Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

+13
Sofrendo Anonimamente
Lutando!
Luan_
LuckyTheWolf
Arcanjo*
Fp36anos
Jota ouro
Drew
Rocketman
Harvey
PHPauloHenrique
Freud Explica
Ayrton Senna
17 participantes
Ir para baixo
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

19/9/2020, 10:12
Ayrton Senna escreveu:Recaí 3 vezes hoje e estou muito decepcionado com isso, erros bobos que eu sempre cometo e isso me irrita, eu sei que a cada pequena coisa que eu erro na disciplina sempre acaba em recaída, mas eu sempre cometo o mesmo erro e sinceramente isso tem me dado raiva.

Só me resta recomeçar e observar novamente onde errei, corrigir e tentar ser mais forte do que fui hoje.

Ayrton, lamento pela recaída mas...não se desespere, veja o que aconteceu, você disse que sempre comete um erro bobo, comum, seja qual for este erro você precisa certamente conserta-lo, pois como é um erro comum ele vai te atrapalhar muito, como uma pedra no seu sapato, lhe impedido de avançar com seu reboot. Erros iniciais de reboot como chamo, devem ser trabalhados com um certo cuidado, pois como disse eles lhe impedem de avançar no reboot, funcionam como uma trava de roda, que você começa o reboot, tenta avança mas aí esse erro aparece lá muito visível de cara e detona seu reboot, no meu caso no reboot, os erros iniciais que me travavam no início eram vários, tais como ficar mexendo no telefone até muito tarde, sem bloqueador ou quando eu deixava que alguma fantasia fixa-se na mente, isso era deixa pura pra eu ver P. E fique assim durante um longo ano, pois só pensava em me abster o máximo de dias mas não fazia planos, e assim com todos esses erros ali uma hora ou outra ia recair. Só quando me dei conta de que um certo padrão de erros estava presente nas minhas recaída, claramente os erros iniciais é que eu consegui avançar no reboot. As anotações foram muito importantes porque eu coloquei em escrito onde é que estava errando e o que poderia fazer para envitar tais situações que fossem gatilhos claros, e é muito diferente quando você tem uma ideia na mente e a outra materializada. Como a nossa mente pensa em várias coisas ao mesmo tempo, uma hora ou outra eu iria esquecer de fazer essas anotações, diferente que se possa pensar eu as anotei no próprio telefone, no diário do App Rewire Companion que agora lembrei o nome, e assim que vinha a vontade eu lia lá o que estava escrito. Pode ser Rewire Companion, o simples Bloco de notas ou mesmo o complexo One note, escolha um e escreva o que for necessário, desde suas frustrações até suas maiores estratégias. Eu realmente recomendo isso para todo e qualquer rebooter, é um diferencial para a trajetória. Desejo seu sucesso Ayrton, abraços aí velho! Não desista, estarei sempre aqui para ajudar

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

20/9/2020, 03:57
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Recaí 3 vezes hoje e estou muito decepcionado com isso, erros bobos que eu sempre cometo e isso me irrita, eu sei que a cada pequena coisa que eu erro na disciplina sempre acaba em recaída, mas eu sempre cometo o mesmo erro e sinceramente isso tem me dado raiva.

Só me resta recomeçar e observar novamente onde errei, corrigir e tentar ser mais forte do que fui hoje.

Ayrton, lamento pela recaída mas...não se desespere, veja o que aconteceu, você disse que sempre comete um erro bobo, comum, seja qual for este erro você precisa certamente conserta-lo, pois como é um erro comum ele vai te atrapalhar muito, como uma pedra no seu sapato, lhe impedido de avançar com seu reboot.  Erros iniciais de reboot como chamo, devem ser trabalhados com um certo cuidado, pois como disse eles lhe impedem de avançar no reboot, funcionam como uma trava de roda, que você começa o reboot, tenta avança mas aí esse erro aparece lá muito visível de cara e detona seu reboot, no meu caso no reboot, os erros iniciais que me travavam no início eram vários, tais como ficar mexendo no telefone até muito tarde, sem bloqueador ou quando eu deixava que alguma fantasia fixa-se na mente, isso era deixa pura pra eu ver P. E fique assim durante um longo ano, pois só pensava em me abster o máximo de dias mas não fazia planos, e assim com todos esses erros ali uma hora ou outra ia recair. Só quando me dei conta de que um certo padrão de erros estava presente nas minhas recaída, claramente os erros iniciais é que eu consegui avançar no reboot. As anotações foram muito importantes porque eu coloquei em escrito onde é que estava errando e o que poderia fazer para envitar tais situações que fossem gatilhos claros, e é muito diferente quando você tem uma ideia na mente e a outra materializada. Como a nossa mente pensa em várias coisas ao mesmo tempo, uma hora ou outra eu iria esquecer de fazer essas anotações, diferente que se possa pensar eu as anotei no próprio telefone, no diário do App Rewire Companion que agora lembrei o nome, e assim que vinha a vontade eu lia lá o que estava escrito. Pode ser Rewire Companion, o simples Bloco de notas ou mesmo o complexo One note, escolha um e escreva o que for necessário, desde suas frustrações até suas maiores estratégias. Eu realmente recomendo isso para todo e qualquer rebooter, é um diferencial para a trajetória. Desejo seu sucesso Ayrton, abraços aí velho! Não desista, estarei sempre aqui para ajudar

Sim, mas dessa vez acredito que terei um desempenho melhor, tomei as medidas necessárias e estou firme novamente.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Dia 2 - Males que vem para o bem

20/9/2020, 04:02
Olá meus companheiros de guerra, venho aqui relatar algumas coisas que aconteceram e podem me ajudar no reboot, começo o relato dizendo que tive mais uma polução ,mas isso não mudou em nada minha sinceramente, e infelizmente a fechadura do meu quarto quebrou derrepente mas isso é útil.. de fato trancar o quarto era 99% das minhas recaídas já que eu nunca levo o celular pro banheiro, então será impossível trancar o quarto e nem mesmo encostar a porta será possível, acredito que isso vai me beneficiar muito, enfim, tomei algumas medidas para que eu não recaia em meus erros anteriores e por hoje é isso, espero continuar firme e sem margem para erros.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Dia 6 - Recuperando a empatia

24/9/2020, 08:04
Fala meus amigos, até aqui me encontro firme e resistindo bem, tenho focado minha energia em aprender um instrumento (Violão), o tempo tem passado rápido e eu consegui aprender algumas musicas com facilidade, senti muita mudança de humor repentina, algumas vezes sentia vontade de fazer algo e perdia a vontade no mesmo momento, as vezes me sentia agitado e as vezes cansado, e isso se repetia várias vezes ao dia.

Eu sei que tudo isso faz parte do reboot então não penso em recair, apesar de tudo isso tambem tenho sentido um aumento de empatia e recuperando o amor pelas pessoas, isso para mim é deveras bizarro, mas creio que seja um ponto positivo.

Por enquanto é isso amigos, até mais.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

25/9/2020, 13:32
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, até aqui me encontro firme e resistindo bem, tenho focado minha energia em aprender um instrumento (Violão), o tempo tem passado rápido e eu consegui aprender algumas musicas com facilidade, senti muita mudança de humor repentina, algumas vezes sentia vontade de fazer algo e perdia a vontade no mesmo momento, as vezes me sentia agitado e as vezes cansado, e isso se repetia várias vezes ao dia.

Eu sei que tudo isso faz parte do reboot então não penso em recair, apesar de tudo isso tambem tenho sentido um aumento de empatia e recuperando o amor pelas pessoas, isso para mim é deveras bizarro, mas creio que seja um ponto positivo.

Por enquanto é isso amigos, até mais.

Fala Ayrton

Bom saber que seu reboot está indo bem, é bem importante no inicio do reboot focar a energia em atividades de religação, e nada melhor que tocar um instrumento heheh, gostaria de saber quais músicas aprendeu. No reboot muitas pessoas relatam que passam por mudanças e alterações no humor, visto que parece uma resposta do corpo respondendo pela abstinência e alterações estruturais no cérebro, como bem disse faz parte do processo reboot. Sobre o que disse de estar sentindo mais empatia e amor pelas pessoas, isso realmente está ligado a forma como têm vivido e longe da P pois pelo o que parece, o consumo desse material nos deixa insensíveis ao ponto e perdemos sentimentos pelas coisas simples ao nosso redor, outro relato frequente entre os usuários. E isso é um ótimo sinal portanto continue com o reboot, todo sucesso Ayrton!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

26/9/2020, 02:07
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, até aqui me encontro firme e resistindo bem, tenho focado minha energia em aprender um instrumento (Violão), o tempo tem passado rápido e eu consegui aprender algumas musicas com facilidade, senti muita mudança de humor repentina, algumas vezes sentia vontade de fazer algo e perdia a vontade no mesmo momento, as vezes me sentia agitado e as vezes cansado, e isso se repetia várias vezes ao dia.

Eu sei que tudo isso faz parte do reboot então não penso em recair, apesar de tudo isso tambem tenho sentido um aumento de empatia e recuperando o amor pelas pessoas, isso para mim é deveras bizarro, mas creio que seja um ponto positivo.

Por enquanto é isso amigos, até mais.

Fala Ayrton

Bom saber que seu reboot está indo bem, é bem importante no inicio do reboot focar a energia em atividades de religação, e nada melhor que tocar um instrumento heheh, gostaria de saber quais músicas aprendeu. No reboot muitas pessoas relatam que passam por mudanças e alterações no humor, visto que parece uma resposta do corpo respondendo pela abstinência e alterações estruturais no cérebro, como bem disse faz parte do processo reboot. Sobre o que disse de estar sentindo mais empatia e amor pelas pessoas, isso realmente está ligado a forma como têm vivido e longe da P pois pelo o que parece, o consumo desse material nos deixa insensíveis ao ponto e perdemos sentimentos pelas coisas simples ao nosso redor, outro relato frequente entre os usuários. E isso é um ótimo sinal portanto continue com o reboot, todo sucesso Ayrton!

Salve Rocketman,

Tenho aprendido alguns clássicos do rock como stairway to heaven xD, posso dizer que estou lidando muito bem com a tentação, mas está dificil lidar com a tristeza e bipolaridade do reboot, mas sei que tudo isso faz parte e continuarei firme até completar o reboot, abraço.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

23/10/2020, 21:31


E ai Ayrton? Como está indo o reboot?

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

12/11/2020, 05:11
Rocketman escreveu:

E ai Ayrton? Como está indo o reboot?
Fala meu amigo, acabei ficando sem internet e não pude postar, mas estou atualmente no dia 6.

Rocketman gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

12/11/2020, 13:33
6 dias, bom demais cara já já completa 1 semana .

_______________________________________
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

12/11/2020, 14:57
Força irmãos,
Tenho 220 dias de reboot e hoje eu alcancei uma paz que nunca pensei que fosse sentir na vida.
É isso que digo a vocês:difícil é e sempre teremos dificuldades á superar nessa vida;mas vale muito a pena essa luta!
Se você está com 5,6,10,45,ou 10000 dias não desista.Na verdade eu descobri dentro de mim que é essa luta que nos traz felicidade.Ela é necessária,difícil e muito recompensadora.

A paz esteja com vocês,
Luci

_______________________________________

PHPauloHenrique, Rocketman, Ayrton Senna e Anteros gostam desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

12/11/2020, 20:48
Ayrton Senna escreveu:
Rocketman escreveu:

E ai Ayrton? Como está indo o reboot?
Fala meu amigo, acabei ficando sem internet e não pude postar, mas estou atualmente no dia 6.

É bom te-lo de novo Ayrton! Pensei que tivesse desistido Shocked , um tempão sumido daqui, ainda bem que meu pensamento estava errado. Laughing

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Anteros gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/11/2020, 08:28
PHPauloHenrique escreveu:6 dias, bom demais cara já já completa 1 semana .

Fala Paulo, saudades meu amigo, hoje completei 1 semana Very Happy

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/11/2020, 08:30
Lucifer do bem escreveu:Força irmãos,
Tenho 220 dias de reboot e hoje eu alcancei uma paz que nunca pensei que fosse sentir na vida.
É isso que digo a vocês:difícil é e sempre teremos dificuldades á superar nessa vida;mas vale muito a pena essa luta!
Se você está com 5,6,10,45,ou 10000 dias não desista.Na verdade eu descobri dentro de mim que é essa luta que nos traz felicidade.Ela é necessária,difícil e muito recompensadora.

A paz esteja com vocês,
Luci

Salve Lucifer,

Agradeço pelas palavras e pela motivação, quero um dia alcançar o marco que você alcançou e me livrar disso, grande abraço.

Luan_ gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

13/11/2020, 08:32
Rocketman escreveu:
Ayrton Senna escreveu:
Rocketman escreveu:

E ai Ayrton? Como está indo o reboot?
Fala meu amigo, acabei ficando sem internet e não pude postar, mas estou atualmente no dia 6.

É bom te-lo de novo Ayrton! Pensei que tivesse desistido Shocked , um tempão  sumido daqui, ainda bem que meu pensamento estava errado.  Laughing

Desistir jamais, vamo que vamo que uma hora eu chego lá.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Dia 22 - Atualização

28/11/2020, 20:35
Fala meus companheiros de batalha, sendo sincero cheguei ao dia 22 com muita força de vontade mas hoje não sinto mais vontade de nada, sinto que lutei tanto para chegar até aqui mas agora me sinto neutro, acabei quebrando a rotina e mergulhando forte em açucar, eu sinto que estou deteriorando e que se eu não agir talvez eu recaia por isso, decidi retomar com força total as atividades de religação antes que seja tarde demais.

Hoje me sinto sem vontade e sem energia para nada, me sinto muito irritado mesmo sem ter motivos pra isso, eu sei que é a flatline e sei que vou superar essa, mas sei la mesmo sabendo de tudo isso nunca é fácil, enfim, passei aqui só para relatar isso, abraço a todos.
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

29/11/2020, 13:20
Ayrton Senna
Confie no processo,não desista!
Eu quero ver sua Vitória,você vai escrever sua história de sucesso!
Seu nome aqui no fórum é o nome de um grande campeão,na verdade um gênio.
Se supere e não esqueça que por mais dificuldades que existam sempre existirá um amanhã
Cara,busque se divertir:pratique esportes,caminhe,Leia,estude,converse com pessoas que queiram teu melhoramento como ser humano Smile Smile Smile
Eu estou torcendo por você!

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

1/12/2020, 01:51
Lucifer do bem escreveu:Ayrton Senna
Confie no processo,não desista!
Eu quero ver sua Vitória,você vai escrever sua história de sucesso!
 Seu nome aqui no fórum é o nome de um grande campeão,na verdade um gênio.
Se supere e não esqueça que por mais dificuldades que existam sempre existirá um amanhã
 Cara,busque se divertir:pratique esportes,caminhe,Leia,estude,converse com pessoas que queiram teu melhoramento como ser humano Smile Smile Smile
Eu estou torcendo por você!

Salve Lucifer,

Agradeço pela força, esses dias foram complicados e eu quase perdi a cabeça, acabei vendo besteira mas consegui retomar o controle a tempo, sigo firme na guerra.

Grande abraço.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

1/12/2020, 12:15
Ayrton, não desista! Continue firme nessa caminhada, sempre que poder estarei aqui para dar apoio preciso, abraço!

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Ayrton Senna gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

3/12/2020, 18:01
Não desista

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

5/12/2020, 08:02
Obrigado amigos, vocês me ajudaram a passar pelo momento mais difícil da minha streak, estou sentindo que consegui me livrar da flatline.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Dia 30 - Como eu me livrei do Alcool

5/12/2020, 08:22
Fala meus amigos, eu pensei muito se eu iria compartilhar ou não essa história mas não me sentia seguro pra isso, porém eu acho que é o momento certo, sei que muitos caras aqui alem do vicio em PMO tambem tem problemas com Alcool e por muito tempo esse foi o meu.

Enfim, ontem eu completei 11 meses sem beber e refleti sobre tudo que o Alcool e PMO causaram em minha vida, eu resolvi que aquela era a hora de realmente saber se eu poderia beber socialmente ou não, após beber uma latinha eu senti uma sensação estranha, meu corpo recusava aquilo e instantaneamente senti vontade de vomitar, as memorias do Alcool pareciam completamente distantes ali e aquilo não fazia mais sentido.

A cerveja que foi minha favorita por anos naquele momento era indiferente, eu consegui ver meu eu atual e meu eu do passado, e por alguns minutos senti orgulho de tudo aquilo que deixei pra trás, consegui lembrar os motivos que me fizeram abandonar isso e consegui senti-los naquele momento, cheguei a conclusão de que eu não posso nunca mais destruir meu corpo com isso, cheguei a conclusão de que eu estou livre e nunca mais quero depender de Alcool para socializar ou ser feliz.

Neste momento eu consigo perceber o quão cego eu estava ao entregar minha vida a isso, perdi dinheiro e tive experiencias vexatórias, tive momentos de solidão em que eu pensava que o Alcool ajudava a alivar mas pelo contrário só me empurrava ao poço.

Enfim a conclusão que eu tiro é que Alcool definitivamente não vale a pena e deve ser levado a sério tanto quanto vicio em PMO.

COMO EU PAREI:

Por incrível que pareça foi simples, a 11 meses atrás despejei todas as garrafas no ralo da pia e sintetizei todas as memorias ruins que aquilo havia me causado, decidi ali que não iria mais beber por mais que a tristeza e a vontade me implorassem.

Por muito tempo me senti mal em festas e queria beber a todo custo, mas fui forte e enfrentei isso de forma adulta e sem dar brechas para o vicio, em momentos que fui fortemente tentado, eu levei a tona memórias que me fizeram parar com isso, memórias dos comas Alcoolicos e da dor fisica e emocional que eu me causava com isso, e com o tempo a vontade foi diminuindo assim como é com o vicio em PMO.

O conselho que eu tenho para compartilhar é que não conte dias, não pare amanhã nem depois de amanhã, pare hoje, jogue todo Alcool na pia e decida simplesmente parar hoje, não fique agoniado pensando em como será o futuro, pense em como você é livre agora e o momento é tudo que você tem.


Enfim, era só uma breve história que eu tinha a compartilhar, em breve contarei o que aconteceu nos 31 dias sem PMO, até mais.

Rocketman gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

5/12/2020, 18:44
O Reboot abre portas pra nós nos livrarmos não Só da P, mais também de outros vícios, eu por exemplo exclui da minha vida o refrigerante e agora o café que estavam causando danos nocivos à minha saúde, feliz por você não continue assim. Sucesso.

_______________________________________

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

6/12/2020, 05:57
PHPauloHenrique escreveu:O Reboot abre portas pra nós nos livrarmos não Só da P, mais também de outros vícios, eu por exemplo exclui da minha vida o refrigerante e agora o café que estavam causando danos nocivos à minha saúde, feliz por você não continue assim. Sucesso.

Obrigado meu irmão, tambem me livrei do refrigerante e do café kk, só vamo.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Dia 31 - Relato

6/12/2020, 06:04
Fala meus amigos, eu nem posso acreditar que esse dia chegou kkkk sinceramente, eu olho pra trás e vejo toda a caminhada e tudo isso é inacreditável, estou me sentindo excelente por ter alcançado esse feito que eu não alcançava a 1 ano, quero agradecer a todos os meus amigos de forum que me deram força pra chegar até aqui, só vamo que vamo rumo ao reboot completo.

Hoje tive uma polução mas isso não mudou em nada minha felicidade, hoje é meu aniversário e acredito que esse é o melhor presente que eu poderia ter recebido.

Enfim, bora pra cima rapaziada.

Rocketman gosta desta mensagem

Lutando!
Lutando!
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/12/2020

Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio - Página 5 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Recuperando o Pódio

6/12/2020, 13:55
Ayrton Senna escreveu:Fala meus amigos, eu nem posso acreditar que esse dia chegou kkkk sinceramente, eu olho pra trás e vejo toda a caminhada e tudo isso é inacreditável, estou me sentindo excelente por ter alcançado esse feito que eu não alcançava a 1 ano, quero agradecer a todos os meus amigos de forum que me deram força pra chegar até aqui, só vamo que vamo rumo ao reboot completo.

Hoje tive uma polução mas isso não mudou em nada minha felicidade, hoje é meu aniversário e acredito que esse é o melhor presente que eu poderia ter recebido.

Enfim, bora pra cima rapaziada.

Parabéns mano, ainda quero chegar no mesmo patamar que você!
Vamos se apoiando e ir juntos nessa luta. Feliz aniversário!

"E de repente, eu percebi que eu não estava mais pilotando o carro conscientemente. Eu estava pilotando por um tipo de instinto, eu estava em uma dimensão diferente." -Ayrton Senna

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos