Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

+13
Sofrendo Anonimamente
Lutando!
Luan_
LuckyTheWolf
Arcanjo*
Fp36anos
Jota ouro
Drew
Rocketman
Harvey
PHPauloHenrique
Freud Explica
Ayrton Senna
17 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/8/2020, 18:01
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos de batalha, esses ultimos dias descobri que tenho um problema um tanto mais grave do que eu pensava, esses dias acordei com a mão tremendo involuntariamente e que durou o dia todo, eu pensei que eu tivesse alguma doença degenerativa rara e que morreria assim, milhões de coisas se passaram pela mente e eu comecei naquele momento a ter uma crise de panico, eu sentia medo de sair na rua, sentia medo de alguem ver aquilo ou alguem falar coisas, resumindo foi horrível e eu descobri um problema novo chamado "estresse".

Esses dias eu tenho lutado contra a ansiedade com todas as forças, encarando situações difíceis mas isso me levou ao limite do estresse, eu meio que estou travado pelo medo neste momento, senti vontade de recair para "aliviar o estresse" mas isso está fora de cogitação, pensei em procurar um psicólogo mas não tenho dinheiro pra consulta Very Happy, então o que me resta é largar as responsabilidades que aos poucos eu assumia, me manter na dieta e me apegar mais a Deus, parece que a cada dia a luta se torna mais difícil, antes o que era apenas flatline virou crise de panico, ansiedade e agora estresse, realmente o inimigo é forte e não quer me deixar vencer mas não vou desistir, aconteça o que acontecer essa eu levo até o fim.

Cara, eu espero que fique tudo bem com a sua saúde.
Hoje mesmo eu postei no meu diário sobre essa coisa do estresse que pode levar ao vício, não podemos cair nessa armadilha mental.
Cara, tem atendimento psicológico gratuito em universidades e instituições ou até mesmo no Caps ou outro local que eles indiquem. Procura aí que tem.
Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

14/8/2020, 00:55
Drew escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus irmãos de batalha, esses ultimos dias descobri que tenho um problema um tanto mais grave do que eu pensava, esses dias acordei com a mão tremendo involuntariamente e que durou o dia todo, eu pensei que eu tivesse alguma doença degenerativa rara e que morreria assim, milhões de coisas se passaram pela mente e eu comecei naquele momento a ter uma crise de panico, eu sentia medo de sair na rua, sentia medo de alguem ver aquilo ou alguem falar coisas, resumindo foi horrível e eu descobri um problema novo chamado "estresse".

Esses dias eu tenho lutado contra a ansiedade com todas as forças, encarando situações difíceis mas isso me levou ao limite do estresse, eu meio que estou travado pelo medo neste momento, senti vontade de recair para "aliviar o estresse" mas isso está fora de cogitação, pensei em procurar um psicólogo mas não tenho dinheiro pra consulta Very Happy, então o que me resta é largar as responsabilidades que aos poucos eu assumia, me manter na dieta e me apegar mais a Deus, parece que a cada dia a luta se torna mais difícil, antes o que era apenas flatline virou crise de panico, ansiedade e agora estresse, realmente o inimigo é forte e não quer me deixar vencer mas não vou desistir, aconteça o que acontecer essa eu levo até o fim.

Cara, eu espero que fique tudo bem com a sua saúde.
Hoje mesmo eu postei no meu diário sobre essa coisa do estresse que pode levar ao vício, não podemos cair nessa armadilha mental.
Cara, tem atendimento psicológico gratuito em universidades e instituições ou até mesmo no Caps ou outro local que eles indiquem. Procura aí que tem.
Tmj!

Opa salve Drew, procurei aqui algum lugar gratuito e achei algumas opções obrigado, agora vou tentar focar no tratamento e esquecer um pouco o PMO haha.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Dia 14 - Atualizações

14/8/2020, 01:01
Fala meus amigos, algumas coisas boas aconteceram ontem e me sinto um pouco melhor e com a cabeça mais tranquila, meus pensamentos ainda estão a uma velocidade alta mas dessa vez de maneira não nociva, eu penso em várias coisas para fazer que possam me ajudar a melhorar mas sao tantos pensamentos que logo me perco neles haha, quanto ao reboot a tentação está alta mas estou conseguindo levar tranquilo, a vontade vem forte mas não vejo mais motivos para voltar a este hábito já que não ganharei nada, vou tentar postar de semana em semana agora ou se algo importante acontecer, sinto que é melhor eu esquecer o reboot nessa fase e deixar as coisas fluirem sem contar dias, enfim se coisas importantes acontecerem eu volto para relatar, abraço.

Fp36anos gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

15/8/2020, 17:11
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, algumas coisas boas aconteceram ontem e me sinto um pouco melhor e com a cabeça mais tranquila, meus pensamentos ainda estão a uma velocidade alta mas dessa vez de maneira não nociva, eu penso em várias coisas para fazer que possam me ajudar a melhorar mas sao tantos pensamentos que logo me perco neles haha, quanto ao reboot a tentação está alta mas estou conseguindo levar tranquilo, a vontade vem forte mas não vejo mais motivos para voltar a este hábito já que não ganharei nada, vou tentar postar de semana em semana agora ou se algo importante acontecer, sinto que é melhor eu esquecer o reboot nessa fase e deixar as coisas fluirem sem contar dias, enfim se coisas importantes acontecerem eu volto para relatar, abraço.

Fala Ayrton

É, os pensamentos são bem complicados Laughing é ótimo que consiga ser forte diante da tentação, manter essa postura no reboot te ajudara a ter maior disciplina, te dando um mais autocontrole sobre si mesmo. E também, é grande que tenha entendido que voltar ao hábito de consumir P não irá te gerar nada, muitos ficam lutando contra a P e só gerando uma bola de neve, dando super importância a P, como se fosse dedicar uma cruzada contra ela, ao invés de entender a coisa mais simples que foi o que você falou, entendendo isso de uma maneira mais lógica, mais racional. Bom, não deixe de vir no seu diário e escrever algo, se passar alguns dias ok mas no inicio do reboot é importante que fique mais aqui pelo fórum pois aqui você conta com a ajuda dos restantes dos rebooters e também das histórias de sucesso e dicas também. Sucesso no Reboot Ayrton!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

15/8/2020, 17:13
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, algumas coisas boas aconteceram ontem e me sinto um pouco melhor e com a cabeça mais tranquila, meus pensamentos ainda estão a uma velocidade alta mas dessa vez de maneira não nociva, eu penso em várias coisas para fazer que possam me ajudar a melhorar mas sao tantos pensamentos que logo me perco neles haha, quanto ao reboot a tentação está alta mas estou conseguindo levar tranquilo, a vontade vem forte mas não vejo mais motivos para voltar a este hábito já que não ganharei nada, vou tentar postar de semana em semana agora ou se algo importante acontecer, sinto que é melhor eu esquecer o reboot nessa fase e deixar as coisas fluirem sem contar dias, enfim se coisas importantes acontecerem eu volto para relatar, abraço.

Fala Ayrton

É, os pensamentos são bem complicados Laughing é ótimo que consiga ser forte diante da tentação, manter essa postura no reboot te ajudara a ter maior disciplina, te dando um mais autocontrole sobre si mesmo. E também, é grande que tenha entendido que voltar ao hábito de consumir P não irá te gerar nada, muitos ficam lutando contra a P e só gerando uma bola de neve, dando super importância a P, como se fosse dedicar uma cruzada contra ela, ao invés de entender a coisa mais simples que foi o que você falou, entendendo isso de uma maneira mais lógica, mais racional. Bom, não deixe de vir no seu diário e escrever algo, se passar alguns dias ok mas no inicio do reboot é importante que fique mais aqui pelo fórum pois aqui você conta com a ajuda dos restantes dos rebooters e também das histórias de sucesso que podem te inspirar. Sucesso no Reboot Ayrton!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

17/8/2020, 16:31
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, algumas coisas boas aconteceram ontem e me sinto um pouco melhor e com a cabeça mais tranquila, meus pensamentos ainda estão a uma velocidade alta mas dessa vez de maneira não nociva, eu penso em várias coisas para fazer que possam me ajudar a melhorar mas sao tantos pensamentos que logo me perco neles haha, quanto ao reboot a tentação está alta mas estou conseguindo levar tranquilo, a vontade vem forte mas não vejo mais motivos para voltar a este hábito já que não ganharei nada, vou tentar postar de semana em semana agora ou se algo importante acontecer, sinto que é melhor eu esquecer o reboot nessa fase e deixar as coisas fluirem sem contar dias, enfim se coisas importantes acontecerem eu volto para relatar, abraço.

Fala Ayrton

É, os pensamentos são bem complicados Laughing é ótimo que consiga ser forte diante da tentação, manter essa postura no reboot te ajudara a ter maior disciplina, te dando um mais autocontrole sobre si mesmo. E também, é grande que tenha entendido que voltar ao hábito de consumir P não irá te gerar nada, muitos ficam lutando contra a P e só gerando uma bola de neve, dando super importância a P, como se fosse dedicar uma cruzada contra ela, ao invés de entender a coisa mais simples que foi o que você falou, entendendo isso de uma maneira mais lógica, mais racional. Bom, não deixe de vir no seu diário e escrever algo, se passar alguns dias ok mas no inicio do reboot é importante que fique mais aqui pelo fórum pois aqui você conta com a ajuda dos restantes dos rebooters e também das histórias de sucesso e dicas também. Sucesso no Reboot Ayrton!

Grande Rocketman,

Hoje em dia me sinto mais capaz de controlar os impulsos, meus sonhos molhados e eroticos cessaram e as coisas parecem sob controle, consegui entender a PMO de uma maneira mais racional e sem ódio ou algo assim, consegui desmantelar outros gatilhos que podem acabar me levanto a desejos, enfim estou encarando esse reboot de forma mais profissional do que das vezes anteriores, das vezes anteriores consegui boas streaks e sempre fui sério quanto ao reboot mas dessa vez eu estou otimista, tenho certeza que será minha melhor streak e completarei o reboot.

Sobre passar um tempo fora eu acho necessário, pensar muito em Nofap acaba fazendo nossa mente vagar por cenas de recaídas anteriores e possívelmente liberando desejos antigos, pretendo vir ao fórum para relatar coisas importantes e mostrar minhas estratégias que estão me ajudando no reboot, enfim, não vou sumir por muito tempo, em breve estarei aqui, abraço.

Rocketman gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

18/8/2020, 11:45
Sim, você tem toda razão, é preciso administrar melhor as coisas, ficar fissurado direto aqui, sempre e contando dias pode ser prejudicial uma vez que o reboot não se concentra somente em ficar no fórum e relatar. Enquanto fora, aguardo você aqui novamente com boas notícias Ayrton!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

18/8/2020, 13:47
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, algumas coisas boas aconteceram ontem e me sinto um pouco melhor e com a cabeça mais tranquila, meus pensamentos ainda estão a uma velocidade alta mas dessa vez de maneira não nociva, eu penso em várias coisas para fazer que possam me ajudar a melhorar mas sao tantos pensamentos que logo me perco neles haha, quanto ao reboot a tentação está alta mas estou conseguindo levar tranquilo, a vontade vem forte mas não vejo mais motivos para voltar a este hábito já que não ganharei nada, vou tentar postar de semana em semana agora ou se algo importante acontecer, sinto que é melhor eu esquecer o reboot nessa fase e deixar as coisas fluirem sem contar dias, enfim se coisas importantes acontecerem eu volto para relatar, abraço.


Parabéns mano, é isso ai, dedique-se a viver o novo, a desfrutar a vida plena que Deus tem pra vc, fico feliz em ver que está se saindo bem e dando conta do recado, vida sem PMO é vida de vdd! Vai fundo mano, vc vai longe! Mantenha-nos informados tmj fera 👊🏼👊🏼 abraço
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Infelizmente mais uma recaída.. Mas felizmente um novo plano.

25/8/2020, 00:14
Infelizmente acabei recaindo no dia 23 rapaziada, mas diferente das ultimas vezes eu resolvi me levantar no mesmo momento, antigamente eu passava a semana recaindo mas dessa vez me levantei de imediato, estou no segundo dia limpo novamente e sinto que não perdi os beneficios, resolvi tomar algumas medidas e vou compartilhar com vocês.

Eu acabei percebendo que meu gatilho sempre era o computador, sempre via algo pequeno e ficava martelando na mente e eu acabava recaindo no celular, mas o celular nunca foi o gatilho principal, então eu resolvi que vou me livrar do computador e desmonta-lo, vou formatar o computador e coloca-lo na sala assim com certeza não terei mais esse gatilho, tambem vou parar de levar o celular ao banheiro e instalar algum bloqueador nele, e por ultimo eu resolvi me afastar da internet por um tempo, talvez por 40 ou 60 dias algo que eu procurei na internet e que se chama detox de dopamina, enfim problemas extremos merecem medidas extremas, eu escolho perder 2 meses de sacrificio agora do que uma vida inteira de vicio.

Eu sinto que deveria ter tomado essa medida extrema a muito tempo, mas sempre dava desculpas como precisar da internet e bla bla, mas se eu não fizer isso eu com certeza sempre vou dar desculpas e recair até o ultimo dia de vida, enfim nos próximos dias irei fazer isso e relatar cada dia em uma planilha, assim que eu atingir meu objetivo eu venho relatar para vocês como foi e assim completar o resto dos 90 dias.

Enfim, fiquem bem meus amigos, em breve estarei de volta.

Grande abraço.
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/8/2020, 13:02
Fala meu corredor!
Cara, que bom que se levantou depressa, isso é essencial.
Que bom também que você reconheceu seus gatilhos e a necessidade de eliminá-los, continue assim.
Força bro, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

26/8/2020, 14:10
Fala Ayrton

Sinto muito pela recaída, mas que bom que tenha reconhecido logo o gatilho, isso ajuda muito, uma vez ele reconhecido você já sabe como tapar. É um começo, você não ter recaído direto mostra que você se tornou mais resistente nas recaídas, ao menos consegue se controlar nesse intervalo pequeno de tempo, acho que o seu problema muitos têm, de ter um aparelho que não é tão exposto, isso certamente influência o vício, uma vez que ele ainda tem uma trégua para atacar. Eu te entendo a respeito de ter uma decisão dura, de ficar em off, mas é uma medida muito radical consigo mesmo, portanto eu não acho recomendável para um reboot, um suporte e força cooperativa faz bastante diferença. Ayrton, assim mesmo espero que consiga ter sucesso no seu reboot! Todo sucesso para você! Abraços!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

26/8/2020, 19:48
fala meu grande, parabéns pela marca dos 23 dias, é uma pena que recaiu pois a vida já estava te esperando. Mesmo você recaindo (pode soar esstranho) você merece nossos parabéns, pois você não ter se dado por vencido e ter se levantado no mesmo momento é uma das coisas mais importantes que ocorrem no reboot.
Cara vi que que você também tem uma cabeça que tá sempre a mil com vários pensamentos aleatórios que você não consegue controlar, acontecia muito comigo e já estou bem melhor. Se livrar das redes sociais pelo tempo que você pretende fazer pode não ajudar, como o Rocketman disse. Por experiência própria, eu acho sim que você deve afastar-se da internet o mais rápido possível, porém não com tanta extremidade. Pois eu acho que a maioria dos viciados em pmo também são em internet ou jogos, assim como eu era, e se você parar pra pensar: à medida que você para com internet/pmo/e todas as outras coisas que liberam prazer em você. Seu cérebro viciado que não entende nada o que está acontecendo no mundo externo, o que só quer a substância prazerosa, vai entrar em colapso. E vai por mim, pode ser meio difícil para nós que temos a cabeça ligada nos 220v lidarmos bem com isso.

Enfim, leve o que eu disse em consideração, mas faça o que achar melhor para você, se você não souber o que é melhor para você neste momento, está faltando auto-conhecimento. Se for o caso, busque em entender e aprender seus padrões de comportamentos/pensamentos e suas dores emocionais. Abraçoes!

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

30/8/2020, 10:28
Drew escreveu:Fala meu corredor!
Cara, que bom que se levantou depressa, isso é essencial.
Que bom também que você reconheceu seus gatilhos e a necessidade de eliminá-los, continue assim.
Força bro, tmj!!

Não adianta chorar pelo leite derramado xD, vamo que vamo.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

30/8/2020, 10:30
Rocketman escreveu:Fala Ayrton

Sinto muito pela recaída, mas que bom que tenha reconhecido logo o gatilho, isso ajuda muito, uma vez ele reconhecido você já sabe como tapar. É um começo, você não ter recaído direto mostra que você se tornou mais resistente nas recaídas, ao menos consegue se controlar nesse intervalo pequeno de tempo, acho que o seu problema muitos têm, de ter um aparelho que não é tão exposto, isso certamente influência o vício, uma vez que ele ainda tem uma trégua para atacar. Eu te entendo a respeito de ter uma decisão dura, de ficar em off, mas é uma medida muito radical consigo mesmo, portanto eu não acho recomendável para um reboot, um suporte e força cooperativa faz bastante diferença. Ayrton, assim mesmo espero que consiga ter sucesso no seu reboot! Todo sucesso para você! Abraços!

Salve Rocketman,

Andei refletindo sobre os conselhos seus e do arcanjo e realmente vocês estão certos, é melhor não se abster tudo de uma vez e deixar rolar de maneira mais natural, agradeço pelos conselhos tamo junto.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

30/8/2020, 10:32
Arcanjo* escreveu:fala meu grande, parabéns pela marca dos 23 dias, é uma pena que recaiu pois a vida já estava te esperando. Mesmo você recaindo (pode soar esstranho) você merece nossos parabéns, pois você não ter se dado por vencido e ter se levantado no mesmo momento é uma das coisas mais importantes que ocorrem no reboot.
Cara vi que que você também tem uma cabeça que tá sempre a mil com vários pensamentos aleatórios que você não consegue controlar, acontecia muito comigo e já estou bem melhor. Se livrar das redes sociais pelo tempo que você pretende fazer pode não ajudar, como o Rocketman disse. Por experiência própria, eu acho sim que você deve afastar-se da internet o mais rápido possível, porém não com tanta extremidade. Pois eu acho que a maioria dos viciados em pmo também são em internet ou jogos, assim como eu era, e se você parar pra pensar: à medida que você para com internet/pmo/e todas as outras coisas que liberam prazer em você. Seu cérebro viciado que não entende nada o que está acontecendo no mundo externo, o que só quer a substância prazerosa, vai entrar em colapso. E vai por mim, pode ser meio difícil para nós que temos a cabeça ligada nos 220v lidarmos bem com isso.

Enfim, leve o que eu disse em consideração, mas faça o que achar melhor para você, se você não souber o que é melhor para você neste momento, está faltando auto-conhecimento. Se for o caso, busque em entender e aprender seus padrões de comportamentos/pensamentos e suas dores emocionais. Abraçoes!

Fala Arcanjo,

Refleti muitas coisas nesses ultimos dias e cheguei a conclusão de que você e o Rocketman tem razão, é melhor cortar as coisas aos poucos e deixar rolar de maneira natural, agradeço pelo conselho, tamo junto.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Dia 4 - Sonhos Diferentes

30/8/2020, 10:37
Salve meus amigos, venho relatar aqui alguns sonhos diferentes que estou tendo, ao qual eu acredito que seja uma reação positiva do meu subconsciente, eu sempre tenho muitos sonhos eróticos mas eles estão diferentes, geralmente eu sonho com sx ou PMO e acabo acordando com uma polução desmoralizadora, mas ultimamente estou tendo sonhos "normais", acabo sonhando que estou com mulheres e converso com elas, e nisso a coisa esquenta e eu acabo tocando elas e beijando e assim vai mas sem sx, é como se meu subconsciente entendesse que a PMO não é real e estivesse deixando meus sonhos o mais próximo da realidade possível, e no fim desses sonhos nem polução estou tendo mais, isso pra mim é um progresso enorme e que sinceramente eu nunca imaginei que chegaria a isso kkk, enfim a luta não para e vamo que vamo chegar ao pódio.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

1/9/2020, 14:51
Ayrton Senna escreveu:Salve meus amigos, venho relatar aqui alguns sonhos diferentes que estou tendo, ao qual eu acredito que seja uma reação positiva do meu subconsciente, eu sempre tenho muitos sonhos eróticos mas eles estão diferentes, geralmente eu sonho com sx ou PMO e acabo acordando com uma polução desmoralizadora, mas ultimamente estou tendo sonhos "normais", acabo sonhando que estou com mulheres e converso com elas, e nisso a coisa esquenta e eu acabo tocando elas e beijando e assim vai mas sem sx, é como se meu subconsciente entendesse que a PMO não é real e estivesse deixando meus sonhos o mais próximo da realidade possível, e no fim desses sonhos nem polução estou tendo mais, isso pra mim é um progresso enorme e que sinceramente eu nunca imaginei que chegaria a isso kkk, enfim a luta não para e vamo que vamo chegar ao pódio.

Eai Ayrton,

Também acredito que isso possa ser uma reação positiva do seu cérebro, já que são sonhos mais próximos da realidade e não ter haver com a pornografia. Mas apesar disso não abaixe a guarda, fique atento pois muita das vezes por esbarrarmos com essas situações é que pode provocar um gatilho na mente e assim, ela querer nos levar de volta ao material em questão. Sonhos não são nossos amigos nesse processo pois eles podem nos induzira cair na armadilha do efeito caçador, portanto é recomendável não supervalorizá-los. Sobre polução, é ótimo que não tenha mais polução no sonhos, para muitos assim como você é algo bem desagradável, e sim é um progresso, continue firme no reboot, todo sucesso para voocê! Abraços! Very Happy

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

6/9/2020, 12:00
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Salve meus amigos, venho relatar aqui alguns sonhos diferentes que estou tendo, ao qual eu acredito que seja uma reação positiva do meu subconsciente, eu sempre tenho muitos sonhos eróticos mas eles estão diferentes, geralmente eu sonho com sx ou PMO e acabo acordando com uma polução desmoralizadora, mas ultimamente estou tendo sonhos "normais", acabo sonhando que estou com mulheres e converso com elas, e nisso a coisa esquenta e eu acabo tocando elas e beijando e assim vai mas sem sx, é como se meu subconsciente entendesse que a PMO não é real e estivesse deixando meus sonhos o mais próximo da realidade possível, e no fim desses sonhos nem polução estou tendo mais, isso pra mim é um progresso enorme e que sinceramente eu nunca imaginei que chegaria a isso kkk, enfim a luta não para e vamo que vamo chegar ao pódio.

Eai Ayrton,

Também acredito que isso possa ser uma reação positiva do seu cérebro, já que são sonhos mais próximos da realidade e não ter haver com a pornografia. Mas apesar disso não abaixe a guarda, fique atento pois muita das vezes por esbarrarmos com essas situações é que pode provocar um gatilho na mente e assim, ela querer nos levar de volta ao material em questão. Sonhos não são nossos amigos nesse processo pois eles podem nos induzira cair na armadilha do efeito caçador, portanto é recomendável não supervalorizá-los. Sobre polução, é ótimo que não tenha mais polução no sonhos, para muitos assim como você é algo bem desagradável, e sim é um progresso, continue firme no reboot, todo sucesso para voocê! Abraços! Very Happy

Salve Rocketman,

Ainda estou longe do objetivo mas estou mais perto do que ontem, vamo que vamo.

Abraço.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Dia 11 - Sem grandes surpresas

6/9/2020, 12:06
Salve meus amigos, o dia 10 começou com uma polução seguida de um efeito caçador monstruoso, eu sabia que essa seria minha queda se eu não tomasse alguma medida e então desativei a internet ontem, foi a melhor coisa que eu fiz pois eu sobrevivi ao efeito caçador e estou aqui para relatar Very Happy.

Até aqui eu sinto uma diminuição da depressão, sinto uma libido extremamente alta que está me incomodando mas enfim é melhor do que ser broxa xD, por enquanto tudo nos conformes e a primeira flatline durou pouco, apenas dois dias de flatline pra mim é o paraíso kkkk, sei que ela ainda vai voltar mas que não seja agora.

Enfim, a guerra continua, let's dale.

Rocketman gosta desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

7/9/2020, 21:43
Eai Ayrton

Muito curioso polução seguida de efeito caçador, pois costumo saber de poluções seguidas de baixa na líbido, mas ainda bem que você se previniu e desativou a internet pois nunca se sabe né? As vezes uma pequena brecha pode ser um perigo pra uma recaída. Fico feliz da sua depressão ter diminuído, sei como essa doença é terrível, desejo sua melhora parceiro! Bom ainda bem que passou da flat lines Ayrton mas fique atento, ao menos durante meu reboot tive uma oscilação absurda de líbido, eu não cheguei a contar mas acredito que tive mais de 5 flat lines, tinha dias que estava bombando de ereção e outros que o amigão mau levantava, enfim caso isso ocorra no seu reboot fique alerta pois isso costuma mudar um pouco nosso humor, parece um sintoma de abstinência, é bizarro. Então é isso parceiro, todo sucesso no seu reboot, continue firme na luta, Abraços!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

10/9/2020, 13:22
Rocketman escreveu:Eai Ayrton

Muito curioso polução seguida de efeito caçador, pois costumo saber de poluções seguidas de baixa na líbido, mas ainda bem que você se previniu e desativou a internet pois nunca se sabe né? As vezes uma pequena brecha pode ser um perigo pra uma recaída. Fico feliz da sua depressão ter diminuído, sei como essa doença é terrível, desejo sua melhora parceiro! Bom ainda bem que passou da flat lines Ayrton mas fique atento, ao menos durante meu reboot tive uma oscilação absurda de líbido, eu não cheguei a contar mas acredito que tive mais de 5 flat lines, tinha dias que estava bombando de ereção e outros que o amigão mau levantava, enfim caso isso ocorra no seu reboot fique alerta pois isso costuma mudar um pouco nosso humor, parece um sintoma de abstinência, é bizarro. Então é isso parceiro, todo sucesso no seu reboot, continue firme na luta, Abraços!

Fala Rocketman,

Infelizmente eu recai novamente e não consigo passar do dia 12, está sendo um inferno essa luta e eu não sei no que estou errando.

Enfim luta que segue, abraço.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

15/9/2020, 17:58
Ayrton Senna escreveu:
Rocketman escreveu:Eai Ayrton

Muito curioso polução seguida de efeito caçador, pois costumo saber de poluções seguidas de baixa na líbido, mas ainda bem que você se previniu e desativou a internet pois nunca se sabe né? As vezes uma pequena brecha pode ser um perigo pra uma recaída. Fico feliz da sua depressão ter diminuído, sei como essa doença é terrível, desejo sua melhora parceiro! Bom ainda bem que passou da flat lines Ayrton mas fique atento, ao menos durante meu reboot tive uma oscilação absurda de líbido, eu não cheguei a contar mas acredito que tive mais de 5 flat lines, tinha dias que estava bombando de ereção e outros que o amigão mau levantava, enfim caso isso ocorra no seu reboot fique alerta pois isso costuma mudar um pouco nosso humor, parece um sintoma de abstinência, é bizarro. Então é isso parceiro, todo sucesso no seu reboot, continue firme na luta, Abraços!

Fala Rocketman,

Infelizmente eu recai novamente e não consigo passar do dia 12, está sendo um inferno essa luta e eu não sei no que estou errando.

Enfim luta que segue, abraço.

Fala parceiro Ayrton, desculpe a demora para respondê-lo, tenho estado ocupado nos últimos dias. Sobre não conseguir passar de um determinado número de dias, isso provavelmente está ligado a maneira como você faz o reboot pois é muito comum ver usuários relatando recaídas contínuas por falta de metas ou estratégias. E uma resposta para sair desse problema é ter um plano, isso mesmo, ter um plano faz toda diferença no seu reboot, como disse no diário do PH, pois assim você saberá o que fazer e a atitude que tomar em momentos chave do reboot. Comece por anotar o que tem ocorrido nos seus reboot, o que tem te levado a recair frequentemente, pode ser uma deixa específica como um horário, um lugar ou um sentimento momentâneo, e se você o encontrar procure uma estratégia para cobri-lo ou evita-lo. Caso você costume ver no seu celular no quarto e à noite, ao invés de ficar mexendo programe um limite até quando pode mexer, crie uma disciplina e faça outra coisa no lugar desta rotina. Se for um sentimento ruim, um pensamento negativo ou uma ansiedade tremenda opte por fazer algo agradável a si como escutar uma música, conversar com alguém e etc. As recaídas pode se fazer o seguinte, se você consegue se lembrar do seu histórico de recaídas, use isso ao seu favor, faça uma análise de uma recaída a outra e procure descobrir os padrões ocultos entre elas, o que elas têm em comum por exemplo, o lugar que sempre recai, a hora que sempre recai. Caso não tenha um histórico longo pegue o que você sabe e veja a forma mais necessária ao seu ver de como resolver. Ayrton, sei bem como é complicado para lidar com esse vício, mas se você não descobrir as suas principais fraquezas e suas brechas vai ser muito mais complicado para passar do ponto inicial, não quero ser dramático entretanto não acho que a solução seja se encher de atividades, montar várias rotinas de atividades, se abster de orgasmos, como muitos usuários dizem, se o que importa realmente é saber os principais pontos do problema e como consertá-los. Claro que obviamente é importante atividades de religação mas não adianta prosseguir o reboot com problemas não reparados. Enfim, eu desejo todo sucesso para voce grande Ayron, abraços!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

18/9/2020, 17:13
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:
Rocketman escreveu:Eai Ayrton

Muito curioso polução seguida de efeito caçador, pois costumo saber de poluções seguidas de baixa na líbido, mas ainda bem que você se previniu e desativou a internet pois nunca se sabe né? As vezes uma pequena brecha pode ser um perigo pra uma recaída. Fico feliz da sua depressão ter diminuído, sei como essa doença é terrível, desejo sua melhora parceiro! Bom ainda bem que passou da flat lines Ayrton mas fique atento, ao menos durante meu reboot tive uma oscilação absurda de líbido, eu não cheguei a contar mas acredito que tive mais de 5 flat lines, tinha dias que estava bombando de ereção e outros que o amigão mau levantava, enfim caso isso ocorra no seu reboot fique alerta pois isso costuma mudar um pouco nosso humor, parece um sintoma de abstinência, é bizarro. Então é isso parceiro, todo sucesso no seu reboot, continue firme na luta, Abraços!

Fala Rocketman,

Infelizmente eu recai novamente e não consigo passar do dia 12, está sendo um inferno essa luta e eu não sei no que estou errando.

Enfim luta que segue, abraço.

Fala parceiro Ayrton, desculpe a demora para respondê-lo, tenho estado ocupado nos últimos dias. Sobre não conseguir passar de um determinado número de dias, isso provavelmente está ligado a maneira como você faz o reboot pois é muito comum ver usuários relatando recaídas contínuas por falta de metas ou estratégias. E uma resposta para sair desse problema é ter um plano, isso mesmo, ter um plano faz toda diferença no seu reboot, como disse no diário do PH, pois assim você saberá o que fazer e a atitude que tomar em momentos chave do reboot. Comece por anotar o que tem ocorrido nos seus reboot, o que tem te levado a recair frequentemente, pode ser uma deixa específica como um horário, um lugar ou um sentimento momentâneo, e se você o encontrar procure uma estratégia para cobri-lo ou evita-lo. Caso você costume ver no seu celular no quarto e à noite, ao invés de ficar mexendo programe um limite até quando pode mexer, crie uma disciplina e faça outra coisa no lugar desta rotina. Se for um sentimento ruim, um pensamento negativo ou uma ansiedade tremenda opte por fazer algo agradável a si como escutar uma música, conversar com alguém e etc. As recaídas pode se fazer o seguinte, se você consegue se lembrar do seu histórico de recaídas, use isso ao seu favor, faça uma análise de uma recaída a outra e procure descobrir os padrões ocultos entre elas, o que elas têm em comum por exemplo, o lugar que sempre recai, a hora que  sempre recai. Caso não tenha um histórico longo pegue o que você sabe e veja a forma mais necessária ao seu ver de como resolver. Ayrton, sei bem como é complicado para lidar com esse vício, mas se você não descobrir as suas principais fraquezas e suas brechas vai ser muito mais complicado para passar do ponto inicial, não quero ser dramático entretanto não acho que a solução seja se encher de atividades, montar várias rotinas de atividades, se abster de orgasmos, como muitos usuários dizem, se o que importa realmente é saber os principais pontos do problema e como consertá-los. Claro que obviamente é importante atividades de religação mas não adianta prosseguir o reboot com problemas não reparados. Enfim, eu desejo todo sucesso para voce grande Ayron, abraços!

Obrigado pelos conselhos, percebi que minhas recaídas são fruto de desvios na disciplina, eu começo falhando em pequenas coisas que vão aumentando, no final sempre acaba em recaída e isso se repete, bom vou retomar a batalha e botar em prática o que observei, obrigado.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Dia 0 - Sem Surpresas

18/9/2020, 17:16
Recaí 3 vezes hoje e estou muito decepcionado com isso, erros bobos que eu sempre cometo e isso me irrita, eu sei que a cada pequena coisa que eu erro na disciplina sempre acaba em recaída, mas eu sempre cometo o mesmo erro e sinceramente isso tem me dado raiva.

Só me resta recomeçar e observar novamente onde errei, corrigir e tentar ser mais forte do que fui hoje.
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 4 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

18/9/2020, 17:49
Tape as brechas que permitiram você recair, levante a cabeça, não se martirize demais, somos todos errantes e falhos.

Levante a cabeça e siga em frente, com foco, determinação e disciplina você conseguirá vencer esse inimigo.

Nós viciados temos a idéia de que a PMO é algum tipo de remédio, que ajudará nos momentos de tristeza, tédio, solidão, mas o que todos sabemos é que ela só piora ainda mais isso se continuarmos a usando. A PMO não deve mais ser uma opção na nossa vida, é sempre bom lembrar do quão mal ela nos fez e faz. Se achar uma boa, pode até anotar todos os malefícios que já te causou em alguma folha, nos momentos de aflição leia e você se lembrará do quão ruim ela é.

Abraços, cara, que consiga se recuperar rapidamente aí e voltar aos trilhos. Fica com Deus.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rocketman gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos