Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/6/2024, 08:22
Kaneki escreveu:Acho muito boa essas imagens que tu trás.
Tenta focar apenas nas inscrições que tu tem no youtube amigo, deixar pra pesquisar na barra é meio perigoso mesmo, abçs.

Realmente, meu amigo Kaneki.

Essas plataformas de mídias sociais estão perigosas demais! Sempre aparece um gatilho ou outro que devemos estar atentos! 

Contudo, o importante é se policiar e manter o reboot em movimento. 

Vamos permanecer firmes na caminhada, meu grande.

Abração, tmj.

Kaneki, Confiante e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/6/2024, 08:25
Saudações, meus amigos!

Hoje de manhã acordei com uma baita tentação. O número de dopamina sobrecarregado!

A importância de vigiar nesses momentos é de forma urgente.

Permanecerei firme, meus nobres. 

Abração!

Kaneki, Confiante, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/6/2024, 08:28
Segue firme irmão, se lembre do propósito.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/6/2024, 08:29
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Image27

Kaneki, Confiante, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/6/2024, 07:31
Saudações, meus boinadores.

Confesso que não tive uma ótima semana comparada com as outras, até porque algumas das minhas atividades não foram cumpridas com certo grau de excelência. No entanto, tive melhoras em certos quesitos como os estudos, onde desenvolvi certas habilidades para não perder o foco. O que funcionou perfeitamente, pois obtive ótimo rendimento.

Porém, oque de certa forma acabou relaxando meu corpo foi os contatos físicos e a demora para escolher oque realmente fazer. Vamos falar desse segundo. Havia estabelecido ler um livro mas n tava com gosto de lê-lo, por enquanto algo n gerava interesse em dar iniciativa para conhecer o conteudo do tal livro (apesar de ser bem interessante), por isso havia estabelecido uma estratégia e funcionou.

Por outro lado, os contatos físicos vem de alguma forma relaxando e quebrando alguns hábitos meus, pois não estou sabendo conduzi-lo da forma correta (como imagino). Nessa 3° semana de junho mal fiz uma atividade física e isso devido alguns comportamentos meus pelas quais precisam ser bem analisados.

Não venho tendo contato com a P. já faz um tempo... 

Como eu disse, meu desafio mesmo são os contatos fisicos com a boinadora. Estamos procurando fatores para combatê-los, e isso porque ela n consegue ficar distante de mim (pois facilitaria demais para combater as vontades). Sua carência é tão grande que faz questão de acabar o turno do trabalho e ir pra minha casa me ver.

Sem falar que quando chegamos da igreja - quer q passe mais 1h30 com ela assistindo algum filme - e isso acaba influenciando para estar mais por perto. E infelizmente/felizmente isso se torna um fator pra cair nos contatos físicos.

São essas coisas em que precisamos melhorar e nas demais atividades também - como acordar cedo (que ja venho fazendo, so fui quebrando devido a um relaxamento) e atividades físicas - para ter uma ótima semana! 

No mais, desejo a todo um bom dia.

Abração!

Kaneki, luta diária, Confiante, Rottweiler, Ayrton Senna, Kobscop, TemplariodaLuz e ace1990 gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/6/2024, 08:55
Te desejo uma semana de vitórias, nobre boinador.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/6/2024, 11:34
Força amigo, com o tempo isso vai melhorando, continue seguindo em frente e focado, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Confiante, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/6/2024, 09:36
Como anda a luta boinador?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Confiante, Rottweiler e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/7/2024, 10:50
Nobres boinadores, minhas saudações a todos. 

Confesso que esta semana agora não fiz muitas publicações em meu diário porque queria cumprir minha meta de postagens nos diários dos companheiros aqui na comunidade.

De lá para cá tive bons momentos, incluindo no domingo, pelo qual obtive uma experiência ímpar. E me permitam detalhar com bons detalhes: 

Eu e minha companheira decidirmos ir na capital para assistirmos um filme no cinema, compramos alguns refrigerantes antecipadamente e formos. 

Ao chegar lá, tivemos uma ótima sensação por estarmos andando juntos na capital e conhecer outros ambientes diferentes. Apreciamos um sorvete e compramos uma bela pipoca para assistirmos o filme. 

Foi algo incrível, devo dizer! Ao acabar retornarmos no ônibus e a noite apreciamos uma bela pizza.

Contudo... 

Ao presenciar todos esses momentos memoráveis, hoje de manhã acabei cometendo uma falha em PMO, isso devido a erros anteriores que não foram corrigidos, sem falar que não havia postado no meu diário já tinha um tempo. Como sabemos uma coisa influencia a outra. 

Agora é só manter uma vigilância acerca do efeito caçador e seguir em frente.

No mais, senhores. Desejo um ótimo dia e uma ótima semana a todos. 

Abraços, meus boinadores.

Kaneki, luta diária, Confiante, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/7/2024, 09:44
Saudações, guerreiros.

Ontem tive um dia parcialmente produtivo! Dei uma pedalada de bike, estudei alguns assuntos (mesmo sendo poucos) e senti alguns leves cansaços e já estava prevendo de onde isso estava vindo, pois nas semanas anteriores - mesmo fazendo muita coisa - n sentia um cansaço.

Pois bem, hj de manhã ao acordar também sentir esse cansaço e oque me fez acordar mais tarde do que o esperado. E consequentemente isso gerou um gatilho enorme para se debruçar na PMO e, infelizmente, foi dito e feito.

Infelizmente após meses longe desses estímulos acabei falhando...

Contudo, não é motivo para abaixar a cabeça ou desandar. Continuarei aqui no Fórum, me policiando, me erguendo. Uma falha não se resume o fim do mundo. Se falhou, prossiga! Você tem meu braço direito, mas não deixe que a recaída faça uma lama de sua produtividade.

É isso, meus amigos. Nos próximos dias manterei minha atividade mais atenciosa aqui no Fórum. Farei algumas mudanças a respeito de participação nos diários (diminuindo a meta), mas estarei aqui presente todos os dias, especialmente ao acordar, logo bem cedo.

Mas assim serei - me autoanalisando e vendo onde preciso melhorar para me tornar mais produtivo. 

Abraços, meus senhores. tmj

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/7/2024, 10:23
Sinto muito pela queda amigo, analise se algum gatilho poderia estar em seu acesso, quanto mais difícil o acesso mais forte ficamos, abçs. Bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/7/2024, 08:53
Obrigado pela participação, meu amigo Kaneki.

Precisamos analisar as coisas por outros ângulos mesmo, para entender oque aconteceu.

Abração, irmão!

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/7/2024, 09:10
Saudações, companheiros.

Por aqui está tranquilo, sem gatilhos ou tentações.

Ontem fui para igreja e ouvir uma palavra belíssima do pastor sobre edificação do espirito e de alguma forma contribuiu para minha vida. Além disso, senti uma nova oportunidade para começar uma jornada pura e árdua.

Outra questão é minha disposição para acordar cedo. 

Hoje consegui acordar as 5 da manhã - com bastante disposição - para quem cometeu uma recaída recente é algo estimulante acordar com todo vapor. O ruim é que fui pegar no sono de novo, estava com receio de que em algum momento do dia poderia ficar cansado "a breve desculpa do cérebro".

Mas enfim... sinto uma energia boa nesse dia e levarei ela para os próximos.

Desejo a todos um ótimo dia a todos!

Abração.

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/7/2024, 19:35
Opa, meus companheiros.

Essas últimas recaídas me fez dar uma desligada geral em relação as minhas atividades, principalmente a respeito de minha interação na comunidade, pela qual é bem importante logo no início desse mês.

Deu uma quebra no meu rendimento. Mas vou reconstruindo meu castelo aos poucos.

Dar um gás na disciplina realizando as boas atividades.

Abração a todos, meus irmãos.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/7/2024, 08:42
Saudações, camaradas.

Hoje não acordei tão cedo como desejava, levantei da cama as 8 horas. O celular despertou as 6h30 várias vezes, mas nem sequer continuei de pé, fui dormir de novo. Trágico!

No entanto, vou pegando a vibe com o passar dos dias. É importante demais ter uma rotina de acordar cedo, até porque vc aproveita melhor o dia e possivelmente fazer uma atividade física logo no começo da manhã.

Além disso, sinto que as recaídas recentes influenciaram bastante no meu circuito de recompensa, pois os bons hábitos que eu tinha foram "mortos" sem eu perceber, alguns continuaram constantes, mas outros ficaram querendo sumir.

Mas vou recuperando isso aos pouquinhos, assim como a super vontade de se levantar cedo pela manhã. Atividades como essas não podem ser jogadas foras, haja vista que são elas q constroem nosso verdadeiro futuro.

A respeito da PMO..

Estou me policiando a cada dia, não é atoa  que o efeito caçador chegou alguns dias pós-recaídas, mas consegui me conter. Surgiu vontades para praticar MO, e também consegui ficar firme e não cair.

Ao longo do tempo vou me próprio analisando e quebrando os gatilhos pela raiz. Porque não adianta recair e ficar mergulhado na lama domado pelo efeito caçador. Tem que ter uma forma eficiente para combatê-lo!

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Abração!

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/7/2024, 17:20
Retome a rotina meu irmão.
Sinto muito pela queda recente.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/7/2024, 08:04
Kobscop escreveu:Retome a rotina meu irmão.
Sinto muito pela queda recente.

Torcendo por você!

Valeu meu rei

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/7/2024, 08:30
Saudações, nobres companheiros.

Por aqui anda tudo tranquilo, em busca do retorno disciplinado - como devo chamar, rs.

Procuro ocupar meu tempo com boas atividades seja lendo a biblia, estudando e socializando com a família com os amigos. Ontem tinha ido para a igreja, recebi alguns conselhos por parte da liderança e no final tivemos um quiz de perguntas bem interativo.

Em seguida, fui para casa da minha parceira, comemos algumas gulosemas que foi dado na igreja e assistimos um episodio de uma serie.

Quando cheguei em casa para descansar deu uma dor de cabeça incomum e percebi logo de cara q era minha pressão.

Tomei bastante líquido e comi algumas frutas depois descansei. 

Graças a Deus estou aqui com saúde com mais 1 dia de luta.

Vamos tornar esse dia o mais produtivo possivel.

Abração!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, General e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/7/2024, 16:34
Que bom q ficou tudo bem, tenha um bom dia amigo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/7/2024, 19:36
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres companheiros.

Por aqui anda tudo tranquilo, em busca do retorno disciplinado - como devo chamar, rs.

Procuro ocupar meu tempo com boas atividades seja lendo a biblia, estudando e socializando com a família com os amigos. Ontem tinha ido para a igreja, recebi alguns conselhos por parte da liderança e no final tivemos um quiz de perguntas bem interativo.

Em seguida, fui para casa da minha parceira, comemos algumas gulosemas que foi dado na igreja e assistimos um episodio de uma serie.

Quando cheguei em casa para descansar deu uma dor de cabeça incomum e percebi logo de cara q era minha pressão.

Tomei bastante líquido e comi algumas frutas depois descansei. 

Graças a Deus estou aqui com saúde com mais 1 dia de luta.

Vamos tornar esse dia o mais produtivo possivel.

Abração!
Boa Boinador. Não se cobre tanto, foque nas coisas a longo prazo trabalhando dia após dia, tem dias que seremos mais produtivos e tem dias que não iremos produzir tanto e tá tudo bem, o importante é não ficar bitolado e achar que sempre estamos fazendo o nosso mínimo.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/7/2024, 07:34
Kaneki escreveu:Que bom q ficou tudo bem, tenha um bom dia amigo abçs.

Saudações, meu amigo.

Obrigado pela participação tmj#


General escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres companheiros.

Por aqui anda tudo tranquilo, em busca do retorno disciplinado - como devo chamar, rs.

Procuro ocupar meu tempo com boas atividades seja lendo a biblia, estudando e socializando com a família com os amigos. Ontem tinha ido para a igreja, recebi alguns conselhos por parte da liderança e no final tivemos um quiz de perguntas bem interativo.

Em seguida, fui para casa da minha parceira, comemos algumas gulosemas que foi dado na igreja e assistimos um episodio de uma serie.

Quando cheguei em casa para descansar deu uma dor de cabeça incomum e percebi logo de cara q era minha pressão.

Tomei bastante líquido e comi algumas frutas depois descansei. 

Graças a Deus estou aqui com saúde com mais 1 dia de luta.

Vamos tornar esse dia o mais produtivo possivel.

Abração!
Boa Boinador. Não se cobre tanto, foque nas coisas a longo prazo trabalhando dia após dia, tem dias que seremos mais produtivos e tem dias que não iremos produzir tanto e tá tudo bem, o importante é não ficar bitolado e achar que sempre estamos fazendo o nosso mínimo.

Salve, General.

Concordo, meu amigo. É necessário haver um equilíbrio a ponto de você sentir-se recompensado pelas pequenas atividades que faz, e isso diminui bastante a necessidade de querer fazer mais e mais coisas, haja vista que você pode fragmentar a carga pesada para fazer no próximo dia.

Valeu pela presença, meu grande! tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/7/2024, 07:46
Saudações, meus guerreiros!

Me mantenho firme com a ajuda de Cristo!

Praticamente já tem mais de 1 semana que estou longe dos estímulos e isso é algo recompensador, devo dizer!

Alguns quesitos em que preciso trabalhar é na questão de tomada de iniciativa. Percebi que, para evitar a procrastinação, o simples fato de você começar a fazer o pequeno passo, isto é, iniciar a atividade fazendo a pequena coisa dela, já é uma tomada de iniciativa e tanta.

Por exemplo: 

Vou lavar roupas, e são tantas que nem consigo imaginar, tudo bem. Começa então lavando as toalhas ou lavando só uma camisa, pois isso vai dar iniciativa para você lavar mais nos próximos dias e, consequentemente, a manter um ritmo constante porque você pode aumentar de forma gradual.

E isso pode ser aplicado não somente a atividade de lavar roupas, como também a outras demandas: acordar cedo, ler um livro, estudar etc...

Uma atividade que parei e, claro, q preciso retornar, foi em relação ao empreendedorismo. Vai montar uma empresa, meu boinador? Quase isso. É de fazer alguns vídeos anúncios através de alguns programas e isso pode chamar atenção para certo público (especialmente para aqueles q tem sua loja/comercio). No entanto, para fazer isso preciso lançar estratégias eficientes q com certeza vai me auxiliando aos poucos.


Mas por que você está montando essas estratégias para ter atividades, meu boinador?! 

Simplesmente para me manter ocupado. Todo reboot (incluindo eu) precisa entender que quanto mais atividades tiver para fazer sendo elas poucas ou médias mais distante estará da PMO, porque seu tempo será focado nas coisas que realmente importam. 

Por isso, tal a importância de manter-se afastado do vício - substituindo um mal hábito por um bom hábito - como mencionado no livro do Stephen Guise.

No mais, vamos nos manter firmes na jornada!

Abração, senhores.

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Lemuell777 gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2483
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/7/2024, 08:12
Segue firme boinador.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo
Recorde: 750 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7956
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/7/2024, 17:27
Que bacana amigo, boa sorte em sua nova empreitada e parabéns pelos dias firme, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (gatilhos) - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3013
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 2 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/7/2024, 10:19
Agradeço a participações dos amigos Kobscop e Kaneki, dois irmãos que sempre aparecem por aqui rs.

Continuo firme na jornada e me sinto muito motivado e disciplinado ao longo dos dias. 

E marcha no progresso!

Abração, senhores.

Kaneki, General e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos