Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

+24
Confiante
Vimes
Jessie Pinkeman
Solitari0
Bernardo de Claraval
Aliócha
Rottweiler
JovemRenascido
Alexandretj
Pequeno Cristo
Justiceiro do Sertão
gustav000
TedMosby
Marker
Seeker
Batman23
Guerreiro JD
Alan Turing
Ragnar
Padawan
O Carpinteiro
MoonWolf
Anti-PMO!
headbanger
28 participantes
Ir para baixo
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

3/7/2024, 19:34
Shiryu escreveu:Não peguei o jeito desse fórum ainda para responder em cima da sua última publicação rsrs

Mas, vamos lá… Entendo exatamente seu ponto de vista sobre ter esse receio de criar uma imagem de Lar pelas mudanças que o teu trabalho pode te proporcionar. Eu já pensei assim por muito tempo também….so que eu parei e fiz uma reflexão “ e se nós próximos 10 anos, por conta do meu serviço eu tiver que me mudar várias vezes? Quer dizer que este tempo todo irei olhar minha casa como um local vazio? Quer dizer que até os meus 43 anos eu não saberei o que é tem um espaço que me traz segurança e conforto após me matar de trabalhar? Foi aí que a ficha caiu….eu comecei a me empenhar e aos poucos com o poder aquisitivo que tinha sem dar passo maior que a perna comecei investir em minha casa, mesmo que é alugada. Quando eu chegava cansado do trabalho o meu espaço estava arrumado e pra cada canto que eu olhava eu sentia gratidão por ter conquistado aquilo e isso foi me dando um gás tremendo.

Tenta fazer isso Brother, com a condição que você tem hoje, começa a olhar pro seu lar com outros olhos e crie essa Fortaleza para você. Se envolva com ele. O mundo já está cheio de preocupações demais….correria e tudo! Nossa casa tem que ser uma base de descanso, aconchego e segurança!

Espero que você siga motivado e com vontade de fazer a diferença todos os dias para controlar os impulsos e ficar longe dessa porcaria!!!


Para comentar num texto é só clicar nas aspas na parte superior do comentário.

Obrigado pelos conselhos. Por hora vou tentar ao menos em deixar o apê o máximo organizado possível. Ando na correria e acabou que está bagunçado aqui.
Quero estabelecer lugares específicos também para oração e leitura/estudo. Atualmente não uso um lugar fixo.
Creio que essas coisas me ajudarão na luta contra a procrastinação.
Vamos em frente irmão.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
MACLAUT
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2024

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Sou viciado em sexo e isso está me destruindo.

3/7/2024, 21:25
Sou novo por aqui, e nem sei se esse é o lugar certo para postar, mas preciso desabafar.
Não aguento mais essd vicio de estar com várias mulheres, mulheres normais, prostitutas, gorda,magra, bonita, feia......
Isso está me consumindo, sinto que não consigo parar sozinho.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

3/7/2024, 23:07
MACLAUT escreveu:Sou novo por aqui, e nem sei se esse é o lugar certo para postar, mas preciso desabafar.
Não aguento mais essd vicio de estar com várias mulheres, mulheres normais, prostitutas, gorda,magra, bonita, feia......
Isso está me consumindo, sinto que não consigo parar sozinho.

Irmão, na verdade você postou no meu tópico.
Para criar um diário para você entre na sua respectiva faixa etária e clique em "Novo Tópico" na parte superior direita. Você cria um tópico dá um nome pra ele e vai o atualizando.
Aqui nesse link você pode mais orientações dos criadores do Fórum.
https://comoparar.forumeiros.com/t1417-topicos-recomendados
Qualquer dúvida é só perguntar. Tamo junto.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Jessie Pinkeman gosta desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

3/7/2024, 23:23
Voltei a fazer academia.
Em 1 semana já pude notar benefícios: Mais motivação e mais disposição.
Antes chegava do trabalho cansado e ficava matando tempo procrastinando. Agora já tenho algo pra fazer toda noite sem contar que me sinto menos cansado.
Nesse ponto é muito bom.
Por outro lado é um ambiente cheio de gatilhos pois não consigo deixar de olhar para o corpo das mulheres enquanto treino. Estou o tempo todo em atitude de caça e fantasiando. A mente totalmente moldada pelo vício.
5 dias

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

4/7/2024, 08:25
Bom dia amigo,
Academia é território arriscado.
Não tem como evitar olhar com o excesso de mulheres neste ambiente.
Você vai precisar muita determinação para passar por isso.
Não desista, força e foco na vitória e libertação do vício.


_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

MoonWolf gosta desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

4/7/2024, 22:25
Há duas noites não consigo dormir direito..
Insônia e ansiedade durante a madrugada.
Exausto.
Recaída várias vezes ontem e hoje. Vários comportamentos compulsivos de um viciado.
Excluí Instagram e Facebook.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Rottweiler gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

5/7/2024, 08:55
Desistir não é opção irmão.
Liberdade é sua meta.
Viver uma vida sem culpa, direcionando forças para coisas benéficas, conquistando pequenos desafios a cada dia.
Isso que desejo para você.
Não saia do fórum, continue postando o que está acontecendo.
Poste detalhes de porque está caindo pra todos podermos te ajudar.
Ha esperança.
Tire o foco do contador e mire em o que você vai mudar, como por exemplo, vou diminuir redes sociais, vou deixar de demorar no banho, etc.
Você precisa me mudar seus comportamentos que geram gatilhos.
Força

MoonWolf, Rottweiler e General gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

11/7/2024, 21:36
4 dias.
Excluir o instagram e facebook foi bom pra mim. Estava perdendo muito tempo e também estava sendo fonte de gatilhos.
Fiz jejum ontem e foi bom pra mim. Pretendo fazer amanhã de novo.
Academia todo dia depois do trabalho.
Minha libido não está tão alta. Meu humor está estável e às vezes me sinto bem.
Ainda não estou sabendo lidar com o ambiente da academia.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Confiante, Rottweiler e General gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

12/7/2024, 19:15
De volta ao centro do labirinto.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/7/2024, 14:19
Às vezes a vontade que dá é de se manter um pouco afastado daqui pois estava refletindo e me deparei com minha hipocrisia.
Como posso aconselhar um irmão de batalha se eu mesmo não consigo pôr em prática os conselhos que dou.
Hipocrisia.
E eu não quero mais fazer isso.
Falo para outra pessoa sair de casa quando vier a fissura, mas eu tenho feito isso?
O que está faltando pra mim é tomar vergonha na cara e parar de me fazer de vítima.
Quando eu aprender a aconselhar a mim próprio e viver em conformidade com o que falo é que eu alcançarei a liberdade.
Hora de recomeçar...

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

luta diária, Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2993
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/7/2024, 18:20
Olá MoonWolf.
Quando você aconselha você faz uma auto reflexão, aquele conselho vai gerar uma autoreflexão em você. Não pense que está sendo hipócrita, pois você não está no vício por que quer, senão não estaria aqui. Por enquanto você não está fazendo o que aconselha, mas seus conselhos estão servindo pra alguém ser fortalecido.
Abraço.

_______________________________________

MoonWolf, Confiante, Rottweiler e tiotio gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/7/2024, 23:50
Entendi, luta diária.
Obrigado pelas palavras, irmão.

luta diária e Confiante gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

14/7/2024, 09:53
vi que está caindo em sequencias, o que voce poderia tirar de vez que é um gatilho ?
decisoes duras precisam ser tomadas. Não podemos ficar brincando com esse vício para sempre irmão.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

MoonWolf gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

14/7/2024, 09:57
sobre sua declaração "Às vezes a vontade que dá é de se manter um pouco afastado daqui pois estava refletindo e me deparei com minha hipocrisia.""
queria te encorajar a não sair.
o simples fato de vc vir aqui e dizer que caiu, que errou, te faz um homem com muito mais caráter do que muitos outros que vivem em mentiras e não assumem suas dificuldades.
Entre no forum apenas pra dizer como está, isso serve pra vc também. No futuro, quando estiver livre desse lixo, vai poder rever suas mensagens e vai ver o que passou para vencer.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

MoonWolf e Rottweiler gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

14/7/2024, 13:05
Obrigado, Confiante.
Cara, uma grande fonte de gatilho que eu estou enfrentando é a academia.
Primeiro, pelas questões que todos já sabemos.
O ambiente é cheio de gatilhos visuais.
Isso aliado a um instinto caçador que me faz ter muita vontade de cair depois.
Porém, ao mesmo tempo que existe esse problema, treinar todo dia está me ajudando muito em outros aspectos: melhora do humor, melhora do condicionamento, um pouco mais de auto estima chegando, etc.
Ainda não achei uma solução para isso.
Outro problema é ter achado um jeito de burlar os bloqueadores.
Também ainda não sei como fazer pra resolver isso.
Dia 1

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2306
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

15/7/2024, 15:02
A academia acaba sendo uma faca de dois gumes.

Você deve colocar numa balança os benefícios e malefícios.

O fato é que com ou sem academia eu não abandonei meu vício, então será que é certo eu culpá-la? Ou abandoná-la com a desculpa do vício? Vai mudar alguma coisa mesmo? Comigo nada mudou.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

MoonWolf e Confiante gostam desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

16/7/2024, 21:06
.


Última edição por MoonWolf em 16/7/2024, 22:21, editado 1 vez(es)
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

16/7/2024, 21:07
Pois é Drew. Estou botando muito isso na balança ultimamente.
Mas, por hora sigo indo pra lá.. e nos últimos dias tenho resistido bem mais aos olhares e pensamentos.
Ponho meu fone de ouvido e tento me concentrar no treino.
Vamos ver como ficará isso com o tempo.
Dia 3

Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/8/2024, 09:02
Amigo cadê você?
Espero que tudo esteja correndo bem.
Escreve qualquer coisa, não se isole,
Se for queda, não desanime, estamos na mesma viagem e estamos aqui para ajudar um ao outro.

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

MoonWolf gosta desta mensagem

Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

17/8/2024, 14:24
Amigo tudo bem?
Manda notícias ae!
Tamo junto, não se esqueça disso!

_______________________________________

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   7 (   )   15(   ) 30 (   )   57(   ) 60(    )  90 (   )
Recordes: 56 dias - agosto/2022
Recordes recentes: 49 dias - setembro/2024
Meu diário >>clique aqui<<

MoonWolf gosta desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 201
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

5/9/2024, 15:23
Obrigado Confiante.
Por aqui seguindo, quedas toda semana.
Hoje ocorreu algo inédito.. Estava sentindo uma ansiedade.. um vazio e uma ausencia total de fissura . Vazio total.
Isso estava me incomodando e entao eu comecei a me expor a ocasiões de queda como eu faço às vezes.
As ocasiões não vieram entao eu por livre e expontanea vontade procurei e caí. Tudo foi sem prazer nenhum.. antes durante e depois.
Isso nunca aconteceu antes e eu não tenho como justificar uma coisa dessas.. Não dá pra entender como sem vontade.. sem fissura.. sem prazer eu ainda volto pra isso de novo.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Confiante e Rottweiler gostam desta mensagem

Jessie Pinkeman
Jessie Pinkeman
Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/05/2024

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

6/9/2024, 01:14
MoonWolf escreveu:Voltei a fazer academia.
Em 1 semana já pude notar benefícios: Mais motivação e mais disposição.
Antes chegava do trabalho cansado e ficava matando tempo procrastinando. Agora já tenho algo pra fazer toda noite sem contar que me sinto menos cansado.
Nesse ponto é muito bom.
Por outro lado é um ambiente cheio de gatilhos pois não consigo deixar de olhar para o corpo das mulheres enquanto treino. Estou o tempo todo em atitude de caça e fantasiando. A mente totalmente moldada pelo vício.
5 dias

Academia e top mesmo mano
Eu estou fazendo e me ajuda.muito na questão auto estima
Mano
Não e só osso. Olhar pelos gatilhos
Hj em dia as mina tão tudo filmando na academia e postando no face
Ou então abaixam do nosso lado so pra ver se iremos olhar
Não e só uma questão de gatilhos
Temos que não olhar para não satisfazer o ego delas
E fortalecer o nosso
E estamos lá pra treinar.nao caia nas armadilhas do no cérebro e nem nas armadilhas de algumas mulheres
Conte até cinco com o dedo
Desviar. O olhar e tenso ,mas não dói fisicamente
Confiante
Confiante
Mensagens : 418
Data de inscrição : 05/05/2019
Localização : Campo Grande

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

6/9/2024, 09:04
Fala irmão, que bom que voltou.
Posso te entender e dizer como eu fazia.
As vezes quando estava com fissura enorme, eu me masturbava até 3 vezes.
Na segunda e terceira era um ato insano, sem desejo, sem ereção. O que eu buscava era aqueles segundos de orgasmo, quase sem ejaculação.
Era sofrível pois me sugava energia demais, ficava acabado no dia, só queria me entupir de comida.
Essa parte do vício que deve ser quebrada. Pois o que tá rolando é somente a dopamina que está liberando para manter o vício.
Eu sei o que é essa ansiedade e vazio que dá. É o corpo pedindo dopamina e não aceita nada além disso, nada satisfaz, substiui. O reboot serve também para arrumar isso na cabeça da gente. Atividades de religação contribuem também. Academia que você faz é ótima opção, pena que tem gatilhos.

Você precisa parar com isso, tente lutar contra isso.
Se não está com vontade, fuja, pare, se questione o porquê, guarde o camarada na roupa, se vista e não se permita fazer isso. É uma luta mas tem vitória. Eu já não faço mais isso, graças a Deus.
Você consegue.
Força
avatar
Solitari0
Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 9 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

7/9/2024, 16:55
Eu não vivo mais sem academia. Vejo como uma terapia para mim. Aliás, foi graças à Academia que consegui ter um pouco de sucesso entre mulheres (e também alguns episódios de vergonha, devido a DE).

Foda que na academia tem umas mulheres bonitas e gostosas...não tem como não olhar. Algumas até me dão mole de forma discreta, mas estou ficando com uma já ( de fora da academia) e, ao mesmo tempo que quero desfrutar, vem o medo da DE. Ou seja, fico passando vontade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos