Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

+13
Sofrendo Anonimamente
Lutando!
Luan_
LuckyTheWolf
Arcanjo*
Fp36anos
Jota ouro
Drew
Rocketman
Harvey
PHPauloHenrique
Freud Explica
Ayrton Senna
17 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/7/2020, 10:59
Saudações, nobre Ayrton!!

Parabéns pelo seu 27º dia, meu caro. Realmente essa questão de se envolver em período do reboot tem seu lado bom e o lado ruim, mas logo mais você encontra o seu ponto de equilíbrio e tudo fica mais leve, aguenta mais um pouco esses pensamentos aí, quando eles perceberem que você não vai ceder, eles se mandam haha. Você está fazendo o reboot em qual modadelida? Hard?

Enfim, estou contigo nessa batalha aí, estamos juntos no mesmo time, irmão. Vamos pra cima com tudo.

Abraços.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/7/2020, 21:30
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre Ayrton!!

Parabéns pelo seu 27º dia, meu caro. Realmente essa questão de se envolver em período do reboot tem seu lado bom e o lado ruim, mas logo mais você encontra o seu ponto de equilíbrio e tudo fica mais leve, aguenta mais um pouco esses pensamentos aí, quando eles perceberem que você não vai ceder, eles se mandam haha. Você está fazendo o reboot em qual modadelida? Hard?

Enfim, estou contigo nessa batalha aí, estamos juntos no mesmo time, irmão. Vamos pra cima com tudo.

Abraços.

Grande Harvey,

Obrigado meu irmão, agora estou tendo muitas ereções o tempo todo mas vejo que é normal haha, dia a dia eu chego mais perto do objetivo e isso me mantem firme, eu estou revezando de monk mode a hard mode a cada semana Very Happy.

Agradeço pelo apoio, é uma honra ter você em meu diário, tamo junto.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 31 - Estável (Relato e Beneficios)

15/7/2020, 02:27
Olá meus amigos, hoje alcancei um marco que a muito tempo eu não alcançava que são os 31 Dias de Hard Mode, estou feliz por alcançar essa meta e pelas mudanças que isso me proporcionou, a 1 mês atrás eu era um cara extremamente ansioso e com medo de tudo, eu tinha medo de recair, medo de falar com mulheres, medo de me afundar ainda mais no vicio entre outros medos.

Eu não lembro se mencionei em meu diário mas, eu bebia bastante e combava decepções com alcool e recaídas em PMO, e fazia isso em proporções enormes, eu simplesmente secava 1 garrafa de vodka em uma noite, hoje estou a 7 meses sem nenhuma gota de alcool e 31 Dias sem PMO, ainda tenho metas como cortar o café e o açucar, mas com certeza absoluta se eu morresse hoje eu morreria como um humano e não como um sub-humano que eu era.

A vida ficou mais leve, ainda tenho flatlines e um pouco de ansiedade mas elas diminuiram em 50%, consigo ter conversas com qualquer pessoa e consigo manter a atenção dessas pessoas, isso era algo que eu tinha mas que havia perdido, minha memória também está levemente melhor, consigo lembrar as coisas com mais facilidade e isso me dá um grande bonus em conversas.

Enfim foram vários pequenos beneficios mas é só o começo, eu não planejo ficar longe disso por apenas 90 dias mas sim pela vida toda, conforme eu perceber coisas novas venho relatar a vocês, grande abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 32 - Vontade Intensa

16/7/2020, 05:32
Fala meus amigos, hoje o dia já começou difícil no termos de vontade, desde o dia 28 a minha vontade tem aumentado cada dia mais, eu me sinto como se eu tivesse no dia 4 novamente, estou tendo poluções a cada 2 dias mas isso sem consumir nenhum tipo de P ou criar fantasias, especialmente hoje o dia já começou com uma vontade muito intensa, ao qual eu acabei fantasiando por uns 2 minutos sem perceber, eu pensei que teria paz após os 31 dias mas foi um mero engano kkkkkk, parece que agora eu realmente entrei para a guerra, enfim vou continuar resistindo e relatando aqui, grande abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 32 - Pontadas na Cabeça

16/7/2020, 15:12
Fala meus amigos, eu esqueci de relatar algo importante que aconteceu comigo do dia 30 ao dia 32, senti dores fortes de cabeça antes de dormir, como se fossem pontadas e estavam bombardeando toda a cabeça, na hora eu pensei que fosse apenas dor de cabeça e ignorei, mas acabei lendo uns relatos em um forum gringo sobre isso, descobri que isso é um sinal de que as religações no nosso cerebro podem estar sendo restauradas, isso me deixou feliz e achei que essa teoria coube perfeitamente ao que eu estava sentindo, então resolvi voltar aqui para relatar isso kkkk, enfim, voltarei aqui para relatar se acontecer novamente, grande abraço.

_______________________________________
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

16/7/2020, 21:25
Ayrton Senna escreveu:Olá meus amigos, hoje alcancei um marco que a muito tempo eu não alcançava que são os 31 Dias de Hard Mode, estou feliz por alcançar essa meta e pelas mudanças que isso me proporcionou, a 1 mês atrás eu era um cara extremamente ansioso e com medo de tudo, eu tinha medo de recair, medo de falar com mulheres, medo de me afundar ainda mais no vicio entre outros medos.

Eu não lembro se mencionei em meu diário mas, eu bebia bastante e combava decepções com alcool e recaídas em PMO, e fazia isso em proporções enormes, eu simplesmente secava 1 garrafa de vodka em uma noite, hoje estou a 7 meses sem nenhuma gota de alcool e 31 Dias sem PMO, ainda tenho metas como cortar o café e o açucar, mas com certeza absoluta se eu morresse hoje eu morreria como um humano e não como um sub-humano que eu era.

A vida ficou mais leve, ainda tenho flatlines e um pouco de ansiedade mas elas diminuiram em 50%, consigo ter conversas com qualquer pessoa e consigo manter a atenção dessas pessoas, isso era algo que eu tinha mas que havia perdido, minha memória também está levemente melhor, consigo lembrar as coisas com mais facilidade e isso me dá um grande bonus em conversas.

Enfim foram vários pequenos beneficios mas é só o começo, eu não planejo ficar longe disso por apenas 90 dias mas sim pela vida toda, conforme eu perceber coisas novas venho relatar a vocês, grande abraço.

Fala Ayrton

É ótimo que tenha chegado aos 30 e poucos dias, isso mostra o quanto você se superou, se antes você não conseguia passar alguns dias sem PMO agora você sabe que tem um enorme potencial e que pode sim concluir o reboot. Também é bom que esteja vendo benefícios pois a medida que você se distancia de todo estímulo virtual o seu corpo vai reagindo e se programando para como antes e você também muda nesse tempo. Realmente na fase inicial do reboot é bem comum as flatlines mas com um bom tempo de reboot essa fase passa, fica tranquilo que isso é temporário. Quanto ao dias, os tão falados 90 dias são apenas simbólicos, o número é apenas uma referência para nós viciados passarmos por um teste no meu ver, o objetivo final é acessar nunca mais esse tipo de conteúdo e é grande que tenha isso em mente, nesse ritmo você vai longe Ayrton!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

16/7/2020, 21:32
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, eu esqueci de relatar algo importante que aconteceu comigo do dia 30 ao dia 32, senti dores fortes de cabeça antes de dormir, como se fossem pontadas e estavam bombardeando toda a cabeça, na hora eu pensei que fosse apenas dor de cabeça e ignorei, mas acabei lendo uns relatos em um forum gringo sobre isso, descobri que isso é um sinal de que as religações no nosso cerebro podem estar sendo restauradas, isso me deixou feliz e achei que essa teoria coube perfeitamente ao que eu estava sentindo, então resolvi voltar aqui para relatar isso kkkk, enfim, voltarei aqui para relatar se acontecer novamente, grande abraço.

É, eu me identifiquei com isso, antes nos 90 dias sentia essas dores na cabeça e ainda sinto de vez em quando, também acredito nessa teoria de que sejam as religações do nosso cerebro sendo restauradas mas eu também acho que seja sintomas de abstinência já que nossa mente ficou por muito tempo recebendo altas descargas de dopamina e todo essa recompensa foi tirado dela. Seja como for, mantenha-se firme, essas dores ou incômodos são apenas alguns obstáculos durante o reboot portanto que siga forte, não se deixando tentado pela PMO! Abraços What a Face

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

17/7/2020, 19:12
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, eu esqueci de relatar algo importante que aconteceu comigo do dia 30 ao dia 32, senti dores fortes de cabeça antes de dormir, como se fossem pontadas e estavam bombardeando toda a cabeça, na hora eu pensei que fosse apenas dor de cabeça e ignorei, mas acabei lendo uns relatos em um forum gringo sobre isso, descobri que isso é um sinal de que as religações no nosso cerebro podem estar sendo restauradas, isso me deixou feliz e achei que essa teoria coube perfeitamente ao que eu estava sentindo, então resolvi voltar aqui para relatar isso kkkk, enfim, voltarei aqui para relatar se acontecer novamente, grande abraço.

É, eu me identifiquei com isso, antes nos 90 dias sentia essas dores na cabeça e ainda sinto de vez em quando, também acredito nessa teoria de que sejam as religações do nosso cerebro sendo restauradas mas eu também acho que seja sintomas de abstinência já que nossa mente ficou por muito tempo recebendo altas descargas de dopamina e todo essa recompensa foi tirado dela. Seja como for, mantenha-se firme, essas dores ou incômodos são apenas alguns obstáculos durante o reboot portanto que siga forte, não se deixando tentado pela PMO! Abraços What a Face

Salve Rocketman,

As dores de cabeça passaram me sinto melhor quanto a isso, mas estou enfrentando um forte problema com poluções, estou tendo poluções a cada 2 dias e isso está me pertubando, mas independente de poluções diárias ou não eu completarei o reboot.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 33 - Poluções a cada 2 dias

17/7/2020, 19:15
Fala meus amigos, estou enfrentando um inimigo bastante irritante, as poluções, a cada dois dias as vezes a cada um dia eu acabo tendo essas malditas poluções, já tentei meditar e isso só aumenta a frequencia delas, já tentei banho gelado e tambem não mudou nada, já tentei parar de beber agua 1 hora antes de dormir e nada mudou tambem, isso é extremamente irritante, é como se toda minha luta fosse despejada pelo corpo sem que eu pudesse fazer nada, mas enfim eu vou continuar na luta com poluções ou não e terminarei o reboot.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 34 - Mais um dia da maldita polução

18/7/2020, 17:27
Fala amigos, eu realmente ja tentei de tudo, até tomar banho gelado antes de dormir e estou quase desistindo, não é possível que eu seja uma fabrica de leite mococa, essa situação ja me deixou muito estressado, ja recorri ao lado espiritual e inúmeras vezes busquei a Deus para isso ter fim, mas parece que meu corpo vai me vencer pelo cansaço, eu já estou no limite psicológico não tenho vontade alguma de PMO, mas se as coisas continuarem assim vou acabar desistindo, eu acredito que se eu tiver mais uma polução essa semana eu não vou resistir e vou abandonar tudo, minha paciencia chegou ao limite quanto a isso, eu realmente vou tentar a ultima vez e se eu continuar tendo poluções diárias vou desistir disso com muito ódio, enfim só queria desabafar isso.

_______________________________________
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

19/7/2020, 17:18
Salve Ayrton

Olha meu caro, sei que essa coisa de polução é muito chata, eu já passei por isso um montão de vezes mas eu acho que você tem que se segurar cara, isso é apenas uma fase, com o passar do tempo de reboot isso como a ficar menos frequente, pelo menos comigo ainda antes na casa dos 40 dias costumava ter várias poluções e com o passar do tempo de reboot se elas acontecem é raríssimo. Entenda que isso também é uma função normal do seu corpo, ao menos você que luta pelo excesso em masturbação isso pode até te beneficiar neste caso mas como eu te disse, se segure, não perca o ritmo, se você chegou até aqui e criou este diário acho que não é hora de desistir, o primeiro passo você já deu, agora o resto é com força e resistência. Se as coisas estiverem difícil, apenas prossiga, você está no caminho certo, posso te dizer com total confiança, e não tenho medo de errar!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

19/7/2020, 21:08
eae irmão fico bem feliz ver que você alcançou essa marca, quero chegar inicialmente pelo menos a um mês. Sucesso irmão.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Recaída no dia 35

22/7/2020, 03:45
Fala meus amigos, acabei recaindo no dia 35 mas estou feliz, eu meio que fui obrigado a recair por causa da maldita polução mas descobri coisas boas, minha mente não é mais a mesma e minha força mental ta muito maior, também nessas recaídas acabei descobrindo que minha EP jaera, eu meio que aguentei bastante tempo e sem edging o que pra mim era algo impossivel, essa streak foi a mais limpa que ja fiz e com certeza a melhor, eu sei que com as recaídas a mente da uma balançada mas não estou triste, após um banho gelado, exercicios e comer bem ja estou pronto para recomeçar.

Assim que eu obter beneficios diferentes dos que eu ja relatei (ainda tenho eles), eu volto para contar, abraço.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

30/7/2020, 22:20
Eai cara como anda o Reboot?

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

8/8/2020, 11:54
PHPauloHenrique escreveu:Eai cara como anda o Reboot?

Confesso que meio díficil meu irmão, vou relatar em breve.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 8 - Peço que todos leiam

8/8/2020, 12:06
Irmãos, de fato eu deveria estar feliz ao alcançar o dia 8 novamento, porém eu não tenho motivos para felicidade quando tudo dá errado, por causa desses malditos problemas psicológicos potencializados pelo PMO eu acabo de fazer uma grande burrice, eu tive uma proposta de um trabalho temporário e me comprometi em assumir a responsabilidade, mas conforme as coisas foram ficando dificeis e a pressão aumentando eu acabei surtando por coisas pequenas, acabei dando prejuizo e quebrando a confiança de pessoas próximas, acabei mentindo pra me livrar da culpa e sai como irrespónsavel (O que é verdade), enfim neste exato momento eu sinto ódio de tudo que fiz e sinto ódio de não poder ser quem eu era antes, de ter esses problemas que eu mesmo causei e não ver saída nem mesmo me esforçando ao máximo.

Eu realmente estou cansado como nunca antes e com muito ódio disso tudo, eu pensei em recair hoje para me aliviar de tudo de errado que eu mesmo causei, mas só essa ideia de recair me deu mais ódio ainda de tudo isso, e eu realmente jurei a Deus que por minhas mãos eu nunca mais vou recair, nem que isso custe a minha vida eu não posso deixar que aconteça novamente, eu vou levar esse reboot até o fim da minha vida custe o que custar, eu não suporto mais sentir essa raiva, ansiedade e depressão que sinto neste momento e pra mim basta, eu não sei o que vai acontecer mas eu prometo meus amigos, eu nunca mais vou recair nem que isso custe minha vida.

Enfim, eu não sei quando vou voltar a relatar, por que eu estou com graves problemas pra resolver e não vejo saída, talvez quando eu achar solução e estiver melhor com a merda que eu fiz eu volte.

Até mais.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 10 - Flatline

10/8/2020, 13:36
Fala meus irmãos, estou um pouco melhor do que a dois dias atrás mas ainda estou bem mal, acredito ter entrado em uma flatline pois essa tristeza e ansiedade persiste desde o dia 7, como fiz uma promessa continuarei mantendo e não recairei por pior que seja o cenário, hoje tive dois sonhos eróticos mas sem polução o que é algo incrível pra mim, enfim sigo em frente na caminhada e não penso em desistir.

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

10/8/2020, 18:31
Fala bro!
Essa fase ruim vai passar, depois de um tempo você vai começar a se sentir muito melhor porque vai estar guardando a sua energia que poderia estar perdendo à toa com PMO.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/8/2020, 15:48
Drew escreveu:Fala bro!
Essa fase ruim vai passar, depois de um tempo você vai começar a se sentir muito melhor porque vai estar guardando a sua energia que poderia estar perdendo à toa com PMO.

Opa eae Drew, sim tenho consciência que uma hora ou outra isso vai passar e dar lugar a uma fase melhor, obrigado pela visita no diário e pelo apoio, é sempre bom receber energia positiva nessa fase, tamo junto.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 11 - Dieta contra Flatline

11/8/2020, 15:54
Fala meus amigos, a ansiedade deu uma leve diminuida e eu já consigo pensar melhor no que fazer e como agir, adotei uma dieta para me ajudar na retenção seminal e flatline, tenho comido alimentos com bastante zinco como brócolis, ovo, peito de frango e até mesmo alho, isso deve ter dado uma leve aumentada na testosterona e aliviado a flatline.

Não tenho tido poluções mas tenho tido muitos sonhos eróticos então pode ser que uma polução esteja a caminho, mas chegar aos 11 dias sem polução pra mim é uma vitória, em todas as minhas streaks eu tinha 3 poluções por semana e ter uma a cada 10 dias pra mim ja seria ótimo, que tudo siga nesse ritmo e eu tenha menos problemas possíveis Very Happy

_______________________________________

Fp36anos e Jota ouro gostam desta mensagem

Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/8/2020, 16:12
Isso aí guerreiro, segue em frente. Mantenha sempre a calma, estar focado não é fácil, contudo também não é impossível. Fica em paz, oro por todos vocês. Grande abraço.

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

11/8/2020, 16:28
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, a ansiedade deu uma leve diminuida e eu já consigo pensar melhor no que fazer e como agir, adotei uma dieta para me ajudar na retenção seminal e flatline, tenho comido alimentos com bastante zinco como brócolis, ovo, peito de frango e até mesmo alho, isso deve ter dado uma leve aumentada na testosterona e aliviado a flatline.

Não tenho tido poluções mas tenho tido muitos sonhos eróticos então pode ser que uma polução esteja a caminho, mas chegar aos 11 dias sem polução pra mim é uma vitória, em todas as minhas streaks eu tinha 3 poluções por semana e ter uma a cada 10 dias pra mim ja seria ótimo, que tudo siga nesse ritmo e eu tenha menos problemas possíveis Very Happy


Li sua história em relação a PMO mano, puxa forte hein, na vdd isso tem tirado um pouco de cada um de nós, uma parte da nossa essência, daquilo que Deus nos deu. Fico feliz mano por estar lutando, por não desistir, desejo que possa ir mais longe ainda. Ninguém merece polução noturna kkkkkk tive uma vez na vida e acordar daquele jeito é mó bad kkkk mas mano boa recuperação ai, ta no caminho fera, sucesso pra ti. Abraço.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/8/2020, 14:03
Jota ouro escreveu:Isso aí guerreiro, segue em frente. Mantenha sempre a calma, estar focado não é fácil, contudo também não é impossível. Fica em paz, oro por todos vocês. Grande abraço.

Fala meu garoto, seja-bem-vindo ao meu diário, sim manter o foco é minha luta diária junto com a ansiedade e depressão kkk, mas sigo firme e tenho certeza que Deus vai nos honrar, "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles". Mateus 18.20

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/8/2020, 14:06
Felipe33 escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, a ansiedade deu uma leve diminuida e eu já consigo pensar melhor no que fazer e como agir, adotei uma dieta para me ajudar na retenção seminal e flatline, tenho comido alimentos com bastante zinco como brócolis, ovo, peito de frango e até mesmo alho, isso deve ter dado uma leve aumentada na testosterona e aliviado a flatline.

Não tenho tido poluções mas tenho tido muitos sonhos eróticos então pode ser que uma polução esteja a caminho, mas chegar aos 11 dias sem polução pra mim é uma vitória, em todas as minhas streaks eu tinha 3 poluções por semana e ter uma a cada 10 dias pra mim ja seria ótimo, que tudo siga nesse ritmo e eu tenha menos problemas possíveis Very Happy


Li sua história em relação a PMO mano, puxa forte hein, na vdd isso tem tirado um pouco de cada um de nós, uma parte da nossa essência, daquilo que Deus nos deu. Fico feliz mano por estar lutando, por não desistir, desejo que possa ir mais longe ainda. Ninguém merece polução noturna kkkkkk tive uma vez na vida e acordar daquele jeito é mó bad kkkk mas mano boa recuperação ai, ta no caminho fera, sucesso pra ti. Abraço.


Fala meu amigo, bem-vindo ao meu diário Very Happy, realmente minha vida é um tanto difícil mas acredito que nada é por acaso, eu creio que quando eu vencer isso tudo eu serei diferenciado.

Sobre as poluções é muito díficil haha, passei 40 dias tendo polução todo dia e todo dia aquela bad queria me derrubar e eu meio que recai por isso, mas agora estou firme e nenhuma polução ou problema externo irá me derrubar, chegou a hora de Deus nos honrar, abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 3 Empty Dia 13 - A beira do colapso

13/8/2020, 14:13
Fala meus irmãos de batalha, esses ultimos dias descobri que tenho um problema um tanto mais grave do que eu pensava, esses dias acordei com a mão tremendo involuntariamente e que durou o dia todo, eu pensei que eu tivesse alguma doença degenerativa rara e que morreria assim, milhões de coisas se passaram pela mente e eu comecei naquele momento a ter uma crise de panico, eu sentia medo de sair na rua, sentia medo de alguem ver aquilo ou alguem falar coisas, resumindo foi horrível e eu descobri um problema novo chamado "estresse".

Esses dias eu tenho lutado contra a ansiedade com todas as forças, encarando situações difíceis mas isso me levou ao limite do estresse, eu meio que estou travado pelo medo neste momento, senti vontade de recair para "aliviar o estresse" mas isso está fora de cogitação, pensei em procurar um psicólogo mas não tenho dinheiro pra consulta Very Happy, então o que me resta é largar as responsabilidades que aos poucos eu assumia, me manter na dieta e me apegar mais a Deus, parece que a cada dia a luta se torna mais difícil, antes o que era apenas flatline virou crise de panico, ansiedade e agora estresse, realmente o inimigo é forte e não quer me deixar vencer mas não vou desistir, aconteça o que acontecer essa eu levo até o fim.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos