Ir em baixo
Return
Return

Escalando uma montanha - Página 7 Empty Re: Escalando uma montanha

em 4/7/2020, 20:12
Record atual: 64 dias.

Pois é meus amigos, depois de 64 dias (dois meses) eu recaí, mas eu não estou me mutilando e remoendo em mágoas pois essa é a primeira vez em sei la... 10 anos? Que eu fico mais de dois meses longe da PMO e isso é mais uma vitória! E obviamente durante esse período eu vivi enormes transformações no meu corpo e no meu modo de ver o mundo, eu digo... o Reboot é real, tudo o que dizem aqui é real, todas as mudanças são reais. Espero agora conseguir iniciar um novo ciclo de reboot até o infinito e que dessa vez eu mantenha a reta até pra lá de 90 dias! E eu tenho a total percepção de que estou mais maduro agora para encarar isso ... A minha vontade de estudar voltou, de ler voltou, de jogar voltou, e neste meio tempo conheci uma garota super legal que por mais que ela ainda esteja longe de mim (no estado ao lado) sinto que é possível construir algo sólido com ela e isso está me dando um resquício de luz e força, avante!

-------------------------------------------

Escalando uma montanha - Página 7 Tenor

PLANO DE AÇÃO: 7 DIAS (X) / 14 DIAS (X) / 30 DIAS (X) / 60 DIAS (X) / 90 DIAS ()  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
------
RECORD ATUAL: 64 DIAS.[/i]]

Visitem o meu diário: https://www.comoparar.com/t9437-escalando-uma-montanha

[i]Vamos escalar essa montanha juntos!
[/i]
Return
Return

em 27/7/2020, 21:19
Pessoal preciso que vocês me apunhalem aqui. recentemente nesse mês de Julho eu acabei recaindo muito (depois da "vitória" de 2 meses sem PMO). Eu realmente preciso de um incentivo ... Em forma de puxão de orelha, por favor, peguem no meu pé! As vezes é bom quando os outros jogam a realidade na nossa cara...

PLANO DE AÇÃO: 7 DIAS (X) / 14 DIAS (X) / 30 DIAS (X) / 60 DIAS (X) / 90 DIAS ()  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
------

[/i]
End
End

em 28/7/2020, 10:47
Return escreveu:
Pessoal preciso que vocês me apunhalem aqui. recentemente nesse mês de Julho eu acabei recaindo muito (depois da "vitória" de 2 meses sem PMO). Eu realmente preciso de um incentivo ... Em forma de puxão de orelha, por favor, peguem no meu pé! As vezes é bom quando os outros jogam a realidade na nossa cara...

Fala Return, o final do mesmo de junho e boa parte do mês de julho foi complicada pra mim também, quedas e quedas, enfim, isso.não é vida, isso só faz a gente perder tempo, perder ânimo, ficar preso numa coisa que não traz benefício, enfim, o que posso dizer pra você, é que você use essa queda como.motivação, pra viver o novo a partir de agora, tudo que você fazia antes que for prejudicial pro reboot corte, se algum filme, série te faz cair, não assista, se banho quente te deixa mais propenso a queda, tome banho gelado, enfim, só busque subatituir hábitos que te fazem mal, por hábitos que te façam bem, vencer não é impossível, você sabe o caminho, e pode voltar a trilhar esse caminho, acredite em você, e se sua mente disser "ah, você ta só a dois dias, não faz mal cair mais um pouco", ignore!, pois isso é estratégia do vício pra te deixar preso nele, nunca pense como "ah to "só" a 2 dias" e sim como "Já estou a 2 dias", sempre pense positivo e de forma motivada. Você pode e vai conseguir, um abraço e sucesso pra você.

em 28/7/2020, 11:25
End escreveu:
Return escreveu:

Fala Return, o final do mesmo de junho e boa parte do mês de julho foi complicada pra mim também, quedas e quedas, enfim, isso.não é vida, isso só faz a gente perder tempo, perder ânimo, ficar preso numa coisa que não traz benefício, enfim, o que posso dizer pra você, é que você use essa queda como.motivação, pra viver o novo a partir de agora, tudo que você fazia antes que for prejudicial pro reboot corte, se algum filme, série te faz cair, não assista, se banho quente te deixa mais propenso a queda, tome banho gelado, enfim, só busque subatituir hábitos que te fazem mal, por hábitos que te façam bem, vencer não é impossível, você sabe o caminho, e pode voltar a trilhar esse caminho, acredite em você, e se sua mente disser "ah, você ta só a dois dias, não faz mal cair mais um pouco", ignore!, pois isso é estratégia do vício pra te deixar preso nele, nunca pense como "ah to "só" a 2 dias" e sim como "Já estou a 2 dias", sempre pense positivo e de forma motivada. Você pode e vai conseguir, um abraço e sucesso pra você.

Obrigado pelo apoio End.
Você disse algo muito importante, o vício tenta ludibriar nossa mente para cair o máximo possível durante esses 2 - 3 primeiros dias...
Eu te agradeço por ter falado "Já estou a 2 dias", isso de fato pode me ajudar!

------

[/i]
Permissão deste fórum: