21 - Diário de Lichtenstein

+27
Mike
Kuroro
Soldado Anônimo
Jack
Hetfield
matheus750
Felick
Indiolouco
Toguro
Cavaleiro Oculto
couto94
Kal-el
Liquid Snake
Jotaveh
Augustus
lichtenstein
Abel Abreu
Broda
Randy
Atirador Nordestino
Henry
Blpr
Flavio libertando
Lobo Voraz
Joab
E.Silva
brunocomus
31 participantes
Ir para baixo
lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

9/6/2016, 18:09
E ae pessoal... Tive mais uma recaída, mais uma brecha que acebei descobrindo, mas já fechei.

Hoje foi meu primeiro dia de ferias, passei o dia todo deitado assistindo series e desenhos no PC.
Alguma coisa aconteceu e voltei a conseguir me conectar em redes wifi no computador. Não sei como o problema foi resolvido, mas se resolveu.

Meu pc está completamente bloqueado, eu estou sem celular e minha senha está guardada do outro lado da cidade, acredito que vou conseguir me livrar desse vicio nessas ferias.

Já estou trabalhando em alguns novos hábitos pras esse tempo de ferias da faculdade.

Não tenho muito o que relatar. Vou desligar o pc agora e só volto a liga-lo amanhã.

Voltarei a acompanhar os diários de todos vocês agora.

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6009361289707520
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

9/6/2016, 19:32
lichtenstein escreveu:E ae pessoal... Tive mais uma recaída, mais uma brecha que acebei descobrindo, mas já fechei.

Hoje foi meu primeiro dia de ferias, passei o dia todo deitado assistindo series e desenhos no PC.
Alguma coisa aconteceu e voltei a conseguir me conectar em redes wifi no computador. Não sei como o problema foi resolvido, mas se resolveu.

Meu pc está completamente bloqueado, eu estou sem celular e minha senha está guardada do outro lado da cidade, acredito que vou conseguir me livrar desse vicio nessas ferias.

Já estou trabalhando em alguns novos hábitos pras esse tempo de ferias da faculdade.

Não tenho muito o que relatar. Vou desligar o pc agora e só volto a liga-lo amanhã.

Voltarei a acompanhar os diários de todos vocês agora.

Ótimas férias. Reduza seu tempo no PC à uma hora por dia. A vida real oferece muito mais coisas interessantes.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

9/6/2016, 19:42
Periodo de ferias e um periodo complicado pois ficamos a toa, sem aquela ocupacao da mente para nao cedermos a PMO. Mas vc falou que ira arrumar novos habitos, entao continue assim .
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

9/6/2016, 22:38
Ae, Lich!

Vi que você reiniciou o contador, mas não desanime! Nessas férias você ainda vai completar o reboot.

Kuroro

_______________________________________
lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

10/6/2016, 15:25
O dia até agora está tranquilo, ainda estou lutando pra criar novos hábitos, tenho alguns seriados pra assistir (nada que possa servir de gatilho) e muito livros pra ler. Já tenho um plano de leitura diário e com isso espero me manter ocupado.

Vou tentar sair o máximo possível de casa, hoje mesmo vou sair com alguns amigos.

Depois de tanto tempo bloqueando P, acho que finalmente não tem mais nenhum jeito de eu conseguir ver nada, agora acho que vai ser bem mais difícil eu ter alguma recaída.

Quanto ao tempo que passo com o PC, acho que ainda preciso diminuir um pouco, estou gastando muito tempo com isso.

Com as ferias minha insonia, vai voltar com tudo, então estou um pouco preocupado com isso, mas espero resolver esse problema logo.

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6009361289707520
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

13/6/2016, 09:18
lichtenstein escreveu:O dia até agora está tranquilo, ainda estou lutando pra criar novos hábitos, tenho alguns seriados pra assistir (nada que possa servir de gatilho) e muito livros pra ler. Já tenho um plano de leitura diário e com isso espero me manter ocupado.

Vou tentar sair o máximo possível de casa, hoje mesmo vou sair com alguns amigos.

Depois de tanto tempo bloqueando P, acho que finalmente não tem mais nenhum jeito de eu conseguir ver nada, agora acho que vai ser bem mais difícil eu ter alguma recaída.

Quanto ao tempo que passo com o PC, acho que ainda preciso diminuir um pouco, estou gastando muito tempo com isso.

Com as ferias minha insonia, vai voltar com tudo, então estou um pouco preocupado com isso, mas espero resolver esse problema logo.

Tomar sol é bom para insônia.
Também chá de camomila.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

13/6/2016, 09:59
Parabéns pelo reboot. Apenas duas recomendações, complementares:

1) Cuidado com o excesso de séries. Fazem perder tempo e pioram a procrastinação.

2) Cuidado com o excesso de confiança. Ainda hoje, agradeço todos os dias que fico sem PMO. Vigilância é para sempre, pois novos desafios surgem.
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

15/6/2016, 03:11
Grande parceiro Lich. Bom ver que ja está nos 5 dias longe. Cada minuto longe ja é uma conquista. Tambem entrei de ferias recentemente e pretendo dar um planejamento nas ferias para nao ficar tão ocioso. Voltarei com exercícios físicos, meditação, hábitos de leitura.. Parecido com voce, so temos que deixar a procrastinação de lado e botar a mão na massa.

Acompanhando. Abraco

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Voltei

23/9/2016, 21:46
E ai galera, tudo bom com vocês?
Depois de muitas recaídas estando aqui no fórum eu acabei desanimando manter isso aqui sempre atualizado, desistindo também de ler os depoimentos dos outros membros, emfim, desisti do fórum.

Hoje ao voltar vi que meu contador deveria estar no dia 99... Bateu uma tristeza de saber que poderia ter completado o reboot nesse tempo. Acontece que nada mudou com minha saída do fórum, segui tendo recaídas todos os dias, parei até de lutar, sabe?

Mas o que passou passou, estou de volta e espero obter resultados melhores agora. Peço que me tratem como um novato, até porque depois de 99 dias já não lembro de muita coisa.

Primeiros passos:
Pra começar, bloqueadores... O meu notebook continua bloqueado, nunca tirei o k9 dele, porém o celular está sem nenhum tipo de bloqueio. preciso de ajuda para bloquear tudo quanto possível nele.

Outra coisa que sempre recomendaram, socialização... Nunca foi um problema, mas hoje em dia é muito menos, passo o dia inteiro acompanhado de muitos amigos e amigas. Numa escala de 0 a 10 diria que estou no 10 em socialização.

Exercício... Minha rotina é muito complexa, saio de casa assim que acordo e volto pra casa apenas pra dormir (acabo sempre dormindo tarde por causa de PMO). Como trabalho num laboratório de mecânica, então acabo fazendo muito esforço durante todo o dia, se o tempo permitisse poderia fazer um pouco mais, porém não tem dado tempo, no máximo uma caminhada rápida, mas nada mais que isso.

Vou parando por aqui, pq já está ficando muito grande. Deixem dicas, conselhos e qualquer outro tipo de ajuda que poderem oferecer nessa volta a luta.

Até mais...

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6009361289707520
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

24/9/2016, 10:00
lichtenstein escreveu:E ai galera, tudo bom com vocês?
Depois de muitas recaídas estando aqui no fórum eu acabei desanimando manter isso aqui sempre atualizado, desistindo também de ler os depoimentos dos outros membros, emfim, desisti do fórum.

Hoje ao voltar vi que meu contador deveria estar no dia 99... Bateu uma tristeza de saber que poderia ter completado o reboot nesse tempo. Acontece que nada mudou com minha saída do fórum, segui tendo recaídas todos os dias, parei até de lutar, sabe?

Mas o que passou passou, estou de volta e espero obter resultados melhores agora. Peço que me tratem como um novato, até porque depois de 99 dias já não lembro de muita coisa.

Primeiros passos:
Pra começar, bloqueadores... O meu notebook continua bloqueado, nunca tirei o k9 dele, porém o celular está sem nenhum tipo de bloqueio. preciso de ajuda para bloquear tudo quanto possível nele.

Outra coisa que sempre recomendaram, socialização... Nunca foi um problema, mas hoje em dia é muito menos, passo o dia inteiro acompanhado de muitos amigos e amigas. Numa escala de 0 a 10 diria que estou no 10 em socialização.

Exercício... Minha rotina é muito complexa, saio de casa assim que acordo e volto pra casa apenas pra dormir (acabo sempre dormindo tarde por causa de PMO). Como trabalho num laboratório de mecânica, então acabo fazendo muito esforço durante todo o dia, se o tempo permitisse poderia fazer um pouco mais, porém não tem dado tempo, no máximo uma caminhada rápida, mas nada mais que isso.

Vou parando por aqui, pq já está ficando muito grande. Deixem dicas, conselhos e qualquer outro tipo de ajuda que poderem oferecer nessa volta a luta.

Até mais...

Cara, preste a atenção. Eu já recaí várias vezes e desde que dei o início ao primeiro reboot com toda a certeza eu já teria completado 100 dias se não tivesse negligenciado o mesmo. Vou lhe dizer o seguinte: Pense na recuperação como algo mais amplo, mais profundo e não apenas instalar bloqueadores, socializar e fazer exercícios. Bom, é claro que esses passos são primordiais, mas muitas vezes esquecemos de trabalhar o lado mental. Faça isso, trabalhe seu psicológico, mude sua postura e durante suas atividades no trabalho, faça tudo com muito desejo de acertar porque a sensação de dever cumprido é maravilhosa. Eu estou trabalhando na área técnica também e gosto muito do que faço. Vou acompanhá-lo. Um grande abraço e trabalhe duro.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

24/9/2016, 14:27
lichtenstein escreveu:E ai galera, tudo bom com vocês?
Depois de muitas recaídas estando aqui no fórum eu acabei desanimando manter isso aqui sempre atualizado, desistindo também de ler os depoimentos dos outros membros, emfim, desisti do fórum.

Hoje ao voltar vi que meu contador deveria estar no dia 99... Bateu uma tristeza de saber que poderia ter completado o reboot nesse tempo. Acontece que nada mudou com minha saída do fórum, segui tendo recaídas todos os dias, parei até de lutar, sabe?

Mas o que passou passou, estou de volta e espero obter resultados melhores agora. Peço que me tratem como um novato, até porque depois de 99 dias já não lembro de muita coisa.

Primeiros passos:
Pra começar, bloqueadores... O meu notebook continua bloqueado, nunca tirei o k9 dele, porém o celular está sem nenhum tipo de bloqueio. preciso de ajuda para bloquear tudo quanto possível nele.

Outra coisa que sempre recomendaram, socialização... Nunca foi um problema, mas hoje em dia é muito menos, passo o dia inteiro acompanhado de muitos amigos e amigas. Numa escala de 0 a 10 diria que estou no 10 em socialização.

Exercício... Minha rotina é muito complexa, saio de casa assim que acordo e volto pra casa apenas pra dormir (acabo sempre dormindo tarde por causa de PMO). Como trabalho num laboratório de mecânica, então acabo fazendo muito esforço durante todo o dia, se o tempo permitisse poderia fazer um pouco mais, porém não tem dado tempo, no máximo uma caminhada rápida, mas nada mais que isso.

Vou parando por aqui, pq já está ficando muito grande. Deixem dicas, conselhos e qualquer outro tipo de ajuda que poderem oferecer nessa volta a luta.

Até mais...


Fala mano, tbm aconteceu o mesmo comigo, curiosamente voltei um dia antes de vc... vamos juntos retomar isso aqui entao... instala os bloqueadores, pratique algo fora de casa, e vambora!!! Tmj, acompanhando...

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=5966195089997824

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=4840295183155200
lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

25/9/2016, 00:05
Terminando o dia, estou com muita vontade de vê P, vou tentar dormir sem.
O dia foi bem cheio trabalhei e sai com alguns amigos, correu tudo bem, em alguns momentos esqueci até que estava fazendo o reboot.

Vamos lá, esse foi só o primeiro dia...

Dicas de bloqueio para celular são muito bem vindas.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

25/9/2016, 18:11
lichtenstein escreveu:Terminando o dia, estou com muita vontade de vê P,  vou tentar dormir sem.
O dia foi bem cheio trabalhei e sai com alguns amigos, correu tudo bem, em alguns momentos esqueci até que estava fazendo o reboot.

Vamos lá, esse foi só o primeiro dia...

Dicas de bloqueio para celular são muito bem vindas.  

Minimize o uso de celular.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

25/9/2016, 20:18
Vou me esforçar pra usar o celular o mínimo, mas não vai ser uma tarefa fácil.

Sobre o dia, foi o mais stressante, daqueles que tudo da errado, sabe? Ainda bem que está acabando, vim aqui só ler os comentários de vocês e deixar esse breve relato.

Preciso de dicas pra vencer crises, agora antes de vir aqui senti uma vontade de ver P, mas estou aguentando.
Vou jantar e tentar dormir, torcer pra que esse dia acabe.

Um abraço e até a próxima.

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6009361289707520
moonshine
moonshine
Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 32

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

25/9/2016, 20:33
Boa noite, meu amigo. Uma coisa que tem me ajudado bastante à redirecionar essa energia antes despendida em PMO é a meditação. Talvez seja uma boa para você também, visto sua rotina.

Tô na torcida por você. Um grande abraço.

_______________________________________
Confie em sua mente e fortaleça suas habilidades.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

26/9/2016, 09:55
E ai parceiro, ou, a dica que eu te dou, foi a mesma que eu recebi. Atividades extranet, os sabado e domingos eu tenho percebido, sao meus piores dias de reboot, nao é coincidencia que sao os dias que eu passo mais tempo em casa. A respeito do celular eu nao sei ajudar, a unica forma de parar de cair nele pra mim foi trocar por um aparelho sem net, mas pra muitos é complicado. Mas enfim, essa semana estou ocupado e ja to pensando em coisas parar ocupar meu fim de semana, todo domingo quase caio. Sugiro que voce tente tambem, principalmente a noite, vai tomar uma cerveja com os parceiros, visitar parente, da comida pra Pombo na praça se precisar kkk, so nao fica atoa em casa.

_______________________________________
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

26/9/2016, 10:58
lichtenstein escreveu:

Dicas de bloqueio para celular são muito bem vindas.  

lichtenstein escreveu:Vou me esforçar pra usar o celular o mínimo,  mas não vai ser uma tarefa fácil.

Preciso de dicas pra vencer crises, agora antes de vir aqui senti uma vontade de ver P, mas estou aguentando.

Em relação ao celular, eu uso o smart applock, bloqueio o instagram, snap, facebook, todos os navegadores, as configurações (evitar desinstalar app) e a playstore (n baixar novos apps). Fiz isso desde o início e tem dado certo. Se vc já recaiu pelo navegador, tem que ser hardcore, bloquear. Caso não tenha caído pelos navegadores, uma opção é o navegador spin, q a galera comenta.

https://comoparar.forumeiros.com/t3948-dicas-para-controlar-o-acesso-a-conteudo-indesejado-no-android-procon-latte-content-filter-spin-browser

Já quanto às crises, a melhor forma é obviamente evitar, pra isso vc tem que cortar suas fantasias pela raiz, não ficar alimentando-as. Caso tenha batido a fissura, a galera tem relatado positivamente quanto aos banhos gelados. Particularmente, quando eu estava no efeito caçador monstro um dia, eu resolvi malhar e passou.

Testa aí e depois conta se funcionou

abraço

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

26/9/2016, 15:45
Ótimo bloqueador para celular: McAffe Family Protection.. tempo gratuito de 30 dias, mas acho que fznd outras contas pode ir utilizando smp, qlqr coisa adquira, o valor dele n é mto alto, e vale a pena mano.. tmj, força ai... abrç

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=5966195089997824

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=4840295183155200
lichtenstein
lichtenstein
Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/06/2015

21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Empty Re: 21 - Diário de Lichtenstein

27/9/2016, 00:10
Valeu pelas dicas pessoal, está funcionando.

Estou passando muito menos tempo no celular, uso só pra me comunicar mesmo, está funcionando até agora.

Estou muito atarefado, não paro praticamente nem pra respirar, mas faço o que gosto então fica bem mais fácil.

Nos próximos dias começam as provas da faculdade, minha rotina vai ficar ainda mais maluca, praticamente sem poder dormir. Espero não acabar prejudicando o reboot com isso.

A boa notícia é que sem PMO tenho muito mais tempo (passava horas vendo P).

Dia finalizado com sucesso, que venha o próximo.

_______________________________________
21 - Diário de Lichtenstein - Página 12 Img?u=6009361289707520
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos