Alguém poderia me ajudar?
+3
drau
Gardenzio
Esquizofrenia games
7 participantes
- Esquizofrenia games
Re: Alguém poderia me ajudar?
4/8/2024, 16:57
E até quando eu vejo mulher vem os pensamentos falando que parece homem, muito chato isso
- Foco mental .Ferris wheel
Alguém poderia me ajudar
4/8/2024, 19:03
Boa noite, você vai precisar de ter muita disciplina, paciência, resistência, e
consistência.
Com o tempo, os pensamentos melhoram.Se quiser.Veja 3 tópicos sobre o assunto abaixo.
https://comoparar.forumeiros.com/t948p25-quase-livre-do-hocd-mas-desenvolvi-pssd
https://comoparar.forumeiros.com/t13749-alguem-pode-me-dar-uma-forca
https://comoparar.forumeiros.com/t12715-hocd
consistência.
Com o tempo, os pensamentos melhoram.Se quiser.Veja 3 tópicos sobre o assunto abaixo.
https://comoparar.forumeiros.com/t948p25-quase-livre-do-hocd-mas-desenvolvi-pssd
Esquizofrenia games gosta desta mensagem
- Esquizofrenia games
4/8/2024, 22:57
Obrigado manoFoco mental .Ferris wheel escreveu: Boa noite, você vai precisar de ter muita disciplina, paciência, resistência, e
consistência.
- Esquizofrenia games
4/8/2024, 23:08
Agora a pouco apareceu um vídeo sobre um caso gay, bateu aquela ansiedade de ver o vídeo e provar que não era gay e que não iria sentir nada, e fui burro e cliquei pra assistir, fiquei muito ansioso e tava sentindo sensações na parte de baixo, tava sempre olhando pra ver se mudou de tamanho, quando mudou fiquei com medo, nem sei se tava gostando ou não, odeio quando aparece esses tipos de vídeo e bate a curiosidade de ver se vc sente tesão ou não. Fiquei muito ansioso quando olhava as imagens mesmo com censura, e sempre vem os mesmos pensamentos de merd# pensamentos gays que não quero pensar, nem sei se são desejos reais ou não, e sempre olhava e sempre tem pensamento com mulher, não importa a situação, quando me testo, olhando pros lábios, rosto, cabelo, sempre penso em mulher, e quando vejo uma mulher que parece homem, ou quando vem um pensamento de homem do nada, fico com raiva e paro de olhar a imagem da mulher. Que gay ou bissexual é esse que não gosta de qualquer coisa que parece com homem? Não me entendo mais
- Esquizofrenia games
4/8/2024, 23:12
Acho que vou ir pro tópico adolescente (não sei se é esse o nome) acho que devo tá no errado
- Esquizofrenia games
5/8/2024, 22:12
Voltou o medo de ser gay de novo
- Esquizofrenia games
5/8/2024, 22:22
E eu sinto uma sensação no peito quando vem os pensamentos, e penso que essa sensação é de que gostei, o que pode ser?
- Esquizofrenia games
6/8/2024, 15:56
Tava pensando em algumas coisas que aconteceram na minha vida, e lembrei da vez que me "apaixonei" por um mlk de escola, mas duvido muito que eu tenha gostado dele, acho que eu sentia inveja dele por ele ser bonito e ele sempre falava com as garotas que eu gostava, e também eu tinha medo dele, medo dele me zuarkk, no máximo na escola eu deveria ter só 2 amigos, nem sei se essas lembranças são verdades, a única coisa que lembro é que eu tinha medo dele mesmo. Teve outra que aconteceu no ano novo, eu devo ter achado um amigo meu bonito, e até me achei gay, e sempre ficava me testando, mas quando uma mina da minha idade chegou, eu vi ele conversando com ela, e fiquei muito triste e com inveja dele, eu só chegava perto dele pra ter uma chance de conversar com ela, me arrependo de não ter ido falar com ela, a única vez que falei com ela, foi quando eu tava esquizofrênico pensando nela.
- Enclave
7/8/2024, 15:59
Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
- Esquizofrenia games
7/8/2024, 20:51
Lembro que uma vez falei pra mim mesmo que era gay, e na mente veio um "NÃO" fiquei com muita ansiedade depois disso kkk não entendi nada kkEnclave escreveu:Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
- Enclave
7/8/2024, 22:49
Esquizofrenia games escreveu:Lembro que uma vez falei pra mim mesmo que era gay, e na mente veio um "NÃO" fiquei com muita ansiedade depois disso kkk não entendi nada kkEnclave escreveu:Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
Se tem uma coisa que apreendi com o TOC , pelo menos espero que acho que seja "no meu caso" cara se o seu for recente não adianta os primeiros meses e anos é um inferno na terra , é ansiedade seu mundo vira de cabeça pra baixo são hora e horas de dor no peito , pequenos momentos de alegria quando você consegue "alguma prova" de.que você é hetero , mas no começo nada e nem ninguém que diga o que você é vai te ajudar sério , se vim o terapeuta mais fo#@ do mundo guro da sexualidade e falar que você é hetero você não vai acreditar nele , eu sei disso porque todos em minha volta falam que sou hétero e não confio em ninguém are no meu psiquiatra, e mesmo que alguém chegue e diga que você é gay , você vai ficar tão depressivo tão ansioso que mesmo assim não vai parar de procurar respostas sobre o que você é , não adianta, mano é o tempo vou te dizer ... Vai ser desgastante, sua mente vai trabalhar mais você não vai querer estudar , eu perdi anos da minha vida por conta disso , não perca o seu tbm
- Esquizofrenia games
7/8/2024, 23:49
sempre gostei de mulheres, nunca gostei de homens ou sei lá, vi um relato de um gay e vi que ele se apaixonou por mulheres e depois se descobriu gay, fiquei até com medo, as vezes eu consigo provar que sou hetero mas isso só dura 2 horas kkk depois volta a dúvida de novo, e ainda tem a falsa atração que sempre faz eu ficar me testando, e ainda tem os pensamentos que faz Parecer que vc gosta, quando deixei o pensamento rolar eu senti uma ansiedade e veio o medo, tem uma tesão falsa que eu tenho, que deve durar 5 pra 10 seg, esse negócio só me deixa loucoEnclave escreveu:Esquizofrenia games escreveu:Lembro que uma vez falei pra mim mesmo que era gay, e na mente veio um "NÃO" fiquei com muita ansiedade depois disso kkk não entendi nada kkEnclave escreveu:Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
Se tem uma coisa que apreendi com o TOC , pelo menos espero que acho que seja "no meu caso" cara se o seu for recente não adianta os primeiros meses e anos é um inferno na terra , é ansiedade seu mundo vira de cabeça pra baixo são hora e horas de dor no peito , pequenos momentos de alegria quando você consegue "alguma prova" de.que você é hetero , mas no começo nada e nem ninguém que diga o que você é vai te ajudar sério , se vim o terapeuta mais fo#@ do mundo guro da sexualidade e falar que você é hetero você não vai acreditar nele , eu sei disso porque todos em minha volta falam que sou hétero e não confio em ninguém are no meu psiquiatra, e mesmo que alguém chegue e diga que você é gay , você vai ficar tão depressivo tão ansioso que mesmo assim não vai parar de procurar respostas sobre o que você é , não adianta, mano é o tempo vou te dizer ... Vai ser desgastante, sua mente vai trabalhar mais você não vai querer estudar , eu perdi anos da minha vida por conta disso , não perca o seu tbm
Enclave gosta desta mensagem
- Enclave
8/8/2024, 15:12
Esquizofrenia games escreveu:sempre gostei de mulheres, nunca gostei de homens ou sei lá, vi um relato de um gay e vi que ele se apaixonou por mulheres e depois se descobriu gay, fiquei até com medo, as vezes eu consigo provar que sou hetero mas isso só dura 2 horas kkk depois volta a dúvida de novo, e ainda tem a falsa atração que sempre faz eu ficar me testando, e ainda tem os pensamentos que faz Parecer que vc gosta, quando deixei o pensamento rolar eu senti uma ansiedade e veio o medo, tem uma tesão falsa que eu tenho, que deve durar 5 pra 10 seg, esse negócio só me deixa loucoEnclave escreveu:Esquizofrenia games escreveu:Lembro que uma vez falei pra mim mesmo que era gay, e na mente veio um "NÃO" fiquei com muita ansiedade depois disso kkk não entendi nada kkEnclave escreveu:Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
Eu sei como é você olhar um cara e dar aquela sensação, puts gostei daquilo aí você fica "gostei e agora provavelmente eu gostaria de fazer sexo com ele" , hoje em dia a sexualidade tá tão bagunçada que todo mundo tá igual aquela música "namorando todo mundo" já vi relato de gays que namoraram mulheres também mas nenhum deles sofreu tanto para gostar de um cara , hoje estou me sentindo muito bem bem mesmo hoje estou sem pensar em hocd e fiquei "flertando" com uma garota passei na loja dela só para ficar lá , então quando um gay diz que mudou a sexualidade para ele é natural e o único medo é o que os outros vão pensar ... É claro que nos homens tbm temos esses medo "o que nossos amigos vão pensar tal" nas isso não é um limitador se nosso desejo pelo mesmo sexo fosse tão grande não nos preenderiamos a isso
Os sintomas de ficar vendo casais gays na rua e achar que quer aquilo procurar gays, ficar se comparando, coisas de nossa mente completamente bagunçada
Eu tive duas relações sexuais na vida com mulheres eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei o TOC atacou a ansiedade
Porém sinto que quero fazer denovo com uma Mulher , já vi relato de gays que já fizeram e quiseram fazer com homens .. então meu amigo uma coisa que te digo você é novo infelizmente você adquiriu essa doença muito cedo
- Esquizofrenia games
8/8/2024, 17:57
eu não tenho desejo de fazer algo com homem, só com mulher mesmo, o ruim é que não sei diferenciar o desejo real e os pensamentos do toc, quando eu tô de boa e sem nada pra fazer eu fico me imaginando com uma mulher, mas com homem eu não tenho vontade, lembro que fiz um teste pra ver se era hetero e pesquisei mulher e homem, e quem me atraí é a mulher, homem eu só consigo reconhecer que é bonito mesmo as vezes nem acho bonitoEnclave escreveu:Esquizofrenia games escreveu:sempre gostei de mulheres, nunca gostei de homens ou sei lá, vi um relato de um gay e vi que ele se apaixonou por mulheres e depois se descobriu gay, fiquei até com medo, as vezes eu consigo provar que sou hetero mas isso só dura 2 horas kkk depois volta a dúvida de novo, e ainda tem a falsa atração que sempre faz eu ficar me testando, e ainda tem os pensamentos que faz Parecer que vc gosta, quando deixei o pensamento rolar eu senti uma ansiedade e veio o medo, tem uma tesão falsa que eu tenho, que deve durar 5 pra 10 seg, esse negócio só me deixa loucoEnclave escreveu:Esquizofrenia games escreveu:Lembro que uma vez falei pra mim mesmo que era gay, e na mente veio um "NÃO" fiquei com muita ansiedade depois disso kkk não entendi nada kkEnclave escreveu:Eu sei como é , as vezes sentimos como se olhassemos um homem e parece que gostamos dele queremos ter algo ! E mesmo que falamos "não man" parece que estamos mentindo para nós mesmos , eu me masturbo para conteúdos gays porque me causam prazer mas somente isso não lembro de ter vontade de me relacionar com homens , mas como no hocd ou no TOC nada é fácil pensamos que é tudo algo para mascarar nossa "verdadeira orientação" , tent praticar meditação e vem pensamentos como " você é e você sabe " porém sempre ainda fico atrás de uma mulher pq sinto vontade de relacionar mas sinto medo , nesse momento sem nenhum motivo sinto medo de ser homosexual sinto que sou e estou deprimido vejo muitos relatos de pessoas gays , que se descobriram e sempre souberam sempre tiveram a paixão , eu penso que você tem que se perguntar "Qual o problema de você ser gay ?" No mundo de hoje não existe problema , eu já tentei me forçar aceitar que sou gay mas é algo bem sofrido , já tentei "sair do armário" parece que meu hocd grita para mim chegar no Instagram e colocar bandeira gay , e postar nos status sou gay sou gay , e até pensando nisso gera um conforto na ansiedade e esse conforto me preocupa pq parece que sou gay mesmo kkk mas enfim é isso
Eu sei como é você olhar um cara e dar aquela sensação, puts gostei daquilo aí você fica "gostei e agora provavelmente eu gostaria de fazer sexo com ele" , hoje em dia a sexualidade tá tão bagunçada que todo mundo tá igual aquela música "namorando todo mundo" já vi relato de gays que namoraram mulheres também mas nenhum deles sofreu tanto para gostar de um cara , hoje estou me sentindo muito bem bem mesmo hoje estou sem pensar em hocd e fiquei "flertando" com uma garota passei na loja dela só para ficar lá , então quando um gay diz que mudou a sexualidade para ele é natural e o único medo é o que os outros vão pensar ... É claro que nos homens tbm temos esses medo "o que nossos amigos vão pensar tal" nas isso não é um limitador se nosso desejo pelo mesmo sexo fosse tão grande não nos preenderiamos a isso
Os sintomas de ficar vendo casais gays na rua e achar que quer aquilo procurar gays, ficar se comparando, coisas de nossa mente completamente bagunçada
Eu tive duas relações sexuais na vida com mulheres eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei o TOC atacou a ansiedade
Porém sinto que quero fazer denovo com uma Mulher , já vi relato de gays que já fizeram e quiseram fazer com homens .. então meu amigo uma coisa que te digo você é novo infelizmente você adquiriu essa doença muito cedo
- Esquizofrenia games
8/8/2024, 18:02
O ruim mesmo é eu ficar me testando olhando pro rosto do cara, mas quando saio de casa eu não tenho essa vontade tenho é medo de sentir atração, o pior é ver os comentários de outras pessoas principalmente dos gays, alguns falam pra vc se aceitar que não tem problema em ser gay, mas o meu medo é deixar de gostar de algo que sempre gostei
- Enclave
8/8/2024, 18:31
Sim , eu entendo o fato de você olhar e achar que está gostando, eu mesmo vi um trecho das meninas super poderosas um EP que aparece os caras na prisão com corpos masculino bem desenhados e fiquei achando que na infância eu gostei daquilo , , então mano é coisa da cabeça essa coisa de achar que vai se atrair
- Esquizofrenia games
8/8/2024, 19:19
eu fico me testando até em jogo kkmmk lembro que tava jogando futebol e fiquei olhando pra cara do boneco kkkkkkkkkkkkEnclave escreveu:Sim , eu entendo o fato de você olhar e achar que está gostando, eu mesmo vi um trecho das meninas super poderosas um EP que aparece os caras na prisão com corpos masculino bem desenhados e fiquei achando que na infância eu gostei daquilo , , então mano é coisa da cabeça essa coisa de achar que vai se atrair
- Esquizofrenia games
9/8/2024, 18:41
Não aguento mais essas sensações, vem o pensamento e parece ser tesão, fico com falta de ar e com medo, e ainda tem os sonhos, eu devo ta a 14 - 15 sem P, ontem fiquei com vontade de ver mas passou rápido. Agora é pensamentos trans e gay, vem a imagem na cabeça, e fico ansioso e com medo, me arrependo muito de ter entrado e ter visto outros conteúdos, eu ainda fico me testando, fico olhando pro rosto de um homem sinto uma sensação fico com raiva e fico me batendo. E ainda tem o Instagram e YouTube pra ficar me ferrando, sempre aparece algum tipo de conteúdo que faz eu me testar
- Esquizofrenia games
9/8/2024, 18:45
E vem o medo de eu não ter realmente o toc por causa das sensações, tudo que eu escrevo parece mentira, parece que realmente sou gay mas tô fingindo ter o toc, sempre tá vindo esses pensamentos enquanto eu escrevo algo
- Esquizofrenia games
10/8/2024, 11:41
Acho que tô 16 dias sem ver
- Esquizofrenia games
10/8/2024, 14:50
Esse negócio fica trazendo lembranças do passado que nem sei se é real, e uma dor no peito só de pensar
- Esquizofrenia games
11/8/2024, 02:44
Odeio ficar me testando, agora tô enlouquecendo com certos pensamentos, ficar se testando vendo conteúdo sobre hocd e ver os comentários, gente falando que se vc sente angústia não pode ser toc, e outros falando que sim. E tbm tem a angústia de olhar pras mulheres, não sei se é ansiedade ou medo de ser gay, vejo gente falando se vc não sente nada quando vem as imagens quer dizer que vc tá aceitando ser aquilo, e agora eu só fico mexendo a cabeça e sentindo calafrios e até vontade de vomitar, e isso não deixa o pensamento vir, e tbm isso faz eu parecer que tô reprimindo o desejo, Tô entendendo mais nada.
- Esquizofrenia games
11/8/2024, 19:22
Acho que vou recomeçar tudo de novo, tenho que largar de vez a P, tenho que parar de pensar em mulheres pra me testar
- ConvidadoConvidado
11/8/2024, 19:41
Mantenha a calma mano, não se maltrate por causa dos seus pensamentos, nao deixe sua mente te controlar, se vc pensar em algo gay ou hetero, apenas aceite e deixe o pensamento perder força sozinho, nao fica fortalecendo o pensamento, tudo que a gente não potencializa fica mais facil de sumir da nossa cabeça, viva sua vida e busque fazer coisas saudaveis, socializar e praticar atividade fisica por exemplo, essa fase ruim vai passar guerreiro, o primordial pra vc é ficar longe da P, depois esses pensamentos vão voltar a normalidade.
- Esquizofrenia games
11/8/2024, 22:58
por causa de tudo que ocorreu hoje, eu tava pensando em apagar a conta aqui, eu tava me testando vendo relatos pra ver se tinha um parecido comigo, e cada vez que procurava eu sempre me achava gay, e vem os pensamentos. Fiquei muito ruim, passei a tarde chorando sobre a possibilidade de realmente ser gayLibélula escreveu:Mantenha a calma mano, não se maltrate por causa dos seus pensamentos, nao deixe sua mente te controlar, se vc pensar em algo gay ou hetero, apenas aceite e deixe o pensamento perder força sozinho, nao fica fortalecendo o pensamento, tudo que a gente não potencializa fica mais facil de sumir da nossa cabeça, viva sua vida e busque fazer coisas saudaveis, socializar e praticar atividade fisica por exemplo, essa fase ruim vai passar guerreiro, o primordial pra vc é ficar longe da P, depois esses pensamentos vão voltar a normalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos