém aqui, vc disse tudo mano o importante é nos livrarmos desse vicio que só atrasa nossa vida, a gente merece viver a vida real sem esse vicio nos influenciando, se tiver um diario deixa aqui meu amigo pra eu seguir sua jornada, muita força e saiba que estamos juntos, abraço
Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

26/9/2021, 10:01
GuerreiroDeFé escreveu:
Marcos081 escreveu:Eae GuerreiroDeFé, suave?
Que marca foda você tá cara, não deixa a polução te desanimar, você tá indo muito bem e inspirando vários por aqui, assim como eu... tive polução recentemente e fiquei um pouco pra baixo mas é normal e não nos afeta em muita coisa, o importante é tá longe do vício. É nós meu mano, abraço.
Boa meu parceiro suave e vc ?, obrigado pela força Marcos fico muito feliz de verdade em ver que ajudo de alguma maneira alguém aqui, vc disse tudo mano o importante é nos livrarmos desse vicio que só atrasa nossa vida, a gente merece viver a vida real sem esse vicio nos influenciando, se tiver um diario deixa aqui meu amigo pra eu seguir sua jornada, muita força e saiba que estamos juntos, abraço

https://www.comoparar.com/t12142-d-e-e-sem-vontade-de-relacionamentos#357325
Esse é o meu diário, da uma lida lá quando puder meu querido, é nós, tamo junto.
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

30/9/2021, 02:11
Chego aos meus 80 dias de reboot meus parceiros de luta, fico muito feliz em alcançar essa marca que nunca achei que chegaria, a cada dia que fico longe da P eu só vejo benefícios e um mundo que nunca tinha visto antes, as vezes me pego feliz com coisas simples que antes eu não sentia, me sinto vivo de verdade, o antidepressivo tem sido fundamental pra diminuição da ansiedade generalizada que adquiri pelos anos de P.M.O, sei que o remedio nao adiantaria nada sem o reboot pq ja usei o mesmo quando nao sabia que era viciado e só me deixou sem libido e sem vontade de viver, agora o efeito é totalmente ao contrario e muito bom, estou ha mais de 1 mes no hard mode e pretendo continuar, ainda nao dormi com uma GP mas é o proximo passo que irei tomar em breve pra me livrar da EP, sei que ela tem cura e sei que com a pratica irei elimina-la, de resto minha vida ta melhorando muito, ela ta andando pra frente e o futuro é empolgante e não mais assustador, é uma outra vida que todos precisam descobrir longe desse vicio maldito que nos influenciou por tanto tempo, muita força pra todos vcs meu amigos de guerra, não conheço nada de vcs mas temos algo muito ruim em comum em nossas vidas que é a P, do fundo do meu coração eu quero que todos aqui se livrem desse vicio pq só quem ta aqui sabe o que a gente sente e sofre nesse mundo, tamo junto meus irmãos e não desistam



Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

30/9/2021, 08:08
Fala meu mano, suave?
Que marca foda parceiro! isso prova que sua vontade de mudar é grande. Quando realmente caimos na real em relação a P, não queremos esse mundo doentio mais... continue firme e relatando aqui pra nós meu querido, você nos enche ainda mais de esperança. Parabéns pelos 80° dias! só bora ter uma vida normal. Forte abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

2/10/2021, 10:43
Marcos081 escreveu:Fala meu mano, suave?
Que marca foda parceiro! isso prova que sua vontade de mudar é grande. Quando realmente caimos na real em relação a P, não queremos esse mundo doentio mais... continue firme e relatando aqui pra nós meu querido, você nos enche ainda mais de esperança. Parabéns pelos 80° dias! só bora ter uma vida normal. Forte abraço.
Boa meu parceiro, graças a deus e com vc ?, obrigado pelo apoio, tenho certeza que esse é o caminho que temos que percorrer 100% longe da P, espero me livrar completamente desse vicio e dos efeitos nocivos que ele me trouxe e tenho ctz que vc vai vai tbm, tmj Marcão muita força na sua luta
Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

2/10/2021, 15:54
Estamos juntos nessa meu querido, valeu!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

4/10/2021, 00:40
Me enganei que estar quase nos 90 dias tornaria o reboot mais facil, é meus amigos a nossa cabeça sempre vai tentar nos sabotar de algum jeito quando achamos que está tudo sob nosso controle, cometi um erro grande de achar que podia voltar com uma rede social, até que estava indo bem usando ela mas agora vi que não, voltei a usar o twitter ha 1 mes e tive um duro choque de realidade hoje, vi que ainda não estou preparado pra usar redes sociais que eu veja postagens de mulheres com quem ja tive algo ou que tenho vontade de ter, os gatilhos de fotos mostrando o corpo eu consigo suportar mas o que me pegou de jeito foi pensar que por mais que eu queira me relacionar com elas, meu problema de EP e ansiedade vão arruinar tudo, sinto ainda mais vulnerável em pensar que elas criam expectativas sobre mim que eu não possa cumprir por causa dos problemas que a P.M.O me trouxe, é um soco na cara uma menina com que me relacionei postando foto de biquini e o primeiro pensamento que me vem na cabeça é pensar que tive EP a ultima vez q saí com ela, como isso me deixa na merda e me faz ter total certeza que no momento que estou o melhor que eu posso fazer é estar excluido de qualquer contato social, rede sociais só me fazem querer acelerar meu processo pra que eu possa sair com as garotas e realmente ser feliz com meu desempenho, meu fds foi decepcionante, a vontade foi grande de chutar o balde e assistir os videos, me sinto carente p krl e necessitado demais por S, marquei com uma GP e tomei um bolo kkkkkkkk pqp é até dificil de acreditar, na minha cidade não tem bordeis com mulheres bonitas então recorri a site, vou ter que ir pra outra cidade pra conseguir mas vai ser necessario pq eu preciso ver se minha EP está tendo melhora com o remedio + reboot, mesmo com toda essa adversidade eu não vou cair e vou seguir firme, acredito realmente que um dia eu vou ser o cara mulherengo que as mulheres e que todos pensam que eu seja, posso sair com quase todas as mulheres que conheço e não sou capaz por causa dos problemas que o vicio me trouxe e isso me frustra demais, sigam firme rapaziada e não desistam independente do momento que vcs se encontrem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

4/10/2021, 09:43
Eai irmão,
Caramba cara, esse sentimento de incapacidade é uma merda mesmo, acaba com a confiança, e Twitter é uma rede social que não bloquea conteúdos explícitos, já recair muito por lá, é como você disse, tu tá ansioso pra se testar, ver se teu problema tá resolvido e isso pode te atrapalhar, pois você gasta muita energia pensando isso e não foca em si, siga em frente irmão com a certeza que isso vai ser resolvido com a sua determinação, tmj forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

4/10/2021, 11:00
Marcos081 escreveu:Eai irmão,
Caramba cara, esse sentimento de incapacidade é uma merda mesmo, acaba com a confiança, e Twitter é uma rede social que não bloquea conteúdos explícitos, já recair muito por lá, é como você disse, tu tá ansioso pra se testar, ver se teu problema tá resolvido e isso pode te atrapalhar, pois você gasta muita energia pensando isso e não foca em si, siga em frente irmão com a certeza que isso vai ser resolvido com a sua determinação, tmj forte abraço.
realmente irmão mas os conteúdos explícitos eu to conseguindo levar de boa, o mais foda é ver tweets das meninas e ficar me imaginando flertando ou tentando algo com elas sabendo do meu problema, seguimos firmes e obrigado pela força de sempre meu parceiro, tmj
TheTrooper
TheTrooper
Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/12/2020

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

4/10/2021, 14:25
Fala Guerreiro, parabéns pelo tempo alcançado, quase 3 meses! Muito cuidado pra não esmorecer agora e perder os benefícios que você já obteve. Os 90 dias é só uma média de desintoxicação, tenho certeza que, ainda que demore um pouco mais, a gente vai conseguir dominar nossa mente, a controlar nossos pensamentos. É foda se sentir fora do controle ao ver uma foto, um gatilho qualquer. Temos que continuar na luta pra que saibamos controlar nossos impulsos ao entrar numa rede social, por exemplo. Vamos chegar lá.

O importante é se manter longe da PMO, não agrega nada nas nossas vidas.

Abraço e força.

_______________________________________
Meu diário:

avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

4/10/2021, 17:18
TheTrooper escreveu:Fala Guerreiro, parabéns pelo tempo alcançado, quase 3 meses! Muito cuidado pra não esmorecer agora e perder os benefícios que você já obteve. Os 90 dias é só uma média de desintoxicação, tenho certeza que, ainda que demore um pouco mais, a gente vai conseguir dominar nossa mente, a controlar nossos pensamentos. É foda se sentir fora do controle ao ver uma foto, um gatilho qualquer. Temos que continuar na luta pra que saibamos controlar nossos impulsos ao entrar numa rede social, por exemplo. Vamos chegar lá.

O importante é se manter longe da PMO, não agrega nada nas nossas vidas.

Abraço e força.
Valeu parceiro, estou firme pra não botar tudo a perder, tem dias que a vontade vem muito forte mas sigo determinado a me livrar do vicio pra sempre e tomara que eu me cure dos problemas que ele me trouxe, acredito que um dia nossos cérebros voltaram a normalidade e conseguiremos viver bem com uma vida totalmente nova sem a P, tmj abraço
Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

6/10/2021, 12:30
GuerreiroDeFé escreveu:
TheTrooper escreveu:Fala Guerreiro, parabéns pelo tempo alcançado, quase 3 meses! Muito cuidado pra não esmorecer agora e perder os benefícios que você já obteve. Os 90 dias é só uma média de desintoxicação, tenho certeza que, ainda que demore um pouco mais, a gente vai conseguir dominar nossa mente, a controlar nossos pensamentos. É foda se sentir fora do controle ao ver uma foto, um gatilho qualquer. Temos que continuar na luta pra que saibamos controlar nossos impulsos ao entrar numa rede social, por exemplo. Vamos chegar lá.

O importante é se manter longe da PMO, não agrega nada nas nossas vidas.

Abraço e força.
Valeu parceiro, estou firme pra não botar tudo a perder, tem dias que a vontade vem muito forte mas sigo determinado a me livrar do vicio pra sempre e tomara que eu me cure dos problemas que ele me trouxe, acredito que um dia nossos cérebros voltaram a normalidade e conseguiremos viver bem com uma vida totalmente nova sem a P, tmj abraço
E aí, amigo! Dê notícias para nós.
Já saiu com a GP que você disse iria sair? Se tiver saído, conte-me como foi, que estou curioso kkk

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

7/10/2021, 14:48
Vencedor disciplinado escreveu:
GuerreiroDeFé escreveu:
TheTrooper escreveu:Fala Guerreiro, parabéns pelo tempo alcançado, quase 3 meses! Muito cuidado pra não esmorecer agora e perder os benefícios que você já obteve. Os 90 dias é só uma média de desintoxicação, tenho certeza que, ainda que demore um pouco mais, a gente vai conseguir dominar nossa mente, a controlar nossos pensamentos. É foda se sentir fora do controle ao ver uma foto, um gatilho qualquer. Temos que continuar na luta pra que saibamos controlar nossos impulsos ao entrar numa rede social, por exemplo. Vamos chegar lá.

O importante é se manter longe da PMO, não agrega nada nas nossas vidas.

Abraço e força.
Valeu parceiro, estou firme pra não botar tudo a perder, tem dias que a vontade vem muito forte mas sigo determinado a me livrar do vicio pra sempre e tomara que eu me cure dos problemas que ele me trouxe, acredito que um dia nossos cérebros voltaram a normalidade e conseguiremos viver bem com uma vida totalmente nova sem a P, tmj abraço
E aí, amigo! Dê notícias para nós.
Já saiu com a GP que você disse iria sair? Se tiver saído, conte-me como foi, que estou curioso kkk
Nao saí meu amigo, resolvi esperar dar 1 mes do remedio pra dar mais confiança, ja fazem 40 dias que estou usando o remedio e amanha sexta feira marquei com a GP, no sabado volto aqui pra contar como foi espero que de tudo certo kkkkkk
Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

O capitulo final  - Página 5 Empty Re: O capitulo final

7/10/2021, 15:04
GuerreiroDeFé escreveu:
Vencedor disciplinado escreveu:
GuerreiroDeFé escreveu:
TheTrooper escreveu:Fala Guerreiro, parabéns pelo tempo alcançado, quase 3 meses! Muito cuidado pra não esmorecer agora e perder os benefícios que você já obteve. Os 90 dias é só uma média de desintoxicação, tenho certeza que, ainda que demore um pouco mais, a gente vai conseguir dominar nossa mente, a controlar nossos pensamentos. É foda se sentir fora do controle ao ver uma foto, um gatilho qualquer. Temos que continuar na luta pra que saibamos controlar nossos impulsos ao entrar numa rede social, por exemplo. Vamos chegar lá.

O importante é se manter longe da PMO, não agrega nada nas nossas vidas.

Abraço e força.
Valeu parceiro, estou firme pra não botar tudo a perder, tem dias que a vontade vem muito forte mas sigo determinado a me livrar do vicio pra sempre e tomara que eu me cure dos problemas que ele me trouxe, acredito que um dia nossos cérebros voltaram a normalidade e conseguiremos viver bem com uma vida totalmente nova sem a P, tmj abraço
E aí, amigo! Dê notícias para nós.
Já saiu com a GP que você disse iria sair? Se tiver saído, conte-me como foi, que estou curioso kkk
Nao saí meu amigo, resolvi esperar dar 1 mes do remedio pra dar mais confiança, ja fazem 40 dias que estou usando o remedio e amanha sexta feira marquei com a GP, no sabado volto aqui pra contar como foi espero que de tudo certo kkkkkk
Já que sou experiente nesse ramo de acompanhante, vou te dar uma dica.
Já que você você tinha EP,saia com uma GP que trabalha com tempo e não por gozada. Por exemplo, uma que cobra valor x pelo período de 01 hora, independentemente da quantidade de vezes que gozar. Porque mesmo se você gozar rápido na primeira vez , pode dar mais outra.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos