Em busca da Aprovação

+18
Tudo passa
alias2020
Justiceiro do Sertão
DrStrange
jonas10
The Raven
Hopper
Kaneki
Ligris
Lupp
Felipe Castro
Randy
RousseauStrong
NãoDesisto!
Mais que vencedor
Gardenzio
IsambardKingdom
Kusmin
22 participantes
Ir para baixo
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

6/3/2020, 08:40
Cara, realmente é uma bosta, mas como o passado não volta, use ele pra ser uma pessoa melhor no futuro. Veja as brechas abertas e comece a pensar no Reboot não só como um momento de abstinência, mas sim como um processo de reconstrução pessoal. Eu te entendo perfeitamente porque estou estudando também e passei essa semana exatamente pela mesmo coisa. Fiquei vários dias sem produzir nada, fisicamente e mentalmente destruído. O importante é ter os pés no chão e reconhecer as próprias falhas. Pense que essa é uma excelente oportunidade de vc ser alguém muito melhor a partir dessa queda. Nunca é bom cair, mas já que aconteceu, busque tirar algo de bom disso.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

6/3/2020, 08:45
Felipe Castro escreveu:Primeiro dia completo, hoje foi um dia bastante exaustivo.
Fui para a academia de manhã, que foi muito difícil somente a ida, fui me arrastando, afinal estava cansado e tive que acordar cedo para ir. Na academia já percebi os efeitos da PMO nesses dois dias de queda: Minha força e energia tiveram uma diminuição, tive que reduzir alguns pesos e por fim meu treino foi mais compacto, deixei alguns exercícios "pra outro dia".
No período da tarde foi bom, estive muito ocupado, um familiar está realizando uma obra em sua casa e obra sempre gera muita sujeira, entulho e afins, então hoje fui com outro familiar ajudar na limpeza, tive que me esforçar mesmo com a ausência da força total, mas isso foi bom pois me mantive ocupado durante algumas horas e me cansou o físico bastante.
Agora a noite vou tirar um período para estudar, afinal nesses dois dias o vício tomou conta e não estudei sequer um conteúdo, isso foi bem ruim, hoje me senti muito culpado por conta disso, mas vai servir lição para eu lembrar na próxima vez que tiver uma queda.
Hoje não tive vontade de PMO, acredito que por conta de todo o esforço tanto na academia quando na obra, que ocuparam bastante meu dia, além do arrependimento, a ficha já caiu que fiz merda então isso ajudou, hoje mesmo quando acordei a primeira coisa que pensei foi que tinha caído no dia anterior e hoje isso não iria acontecer.
Espero normalizar tudo quanto antes,  boa jornada a todos.

Fala Felipe, uma pena que tenha recaído, os primeiros dias são os piores mesmo, lhe desejo força e torço para que se reerga e siga firme na luta contra o vício. Cuidado com o efeito caçador. Siga fazendo atividades que lhe cansem, pois isso é bom pra inibir os desejos de cair. Um abraço e força em sua jornada. Tmj.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Olá

6/3/2020, 15:49
entao se manter ocupado te ajudou bastante ne, assim a queda aconteceu e muito ruim ficar se lamentando, bola pra frente agora

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

6/3/2020, 20:47
Mais que vencedor escreveu:Cara, realmente é uma bosta, mas como o passado não volta, use ele pra ser uma pessoa melhor no futuro. Veja as brechas abertas e comece a pensar no Reboot não só como um momento de abstinência, mas sim como um processo de reconstrução pessoal. Eu te entendo perfeitamente porque estou estudando também e passei essa semana exatamente pela mesmo coisa. Fiquei vários dias sem produzir nada, fisicamente e mentalmente destruído. O importante é ter os pés no chão e reconhecer as próprias falhas. Pense que essa é uma excelente oportunidade de vc ser alguém muito melhor a partir dessa queda. Nunca é bom cair, mas já que aconteceu, busque tirar algo de bom disso.

Sábias palavras meu amigo, de fato estou analisando muito essa queda e fechando todas as brechas, que só agora percebo que demorei pra identificá-las, mas como você mesmo disse, é passado, focar no futuro agora para isso não acontecer novamente.

End escreveu:Fala Felipe, uma pena que tenha recaído, os primeiros dias são os piores mesmo, lhe desejo força e torço para que se reerga e siga firme na luta contra o vício. Cuidado com o efeito caçador. Siga fazendo atividades que lhe cansem, pois isso é bom pra inibir os desejos de cair. Um abraço e força em sua jornada. Tmj.

Obrigado amigo, o efeito caçador por incrível que pareça está de boa, talvez na semana que vem eu tenha algum "sintoma" disso mas por hora tudo ok, e estou me cansando bastante, academia e outras atividades, sempre me mantendo ocupado. abraço!

Kaneki escreveu:entao se manter ocupado te ajudou bastante ne, assim a queda aconteceu e muito ruim ficar se lamentando, bola pra frente agora

Isso aí amigo, me manter ocupado é um dos maiores aliados do reboot, agora só persistir.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Segundo dia

6/3/2020, 20:49
Segundo dia completo, hoje acordei meio tarde, mas consegui realizar minhas tarefas (menos estudar). Colocando as coisas no lugar ainda, analisando minha queda, meus gatilhos e minhas brechas, já posso confirmar se houver uma próxima queda, será muito mais difícil de cair do que desta vez.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

7/3/2020, 12:32
Boa amigo cair é difícil, mas é bom ver que vc já se levantou decidido a lutar contra o vício novamente!

Sei q vc vai conseguir força nessa jornada !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

7/3/2020, 15:54
Faala bro! Primeiramente agradecer as passagens lá no meu diário, tinha que retribuir aqui também ahahaah

Então, sei bem como é esse sentimento de resetar a todo instante. Sei que é tentador se culpar, mas procure enxergar como uma oportunidade que você aprendeu para não ser repetida.

Vendo hoje um vídeo do Alpha Spirit, me lembrei do poder de nossas mentes... Ao invés de pensarmos "eu não posso cair em PMO", é interessante mudarmos nosso padrão de pensamento para "eu não quero cair em PMO". Afinal, tudo é uma questão de escolhas que fazemos, mas por estarmos afundados no vício, nem percebemos que estamos escolhendo a pior coisa. Sei bem o que é isso...

Bro, tem um livro muito bom que eu queria te recomendar. É o "Mais Esperto que o Diabo", de Napoleon Hill. Trata sobretudo sobre como o "fracasso" pode ser para nós a semente de um benefício muito maior, quando bem utilizada. E me abriu a cabeça para perceber que o "fracasso" está entre eu e o sucesso, e não do lado oposto ao sucesso.

Desejo sucesso na caminhada, bro!

Tamo junto! Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

8/3/2020, 19:26
Também recair irmão mas vida que segue que bom que tu completou já 4 dias.
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

9/3/2020, 12:22
Caramba, que pena pela recaída, irmão.

Mas agora é bola pra frente, segue firme no propósito, mantenha-se ocupado principalmente nesses primeiros 7 dias (na minha opinião são os mais difíceis).

Rumo aos 90!

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

9/3/2020, 13:16
Ligris
Obrigado pelo apoio, estou me levantando, não dá pra desistir

ilCapo
Obrigado cara, acho que já assisti esse vídeo do alpha spirit, pois me lembro desse conceito, obrigado por me lembrar, vou adicionar na minha estratégia de reboot. O livro também foi pra lista, vlw!

ghost
Obrigado amigo, são tempos difíceis mas vou me reerguer

DrStrange
Obrigado pelo apoio, vou tentar me ocupar ao máximo!

Obrigado amigos pelo apoio de vocês, tem me ajudado muito poder compartilhar isso por aqui e e poder conversar sobre esse vício, eu sou dos que não falaram isso pra ninguém na vida real, então esse apoio e conversa é útil demais.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Recomeço

9/3/2020, 13:18
Venho caindo todos esses dias, e atualmente o grande problema é: Bloqueadores
Estou com dificuldade de achar uma forma de esconder bem a minha senha, então por mais complexo que eu guarde minha senha, é só questão de tempo até eu conseguir reencontrá-la. Nesses últimos dias, mesmo que demorasse mais de 10 minutos pra conseguir essa senha, a vontade não passava, e isso foi crucial na minha queda, preciso urgentemente achar uma maneira de esconder essa senha e deixá-la inacessível.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty R

9/3/2020, 14:18
Poxa, a parte de bloqueadores sao muito complicado mesmo, tenta ficar o menos possivel sozinho usando internet entao

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

10/3/2020, 15:25
Essa fase de reconstrução é meio difícil mesmo.

Bloqueador é muito importante, mas o mais importante e vc manter sua cabeça no lugar quando vc tiver nesse fissura tenta prestar atenção em vc, pergunta o pq ? de eu ta querendo
fazer isso se vai me fazer mal? , outra coisa boa é pensar naquele incomodo depois da recaída e nos dias que vc se esforçou para ficar longe do vício.

Usei essa técnica para evitar de comer um Doce muito gostoso, mas que sempre dava dor de barriga e funcionou até agora, mas ele ta no meu armário ainda torce pra alguem aqui de casa comer ele logo!

Bem vai dar tudo certo amigo bola pra frente ! e a evolução que vc teve na tentativa de 30 dias não foi para o lixo

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

11/3/2020, 20:04
Kaneki escreveu:Poxa, a parte de bloqueadores sao muito complicado mesmo, tenta ficar o menos possivel sozinho usando internet entao

Obrigado amigo, estou fazendo isso, me mantendo o máximo de tempo ocupado e longe de ficar sozinho com internet, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

11/3/2020, 20:13
Ligris escreveu:Essa fase de reconstrução é meio difícil mesmo.

Bloqueador é muito importante, mas o mais importante e vc manter sua cabeça no lugar quando vc tiver nesse fissura tenta prestar atenção em vc, pergunta o pq ? de eu ta querendo
fazer isso se vai me fazer mal? , outra coisa boa é pensar naquele incomodo depois da recaída e nos dias que vc se esforçou para ficar  longe do vício.

Usei essa técnica para evitar de comer um Doce muito gostoso, mas que sempre dava dor de barriga e funcionou até agora, mas ele ta no meu armário ainda torce pra alguem aqui de casa comer ele logo!

Bem vai dar tudo certo amigo bola pra frente ! e a evolução que vc teve na tentativa de 30 dias não foi para o lixo

Acho que isso que está faltando, em minhas quedas, minha cabeça é como se não funcionasse, eu só caio em si depois da queda, aí que vem todas essas perguntas, toda essa angústia, de fato preciso trabalhar melhor, mas como eu relatei anteriormente, acredito que isso tem a ver com a facilidade do reboot. Esse foi um dos reboot's mais fáceis, passei dias e mais dias sem vontade, sem desejo, ou seja, não tinha que me auto censurar, aí quando a vontade veio, o vício falou alto e eu não tinha voz, juntando isso aos bloqueadores que não estavam lá bloqueando bem, veio a queda, mas bola pra frente. Obrigado pelas palavras amigo, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty 2º dia

11/3/2020, 20:18
2 dias completos, ainda me recuperando mas por hora estou sem vontade de PMO.

Hoje meu dia foi extremamente corrido, acordei cedo, fui pra academia, depois fui ao mercado, tive que resolver alguns problemas com a minha mãe, tudo isso fora de casa, andei a cidade inteira. Cansei tanto que estou com dor de cabeça nesse momento, mas acredito que isso é bom, pelo menos meu dia foi ocupado, lembro uma vez se não me engano o ghost me disse que, manter mente e corpo ocupado, independente de ser algo produtivo ou não, mas manter ocupado, e isso realmente ajuda, mantém qualquer outra coisa longe.

Com o dia de hoje movimentado eu percebo que o maior gatilho é estar em casa no computador, principalmente se eu estiver sozinho, só que isso acaba sendo um enorme problema na minha vida, pois estudo em casa sozinho e pelo computador, estou tentando achar algum meio de resolver isso.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

11/3/2020, 20:38
Felipe Castro escreveu:2 dias completos, ainda me recuperando mas por hora estou sem vontade de PMO.

Hoje meu dia foi extremamente corrido, acordei cedo, fui pra academia, depois fui ao mercado, tive que resolver alguns problemas com a minha mãe, tudo isso fora de casa, andei a cidade inteira. Cansei tanto que estou com dor de cabeça nesse momento, mas acredito que isso é bom, pelo menos meu dia foi ocupado, lembro uma vez se não me engano o ghost me disse que, manter mente e corpo ocupado, independente de ser algo produtivo ou não, mas manter ocupado, e isso realmente ajuda, mantém qualquer outra coisa longe.

Com o dia de hoje movimentado eu percebo que o maior gatilho é estar em casa no computador, principalmente se eu estiver sozinho, só que isso acaba sendo um enorme problema na minha vida, pois estudo em casa sozinho e pelo computador, estou tentando achar algum meio de resolver isso.

Mente ocupada hoje e sempre, Felipe Castro. Não tem conversa. A cabeça é tudo. Força na sua odisseia. Acompanhando.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

12/3/2020, 09:10
Felipe Castro escreveu:2 dias completos, ainda me recuperando mas por hora estou sem vontade de PMO.

Hoje meu dia foi extremamente corrido, acordei cedo, fui pra academia, depois fui ao mercado, tive que resolver alguns problemas com a minha mãe, tudo isso fora de casa, andei a cidade inteira. Cansei tanto que estou com dor de cabeça nesse momento, mas acredito que isso é bom, pelo menos meu dia foi ocupado, lembro uma vez se não me engano o ghost me disse que, manter mente e corpo ocupado, independente de ser algo produtivo ou não, mas manter ocupado, e isso realmente ajuda, mantém qualquer outra coisa longe.

Com o dia de hoje movimentado eu percebo que o maior gatilho é estar em casa no computador, principalmente se eu estiver sozinho, só que isso acaba sendo um enorme problema na minha vida, pois estudo em casa sozinho e pelo computador, estou tentando achar algum meio de resolver isso.

Bom dia Felipe, parabéns pelos dias longe da pmo; só quem é viciado sabe o quanto cada dia vale, continue tentando manter os bons hábitos que os resultados virão, um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

12/3/2020, 15:04
Felipe Castro escreveu:2 dias completos, ainda me recuperando mas por hora estou sem vontade de PMO.

Hoje meu dia foi extremamente corrido, acordei cedo, fui pra academia, depois fui ao mercado, tive que resolver alguns problemas com a minha mãe, tudo isso fora de casa, andei a cidade inteira. Cansei tanto que estou com dor de cabeça nesse momento, mas acredito que isso é bom, pelo menos meu dia foi ocupado, lembro uma vez se não me engano o ghost me disse que, manter mente e corpo ocupado, independente de ser algo produtivo ou não, mas manter ocupado, e isso realmente ajuda, mantém qualquer outra coisa longe.

Com o dia de hoje movimentado eu percebo que o maior gatilho é estar em casa no computador, principalmente se eu estiver sozinho, só que isso acaba sendo um enorme problema na minha vida, pois estudo em casa sozinho e pelo computador, estou tentando achar algum meio de resolver isso.

Fala Felipe, parabéns pelos dias limpo, siga fazendo atividades fora de casa e tal pois isso é ótimo pro reboot. Um abraço e sucesso pra você, tmj.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

12/3/2020, 18:51
Pessoal infelizmente mais uma queda, dessa vez pelo celular :/

Pro computador já consegui a solução, as senhas não ficarão mais comigo, contatei dois amigos próximos de confiança e passei a senha pra eles, eles trabalham durante o dia inteiro, então mesmo que eu queira, só conseguirei essa senha na folga deles e ainda olhe lá.

Mas pelo celular infelizmente até agora não consegui achar algum bloqueador bom e de graça, todos os que pesquisei são gratuitos apenas para teste, coisa de 30 dias no máximo, preciso de um urgentemente e de graça, pois estou sem trabalhar então não posso ter despesa alguma, ainda mais de algo que sequer posso explicar pros meus pais o pq de eu estar pagando aquilo, quem tiver alguma indicação de algum bloqueador para android bom e de graça vitalício, ficarei agradecido

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

13/3/2020, 11:58
Opa colega

No celular eu uso DNS Changer só baixar ele e colocar o 208.67.222.123 no DNS 1 e 208.67.220.123 no DNS 2
Também uso BlockerX porém sua versão grátis bloqueia sites P e + 10 sites, mas já é razoável e só de vc escrever algo relacionado P no google ou em outro lugar ele ja bloqueia o problema q com ele ativado vc n pode entrar no fórum pelo celular
E uso AppBlock um azul para n deixar eu entrar no Blocker X e desativar ele, também redes sociais e outros sites também pode ser bloqueados por esse App.

São esses três que eu uso a defesa não é perfeita no modo gratuito, no modo premium seria. Mas ai entra o negócio de manter a cabeça no lugar.

Pense nesses 3 como um cinto de segurança eles ajudam bastante se vc bater o carro, mas se vc estiver em uma velocidade muito alta mesmo com cinto vc pode acabar morrendo.

Bem eu sei q vc vai se recuperar uma hora, da vez que eu cair também fiquei um tempo caído é difícil se levantar. não sei se vai ajudar, mas tomara que ajude

Foco nessa caminhada Felipe !




_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

13/3/2020, 20:19
Ligris escreveu:Opa colega

No celular eu uso DNS Changer só baixar ele e colocar o 208.67.222.123 no DNS 1 e 208.67.220.123 no DNS 2
Também uso BlockerX porém sua versão grátis bloqueia sites P e + 10 sites, mas já é razoável e só de vc escrever algo relacionado P no google ou em outro lugar ele ja bloqueia o problema q com ele ativado vc n pode entrar no fórum pelo celular
E uso AppBlock um azul para n deixar eu entrar no Blocker X e desativar ele, também redes sociais e outros sites também pode ser bloqueados por esse App.

São esses três que eu uso a defesa não é perfeita no modo gratuito, no modo premium seria. Mas ai entra o negócio de manter a cabeça no lugar.

Pense nesses 3 como um cinto de segurança eles ajudam bastante se vc bater o carro, mas se vc estiver em uma velocidade muito alta mesmo com  cinto vc pode acabar morrendo.

Bem eu sei q vc vai se recuperar uma hora, da vez que eu cair também fiquei um tempo caído é difícil se levantar. não sei se vai ajudar, mas tomara que ajude

Foco nessa caminhada Felipe !




Obrigado amigo! já baixei o appblock, vou pesquisar sobre os outros que você citou!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

13/3/2020, 20:24
Depois de uma semana extremamente conturbada, as coisas começam a melhorar, acredito eu, afinal resolvi o problema dos bloqueadores.

Agora estou com bloqueadores no computador e no celular, e a senha está com amigos, escolhi dois amigos a dedo, sendo que ambos moram extremamente longe da minha casa, trabalham longe de casa e trabalham bastante, logo até a comunicação com eles não é fácil no dia-a-dia, pra eu conseguir alguma senha de volta eu terei que literalmente tirar eles do sossego em alguma folga ou algo assim, então tudo "resolvido" por hora.

Hoje foi um dia bem merda, ontem foram algumas longas horas de PMO, logo hoje estou extremamente cansado e com enorme sentimento de culpa, afinal além do cansaço e da queda, minha semana de estudos foi a pior desse ano, um completo fracasso, mas daqui pra frente vou focar mais ainda no reboot, deixando cada vez mais os gatilhos longe, e agora com grande dificuldade no acesso de P.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

14/3/2020, 07:37
Felipe Castro escreveu:Depois de uma semana extremamente conturbada, as coisas começam a melhorar, acredito eu, afinal resolvi o problema dos bloqueadores.

Agora estou com bloqueadores no computador e no celular, e a senha está com amigos, escolhi dois amigos a dedo, sendo que ambos moram extremamente longe da minha casa, trabalham longe de casa e trabalham bastante, logo até a comunicação com eles não é fácil no dia-a-dia, pra eu conseguir alguma senha de volta eu terei que literalmente tirar eles do sossego em alguma folga ou algo assim, então tudo "resolvido" por hora.

Hoje foi um dia bem merda, ontem foram algumas longas horas de PMO, logo hoje estou extremamente cansado e com enorme sentimento de culpa, afinal além do cansaço e da queda, minha semana de estudos foi a pior desse ano, um completo fracasso, mas daqui pra frente vou  focar mais ainda no reboot, deixando cada vez mais os gatilhos longe, e agora com grande dificuldade no acesso de P.


Bom dia Felipe, é isso aí, com a ajuda dos bloqueadores, consciência e conhecimento, chegamos lá.

Um forte abraço!.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 5 Empty Re: Em busca da Aprovação

14/3/2020, 23:58
Renji escreveu:
Felipe Castro escreveu:Depois de uma semana extremamente conturbada, as coisas começam a melhorar, acredito eu, afinal resolvi o problema dos bloqueadores.

Agora estou com bloqueadores no computador e no celular, e a senha está com amigos, escolhi dois amigos a dedo, sendo que ambos moram extremamente longe da minha casa, trabalham longe de casa e trabalham bastante, logo até a comunicação com eles não é fácil no dia-a-dia, pra eu conseguir alguma senha de volta eu terei que literalmente tirar eles do sossego em alguma folga ou algo assim, então tudo "resolvido" por hora.

Hoje foi um dia bem merda, ontem foram algumas longas horas de PMO, logo hoje estou extremamente cansado e com enorme sentimento de culpa, afinal além do cansaço e da queda, minha semana de estudos foi a pior desse ano, um completo fracasso, mas daqui pra frente vou  focar mais ainda no reboot, deixando cada vez mais os gatilhos longe, e agora com grande dificuldade no acesso de P.


Bom dia Felipe, é isso aí, com a ajuda dos bloqueadores, consciência e conhecimento, chegamos lá.

Um forte abraço!.

Obrigado amigo! de fato precisamos de toda essa ajuda, chegaremos lá!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos