O capitulo final
+25
Marcelus1000
Dekalke
Sigma Male
Drew
Krawk
Kaneki
Vash
Júpiter 06
DHB97
Luan_
Coruja98
TheTrooper
Marcos081
x97HEALTHY
SheldonCooper94
anonimojulho
iluminado32
Kanakin
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Vencedor disciplinado
marlolo2021
Druidzin
freedom.ever
chopin
5&4
29 participantes
- ConvidadoConvidado
Re: O capitulo final
2/9/2021, 14:12
nossa cabeça é o principal problema, quando ela não está boa o restante fica pior ainda, obrigado pela força meu parceiro e não desista, aconselho a vc a procurar um psicologo sexologo, eu estou indo em um faz 2 meses e ele foi fundamental pra minha evolução, nao pode ser qualquer psicologo pois se não acaba sendo pior, ele tem q ser especializado em sexologia e vai te ajudar a entender o que está passando com a sua cabeça e te instruir em alternativas para mudar os hábitos ruins da P, tmj e siga firmePorco-Aranha escreveu:Meu amigo, li sua história meio por cima. Vi que tu tá enfrentando os mesmos problemas que eu...Eu sofro de transtorno Bipolar, e tenho que tomar remédio para vida toda e isso me deixou triste pra caramba. Eu comecei a comer e não estou conseguindo parar mais. Hoje tenho 110 quilos. E sei como é usar drogas, esses remédios que eu tomo são assim. Esses tempos atrás eu tentei parar de tomar ele, além da minha cabeça não parar de doer eu fiquei irreconhecível...Chutei a canela do meu pai quis bater na minha mãe e bati no meu irmão de facão. Cara, eu não acredito muita em força divina, mas respeito. Aconselho todos irem a igreja pq é um lugar muito bom! A respeito da mina, cara as pessoas só enxerga para o próprio umbigo. Sei como é isso. Força irmão e muito prazer em ler sua história de superação que tu tá buscando!
- SheldonCooper94
2/9/2021, 14:27
Salve, Guerreiro!
Hoje, com mais tempo, consegui ler toda a sua história com paciência e tenho algumas dicas e conselhos pra te dar.
Primeiramente parabéns por ter ficado tanto tempo longe P, é uma marca impressionante e você está indo muito bem, meu amigo.
No seu caso, recomendo que você tente seguir o reboot em hard mode, mesmo que o sexólogo fale pra você treinar segurar a ejaculação, porque essa prática se chama edging e ao longo do tempo, além de você ter E.P, vai adquirir D.E. Concordo que você deva dar um tempo até se relacionar com alguma menina, tire um tempo pra você, no máximo 1 mês, mas depois siga na busca e tenha paciência, vai dar certo. As vezes você vai ter E.P na primeira relação, mas na segunda ou terceira em diante (no mesmo dia) a situação já vai melhorar e você vai ter muito mais controle na ejaculação, basta ter paciência, isso é absolutamente normal.
As aflições pra assistir P vão passar com o tempo, lembre-se sempre que são apenas pensamentos e que eles vem e vão, e cada vez você vai ficar mais forte, tenho certeza. Confie no processo, ele é real!
Seguimos.
Hoje, com mais tempo, consegui ler toda a sua história com paciência e tenho algumas dicas e conselhos pra te dar.
Primeiramente parabéns por ter ficado tanto tempo longe P, é uma marca impressionante e você está indo muito bem, meu amigo.
No seu caso, recomendo que você tente seguir o reboot em hard mode, mesmo que o sexólogo fale pra você treinar segurar a ejaculação, porque essa prática se chama edging e ao longo do tempo, além de você ter E.P, vai adquirir D.E. Concordo que você deva dar um tempo até se relacionar com alguma menina, tire um tempo pra você, no máximo 1 mês, mas depois siga na busca e tenha paciência, vai dar certo. As vezes você vai ter E.P na primeira relação, mas na segunda ou terceira em diante (no mesmo dia) a situação já vai melhorar e você vai ter muito mais controle na ejaculação, basta ter paciência, isso é absolutamente normal.
As aflições pra assistir P vão passar com o tempo, lembre-se sempre que são apenas pensamentos e que eles vem e vão, e cada vez você vai ficar mais forte, tenho certeza. Confie no processo, ele é real!
Seguimos.
- ConvidadoConvidado
2/9/2021, 19:16
obrigado pelas dicas meu parceiro, vou seguir o hard mode ja estou 22 dias e pretendo continuar a não ser que eu faça S com alguma garota, vi q meu problema é muito psicológico pois quando praticava a M eu conseguia ficar sem Ejac então a melhor coisa é ficar no hardmode, a P fez isso comigo e não voltarei pra ela, força na sua luta e saiba q estamos juntos, abraçoSheldonCooper94 escreveu:Salve, Guerreiro!
Seguimos.
- SheldonCooper94
3/9/2021, 00:28
GuerreiroDeFé escreveu:obrigado pelas dicas meu parceiro, vou seguir o hard mode ja estou 22 dias e pretendo continuar a não ser que eu faça S com alguma garota, vi q meu problema é muito psicológico pois quando praticava a M eu conseguia ficar sem Ejac então a melhor coisa é ficar no hardmode, a P fez isso comigo e não voltarei pra ela, força na sua luta e saiba q estamos juntos, abraçoSheldonCooper94 escreveu:Salve, Guerreiro!
Seguimos.
O que eu penso, quando você tiver muita "vontade" acumulada, é normal que você acabe ejaculando mais rápido na primeira vez e isso vai acabar passando se você continuar a manter relações estáveis. O melhor pra gente mesmo é achar uma parceira fixa e ir trocando o mundo das fantasias pelo mundo real, no final das contas essa é a verdadeira cura.
Continue firme, meu camarada. Seguimos!
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p325-desistir-nao-e-uma-opcao#355344
- ConvidadoConvidado
3/9/2021, 12:13
SheldonCooper94 escreveu:GuerreiroDeFé escreveu:obrigado pelas dicas meu parceiro, vou seguir o hard mode ja estou 22 dias e pretendo continuar a não ser que eu faça S com alguma garota, vi q meu problema é muito psicológico pois quando praticava a M eu conseguia ficar sem Ejac então a melhor coisa é ficar no hardmode, a P fez isso comigo e não voltarei pra ela, força na sua luta e saiba q estamos juntos, abraçoSheldonCooper94 escreveu:Salve, Guerreiro!
Seguimos.
O que eu penso, quando você tiver muita "vontade" acumulada, é normal que você acabe ejaculando mais rápido na primeira vez e isso vai acabar passando se você continuar a manter relações estáveis. O melhor pra gente mesmo é achar uma parceira fixa e ir trocando o mundo das fantasias pelo mundo real, no final das contas essa é a verdadeira cura.
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p325-desistir-nao-e-uma-opcao#355344
Exatamente isso Sheldon, o complicado é acharmos uma parceira fixa q compreenda, mas com muita luta venceremos nossos problemas
- SheldonCooper94
3/9/2021, 14:44
GuerreiroDeFé escreveu:SheldonCooper94 escreveu:GuerreiroDeFé escreveu:obrigado pelas dicas meu parceiro, vou seguir o hard mode ja estou 22 dias e pretendo continuar a não ser que eu faça S com alguma garota, vi q meu problema é muito psicológico pois quando praticava a M eu conseguia ficar sem Ejac então a melhor coisa é ficar no hardmode, a P fez isso comigo e não voltarei pra ela, força na sua luta e saiba q estamos juntos, abraçoSheldonCooper94 escreveu:Salve, Guerreiro!
Seguimos.
Exatamente isso Sheldon, o complicado é acharmos uma parceira fixa q compreenda, mas com muita luta venceremos nossos problemas
Salve, Guerreiro!
Nâo necessariamente você precisa contar tudo pra ela. Só deixa rolar e ir acontecendo aos poucos. Se ela desistir você na primeira vez, outra virão, e se ela não desistir, as coisas vão acontecer naturalmente!
- ConvidadoConvidado
3/9/2021, 19:41
Ontem consegui dormir mais facil mas meu sono ultimamente está muito ruim, estou acordando muito durante a madrugada porem faz parte do processo reboot+ remedio, hj aconteceu algo que ha muito tempo não acontecia comigo, fui ao mercado e vi uma menina muito bonita, trocamos olhares senti uma leve mexida no boneco, sinal que ele ainda ta vivo kkkkk, nenhuma vontade de assistir P, de verdade eu consegui convencer meu cerebro que ele pode me atentar com sonhos eroticos, vontade e o que mais for mas eu não vou ceder, entao acho q ele está começando a aceitar e ta me dando mais tregua, força na luta pra geral e não desistam amigos, independentes dos problemas, eles serão piores com a P em nossas vidas
- freedom.ever
3/9/2021, 22:55
Até a terceira semana eu dormia bem, na quarta semana comecei a ter insônia e aos poucos está melhorando.
Acho que essas insônias são "normais" pelas modificações que estamos fazendo no cérebro, ainda mais que você está com remédios.
Mas tudo isso faz parte, logo será apenas lembrança de uma fase que passamos.
Sigamos firmes!
Acho que essas insônias são "normais" pelas modificações que estamos fazendo no cérebro, ainda mais que você está com remédios.
Sigamos firmes!
SheldonCooper94 gosta desta mensagem
- SheldonCooper94
4/9/2021, 00:52
Salve, guerreiro!
As vezes é bom sentir que nosso amigo ainda está lá, realmente! Um dos meus maiores problemas com o reboot é conseguir uma boa streak de dias e continuar na flatline, isso acaba comigo. Mas acho que é de dia também, as vezes estamos bem, as vezes não e só o tempo vai nos trazer resultados mais consistentes. Prefiro ter 3 dias bons e 3 ruins do que 6 ruins, então xô PMO!
Vamo que vamo, firmeza!
As vezes é bom sentir que nosso amigo ainda está lá, realmente! Um dos meus maiores problemas com o reboot é conseguir uma boa streak de dias e continuar na flatline, isso acaba comigo. Mas acho que é de dia também, as vezes estamos bem, as vezes não e só o tempo vai nos trazer resultados mais consistentes. Prefiro ter 3 dias bons e 3 ruins do que 6 ruins, então xô PMO!
Vamo que vamo, firmeza!
- ConvidadoConvidado
4/9/2021, 12:15
É estranho demais freedom mas sei que são sinais de melhora, obrigado pela força de sempre tmj meu parceirofreedom.ever escreveu:Até a terceira semana eu dormia bem, na quarta semana comecei a ter insônia e aos poucos está melhorando.
Sigamos firmes!
- ConvidadoConvidado
4/9/2021, 12:18
SheldonCooper94 escreveu:Salve, guerreiro!
Vamo que vamo, firmeza!
Exatamente Sheldon, como fazia tempo que nao sentia isso me deixou muito feliz, temos que ser pacientes que o reboot é o melhor remedio pra nos curarmos, um dia de cada vez com muita confiança, tmj meu parceiro e obrigado pela força de sempre
- ConvidadoConvidado
5/9/2021, 12:08
Mais 1 dia completado, chego aos 55 dias sem P e 23 dias no hard mode, não ta facil rapaziada o hard mode é tenso demais, meu corpo sente que estou muito tempo sem O e faz questão de me lembrar disso, a vontade tem sido maior do que nunca e os gatilhos estão cada vez mais fortes, só de olhar algo relacionado a mulheres ja fico eufórico to numa bad sinistra querendo me relacionar com alguma garota mas inseguro por causa da minha E.P, com essa vontade que eu to com ctz vai ocorrer então vou optar por ficar no hard mode e resistindo as tentações, tanto da p.m.o quanto de ter alguma relação sexual, ngm disse que ia ser facil mas temos que ser fortes e pacientes, temos que acreditar que a abstinência e o reboot é o melhor caminho pra nos curarmos de todos os problemas que a P nos trouxe, força pra geral tmj
- ConvidadoConvidado
10/9/2021, 01:24
60 dias completados eu nunca achei que conseguiria chegar a essa marca e ver realmente os benefícios, de verdade eu me sinto outra pessoa, nunca me senti tão vivo na vida como estou me sentindo agora, estou bem mais sociável e consigo ver a ansiedade social diminuindo a cada dia que passa, pelos anos de P.M.O sei que vai demorar um bom tempo pra que realmente eu consiga viver em paz com meus pensamentos e com a ansiedade que adquiri durante esses muitos anos mas tenho ctz q um dia eu vou me curar totalmente. As vezes eu penso em P mas consegui convencer meu cerebro que quem toma as decisões sou eu e não vou ceder a vontade, estou ha 30 dias no hard mode e pretendo continuar, sinto mais confiante do que nunca e estou muito feliz de atingir esse numero que por mais que ainda seja pequeno pra mim é um peso que vai caindo ver que eu to conseguindo fazer meu cerebro se curar, ainda me sinto muito inseguro de me relacionar por causa da minha E.P então sigo com o mesmo pensamento, daqui 1 mes vou pagar pra uma GP pq nao quero ter o peso de ter que ser bom na cama com alguma menina que me conhece pois se eu falhar ficarei muito frustrado e vai ser um baque gigantesco, a E.P so vai ser curada com a pratica do S real, não vou parar nos 90 dias de reboot estou disposto a ficar sem P pro resto da minha vida, eu so quero me curar da E.P e me relacionar na vida real com muitas garotas, eu mereço isso e não viver minha vida num mundo mentiroso e doentio da P, foram anos e pra mim ja deu, nao vou deixar meus filhos passarem o que eu passei pra esse vicio que a maioria dos pais nem faz ideia que pode destruir a vida de seus filhos, ngm merece passar por essa falsa sensação de prazer que no final só acaba com a nossa cabeça, força pra geral e não desistam meus amigos, a gente merece conhecer o mundo real sem esse vicio maldito, abraço tmj
- Kanakin
10/9/2021, 09:07
GuerreiroDeFé escreveu:60 dias completados eu nunca achei que conseguiria chegar a essa marca e ver realmente os benefícios, de verdade eu me sinto outra pessoa, nunca me senti tão vivo na vida como estou me sentindo agora, estou bem mais sociável e consigo ver a ansiedade social diminuindo a cada dia que passa, pelos anos de P.M.O sei que vai demorar um bom tempo pra que realmente eu consiga viver em paz com meus pensamentos e com a ansiedade que adquiri durante esses muitos anos mas tenho ctz q um dia eu vou me curar totalmente. As vezes eu penso em P mas consegui convencer meu cerebro que quem toma as decisões sou eu e não vou ceder a vontade, estou ha 30 dias no hard mode e pretendo continuar, sinto mais confiante do que nunca e estou muito feliz de atingir esse numero que por mais que ainda seja pequeno pra mim é um peso que vai caindo ver que eu to conseguindo fazer meu cerebro se curar, ainda me sinto muito inseguro de me relacionar por causa da minha E.P então sigo com o mesmo pensamento, daqui 1 mes vou pagar pra uma GP pq nao quero ter o peso de ter que ser bom na cama com alguma menina que me conhece pois se eu falhar ficarei muito frustrado e vai ser um baque gigantesco, a E.P so vai ser curada com a pratica do S real, não vou parar nos 90 dias de reboot estou disposto a ficar sem P pro resto da minha vida, eu so quero me curar da E.P e me relacionar na vida real com muitas garotas, eu mereço isso e não viver minha vida num mundo mentiroso e doentio da P, foram anos e pra mim ja deu, nao vou deixar meus filhos passarem o que eu passei pra esse vicio que a maioria dos pais nem faz ideia que pode destruir a vida de seus filhos, ngm merece passar por essa falsa sensação de prazer que no final só acaba com a nossa cabeça, força pra geral e não desistam meus amigos, a gente merece conhecer o mundo real sem esse vicio maldito, abraço tmj
Meus parabéns Guerreiro, muito bom ver sua evolução, de verdade cara, vejo pela sua história que isso já te fez muito muito mal, e vencer cada dia é uma vitória, parabéns pela marca e pelas mudanças na sua vida, você é foda, vamos vencer!!!
10/9/2021, 12:13
Kanakin escreveu:GuerreiroDeFé escreveu:60 dias completados eu nunca achei que conseguiria chegar a essa marca e ver realmente os benefícios, de verdade eu me sinto outra pessoa, nunca me senti tão vivo na vida como estou me sentindo agora, estou bem mais sociável e consigo ver a ansiedade social diminuindo a cada dia que passa, pelos anos de P.M.O sei que vai demorar um bom tempo pra que realmente eu consiga viver em paz com meus pensamentos e com a ansiedade que adquiri durante esses muitos anos mas tenho ctz q um dia eu vou me curar totalmente. As vezes eu penso em P mas consegui convencer meu cerebro que quem toma as decisões sou eu e não vou ceder a vontade, estou ha 30 dias no hard mode e pretendo continuar, sinto mais confiante do que nunca e estou muito feliz de atingir esse numero que por mais que ainda seja pequeno pra mim é um peso que vai caindo ver que eu to conseguindo fazer meu cerebro se curar, ainda me sinto muito inseguro de me relacionar por causa da minha E.P então sigo com o mesmo pensamento, daqui 1 mes vou pagar pra uma GP pq nao quero ter o peso de ter que ser bom na cama com alguma menina que me conhece pois se eu falhar ficarei muito frustrado e vai ser um baque gigantesco, a E.P so vai ser curada com a pratica do S real, não vou parar nos 90 dias de reboot estou disposto a ficar sem P pro resto da minha vida, eu so quero me curar da E.P e me relacionar na vida real com muitas garotas, eu mereço isso e não viver minha vida num mundo mentiroso e doentio da P, foram anos e pra mim ja deu, nao vou deixar meus filhos passarem o que eu passei pra esse vicio que a maioria dos pais nem faz ideia que pode destruir a vida de seus filhos, ngm merece passar por essa falsa sensação de prazer que no final só acaba com a nossa cabeça, força pra geral e não desistam meus amigos, a gente merece conhecer o mundo real sem esse vicio maldito, abraço tmj
Meus parabéns Guerreiro, muito bom ver sua evolução, de verdade cara, vejo pela sua história que isso já te fez muito muito mal, e vencer cada dia é uma vitória, parabéns pela marca e pelas mudanças na sua vida, você é foda, vamos vencer!!!
Obrigado meu amigo, nós conseguiremos mano saiba que não está sozinho, obrigado pela força de sempre meu parceiro vc que é foda, juntos venceremos essa merda
- Druidzin
12/9/2021, 19:25
Eae, GuerreiroDeFé
Voltei kkk. Você continua firme e forte ai amigo, parabéns. Um grande exemplo a ser seguido.
Bora amigo, para não. Continuarei me inspirando em ti.
Voltei kkk. Você continua firme e forte ai amigo, parabéns. Um grande exemplo a ser seguido.
12/9/2021, 22:11
Não é facil mas estou firme meu amigo, logo logo nós venceremos essa guerra, tmjDruidzin escreveu:Eae, GuerreiroDeFé
- ConvidadoConvidado
12/9/2021, 22:21
Mais um dia pra conta guerreiros, sinto que minha libido está alta mesmo com o uso do antidepressivo, faz 17 dias que iniciei o tratamento e sinto que minha ansiedade tem diminuído com essa combinação reboot+remedio, faz 1 mes que tive minha ultima Ejac quando tive uma relação sexual então estou no hard mode esse tempo, sigo inseguro ainda de tentar algo com alguma garota que conheço por causa da EP e o nervosismo então estou pensando em pagar uma GP daqui 1 semana pra testar e ja matar essa vontade que eu estou de fazer sexo, sigo focado na academia + alimetação que tem sido fundamental pro aumento da minha autoestima e no reboot, sinto que estou no caminho certo e tenho que continuar paciente que o futuro será muito bom com as mulheres, sigam firme rapazes e não desistam, tmj
- Kanakin
13/9/2021, 19:20
GuerreiroDeFé escreveu:Mais um dia pra conta guerreiros, sinto que minha libido está alta mesmo com o uso do antidepressivo, faz 17 dias que iniciei o tratamento e sinto que minha ansiedade tem diminuído com essa combinação reboot+remedio, faz 1 mes que tive minha ultima Ejac quando tive uma relação sexual então estou no hard mode esse tempo, sigo inseguro ainda de tentar algo com alguma garota que conheço por causa da EP e o nervosismo então estou pensando em pagar uma GP daqui 1 semana pra testar e ja matar essa vontade que eu estou de fazer sexo, sigo focado na academia + alimetação que tem sido fundamental pro aumento da minha autoestima e no reboot, sinto que estou no caminho certo e tenho que continuar paciente que o futuro será muito bom com as mulheres, sigam firme rapazes e não desistam, tmj
Bom demais Guerreiro, aí sim meu amigo, uma evolução leva outra, seu reboot já te ajuda na sua ansiedade e tudo mais. Sobre a GP eu acho uma boa ideia, mas tome muito cuidado, não crie expectativas altas sobre seu desempenho, lembre que você está no caminho certo, só assim você se livrará de coisas como EP, e também cuidado para não voltar ao vício depois da relação, alguns gatilhos podem ser acionados nesses momentos, de resto bom demais te ver bem amigo, força!
13/9/2021, 19:47
Que bom, @Guerreiro! Acho muito bom você testar com GP, acredito que a pressão será menor.
Só tenta não se cobrar muito, vai na boa, vai com pensamento apenas de testar. Não fica pensando em dar certo ou dar errado, que esses pensamentos negativos podem influenciar muito.
Talvez se antes de começar você dizer a ela que está tomando medicação pra ansiedade e isso está prejudicando seu desempenho... Quem sabe ela até fique mais a vontade e te ajude a ficar tranquilo.
Ficarei torcendo por você!
Sigamos firmes!
Só tenta não se cobrar muito, vai na boa, vai com pensamento apenas de testar. Não fica pensando em dar certo ou dar errado, que esses pensamentos negativos podem influenciar muito.
Talvez se antes de começar você dizer a ela que está tomando medicação pra ansiedade e isso está prejudicando seu desempenho... Quem sabe ela até fique mais a vontade e te ajude a ficar tranquilo.
Sigamos firmes!
- ConvidadoConvidado
13/9/2021, 21:35
Vou sem expectativas Kanakin mas preciso começar a praticar pois a EP só vai melhorar com o S, tomarei todos os cuidados principalmente na hora de procurar a GP ja que verei muitas fotos sensuais, sigo firme e forte na abstinencia da P e se com muita luta conseguirei me recuperar de todos os problemas que ela me trouxe, obrigado pela força tmjKanakin escreveu:GuerreiroDeFé escreveu:Mais um dia pra conta guerreiros, sinto que minha libido está alta mesmo com o uso do antidepressivo, faz 17 dias que iniciei o tratamento e sinto que minha ansiedade tem diminuído com essa combinação reboot+remedio, faz 1 mes que tive minha ultima Ejac quando tive uma relação sexual então estou no hard mode esse tempo, sigo inseguro ainda de tentar algo com alguma garota que conheço por causa da EP e o nervosismo então estou pensando em pagar uma GP daqui 1 semana pra testar e ja matar essa vontade que eu estou de fazer sexo, sigo focado na academia + alimetação que tem sido fundamental pro aumento da minha autoestima e no reboot, sinto que estou no caminho certo e tenho que continuar paciente que o futuro será muito bom com as mulheres, sigam firme rapazes e não desistam, tmj
Bom demais Guerreiro, aí sim meu amigo, uma evolução leva outra, seu reboot já te ajuda na sua ansiedade e tudo mais. Sobre a GP eu acho uma boa ideia, mas tome muito cuidado, não crie expectativas altas sobre seu desempenho, lembre que você está no caminho certo, só assim você se livrará de coisas como EP, e também cuidado para não voltar ao vício depois da relação, alguns gatilhos podem ser acionados nesses momentos, de resto bom demais te ver bem amigo, força!
- ConvidadoConvidado
13/9/2021, 21:40
Isso que irei fazer Freedom, conversarei antes com ela sobre o problema da ansiedade e que o remedio é pra EP, vou com o pensamento de curtir e aproveitar, só de não ser alguma menina que conheço ja é um baita peso que tiro das costas, só fico meio ansioso pq nao faço ideia de como me comportar diante de uma GP mas acho q vou me sair bem, obrigado pela força tmjfreedom.ever escreveu:Que bom, @Guerreiro! Acho muito bom você testar com GP, acredito que a pressão será menor.
Sigamos firmes!
- ConvidadoConvidado
15/9/2021, 01:07
Mais um dia pra conta rapaziada, tive alguns gatilhos ontem e hj quando fui buscar por uma GP aqui na minha cidade e consequentemente vi algumas fotos sensuais, não vou resetar meu contador pois nao busquei as fotos pra sentir prazer ou me M, e sim pra tentar achar uma garota pra que eu possa fazer S e ver como o remedio e o reboot tem me ajudado na EP, achei uma garota bonita demais porem fiquei com o pé atrás de ser golpe então acabei desistindo, esses gatilhos das fotos me deixaram ansioso e algumas vezes as fotos vieram a minha mente mas faz parte, se acidentalmente eu esbarrar com P li que nao é um problema e sim se eu ficar buscando com frequencia, não vou mais procurar GP pois estou querendo botar a carroça na frente dos bois, não faz nem 1 mes que estou tomando o remedio e ainda nao completei os 90 dias de reboot, decidi que serei paciente e vou esperar esses 90 dias (60 no hard mode) pra me relacionar com uma GP mas ja vou direto em uma casa noturna pra não ter que ficar vendo fotos delas na internet e ativar os gatilhos, sigam firme rapaziada tmj
- freedom.ever
15/9/2021, 13:11
Estava pensando isso mesmo de você já ir direto numa casa noturna. Eu também nunca relacionei com GP, já procurei durante uma fase ruim no casamento, mas não marquei encontro.
Fico na torcida por você!
Sigamos firmes!
Sigamos firmes!
Druidzin gosta desta mensagem
- ConvidadoConvidado
15/9/2021, 17:57
Que bom que não marcou o encontro meu parceiro, o peso hj seria grande na sua consciência, obrigado pelo apoio estou na torcida por vc tbm, tmj Freedomfreedom.ever escreveu:Estava pensando isso mesmo de você já ir direto numa casa noturna. Eu também nunca relacionei com GP, já procurei durante uma fase ruim no casamento, mas não marquei encontro.
Sigamos firmes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos