Diário do Máscara de Ferro

+38
freedom.ever
SaulGoodman
Nice_maico
Spartacuz
Tavares336
Paulista79
deltagama_0236
Guerreiro JD
Joseph
parbat
Cavaleiro Oculto
neptuno
Bernardo de Claraval
Kennynaluta
fc1992
Taurus
Urso Polar
Papajohn
Umcaralegal
Sevenfalls
Mike
Caboclo
JovemRenascido
Hompendo
5&4
Pr.piloto
rlutador
imaginaryHorace
...
paul.jp
Vitrola
balboa08
Rottweiler
Pallantir
Justiceiro do Sertão
Wander
Arrependimento
MascaradeFerro
42 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

10/9/2021, 14:54
Acho que o ideal é colocar pra fora o que está sentindo. Esquece os julgamentos, já sentimos muita vergonha de nós mesmos pra ainda ficar pensando no que os outros estão achando de nós.

Quando estou com muita vontade assim eu falo pra mim mesmo, em voz alta em vez de tentar enganar o cérebro de que aquilo está acontecendo.

Aquela velha... Não pense num elefante rosa, e você pensa! Então quando vem a vontade muito forte eu falo: Nossa hoje está bem difícil, porque eu vi tal mulher, ela estava de tal jeito e aquilo sempre mexe comigo. Mas preciso segurar a vontade, se eu cair vou sentir mal, triste, não vai valer os poucos segundos de prazer...
E assim eu vou conversando comigo mesmo, me ajuda a trazer para o racional e fico mais tranquilo.
Eu só evito de ficar fantasiando porque aí fica mais difícil. Apenas converso como se estivesse com um amigo. Comigo funciona bem.

Sigamos firmes!

euvouvencer e Pavaozinho gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

13/9/2021, 15:36
Obrigado pelas mensagens!

Meu fim de semana costuma ser mais tranquilo, mas desde ontem estou com uma ansidade que está me fazendo mal, um nó na garganta, tremedeira, coraçao acelerado, parece que preciso de droga! é uma coisa horrivel!

Queria muito ficar mais em PAZ comigo mesmo, quero muito terminar esse processo logo e me libertar, se é que isso será possivel algum dia!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

euvouvencer gosta desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

13/9/2021, 16:58
MascaradeFerro escreveu:Obrigado pelas mensagens!

Meu fim de semana costuma ser mais tranquilo, mas desde ontem estou com uma ansidade que está me fazendo mal, um nó na garganta, tremedeira, coraçao acelerado, parece que preciso de droga! é uma coisa horrivel!

Queria muito ficar mais em PAZ comigo mesmo, quero muito terminar esse processo logo e me libertar, se é que isso será possivel algum dia!

Calma meu mano. Esse momento que vc está passando exige muita calma e paciência. São oscilações normais do processo de cura desse vício. Veja eu por exemplo, hoje ganhei um dia folga, então já levantei, sei la, com muita vontade de PMO, e inclusive, cheguei a extrapolar o limite que eu mesmo tinha me imposto. Que é ficar longe das redes sociais de vídeos, elas pra mim funcionam como um gatilho muito pesado. Cheguei a acessa-la, o tik tok, fui invadido por um turbilhão de sentimento e pensamentos. Fui bem mais forte, joguei o celular longe. E to aqui vencendo mais um dia. Já fiz todos os afazeres que eu tinha colocado em meta. E agr vou literalmente me permitir curtir esse resto de folga. Enfim, estamos todos aqui cara, juntos, por mais que não pareça. Sai do computador se lhe tiver causando estresse. Se não for possível, deixe a aba do forum aberta. Desabafe aqui.

é nois, segue firme. Se esforce. Boa semana.

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho

euvouvencer gosta desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

13/9/2021, 17:10
Olá máscara de ferro, li muitas de suas postagens, suas recaídas e retornos.
Que bom que estás novamente na batalha, o bom guerreiro não é o que vence todas as batalhas, mas sim o que persevera, mesmo caído, levanta, bate a poeira e segue na luta.
Me permita uma reflexão sobre seu apelido "máscara de ferro": As máscaras servem para esconder o rosto da pessoa de forma a não torná-la indentificável, como vc disse você se esconde atrás de uma máscara que não é você, pois a ansiedade e o vício te faz outra pessoa, todavia como nos embates medievais, no final do combate, o vencedor tirava a máscara e mostrava de fato quem era o mascarado vitorioso. Siga firme no propósito, não importa o número de embates, o importate é chegar no final e tirar a máscara e dizer: FUI EU QUEM VENCI!!!!!!
Fique firme pois através da firmeza Deus te dará forças para conseguir tirar a máscara que tanto de atribula!!!!

https://www.comoparar.com/t12130-ajuda-para-quem-esta-no-fundo-do-poco

euvouvencer gosta desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

13/9/2021, 22:01
Começa a se abrir mais cara. Desabafar mesmo, jorrar palavras na tela. Sei lá, pra mim faz bem demais. Apenas uma sugestão, mas cada um eh um universo,, cada qual em seu momento. Eu mesmo, demorei, mais de 1 ano, só visualizando as histórias das pessoas. Até conseguir a falar.

Como eu disse pra vc e te propus o "desafio, sem encarar como competição, a palavra desafio aqui é usada como superação pessoal.

Todas as mensagens, de todo mundo que tá aqui é só positividade, independente da visão de mundo de qualquer um. Máscara de ferro, como eu disse em relatos diários atrás, esse filme é maravilhoso, a minha visão, que eu tiro desse filme eh de resistência, e que a verdade sempre vence.

euvouvencer gosta desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

15/9/2021, 16:20
Pavaozinho e Vitoria meus sinceros agradecimentos!!!

Eu gostei muito das reflexoes e dicas e incentivos!
Pra minha sorte os ultimos 2 dias tem sido muito intensos com muito trabalho e atividades entao ver qualquer coisa nem é uma opçao porque estou exausto!
Alem disso, como sempre na primeira semana re reboot eu pego um gripe lascada, nao entendo o porque.

Hoje as coisas se acalmaram um pouco e aí a variaçao de humor aparece mais intensa, fico meio deprimido.

Alguns dias atrás tive uma coversa muito bacana com minha esposa sobre coisas profundas quanto a experiencias de vida, infancia essas coisas, eu nao tenho coragem de falar com ela sobre meu problema mas já considerei uma pequena vitoria nossas conversas já que eu sou muito tímido pra falar sobre certas coisas.

Nossa vida como casal está indo muito bem! Isso me traz alegria nesses dias de escuridão.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

euvouvencer, Rottweiler, freedom.ever e Pavaozinho gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

17/9/2021, 14:48
Cheguei na marca... e Caí!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

18/9/2021, 08:08
Não se abate! Levanta o quanto antes e vai!

Sigamos firmes!
Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

18/9/2021, 09:46
Brother, é aquela máxima do 2pac, não sei se tu conhece, "only god can judge me". Para vc ter ideia do tanto que eu estou botando fé nessa parada, que eu nem costumo a entrar no pc sábado de manhã, pois é muita correria pra mim, daqui a pouco tenho que tá no trampo. Apenas fico triste, pois eu imagino o quão arrasado vc possa está agr. E o "desafio" ainda tá lançado, o verdadeiro "desafio" mesmo, é a gnt vencer a nós mesmos. O que eu quero dizer é, tô contigo brother, nós aqui estamos. Os grandes mestres já disseram, que precisamos de união. Como disse o freedom.ever, não se abata. Reflita, medite, observe onde vc está errando, mas faça isso com verdade. Entenda que recaí faz parte do processo, contudo, tenha bastante atenção nesse momento de agora para frente, para não se afundar em constantes recaídas. O que vai tornar o processo mais longo, mais danoso, e afinal de contas dias de vidas perdidos não voltam mais. Entender que quanto mais cedo ficarmos livres desse vício, mais dias de vida vão nós restar para vivermos em plenitude com nós mesmos e com quem amamos. Aquele que nunca recaiu, é pq na verdade nunca tentou dar um basta nesse vício.

Força aí brother, nem pense em desistir, já é?!

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho

euvouvencer gosta desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

18/9/2021, 09:54
Mano, me lembro de ter lido uma vez que tu curte escutar música, não sei seu estilo musical predileto, mas enfim, eu como um bom amante de música, procuro escutar de tudo um pouco, claro que possuo aprecio uns estilos mais que os outros. Enfim, por incrével que pareça to escutando uma música foda, do Black Alien, o nome da música é CARTA PARA AMY, esse maluco, lutou anos contra o vício em dependência quimica. E nessa música, ele viaja um pouco por esses meandros. Aliás, todo esse último album dele é ótimo, foi um album que ele fez de superação por ter vencido esse vício dele. Música boa, tenta ouvir depois aí pode te dar uma reenergizada.

Vou ficando por aqui irmão, sacode essa poeira, mesmo que possa levar alguns dias, mas levanta e bora cara.

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho

euvouvencer gosta desta mensagem

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

22/9/2021, 09:46
Cadê vc meu camarada? Não desanime cara. Volte a lutar. Como diz a música, "tente outra vez, não pense que a cabeça aguenta se vc parar"...

Emanando boas energias para vc.

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

25/9/2021, 11:22
Levante-se Mascaradeferro, seja forte e corajoso.

Mantenha o foco e tape todas as brechas. Fuja dos gatilhos e negue-se a si mesmo.

Olhe para frente amigo, e faça diferente daqui pra frente. Veja o que precisa ser mudado e mude logo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 39

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

18/12/2021, 12:58
Longe de min dizer que sei tudo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, a perseverança é o alimento pra transformar nossa vida e nos tirar de vez desse mundo lixo.
Tenha fé em Deus e penso no homem melhor que você poderá ser amanhã pra sua família.

euvouvencer, luta diária e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

5/5/2022, 14:35
Como esta meu amigo?

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Pavaozinho
Pavaozinho
Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2021
Localização : Minas é o mundo, Brasil

Diário do Máscara de Ferro - Página 8 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

28/7/2022, 12:43
Quando voltar pro seu diário, saiba que estamos aqui meu mano... A luta é árdua eu sei, mas a vitória é certa!

_______________________________________


Mostre que você tem sede de mudança. Só Jah sabe!

A PMO mata o amor!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t12081-diario-do-pavaozinho-consequencias-tragicas-de-15-anos-em-pmo-hocdep-a-cura-esta-a-caminho
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos