Ir para baixo
Esquizofrenia games
Esquizofrenia games

Alguém poderia me ajudar? - Página 6 Empty Re: Alguém poderia me ajudar?

4/9/2024, 09:56
E quando voltei no site apareceu um vídeo de uma mulher e 3 caras deu uma ansiedade do caramba só vendo a imagem, e fiquei me testando olhando se gostava ou não. tinha me arrependido de entrar depois, sempre é assim,
quando eu vejo P eu sempre me arrependo kk
Esquizofrenia games
Esquizofrenia games

6/9/2024, 08:20
Acho que eu devo ter algum tipo de paranóia, tô sempre achando que alguém tá me vigiando quando olham pra mim ou quando eu passo e começam a falar do meu lado, sempre tô vigiando se alguém tá me seguindo Crying or Very sad tá ruim isso
Soldado de Jesus Cristo
Soldado de Jesus Cristo

6/9/2024, 08:28
Esquizofrenia games escreveu:E quando voltei no site apareceu um vídeo de uma mulher e 3 caras deu uma ansiedade do caramba só vendo a imagem, e fiquei me testando olhando se gostava ou não. tinha me arrependido de entrar depois, sempre é assim,
quando eu vejo P eu sempre me arrependo kk
A P é um mal que precisa ser evitado a todo custo!

Esquizofrenia games gosta desta mensagem

Soldado de Jesus Cristo
Soldado de Jesus Cristo

6/9/2024, 08:31
Esquizofrenia games escreveu:Acho que eu devo ter algum tipo de paranóia, tô sempre achando que alguém tá me vigiando quando olham pra mim ou quando eu passo e começam a falar do meu lado, sempre tô vigiando se alguém tá me seguindo Crying or Very sad tá ruim isso
Psé mano características do toc a hiper vigilância. O toc distorce muito a cognição da pessoa. Reboot, autos sugestões, exercícios de meditação para reeducar a capacidade cognitiva. Isso é só pensamentos intrusivos causados pelo toc.

Esquizofrenia games gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos