20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

+23
Pollinekes
RagnarLothbrok
Jotaveh
Mr. Satan
Hekireki
Querubim
Cavaleiro Oculto
couto94
Kal-el
azazel
Son Goku
Aahbran
algmrj
Don Jon
NoName
Meditation
Arqueiro
Coveiro
Boom
Reboot_Tai
Templário97
Hammer
Imperador Júlio César
27 participantes
Ir para baixo
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

1/2/2016, 22:53
Dia 0 - O ciclo está se repetindo

o dia foi bom. Ontem a noite a mesma recaída, mas não vou me enganar aqui, eu sabia o que estava fazendo. acordei sonolento e foi. fim.
parece que minha mente mudou de todos os dias para um dia por semana. Quatro recaídas: a primeira com 8 dias, a segunda idem, a terceira 13 dias e a quarta com 5.
ou seja, meu cérebro está em um novo status quo. e está tentando me prender nesse ciclo, nesse prazo semanal.


ok, sem drama. ja pensei demais nisso, é o seguinte, o que aconteceu hoje:
sai de casa sem a euforia do dia anterior. meio indiferente, mas nem tanto quanto a ultima recaida, em relação à conversas. é uma evolução? sim. mas em passos de formiga. e isso eu não quero.
fui pra aula, falei alto e em bom som quando me pediram. mesmo assim, por dentro eu me sinto meio bobo. Outro vacilo daqueles, que droga....
fiquei desmotivado depois do almoço, aconteceram algumas coisas chatas. mesmo assim arrumei coragem e segui meus planos do dia anterior - quando minha mente ainda estava 100%: Fui me matricular na natação e na musculação.
hoje nadei e me senti bem, depois claro. um pouco de dopamina da maneira certa. Farei natação dias de segunda e sexta, na terça, quarta e quinta vou malhar. sai com uma amiga hoje e fiquei com ela, acho que teria beem mais vontade ontem, demorei muito pra ficar com ela, M me deixa meio covarde, uma droga. Mas fiquei, acho que talvez fique com ela outras vezes.
ainda com banhos frios e meditando sempre que dá. o último ingrediente que faltava era a substituição da dopamina, acredito que a minha tensão vai se esvair mais com as atividades físicas. o resto é bobagem, não tenho mais desculpas a partir daqui, é isso.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

2/2/2016, 20:49
Dia 1 - Um dia razoável



tudo bem aqui, sem tanta indiferença. Falei pra um amigo que estava lutando contra isso, não falei tudo de uma vez, apenas expliquei que tinha parado de ver P e estava tentando deixar de M.
enfim, hoje não teve academia, só amanhã. e a faculdade tá pegando. Muitas dúvidas em relação à muitas coisas: a faculdade, as pessoas. Não acho bom esperar muito pra começar a resolver isso, mas fico com medo das impressoes erradas que eu tenho depois de M. então vou deixar essa semana passar.
Sem vontades de M, mas alguns sentimentos de culpa de vez em quando pela recaída.

um  pouco chateado pela pouca grana pra comprar uns materiais pra faculdade, meio chateado com a vida, mas sei que é temporário.
estou todo armado agora, e meio desmotivado temporariamente, mas não posso cair dessa vez, estou realmente sem desculpas e não vou conseguir me olhar no espelho se o fizer. Então estou fazendo de tudo dessa vez:
Fazendo exercicios (musculação, natação, ciclismo).
Falei disso pra um amigo
Escrevendo aqui
Banhos frios
Bloquedores.
Faculdade.
Meditação sempre que lembro.
Acordando cedo.
enfim. em relação a garota, vou esperar mais alguns dias antes de qualquer coisa, preciso saber o que quero, esperar a anestesia se esvair de vez. enquanto isso vou fazendo o que listei.


Última edição por Jotaveh em 7/2/2016, 15:01, editado 1 vez(es)

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
algmrj
algmrj
Mensagens : 175
Data de inscrição : 04/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

3/2/2016, 02:42

pois é cara, eu estudo de manhã, ai é foda quando acordo e tenha uma surpresa dessas =x
ainda bem que eu tava disposta e me obriguei a ir assim mesmo.
eu nem sei, jaja te falo sobre o que fiz. sobre a facul, mano, eu também tõ no segundo semestre, começou agora, primeira semana. é de artes visuais. ai pois é, só tem mulher lá, mas eu fico obcecado com isso e acho que tá errado. a primeira coisa a importar tem que ser minha vida, meu futuro. daí garotas são consequências do que eu faço, das minhas ações. se elas forem o foco, depois que eu pegar a primeira qual vai ser minha motivação, entende onde eu quero chegar?
tudo bem, cê quer namorar e tal, eu nunca namorei cara!  lol!  kkkkk, só namoricos que não chegavam nem em um mês. é foda isso, me sinto meio criança, e quero conseguir muuuuuuita coisa, mas se não utrapassar isso sozinho, por mim mesmo e começar a organizar minha vida profissional e sentimental, não sei o que vai ser de mim, por isso vou dar um tempo. na verdade preciso de um tempo pra entender meus sentimentos e aspirações, estão um caos total.
mas é isso, quero que você continue no reboot independentemente de suas escolhas pessoais, cada um é cada um, mas precisamos utrapassar esse problema em comum.
valeu pela mensagem bixo, abraço
Tá certo, cara!!!
Tava só descontraindo. rs

Vou continuar sim no reboot pra sempre!!! Mad Hahaha

Jotaveh escreveu:
Terceiro dia - Procrastinação e Corte


obs: escrevendo logo pra me livrar, e só voltar aqui amanha a noite.
bem, como havia falado, não quero ficar soberbo com os superpoderes que jájá começarão a bater a porta. quero ser mais humilde, mais calmo por dentro, sem exigências idiotas, sem querer ser o banbanban. Mas não se enganem: eu vou me cuidar sim, mas sem ficar obcecado em impressionar garotas ou parecer interessante o tempo todo. Isso é um saco. silent
então eu tinha um cabelo enorme cacheado, todo mundo gostava e eu passava muito tempo no espelho ajeitando antes de ir pra aula.
o que fiz?

cortei.

já era, kkkk. então minha principal fonte de vaidade se foi e acho que vou melhorar com isso. voltando a focar na minha personalidade ao invés da minha aparência -como disse, vou continuar me cuidando, mas dando prioridade a outras coisas mais importantes. Hoje foi tranquilo, sai pra cortar o cabelo, ajudei aqui acola em casa, vou dormir um pouco e estudar de noite. é isso. Pensamentos de M de leve, corri pro banheiro e joguei agua gelada da cintura pra baixo, depois disso passou, tudo tranquilo aqui. vou levar sem afobação esse reboot, um dia de cada vez, sem ficar preso aos 90 dias. Nem pus um prazo no contador, deixei aberto


Parafraseando: https://i.imgflip.com/yb9qm.jpg
Gostei, dando um novo visual. rs
É sempre bom dar uma mudada e acho que vai fazer bem nesse momento de reboot, aliás, tudo que é novo nesse momento acho que vem para somar e ajudar a gente a parar com PMO.

Sobre a meta, é aquela parada: “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”.
ROUSSEFF, Dilma.
lol!

Jotaveh escreveu:uma nota:

Bem, pra começar a falar, algo curioso aconteceu ontem e hoje a noite. Ontem tive um sonho erótico. Fazia tempo que não sonhava isso, faz alguns meses na verdade. Semana passada sonhei com P. Ontem tive um sonho erótico, no sonho eu fazia com uma mulher mas não chegava a O. tudo bem, minha mente começou a mudar com a falta de P, os sonhos mudaram. Hoje eu sonhei novamente. Foi otimo, não houve dificuldades no sonho - até fiquei feliz por ter recuperado minha masculinidade, ahahha - já relatei que nunca tive O com uma mulher, só transei com uma garota na vida, daí a felicidade, pois cheguei a O dentro do sonho. o que me espantou foi que, pela manhã eu não estava todo ensopado, não estava cansando nem sonolento, nem meio fraco. ou seja: Eu não cheguei a O no plano físico, apenas Mental. Depois lembrei que se tivesse sido tão potente como nas outras vezes em que tive poluções, eu ficaria zonzo e acabaria acordando assustado. enfim, achei curioso isso. Mas como só faz 4 dias que tive MO, acho que nem era pra sonhar com isso agora. Sleep Like a Star @ heaven  enfim, fiquei feliz, conclui que minha mente esta voltando a associar sexo de forma natural, sem as grosserias irreais e sujas que herdei por tanto tempo. - desculpem dizer isso.

Quarto dia - Algumas mudanças internas

Então, já falei do sonho. Hoje acordei e fiz minhas coisas como de costume, assiti filmes e pensei um pouco na vida - ainda estou pensando. Deveria estar estudando pra facul a essa altura. Vou estudar daqui a pouco, prometo. Ontem pensei em algumas atitudes que tenho, e em como isso mostra que sou mimado e irresponsável, que preciso melhorar, que preciso, mais uma vez, crescer.
muitas coisas ainda me preocupam. Ontem, enquanto me sentia culpado, pensei o seguinte: "por que antes eu ia ver P?: melhorava alguma coisa?! Que droga porque eu iria querer ver isso, é uma merda, só me faz sentir pior". Mas confesso que após a recaída, nos três primeiros dias pensei em ver, mas já me habituei a respeitar os bloqueadores, Nunca tentei burlá-los. Agora que tive esses sonhos percebo que de fato estou mudando, mesmo que devagar - devido as recaidas com M. Então a partir de amanhã vou fortalecer minha rotna Mad : amanhã começo meus exercícios, passarei a tarde e inicio da noite no campus e só voltarei pra casa depois disso. estudarei um pouco mais e irei dormir. Talvez não escreva tanto nos diários dos outros, mas farei o possível pra continuar acompanhando sempre que der, e irei postar aqui todos os dias como prometi. então é isso, peço desculpas pelo tamanho do relato.
obrigado a você que lê isso. me ajuda muito, algumas conversas que tenho aqui são mais profundas do que na vida real, e é bom ver o progresso de todos, enfim, obrigado
Eu também já sonhei uma vez que tava me masturbando, isso foi lá no início do meu reboot, foi muita doideira, até senti um orgasmo. Mas é aquela parada, acordei aliviado em saber que era sonho. kkkkk

Sobre a sua rotina, é isso aew!! Continua seguindo firme.

Jotaveh escreveu:
Dia 0 - O ciclo está se repetindo

o dia foi bom. Ontem a noite a mesma recaída, mas não vou me enganar aqui, eu sabia o que estava fazendo. acordei sonolento e foi. fim.
parece que minha mente mudou de todos os dias para um dia por semana. Quatro recaídas: a primeira com 8 dias, a segunda idem, a terceira 13 dias e a quarta com 5.
ou seja, meu cérebro está em um novo status quo. e está tentando me prender nesse ciclo, nesse prazo semanal.


ok, sem drama. ja pensei demais nisso, é o seguinte, o que aconteceu hoje:
sai de casa sem a euforia do dia anterior. meio indiferente, mas nem tanto quanto a ultima recaida, em relação à conversas. é uma evolução? sim. mas em passos de formiga. e isso eu não quero.
fui pra aula, falei alto e em bom som quando me pediram. mesmo assim, por dentro eu me sinto meio bobo. Outro vacilo daqueles, que droga....
fiquei desmotivado depois do almoço, aconteceram algumas coisas chatas. mesmo assim arrumei coragem e segui meus planos do dia anterior - quando minha mente ainda estava 100%: Fui me matricular na natação e na musculação.
hoje nadei e me senti bem, depois claro. um pouco de dopamina da maneira certa. Farei natação dias de segunda e sexta, na terça, quarta e quinta vou malhar. sai com uma amiga hoje e fiquei com ela, acho que teria beem mais vontade ontem, demorei muito pra ficar com ela, M me deixa meio covarde, uma droga. Mas fiquei, acho que talvez fique com ela outras vezes.
ainda com banhos frios e meditando sempre que dá. o último ingrediente que faltava era a substituição da dopamina, acredito que a minha tensão vai se esvair mais com as atividades físicas. o resto é bobagem, não tenho mais desculpas a partir daqui, é isso.

Jotaveh escreveu:
Dia 1 - Um dia razoável


tudo bem aqui, sem tanta indiferença. Falei pra um amigo que estava lutando contra isso, não falei tudo de uma vez, apenas expliquei que tinha parado de ver P e estava tentando deixar de M.
enfim, hoje não teve academia, só amanhã. e a faculdade tá pegando. Muitas dúvidas em relação à muitas coisas: a faculdade, as pessoas. Não acho bom esperar muito pra começar a resolver isso, mas fico com medo das impressoes erradas que eu tenho depois de M. então vou deixar essa semana passar.
Sem vontades de M, mas alguns sentimentos de culpa de vez em quando pela recaída.

um  pouco chateado pela pouca grana pra comprar uns materiais pra faculdade, meio chateado com a vida, mas sei que é temporário.
estou todo armado agora, e meio desmotivado temporariamente, mas não posso cair dessa vez, estou realmente sem desculpas e não vou conseguir me olhar no espelho se o fizer. Então estou fazendo de tudo dessa vez:
Fazendo exercicios (musculação, natação, ciclismo).
Falei disso pra um amigo
Escrevendo aqui
Banhos frios
Bloquedores.
Faculdade.
Meditação sempre que lembro.
Acordando cedo.
enfim. em relação a garota, vou esperar mais alguns dias antes de qualquer coisa, preciso saber o que quero, esperar a anestesia se esvair de vez. enquanto isso vou fazendo o que listei.
Poxa, cara. Lamento pela sua recaída. Sad
Mas isso mesmo, nem que a gente recaia mil vezes, a gente irá se levantar 1001!!! Mad E não deixe o cérebro cair nesse ciclo, força, cara!!!

Pow, que bom que está ficando com uma menina, mas é aquela parada que falou anteriormente, isso aí é consequência, continue focando nos seus objetivos principais. Smile

Pow, eu acumulei, fiquei uns dias sem entrar, mas consegui ler os tópicos que supervisionei. rs
Enfim, boa sorte aew na jornada, JV!!! Dia que vai, dia que segue.

Abração! o/

_______________________________________
Meu Diário

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=4694039064477696

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6216901759860736
avatar
Boom
Mensagens : 279
Data de inscrição : 13/01/2016

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

3/2/2016, 15:05
Caaaaara força nisso aí parceiro.. Vc tem uma faculdade. Vc tem essa mina aí cara. Pqpppppppppppppnbjbnn
Mano foque o máximo no Reboot. N deixe passar essas oportunidades sem estar naquela garra do Reboot cara pq certeza que te ajuda muito meu
Boa Sorte tenta não cair. Mas de verdade pensa na guria pensa na faculdade aquele monte de gente meu pra vc interagir nem que seja com os olhos cara kkkkk
Sério não jogue fora cara lembre quando vc tiver na fissura lembre de vdd e corte o pau fora meu por favor eu torço por vc cara. De o máximo dessa vez. Diga pra vc de uma vez por todas..
Mão no pau só da mina e mulher só fora da tela. Vai que vai uhuul
Tamo Junto!!!

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6229144698355712
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

3/2/2016, 19:50
Dia 2 - Um dia legalzinho =)
hoje falei pro meu amigo sobre os problemas que  tenho. ele acha normal ver P uma vez por semana, parece que ele não sofreu muitos problemas com isso, então fica meio curioso pra saber porque não vejo mais, o que me dá espaço para explicar.

hoje foi melhor do que ontem, fui pra aula, a aula é uma das minha preferidas, é aula prática. Daí fui almoçar, tive alguns problemas mas deu certo. Fui pra musculação, depois fui pegar umas folhas mega pesadas e  andei 10 km com as folhas no braço esquerdo e o direito no guidom da bike - isso depois de ter malhado 50 minutos. sentindo agora um pouco das dores do primeiro dia de academia - sinto que a dopamina está vindo de forma mais leve e , acho eu, natural. ansiedade diminuindo em relação às garotas. Falando mais alto que ontem - ainda longe daquela maravilhosa voz que tinha alguns dias atrás, por enquanto. tudo bem até aqui, vou estudar hoje, amanhã relato denovo.

Obrigado parceiro do Rio e NoName. Surprised Laughing  
estou mais tranquilo, colocar mini metas ajuda - mesmo deixando o "reboot aberto" (ROUSEFF, 2015), kkkkkk

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
algmrj
algmrj
Mensagens : 175
Data de inscrição : 04/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

4/2/2016, 00:09
Jotaveh escreveu:
Dia 2 - Um dia legalzinho =)
hoje falei pro meu amigo sobre os problemas que  tenho. ele acha normal ver P uma vez por semana, parece que ele não sofreu muitos problemas com isso, então fica meio curioso pra saber porque não vejo mais, o que me dá espaço para explicar.

hoje foi melhor do que ontem, fui pra aula, a aula é uma das minha preferidas, é aula prática. Daí fui almoçar, tive alguns problemas mas deu certo. Fui pra musculação, depois fui pegar umas folhas mega pesadas e  andei 10 km com as folhas no braço esquerdo e o direito no guidom da bike - isso depois de ter malhado 50 minutos. sentindo agora um pouco das dores do primeiro dia de academia - sinto que a dopamina está vindo de forma mais leve e , acho eu, natural. ansiedade diminuindo em relação às garotas. Falando mais alto que ontem - ainda longe daquela maravilhosa voz que tinha alguns dias atrás, por enquanto. tudo bem até aqui, vou estudar hoje, amanhã relato denovo.

Obrigado parceiro do Rio e NoName. Surprised Laughing  
estou mais tranquilo, colocar mini metas ajuda - mesmo deixando o "reboot aberto" (ROUSEFF, 2015), kkkkkk
Pow, tomara que você explicando sobre essa parada de PMO à ele, ele venha mudar de pensamento e esteja disposto a parar com isso de vez.

Que bom que foi bom seu dia, cara! Smile
E desse jeito que você tá pegando pesado vai ficar monstro. Hahaha Cheio de disposição, parabéns! rs
Isso aew, deixar a meta aberta e depois dobrar ela. lol! kkkkkkkk

Parabéns por mais um dia, JV. Vamos vencer!!! Mad Mad Mad
Abração!

_______________________________________
Meu Diário

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=4694039064477696

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6216901759860736
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty 3° dia

4/2/2016, 19:14
3° dia - Cansativo

acho que não estou muito afim da menina que eu fiquei. Não sei até que ponto a gente idealizar ou deixar de idealizar alguma coisa prejudica seu sentimento em relação à alguem, mas eu não fico pensando nela. fico pensando nas meninas na faculdade, e até nisso estou diminuindo, pois as vezes isso induz à fantasias.
Uma das minhas colegas da facul disse que vai trancar o curso, fiquei um pouco balançado, meio chato isso, fora que eu gostaria muito de conhecer ela direito, mas acho que o momento passou.
acordei cedo hoje, mas ontem dormir muito cedo e não estudei, ai nem fui pra aula - meio arrependido, não vou deixar mais isso acontecer. Enfim, andei de bike no sol hoje, isso não parece ter sido bom, acho que faz mal pra pele e nasce espinhas em mim, vou tomar mais cuidado, como ja vinha tendo antes. Nada de sol.
Nadei como um condenado hoje, meu corpo inteiro está cansado. preciso descansar logo antes de estudar, mas vou me policiar melhor. andei de bike, nadei, comprei um papel mais grosso pra fazer uns sckethbooks pra mim (caderno de rascunho de pintura), um pouco chateado pq preciso comprar aquarela mas não tenho grana. mas acho que arranjo depois.
algumas observações : parar de fantasiar de vez com outras meninas - tanto faz se são assuntos sexuais ou sentimentais, vou deixar pra lá, pisar na realidade mesmo
Focar mais nos estudos - Saindo do fb e wpp.
Morro de medo de ficar dependente emocionalmente de alguem, mas não estou evitando conversas de nenhuma garota - só estou mais na minha, vou continuar assim.
ontem a noite eu acordei e pratiquei M, mas parei bem antes porque achei que por algum motivo não devia fazer aquilo (nunca lembro do reboot nessas horas, simplesmente sei que tem algo errado mas nao lembro o quê exatamente)- estava meio inconsciente/ meio acordado (de madrugada), tive sorte - o vacilo foi que acabei pegando no sono muito cedo, vou por logo a bermuda de dormir jaja, se pegar no sono to protegido.
enfim, hoje sem pensamentos nem vontades estranhas, ainda cansado da academia de ontem e hoje a natação foi punk. só vou pegar o ritmo daqui a umas três semanas, não posso nem pensar em cair senão ferra tudo, não vou ter energia pra aguentar essa rotina. quando estou acordado não tenho vontade de praticar M ou ver P. falar com meu amigo ajudou um pouco, as vezes eu lembro que tem alguem que sabe, e que de certa forma eu tenho um compromisso com aquela pessoa tbm, o de mostrar que consigo provar os beneficios de ficar sem PMO, e provar que ficar longe de P vai melhorar minha vida.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

4/2/2016, 19:23
algmrj escreveu:
Pow, tomara que você explicando sobre essa parada de PMO à ele, ele venha mudar de pensamento e esteja disposto a parar com isso de vez.

Que bom que foi bom seu dia, cara! Smile
E desse jeito que você tá pegando pesado vai ficar monstro. Hahaha Cheio de disposição, parabéns! rs
Isso aew, deixar a meta aberta e depois dobrar ela. lol! kkkkkkkk

Parabéns por mais um dia, JV. Vamos vencer!!! Mad Mad Mad
Abração!

obrigado amigo do rio - a rotina ta monstra, tomara que eu me torne mostro devido a ela, ahahaha. sem grandes problemas aqui, apenas os sentimentais, mas acho que é a anestesia indo embora e eu vendo as coisas novamente. Muitos sentimentos confusos, preciso parar um pouco pra pensar na vida. meta aberta com certeza, mas vou continuar colocando as minimetas, é ótimo saber um prazo, diminui a ansiedade, você não fica tão preocupado, fica pensando "aaahh, mas é so até tal dia!" ai depois coloca outra mini. Espero chegar ao reboot 25 dias depois de você companheiro. e obrigado por escrever, desculpe por desapontar esses dias, sei que os mesmos problemas virão novamente pra mim, mas vou me esforçar, estou tão esgotado fisicamente que nem sequer posso pensar em pensar nisso, kkkk
enfim, obrigado, abraço

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

4/2/2016, 19:26


Pegar sol não faz mal não. Faz muito bem, ainda mais se for de corpo inteiro.

Agora você tem uma atitude legal diante das fantasias. Depois da P, as fantasias é o fator que deve ser trabalhado pois o arrefecimento delas é a chave para liquidar compulsão.

Sucessos, cara!



_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

5/2/2016, 23:14
Dia 4 - Marromeno

Acordei cedo, fui pra aula mais cedo, recuperando o horário normal. Aquela minha amiga foi embora hoje, o pessoal da sala vai sair esse fds, eu ovu junto. amanha vou pra casa de uma amiga minha com uma galera, fazer comida por la e almoçar. de tarde parei pra pensar na vida, não conseguir nadar pq os ombros doem demais, desde hoje cedo, espero que amanha diminua bastante. Depois que pensei na vida comecei a reagir melhor, fiquei mais calmo.
Ai de noite fui fazer uns favores à minha familia: deixar meu sobrinho na minha mae, ajudar minha irma a cuidar deles e fui na casa da minha irma mais velha. Ela soltou uma piada de que vida de artista é fudida, nem consigo descrever o dano que isso causa, de forma sorrateira - não me dou bem com minha irmã mais velha, ela ja me humilhou muito, é a unica que ja fez faculdade na familia, casou com um cara rico, e acha que é melhor do que todos por conta disso, ela tem 34 anos. ja me disse coisas muito pesadas, ja me humilhou pra caramba, ja me deixou na fossa por muito tempo - inclusive eu me afundava em PMO quando isso acontecia, pois nao dava pra bater de frente com ela. Quando mudei de faculdade eu enfrentei ela e não baixei mais a cabeça e as coisas ficaram feias pra mim. ai hoje eu mal falo com ela, evito sempre, fico que nem existe até o momento em que vejo ela. Pior que sempre que vejo ela vem esse sentimento ruim. não queria sentir mais isso.
enfim, ela soltou a piada e eu fiquei calado pq nao queria confusão, não vejo mais motivos em discutir com ela. vim pra casa puto, a casa toda desarrumada. As vezes desconto na minha mãe sendo grosseiro - não digo muitas coisas, mas fico chato pra caramba.
aah cara, horrivel isso, mas só quero seguir e deixar esse dia pra trás. preciso disso. ainda lembrei do que eu normalmente faria pra me livrar da raiva, óbvio.
enfim, vou tomar banho e fazer algo. amanha vou pra minha amiga, domingo vou estudar e ir prum show. o resto do feriado pretendo só estudar mesmo

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

5/2/2016, 23:16
Blpr escreveu:

Pegar sol não faz mal não. Faz muito bem, ainda mais se for de corpo inteiro.

Agora você tem uma atitude legal diante das fantasias. Depois da P, as fantasias é o fator que deve ser trabalhado pois o arrefecimento delas é a chave para liquidar compulsão.

Sucessos, cara!



obrigado cara, é mais dificil de inicio, mas ai vai ficando menos complicado. hoje tive que lutar com algumas. quando você fantasia sua percepção de realidade muda, junto com suas atitudes - é uma merda. preciso erradicar isso, olhar pro chão e pro teto. deixar de ser tão autocentrado e ficar pensando em aparecer pra todo mundo.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Hammer
Hammer
Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2015

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

5/2/2016, 23:41
Fala Jotaveh!

Parabéns por estar há mais de 40 dias sem pornografia. Com certeza, do vício em PMO é o que é mais prejudicial e o mais difícil ficar longe. Força na luta cara! Agora é focar pra resistir também às marturbações. E se decidir se masturbar, tente não fantasiar.

Abs

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5311072420495360
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

6/2/2016, 08:45
Você não tem que ficar calado frente a humilhações de gente de sua família. Tem que bater de frente mesmo, xingar, explodir, colocar tudo para fora de uma vez só, não importa a extensão do dano que você cause. Ela não está nem aí para os danos que está te causando. Porque você deveria se importar com os estragos (psicológicos, frise-se, não físicos) que você provocar nela? Despeje tudo que você estiver sentindo a cada humilhação.

Se algum familiar ficar do lado dela, despeje sua raiva nele também. Não se deixe mais humilhar.

Você diz que sente uma coisa ruim quando vê sua irmã. Isso se deve ao fato de você ficar guardando esses sentimentos ao invés de expô-los. Se fizesse isso, sua irmã mudaria de comportamento só para não ter que aguentar uns desaforos de sua parte. No mínimo, outras pessoas que te vissem explodir conversariam com ela.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

7/2/2016, 15:01
Dia 5 - Bacana

então, não lembro de muita coisa ontem de manha. fui pra casa do casal de amigas da facul e passei o dia todo la, conheci uma galera, a garota que vai sair da facul tbm foi. foi bacana, as conversas, a itereção... me ajuda a ver que o mundo não gira em torno de mim, parece obvio mas como eu nao tive muitos relacionamentos, quando vejo alguem falar sobre essas coisas eu tenho uma visão mais saudavel do mundo e das pessoas, de que elas também são outro universo e que possuem problemas, e etc. essas coisas que todo mundo sabe mas vai deixando de lado e daqui a pouco esquece na prática. enfim, fiquei conversando até uams 2h da manhã ontem com o povo, tira uma garota lesbica e um cara gay e um colega meu, a gente foi falando e falando e depois fui dormir. estou menos ansioso agora. Hoje vou pra um show na praia com um pessoal (alguns de ontem e outros por fora). enfim, pra aproveitar o feriado mesmo só preciso estudar nos outros três dias, a fecho tranquilamente o feriado.

obs: hoje acordei com a voz grave, diminui um pouco jah, mas ainda está mais do que nos ultimos 6 dias. tanto que não sei se estou assim devido aos hormonios ou se estou gripando, auhauhau. mas tudo bem Mad Cool

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

7/2/2016, 15:22
engraçado galera... andei pensando. Cada vez mais que eu converso com alguem (saudavel) mais eu vejo que P é uma grande mentira e que M, mesmo que seja aceitavel, é algo solitario. Acho que M para pessoas que nao sao viciadas ou nunca foram nem seja prejudicial. Claro que tudo de mais é veneno, mas no caso de alguem que já é condicionado e ja relacionou isso a P durante anos so vai se prejudicar. então, é assim, P é uma mentira e M desnecessário. as pessoas são muito mais do que isso, claro que a gente nunca perde a vontade, mas existe um milhão de outras coisas interessantes nas pessoas, a gente (que assitou P por muito tempo) é que deixou de procurar isso nelas, e acho que é esse tipo de atitude, de curiosidade e irreverência diante delas que me torna alguem querido e interessante, mesmo que apenas pra algumas. enfim, sei que parece balela, que sempre falo essas coisas e depois caio. apenas vou deixar estar e os dias vão mostrar que as coisas vão ser diferentes - provavelmente não do jeito que imagino ou espero, mas eu sei que as coisas vçao mudar, pois minha perspectiva diante delas está mudando.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

7/2/2016, 22:39
O fato é que ninguém transa como nos filmes pornô. Cada um inventa seus próprios jeitos, cada pessoa tem suas manias, costumes, e, se fosse possível as pessoas verem como os outros transam de verdade, ficariam assustados de ver que não se parece nem de longe com os filmes pornô.

É mais um motivo para largar essa porcaria. Você vai pro fight com expectativa de que tudo vai ocorrer como no filme pornô, aí acontece tudo diferente e você se frustra por isso. O pornô literalmente destrói nossas noites de sexo.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

8/2/2016, 01:39
Cansadão

Dia 6 - Um dia com Altos e Baixos

bem galera, eu realmente nao sei direito, mas hoje acordei na minha amiga, e fui pra casa. peguei uma roupa, esperei ate de tarde e fui na minha mae. la teve umas conversas estranhas com uma das minhas irmas, depois do show eu iria pra la, mas acabei me sentindo estranho e depois do sho fui pra casa. estou rouco, mas durante o show eu senti que minha voz partia de dentro do estomago e saia pela boca. ao contrario dos dias anteriores. enfim, foi bom essa parte, deu pra rir com os amigos e ver algumas amigas. Um pouco confuso em relação às garotas. mas nada que me deixe na bad - ainda não, ahaha.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

8/2/2016, 09:48
Jotaveh escreveu:Cansadão

Dia 6 - Um dia com Altos e Baixos

bem galera, eu realmente nao sei direito, mas hoje acordei na minha amiga, e fui pra casa. peguei uma roupa, esperei ate de tarde e fui na minha mae. la teve umas conversas estranhas com uma das minhas irmas, depois do show eu iria pra la, mas acabei me sentindo estranho e depois do sho fui pra casa. estou rouco, mas durante o show eu senti que minha voz partia de dentro do estomago e saia pela boca. ao contrario dos dias anteriores. enfim, foi bom essa parte, deu pra rir com os amigos e ver algumas amigas. Um pouco confuso em relação às garotas. mas nada que me deixe na bad - ainda não, ahaha.

Muito bom, está cumprindo o dever de casa direito. Quanto a rir, tem que rir mesmo, rir muito, rir até doer a barriga, até perder a respiração.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

8/2/2016, 21:16
Hammer escreveu:Fala Jotaveh!
Parabéns por estar há mais de 40 dias sem pornografia. Com certeza, do vício em PMO é o que é mais prejudicial e o mais difícil ficar longe. Força na luta cara! Agora é focar pra resistir também às marturbações. E se decidir se masturbar, tente não fantasiar.
Abs
hehe, obrigado Hammer, muito feliz por ti cara, valeu pelo pulo aqui.
Pois é cara, a única fonte de M para mim era de madrugada quando acordava e quando me dava conta já tava praticando - sobre isso já resolvi vestindo uma bermuda e usando cinto como se fosse sair de casa, assim não dá pra abrir as calças sem querer dormindo - eu perceberia, como ja acordei algumas vezes e percebi que só queria urinar. foi só essa bobagem que me atrasou no reboot desde que comecei, dá pra acreditar?! mas agora eu estou bem melhor em relação às outras vezes, tudo tranquilo até agora, valeu campeão. você é 10  Smile

Toguro escreveu:Você não tem que ficar calado frente a humilhações de gente de sua família. Tem que bater de frente mesmo, xingar, explodir, colocar tudo para fora de uma vez só, não importa a extensão do dano que você cause. Ela não está nem aí para os danos que está te causando. Porque você deveria se importar com os estragos (psicológicos, frise-se, não físicos) que você provocar nela? Despeje tudo que você estiver sentindo a cada humilhação.
Se algum familiar ficar do lado dela, despeje sua raiva nele também. Não se deixe mais humilhar.
Você diz que sente uma coisa ruim quando vê sua irmã. Isso se deve ao fato de você ficar guardando esses sentimentos ao invés de expô-los. Se fizesse isso, sua irmã mudaria de comportamento só para não ter que aguentar uns desaforos de sua parte. No mínimo, outras pessoas que te vissem explodir conversariam com ela.

pois é cara, tenho um sério problemas com as minhas irmãs, ontem reagi à uma delas, veio ser grosseira comigo e eu perguntei qual o motivo da grosseria se eu não havia feito nada, depois disse que não me importava se ficasse com raiva ou não, eu estava com a consciencia limpa. ela ficou emburrada de raiva, mas não disse nada. fora os problemas de pscologia familiar que o Freud fala, existem problemas do tipo: minha familia é pobre e todas as minhas 5 irmas trabalham, mas apenas a mais velha fez faculdade, e se formou com 31 anos! '-', as outras tiveram filhos. mas poucas são adultas realmente, ou possuem falhas de caráter sabe. pensam demais em dinheiro, ou são desonestas, ou estressadas por natureza, ou são pequenas demais - no sentindo de não querer nada da vida.
sei que tenho meus problemas, mas procuro melhorar, tanto que estou neste fórum.
eu tenho 20 anos, vou pro segundo semestre da facul. fico teimando em não trabalhar desde que entrei na faculdade, sei que é possivel fazer as duas coisas, mas sei que depois da faculdade eu vou trabalhar invariavelmente, então quero me dedicar a mim, mesmo que sinta falta de dinheiro pra sair com alguma garota as vezes. Enfim, também quero continuar fazendo natação e musculação e quero estudar, ir bem na faculdade sem atrasar nenhuma cadeira. Minhas irmãs tem raiva de mim por isso. Sei que sou mimado por ser o unico homem dentre 6 filhos, o resto é mulher, e eu sou o mais novo - mas sempre tento lutar contra isso, tento fazer tudo sozinho, cozinho, saio de casa, resolvo meus problemas. Gostaria muito de sair de casa por conta disso, mas agora não dá, ou ao menos eu não quero fazer isso agora, pois como disse, perderia muita coisa.

Toguro escreveu:O fato é que ninguém transa como nos filmes pornô. Cada um inventa seus próprios jeitos, cada pessoa tem suas manias, costumes, e, se fosse possível as pessoas verem como os outros transam de verdade, ficariam assustados de ver que não se parece nem de longe com os filmes pornô.
É mais um motivo para largar essa porcaria. Você vai pro fight com expectativa de que tudo vai ocorrer como no filme pornô, aí acontece tudo diferente e você se frustra por isso. O pornô literalmente destrói nossas noites de sexo.
é uma bosta isso cara, confesso que tive vontade de ver P há dois dias atrás depois do episodio com a minha irmã. é meio que raiva, ai eu fico querendo me fazer de vitima do mundo e me afundar, mas não, eu deixei estar, pensei nisso. Minha mente estava querendo charfurdar na lama, tentando encontrar meios de acessar P, eu nem tinha vontade, era só vandalismo mesmo. vontade de desrespeitar as regras. Mas mesmo assim respeitei o bloqueador, porque sei que levaria tempo pra desbloquear todos os 3 fora as extensões, e que depois eu iria querer bloquear tudo de novo..... enfim seria um trabalho de cão, então eu suportei o stress e ontem e hoje não veio nenhum pensamento desses, como na maioria dos dias desde que deixei de ver P. ufa.
Toguro escreveu:
Muito bom, está cumprindo o dever de casa direito. Quanto a rir, tem que rir mesmo, rir muito, rir até doer a barriga, até perder a respiração.
hehehe, pois é, menos hoje que não estudei, mas amanha vou estudar, preciso de um pouco de disciplina, sinto que meus sentimentos estão voltando, algumas preocupações antigas e o caramba - essa história de trabalho me atormenta as vezes, se eu conseguisse uma bolsa na faculdade já seria de muita ajuda, até lá vou ter q esquecer isso., enfim, obrigado pelos comentários

Aahbran escreveu:Obrigado pelo apoio no meu diário. Fico contente pelo número de dias que marca o seu contador, referente à última vez em que acessou algum conteúdo pornográfico. É claro que a luta tem de ser contra a PMO, como um todo. Mas tenho certeza que ficar longe da pornografia, já lhe proporciona grandes benefícios. Segue firme na luta, um abraço.
de nada cara.
sim, como disse mais acima, em outro comentario, M não é o problema para pessoas que não se habituaram a P, mas pra gente sim, pois ja relacionamos consciente e inconscientemente isso, não tem jeito. a solução é ficar longe dos dois. confesso que só não cair em P por conta dos bloqueadores, então meu querido, não perca seu tempo, escute os caras que já reinicializaram, eles tem autoridade no assunto. siga seus conselhos.. força camarada  Mad , obrigado pela visita


Última edição por Jotaveh em 8/2/2016, 21:42, editado 3 vez(es)

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

8/2/2016, 21:29
Dia 7 - No caminho certo dessa vez

o dia foi bem normal, nada de mais pra falar hoje - acordei 9h, comprei ingredientes, fiz macarronada, comi, vi uns filmes e foi isso. Vou falar sobre o que pensei hoje.
As vezes reparo em como fico preocupado em arranjar uma namorada, não quero que isso seja uma prioridade pra mim, espero que com o decorrer dos dias eu volte a pensar mais na minha propria vida, interior ao inves de olhar pra fora.
sinto que perco o caminho as vezes, mas senti uma melhora esses dias, não com todas as pessoas, mas com algumas que se dispõe a conversar sem medo. Sinto que estou melhor, embora ainda precise me conectar mais comigo. Alguns sentimentos bons em relação à algumas pessoas, um pouco de medo também, porque uma coisa sempre acompanha a outra e gostar de alguem pode te levar a deprê e etc. mas tanto o medo como as coisas boas mostram a minha melhora - ainda longe do ideal, do que quero ser. Estou um pouco mais lúcido, hoje fiquei pensando que em tudo que a gente olha a gente se projeta, a gente se na mesma situação. é como num filme onde você se vê no lugar do mocinnho. me perguntei se isso é uma construção sua ou uma projeção mesmo. se você se identifica só com as partes familiares de alguem, ou com tudo. enfim, uma viagem isso...
no mais, vou me esforçar na facul, e vou tentar conversar com a garota que saiu da minha sala - eu tenho um sério problema de so conseguri me relacionar com quem é da minha sala.
ela saiu pq vai trabalhar como professora, então vou tentar conversar com ela, quando der. é isso, vou ver mais um filme hoje e jantar a macarronada que fiz e depois dormir mesmo. amanhã pretendo retomar os estudos.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

8/2/2016, 23:51
Jotaveh escreveu:
Dia 7 - No caminho certo dessa vez

o dia foi bem normal, nada de mais pra falar hoje - acordei 9h, comprei ingredientes, fiz macarronada, comi, vi uns filmes e foi isso. Vou falar sobre o que pensei hoje.
As vezes reparo em como fico preocupado em arranjar uma namorada, não quero que isso seja uma prioridade pra mim, espero que com o decorrer dos dias eu volte a pensar mais na minha propria vida, interior ao inves de olhar pra fora.
sinto que perco o caminho as vezes, mas senti uma melhora esses dias, não com todas as pessoas, mas com algumas que se dispõe a conversar sem medo. Sinto que estou melhor, embora ainda precise me conectar mais comigo. Alguns sentimentos bons em relação à algumas pessoas, um pouco de medo também, porque uma coisa sempre acompanha a outra e gostar de alguem pode te levar a deprê e etc. mas tanto o medo como as coisas boas mostram a minha melhora - ainda longe do ideal, do que quero ser. Estou um pouco mais lúcido, hoje fiquei pensando que em tudo que a gente olha a gente se projeta, a gente se na mesma situação. é como num filme onde você se vê no lugar do mocinnho. me perguntei se isso é uma construção sua ou uma projeção mesmo. se você se identifica só com as partes familiares de alguem, ou com tudo. enfim, uma viagem isso...
no mais, vou me esforçar na facul, e vou tentar conversar com a garota que saiu da minha sala - eu tenho um sério problema de so conseguri me relacionar com quem é da minha sala.
ela saiu pq vai trabalhar como professora, então vou tentar conversar com ela, quando der. é isso, vou ver mais um filme hoje e jantar a macarronada que fiz e depois dormir mesmo. amanhã pretendo retomar os estudos.

Seu reeboot está muito bom. Veja o conflito com suas irmãs e sua interação na faculdade como oportunidades de superação e firmar sua identidade. Ninguém cobra nada de ninguém à toa. Suas irmãs até agindo assim querem firmar sua identidade. Mas é chato às vezes quando outras pessoas fazem isso. Não é nem uma certa independência financeira ou um local próprio para morar que molda nossa identidade. Mas a capacidade de firmeza em sua própria tomada de decisões nas situações de sua vida. Considere as opiniões delas mas a última decisão é sua.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

9/2/2016, 21:39
Blpr escreveu:
Seu reeboot está muito bom. Veja o conflito com suas irmãs e sua interação na faculdade como oportunidades de superação e firmar sua identidade. Ninguém cobra nada de ninguém à toa. Suas irmãs até agindo assim querem firmar sua identidade. Mas é chato às vezes quando outras pessoas fazem isso. Não é nem uma certa independência financeira ou um local próprio para morar que molda nossa identidade. Mas a capacidade de firmeza em sua própria tomada de decisões nas situações de sua vida. Considere as opiniões delas mas a última decisão é sua.

é cara, é algo que preciso levar e enfrentar sempre que surgir. concordo contigo, mas digo isso por que as vezes dá vontade de sair dessa loucura chamada família. É uma etapa da vida, penso eu... tomara que eu consiga levar sem tanta confusão como foi no ano retrasado (2014) e no anterior à esse (2013)
obrigado pelas palavras..


Última edição por Jotaveh em 9/2/2016, 21:46, editado 2 vez(es)

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

9/2/2016, 21:43
Dia 8 - Dejavú

dejavú porque foi basicamente igual a ontem XD, com diferença de que me ocupei mais, ao inves de ficar na frente da tv.
algumas fantasias sentimentais, preciso deixar isso de lado sempre no principio, senão é cilada e eu fico na bad por algo que eu inventei, kkkkk, enfim. tentando me lembrar da realidade das coisas sempre que posso.
obs: hoje aquela vontade de passar um tempo longe do fórum, o que sempre coincidiu com as recaídas de madrugada.

Nada disso.

Parece que minha voz melhorou um pouco mesmo gripado. está mais constante e grave, já estou achando normal. tô louco pra que chegue quinta pra gastar as energias, ficar só em casa é um saco. Hoje estudei pouco. amanhã vou tentar estudar mais, pq preciso.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
avatar
Jotaveh
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : ~~

20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Empty Re: 20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro

10/2/2016, 14:21
Metade do dia 9 - Vi P.

de madrugada acordei e tive vontade.
hoje de manhã eu estava na deep web, e não havia proteção, então acabei buscando material pornográfico. Comecei M, mas parei.
acho que isso se deve à dois motivos: 1° Geralmente depois de uma semana eu racaio - em todas as 6 tentativas até aqui.
2º - Estou passando tempo demais no fórum, o que me faz pensar em lutar contra P, logo estou pensando em P por tabela.

já deletei todos os programas de navegação anonima e deep web.

então a minha solução é a de publicar todas as semanas, desculpem, mas no meu caso ficar vindo aqui no fórum é a mesma coisa de eu ficar olhando o fb o tempo todo. não adianta nada. sei que alguns se beneficiam disso, mas acho que é a melhor solução no momento. Não tive uma recaída por assim dizer, mas passei perto, fiquei preocupado pale - fui no espelho e disse que não queria voltar aquele estado, pensei em como me sentiria depois. - enfim acho que esses foram os dois gatilhos, assim estou me livrando deles.
amanhã tenho aula e academia, então vou respirar por hoje. ja tomei banho frio pra passar a vontade e diminuiu muito.

_______________________________________
20 - Voltando - não do zero, mas quebrado por dentro  - Página 3 Img?u=5704607590252544
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos